Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!


> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!


> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.

Pokemon Stras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Sugestão Sobre Dodvan!

2 participantes

Ir para baixo

Uma Sugestão Sobre Dodvan! Empty Uma Sugestão Sobre Dodvan!

Mensagem por **rafael** Seg Mar 15 2010, 19:49

Nos ginasios de Dodvan,os lideres de ginasio poderiam usar seua próprio pokémons também,junto com os do ginasio,mas também não vale usar um vulpix em um ginasio tipo agua,ou um squitle em um tipo grama né????Exemplo,eu tenho um meganium,e sou lider de um ginasio tipo grama,nesse caso,eu poderia usa-lo em uma batalha!!!!! Uma Sugestão Sobre Dodvan! Icon_biggrin Uma Sugestão Sobre Dodvan! Icon_smile Uma Sugestão Sobre Dodvan! Icon_smile ia ser bem legal,pq os desafiantes teriam uma surpresa ao batalhar com um dos lideres,pois,não seria limitada as escolha de um pokemon???? Uma Sugestão Sobre Dodvan! Icon_arrow O que acham???

**rafael**
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Uma Sugestão Sobre Dodvan! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Uma Sugestão Sobre Dodvan! Right_bar_bleue

Mensagens : 251
Pokepontos : 54644828
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sugestão Sobre Dodvan! Empty Re: Uma Sugestão Sobre Dodvan!

Mensagem por Leko Ter Mar 16 2010, 16:23

Olhe Rafael acho que não, isto pode ser injustos com os ouros usuários do fórum sabe por que: Tipo o Player 1 vai batalhar no ginásio tipo fogo e o lider usa um Cyndaquil e o Player 1 ganha. Ja o Player 2 vai batalhar no mesmo ginásio o lider troca para um Charizard que os ataques podem ser mais fortes então a sugestão não foi aprovada Oks's.
Leko
Leko

PokeRespeito :
Uma Sugestão Sobre Dodvan! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma Sugestão Sobre Dodvan! Right_bar_bleue

Mensagens : 519
Pokepontos : 2203498045
Reputação : 13
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Em algum lugar chamado Be.....

https://pokemonstras.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos