Apresentaçoes - Contest
+6
goten gx
L.R. Moraes
Luna Jones
Renner S.C
Tanatos
Leko
10 participantes
Pokemon Stras :: Regiões :: Região de Sinnoh :: Elite dos 4
Página 1 de 1
Apresentaçoes - Contest
Agora e a 1º etapa do contest, os 9 participantes deveram
postar sua apresentação e narrar ela, use os melhores movimentos.
Participantes:
- Tanatos
- Lucas Ramos
- Luna Jones
- igor ice
- Bugsy
- leonardo
- Renner
- Goten gx
- momoz 16
Obs: Vocês terão 7 dias para postar suas Apresentações e também narra como esta
acontecendo, o que deu nos movimentos, as 4 melhores notas passaram para a 2º etapa.
postar sua apresentação e narrar ela, use os melhores movimentos.
Participantes:
- Tanatos
- Lucas Ramos
- Luna Jones
- igor ice
- Bugsy
- leonardo
- Renner
- Goten gx
- momoz 16
Obs: Vocês terão 7 dias para postar suas Apresentações e também narra como esta
acontecendo, o que deu nos movimentos, as 4 melhores notas passaram para a 2º etapa.
Re: Apresentaçoes - Contest
Apresentação do Tanatos e Seu Kingdra!
Palco: Constituido de uma pequena piscina
*A Luz Reflete No palco, a grande emoção que eu vou ter em participar do Meu 1° Contest...O Coração bate forte, a respiração fica ofegante, mais tenho certeza de que tudo vai dar Certo! Aliais, eu tenho a energia Positiva da Platéia. Então, Lá vou eu...*
Ao Chegar no meio do palco, eu não pensava em mais nada, estava totalmente em Conexão com meu Pokemon! Então fiz as Honras,em chamar o astro da apresentaçao!
- Vamos lá Kingdra, Nevoeiro!
Ao meu Comando Kingdra saia da Pokebola, pela qual estava lacrada com a Capsula de efeito de bolhas.
*Acompanhado das Bolhas, Kingdra Estava Invisivel em meio a um Grande Nevoiero na hora que entrara.*
-Kingdra afaste o Nevoeiro com Twister!
*Correntes fortes de ventania envolviam Kingdra, retirando o nevoeiro que estava lhe cobrindo.*
-Blz! agora use Bolhas em sua volta!
*As Bolhas ficaram agrupadas ao redor do Kingdra*
-Use vento gelado!
*Kingdra girava no meio do Circulo usando o vento gelado, que congelou as bolhas*
-Perfeito! agora use Ultrage!
*Kingdra invocou uma forte e bonita dança de labaredas, que se chocavam com as bolhas congeladas, causando efeitos de muito Brilho e nevoa.*
-Kingdra agora nosso Grand Final! Mergulhar!
*Depois do ultimo ato a plateia fica intrigada ao saber que Kingdra sumui...Onde ele estaria?*
-Kingdra Saia Com Twister!
*Kingdra apareceu De um modo místico e misterioso, ele saiu da agua rapidamente com Twistwer, formando então, um lindo Twister aquático!*
*Kingdra finalizou sua apresentação, com Rodopio, para enfim se manter instável em sua Calda.*
Alem da platéia, Os juizes acharam a apresentação, Bela, Sutil, Misteriosa, e Fantastica! Parabens!
E assim me retirei do Palco, agradecendo o grande apoio que tive.
Nota: 9.5
Recado: Tanatos sua apresentação está ótima so que você cometeu um pequeno erro você não tem a cápsula de pokébola.
Recado: Tanatos sua apresentação está ótima so que você cometeu um pequeno erro você não tem a cápsula de pokébola.
Última edição por Tanatos em Dom Fev 21 2010, 23:07, editado 2 vez(es)
Tanatos- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202668128
Reputação : 6
1º Pokémon :
Male / Fire
2º Pokémon :
Male / Ice-Water
3º Pokémon :
Eletric-Steel
4º Pokémon :
Male / Bug-Poison
5º Pokemon :
Male / Ice-Ground
6º Pokémon :
Femele / Normal-Psyquic
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
apresentação de renner e seu
use jato d'agua pra cima depois use rajada de bolhas
ocorre um choque entre os dois poderes e o brilho iluminou o palco o publico aplaudiu
agora use bolhas e bicada
a cada bolha que o bicava ocorria um grande brilho, o público aplaudiu
use use redemoínho e bolhas
as bolhas rodavam junto com o redemoínho e em seguida ocorreu uma explosão de brilho, o publico aplaudiu
use redemoinho e salte nele em seguida use bolhas
as bolhas saíam do redemoinho girando e caíram no chão levando um grande brilho, o publico aplaudiu e os juizes gostaram da apresentação
Nota: 5.5
Recado: Sua apresentação não ficou tão boa, você não organizou bem, na próxima tente organizar melhor sua apresentação.
use jato d'agua pra cima depois use rajada de bolhas
ocorre um choque entre os dois poderes e o brilho iluminou o palco o publico aplaudiu
agora use bolhas e bicada
a cada bolha que o bicava ocorria um grande brilho, o público aplaudiu
use use redemoínho e bolhas
as bolhas rodavam junto com o redemoínho e em seguida ocorreu uma explosão de brilho, o publico aplaudiu
use redemoinho e salte nele em seguida use bolhas
as bolhas saíam do redemoinho girando e caíram no chão levando um grande brilho, o publico aplaudiu e os juizes gostaram da apresentação
Nota: 5.5
Recado: Sua apresentação não ficou tão boa, você não organizou bem, na próxima tente organizar melhor sua apresentação.
Última edição por renner ash em Qui Fev 25 2010, 11:33, editado 7 vez(es)
Renner S.C- Moderador (a)
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54155072
Reputação : 4
1º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Apresentação: Luna e Weavile
Palco: Palco de Gelo
*A Apresentação estava pronta,na minha opnião estava ótima,o nervosismo começou ao me chamarem para o palco,tive medo de errar algo,ou acabar caindo de cara no chão*
- Apresentando LUNA E SEU WEAVILE!
*Entrei no palco devagar e fui até o meio do palco*
- WEAVILE SAIA!
*Lancei a pokebola de Weavile no ar,ele saiu da Pokebola,no meio de ventos de gelo,e depois se separou deles*
- Tudo Bem!USE O VENTO GELADO!
*Começou a nevar no estagio,varios flocos de neve surgiram do nada*
- Use o EMBARGO!
*Várias Bolhas negras se uniram aos flocos de neve*
- ATAQUE CORTE DA NOITE!
*Weavile estorou as bolhas com as garras,das bolhas,os flocos haviam virado brilhos negros que cobriam Weavile*
- FINALIZE COM PULSAÇÃO NEGRA!
*O Brilho caia na onda que saia do chão,pequenas partes das ondas brilhavam,ouvi aplausos,agradeci e sai do Palco*
Nota: 10.0
Recado: Sua apresentação está muito bem, você organizou, julgou e fez uma combinações dos ataques muito bons!
Palco: Palco de Gelo
*A Apresentação estava pronta,na minha opnião estava ótima,o nervosismo começou ao me chamarem para o palco,tive medo de errar algo,ou acabar caindo de cara no chão*
- Apresentando LUNA E SEU WEAVILE!
*Entrei no palco devagar e fui até o meio do palco*
- WEAVILE SAIA!
*Lancei a pokebola de Weavile no ar,ele saiu da Pokebola,no meio de ventos de gelo,e depois se separou deles*
- Tudo Bem!USE O VENTO GELADO!
*Começou a nevar no estagio,varios flocos de neve surgiram do nada*
- Use o EMBARGO!
*Várias Bolhas negras se uniram aos flocos de neve*
- ATAQUE CORTE DA NOITE!
*Weavile estorou as bolhas com as garras,das bolhas,os flocos haviam virado brilhos negros que cobriam Weavile*
- FINALIZE COM PULSAÇÃO NEGRA!
*O Brilho caia na onda que saia do chão,pequenas partes das ondas brilhavam,ouvi aplausos,agradeci e sai do Palco*
Nota: 10.0
Recado: Sua apresentação está muito bem, você organizou, julgou e fez uma combinações dos ataques muito bons!
Última edição por Luna Jones em Qui Fev 25 2010, 15:11, editado 1 vez(es)
Luna Jones- Mediano
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54084998
Reputação : 0
1º Pokémon : Lv 32
2º Pokémon : Lv 20
3º Pokémon : Lv 05
4º Pokémon : Lv 05
5º Pokemon : Lv 05
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Apresentação de Lucas ramos e Minha querida
- Chegou a hora froslass:lanço a pokebola e ela sai com um brilho de gelo ao seu redor marcando sua beleza , froslass agora vamus mostrar sua beleza e seus belos atakes
Froslass aparece com um brilho girando e abrindo os braços, o publico aplaudi froslass
Bora começar o espetaculo!
- Começe usando varias bolas da sombra formando um furacão de bola da sombra,
Varias bolas da sombra é lançada por froslass formando um formato de um furação uma imagen linda feita por froslass.
- Vendo aquele bela imagens mando minha froslass usa o raio de gelo congelando todas as boas da sombra formando um furação de gelo brilhante, o publico vendo aquele pela imagem
O raio de gelo vai em direção ao formato de furação de bola da sombra congelado todos formando um furação de gelo uma coisa eu não vinha todos os dias
- Mando froslass pule girando pra cima do furação de gelo usando o onda trovão entre o furação de gelo formando um furação gelo eletricoo depois desçendo em um pé só o publico vai ao delirioo uma bela apresentação de froslass
Froslass pule girando aquela pela imagem quando froslass chega ao topo do furação de gelo para em cima do furação de gelo ele quando pula girando usando o onda de trovãoo redor do furação fica fazendo um fração de gelo eletricoo, O Povo Aplaudi a pela apresentação.
- Mais não acabou froslass gire usando o nevasca fazendo cai uma chuva de gelo ao seu redor
Froslass usa o nevasca pra cima fazendo uma chuva de gelo, o povo vai ao delírio.
- Agora use o psiquico e levante o furação de gelo eletrico,
Froslass levantando o furação de gelo eletrico, froslass brilhando no meio da chuva de gelo, o publico vendo aquela pela apresentação e fica imocionado pela apresentação de froslass
- Agora froslass lance para cima o furação e se balance formando brilhos de gelos
Froslass lança o furação pra cima fazendo uma Imagem linda para ser admirada pelo publico.
- Use o giga impacto no furação
Froslass começa o giga impacto em direção ao furação de gelo eletrico o publico fica na curiosidade pra ver o que ia dar, froslass vai chegando mais rapido cada vez até bater no furação de gelo eletrico e destroi formando um show de brilho de gelo caindo do céu, agora froslass gire e pare de usar o giga impacto, apareçe o brilho do froslass no céu e o publico se levanta admirando a maravilhosa apresentação.
- Froslass pule girando usando o relampago o no chão formando feito um giro eletrico no xão, pare em cima desça girando dentro do giro elétrico
O publico olhando aquele belo giro eletrico
- Lá dentro froslass do giro eletrico use o raio de gelo no giro eletrico formando uma muralha de gelo
Formando feito formato de uma casca de sorvete e outros dizem que é formato de um vulcão!
- Agora use o nevasca pra ficar parecendo um vulção de gelo depois saia junto na nevasca, mostrando sua beleza
Froslass mostra sua beleza, com o nevasca fazendo um vulcão de gelo nunca visto na vida, o publico fica admirado por ver uma coisa que nunca tinha visto na vida.
- Olhe pra cima use o pó neve quando a neve tiver descendo em sua direção pule girando saindo do outro lado com seu brilho emocionante, formando um arco Iris de gelo no céu
O publico se levanta aupladindo a beleza de froslass do modo que ele saiu devagar girando parecendo um missel de gelo fazendo um arco-iris no céu de geloo, eu vendo aquela bela apresentação do meu froslass fiko muito feliz que o publico tava indo ao deliriooo
- Agora use o hiper raioo no arco-iris de gelo que vem atrás de vc,
Froslass começa a fazer o hiper raioo o publico fica em silencio pra saber o que vai acontecer quando froslass lança o hiper raioo ao atigir com o atigir o raio de gelo que ta vindo forma varias estrelas de gelo.
- Froslass use o psiquicos nas estrelas de gelo e fassa um show com elas fazendo um circulo giratorio com eles
As estrelas de gelo girando entre si, um bela apresentação de show psíquicos.
- Agora froslass fassa uma cobra com elas e escreva no céu, o publico fica curioso pra saber o que estara escrito, ao fazer o nome aparece o nome froslass.
o povo vai ao delírio e não para de critar e aplaudir,
- é acabe girando usando o pó de neve em todo o campo.
Froslass me obedece fazendo um grande show de neve mostrando sua beleza, froslass cai no xão em um pé só abrindo os braços, o povo não para de aplaudir a apresentação de froslass!!
PArabéns Minha querida Vc fez um otimo espetaculo!
Nota: 8.7
Recado: Sua apresentação está boa, mais tombem não precisa escrever muito uma apresentação e uma coisa simples e organizada. Sua apresentação esta muito organiza mas pelo tamanho do texto e ficar colocando a imagem do pokémon no meio do texto fica meio feio! Tente não fazer isto da próxima vez.
- Chegou a hora froslass:lanço a pokebola e ela sai com um brilho de gelo ao seu redor marcando sua beleza , froslass agora vamus mostrar sua beleza e seus belos atakes
Froslass aparece com um brilho girando e abrindo os braços, o publico aplaudi froslass
Bora começar o espetaculo!
- Começe usando varias bolas da sombra formando um furacão de bola da sombra,
Varias bolas da sombra é lançada por froslass formando um formato de um furação uma imagen linda feita por froslass.
- Vendo aquele bela imagens mando minha froslass usa o raio de gelo congelando todas as boas da sombra formando um furação de gelo brilhante, o publico vendo aquele pela imagem
O raio de gelo vai em direção ao formato de furação de bola da sombra congelado todos formando um furação de gelo uma coisa eu não vinha todos os dias
- Mando froslass pule girando pra cima do furação de gelo usando o onda trovão entre o furação de gelo formando um furação gelo eletricoo depois desçendo em um pé só o publico vai ao delirioo uma bela apresentação de froslass
Froslass pule girando aquela pela imagem quando froslass chega ao topo do furação de gelo para em cima do furação de gelo ele quando pula girando usando o onda de trovãoo redor do furação fica fazendo um fração de gelo eletricoo, O Povo Aplaudi a pela apresentação.
- Mais não acabou froslass gire usando o nevasca fazendo cai uma chuva de gelo ao seu redor
Froslass usa o nevasca pra cima fazendo uma chuva de gelo, o povo vai ao delírio.
- Agora use o psiquico e levante o furação de gelo eletrico,
Froslass levantando o furação de gelo eletrico, froslass brilhando no meio da chuva de gelo, o publico vendo aquela pela apresentação e fica imocionado pela apresentação de froslass
- Agora froslass lance para cima o furação e se balance formando brilhos de gelos
Froslass lança o furação pra cima fazendo uma Imagem linda para ser admirada pelo publico.
- Use o giga impacto no furação
Froslass começa o giga impacto em direção ao furação de gelo eletrico o publico fica na curiosidade pra ver o que ia dar, froslass vai chegando mais rapido cada vez até bater no furação de gelo eletrico e destroi formando um show de brilho de gelo caindo do céu, agora froslass gire e pare de usar o giga impacto, apareçe o brilho do froslass no céu e o publico se levanta admirando a maravilhosa apresentação.
- Froslass pule girando usando o relampago o no chão formando feito um giro eletrico no xão, pare em cima desça girando dentro do giro elétrico
O publico olhando aquele belo giro eletrico
- Lá dentro froslass do giro eletrico use o raio de gelo no giro eletrico formando uma muralha de gelo
Formando feito formato de uma casca de sorvete e outros dizem que é formato de um vulcão!
- Agora use o nevasca pra ficar parecendo um vulção de gelo depois saia junto na nevasca, mostrando sua beleza
Froslass mostra sua beleza, com o nevasca fazendo um vulcão de gelo nunca visto na vida, o publico fica admirado por ver uma coisa que nunca tinha visto na vida.
- Olhe pra cima use o pó neve quando a neve tiver descendo em sua direção pule girando saindo do outro lado com seu brilho emocionante, formando um arco Iris de gelo no céu
O publico se levanta aupladindo a beleza de froslass do modo que ele saiu devagar girando parecendo um missel de gelo fazendo um arco-iris no céu de geloo, eu vendo aquela bela apresentação do meu froslass fiko muito feliz que o publico tava indo ao deliriooo
- Agora use o hiper raioo no arco-iris de gelo que vem atrás de vc,
Froslass começa a fazer o hiper raioo o publico fica em silencio pra saber o que vai acontecer quando froslass lança o hiper raioo ao atigir com o atigir o raio de gelo que ta vindo forma varias estrelas de gelo.
- Froslass use o psiquicos nas estrelas de gelo e fassa um show com elas fazendo um circulo giratorio com eles
As estrelas de gelo girando entre si, um bela apresentação de show psíquicos.
- Agora froslass fassa uma cobra com elas e escreva no céu, o publico fica curioso pra saber o que estara escrito, ao fazer o nome aparece o nome froslass.
o povo vai ao delírio e não para de critar e aplaudir,
- é acabe girando usando o pó de neve em todo o campo.
Froslass me obedece fazendo um grande show de neve mostrando sua beleza, froslass cai no xão em um pé só abrindo os braços, o povo não para de aplaudir a apresentação de froslass!!
PArabéns Minha querida Vc fez um otimo espetaculo!
Nota: 8.7
Recado: Sua apresentação está boa, mais tombem não precisa escrever muito uma apresentação e uma coisa simples e organizada. Sua apresentação esta muito organiza mas pelo tamanho do texto e ficar colocando a imagem do pokémon no meio do texto fica meio feio! Tente não fazer isto da próxima vez.
L.R. Moraes- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202678127
Reputação : 3
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
APRESENTAÇAO: DE GOTEN GX Eevee
PALCO: NORMAL
ENTAO EU JOGO A POKEBOLA Eevee SAI DA POKEBOLA
APRESENTAÇAO COMEÇA
QUANDO Eevee SAI UM BRILHO ROXO
Eevee USE DUAS VEZES BOLA DAS SOMBRAS PARA SE CHOKAR
DEREPENTE SAI UM BRILHO ROXO NO PUBRICO TODO MUNDO FICA ANIMADO
Eevee USE BOLA DAS SOMBRA MAS SEGUREA E PULE E SOLTEA NO AR DEPOIS FAÇA ISSO denovo
AI AS BOLA FICA FLUTUANDO NO AR TODO MUDO APLAUDI
BOM TRABALHO Eevee
Eevee AGORA USE A INVESTIDAS NELAS Eevee USA AS BOLAS ESTORA SAI UM MONTE DE ESTRELAS ROXA NO ESTADIO TODO
ATE NO PUBLICO
Eevee AGORA USE BOLA DAS SOMBRAS SETE VEZES QUANDO Eevee SOLTAS AS BOLA DENTRO TINHA UM BALAO DENTRO AGORA Eevee USE A BOLA DAS SOMBRAS EM UMA DELAS AI Eevee USA A BOLAS DAS SOMBRAS ASERTA UMA BOLA QUANDO A BOLA ESPLODE APARECE UM IMAGE MINHA TODO MUNDO APLAUDI
AGORA Eevee USE O INVESTIDA NA MINHA IMAGE QUANDO Eevee USA A INVESTIDA NA IMAGE APARECE UMA IMAGE DO Eevee BOM TRABALHO Eevee
BOM TRABALHO AMIGO
Nota: 6
Recado: Sua apresentação não ficou organizada e também você não descreveu muito bem os ataques, mas porem ela ficou muito engraçada deu ate pra rir um pouquinho, mas basta melhorar que você poder-ar vencer e não coloque muitas imagens.
PALCO: NORMAL
ENTAO EU JOGO A POKEBOLA Eevee SAI DA POKEBOLA
APRESENTAÇAO COMEÇA
QUANDO Eevee SAI UM BRILHO ROXO
Eevee USE DUAS VEZES BOLA DAS SOMBRAS PARA SE CHOKAR
DEREPENTE SAI UM BRILHO ROXO NO PUBRICO TODO MUNDO FICA ANIMADO
Eevee USE BOLA DAS SOMBRA MAS SEGUREA E PULE E SOLTEA NO AR DEPOIS FAÇA ISSO denovo
AI AS BOLA FICA FLUTUANDO NO AR TODO MUDO APLAUDI
BOM TRABALHO Eevee
Eevee AGORA USE A INVESTIDAS NELAS Eevee USA AS BOLAS ESTORA SAI UM MONTE DE ESTRELAS ROXA NO ESTADIO TODO
ATE NO PUBLICO
Eevee AGORA USE BOLA DAS SOMBRAS SETE VEZES QUANDO Eevee SOLTAS AS BOLA DENTRO TINHA UM BALAO DENTRO AGORA Eevee USE A BOLA DAS SOMBRAS EM UMA DELAS AI Eevee USA A BOLAS DAS SOMBRAS ASERTA UMA BOLA QUANDO A BOLA ESPLODE APARECE UM IMAGE MINHA TODO MUNDO APLAUDI
AGORA Eevee USE O INVESTIDA NA MINHA IMAGE QUANDO Eevee USA A INVESTIDA NA IMAGE APARECE UMA IMAGE DO Eevee BOM TRABALHO Eevee
BOM TRABALHO AMIGO
Nota: 6
Recado: Sua apresentação não ficou organizada e também você não descreveu muito bem os ataques, mas porem ela ficou muito engraçada deu ate pra rir um pouquinho, mas basta melhorar que você poder-ar vencer e não coloque muitas imagens.
Última edição por goten gx em Qui Fev 25 2010, 11:25, editado 15 vez(es)
goten gx- Moderador (a)
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54804975
Reputação : 1
1º Pokémon : Lv 40
2º Pokémon : Lv 35
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Apresentação de Momoz 16 e seu jolteon
palco:arena de raio
entao estava quase na hora de começar a apresentaçao eu estava nervosa mas mesmo assim confiante entao chamaram meu nome eu entrei no palco e começei minha apresentaçao
POKEBOLA VAII JOLTEON SAI DA POKEBOLA COM UM BRILHO AMARELO BEM BRILHANTE
JOLTEON USE CHOQUE DO TROVAO JUNTO COM BOLA DA SOMBRAS E DESCARGA ELETRIKA
entao os doias ataques se chokaram e criaram uma esfera de luz o meio do palco e depois a descarga eletrica destruiu a esfera criando uma luz no meio do palco que foi em cima do publico.
MUITO BEM JOLTEON AGORA USE O BOLA DA SOMBRAS COM INVESTIDA TROVAO E GIGA IMPACTOR
entao a bola da sombras e o giga impactor se unem e forma um furaçao no palco ai jolteon usou o investida trovao e começou a correr em volta do furaçao ai o furaçao virou um furaçao de raios e quando jolteon parou de correr o furaçao parou de rodar e foi se espanhando por todo lugar.
BOM TRABANHO AGORA USE DESCARGA ELETRIKA DEPOIS BOLA NEGRA AGILIDADE E DEPOIS INVESTIDA TROVAO
a descarga eletrika e a bola negra se juntaram formando bolas de raios no ar que flutuavam no ceu entao jolteon usou agilidade para pular 1 a 1 ate chegar em cima depois que chegou usou investida trovao e estorou todas elas para forma um dragon de raios a pladeia ficou muito adimirada com aquilo.
MUITO BOM JOLTEON AGORA USE O CHOQUE DO TROVAO MISTURADO COM GIGA IMPACTOR
os dois ataques misturados formaram uma simples bola de energia,entao jolteon pulou em cima da bola de energia em começou a andar com ela fazendo malabarisco com dois pratos que eu tinha e no final ele destriu os dois de uma vez com o choque do trovao
AGORA PARA O GRANDE FINAL JOLTEON USE BOLA DA SOMBRAS COM GIGA IMPACTOR COM DESCARGA ELETRIKA E INVESTIDA TROVAO
os ataques combinados formaram uma grande luz em volta do palco inteiro e com o investida trovao todo a palco ficou iluminado entao jolteon pulou em cima da luz e ficou brilhando a pladeia pladiu entao todos gostaram. obrigado muito bem jolteon
MOMOZ 16 E JOLTEON
Nota: 8,5
Recado: Momoz você fez o mesmo erro que seu irmão colocou muita imagem, não ficou legal, mas o resto sua apresentação ficou ótima.
palco:arena de raio
entao estava quase na hora de começar a apresentaçao eu estava nervosa mas mesmo assim confiante entao chamaram meu nome eu entrei no palco e começei minha apresentaçao
POKEBOLA VAII JOLTEON SAI DA POKEBOLA COM UM BRILHO AMARELO BEM BRILHANTE
JOLTEON USE CHOQUE DO TROVAO JUNTO COM BOLA DA SOMBRAS E DESCARGA ELETRIKA
entao os doias ataques se chokaram e criaram uma esfera de luz o meio do palco e depois a descarga eletrica destruiu a esfera criando uma luz no meio do palco que foi em cima do publico.
MUITO BEM JOLTEON AGORA USE O BOLA DA SOMBRAS COM INVESTIDA TROVAO E GIGA IMPACTOR
entao a bola da sombras e o giga impactor se unem e forma um furaçao no palco ai jolteon usou o investida trovao e começou a correr em volta do furaçao ai o furaçao virou um furaçao de raios e quando jolteon parou de correr o furaçao parou de rodar e foi se espanhando por todo lugar.
BOM TRABANHO AGORA USE DESCARGA ELETRIKA DEPOIS BOLA NEGRA AGILIDADE E DEPOIS INVESTIDA TROVAO
a descarga eletrika e a bola negra se juntaram formando bolas de raios no ar que flutuavam no ceu entao jolteon usou agilidade para pular 1 a 1 ate chegar em cima depois que chegou usou investida trovao e estorou todas elas para forma um dragon de raios a pladeia ficou muito adimirada com aquilo.
MUITO BOM JOLTEON AGORA USE O CHOQUE DO TROVAO MISTURADO COM GIGA IMPACTOR
os dois ataques misturados formaram uma simples bola de energia,entao jolteon pulou em cima da bola de energia em começou a andar com ela fazendo malabarisco com dois pratos que eu tinha e no final ele destriu os dois de uma vez com o choque do trovao
AGORA PARA O GRANDE FINAL JOLTEON USE BOLA DA SOMBRAS COM GIGA IMPACTOR COM DESCARGA ELETRIKA E INVESTIDA TROVAO
os ataques combinados formaram uma grande luz em volta do palco inteiro e com o investida trovao todo a palco ficou iluminado entao jolteon pulou em cima da luz e ficou brilhando a pladeia pladiu entao todos gostaram. obrigado muito bem jolteon
MOMOZ 16 E JOLTEON
Nota: 8,5
Recado: Momoz você fez o mesmo erro que seu irmão colocou muita imagem, não ficou legal, mas o resto sua apresentação ficou ótima.
Última edição por momoz 16 em Ter Fev 23 2010, 15:28, editado 1 vez(es)
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202768118
Reputação : 8
1º Pokémon : Lv 100
2º Pokémon : Lv 100
3º Pokémon : Lv 100
4º Pokémon : Lv 99
5º Pokemon : Lv 100
6º Pokémon : Lv 35
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
saia totodile bolhas no campo todo
comcentre em pula nas bolhas
agora pule use jato de agua
para faser as bolhas estourar
Nota: 2
Recado: Leonardo você fez muitos erros e esqueceu de organizar, julgar e sua combinação foi péssima, desculpe mas o Totodile não tem bolhas.
comcentre em pula nas bolhas
agora pule use jato de agua
para faser as bolhas estourar
Nota: 2
Recado: Leonardo você fez muitos erros e esqueceu de organizar, julgar e sua combinação foi péssima, desculpe mas o Totodile não tem bolhas.
leonardo b a- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54104593
Pawow vamos, lá!
Começe com Aqua Jet com Ice Beam, girando!!
*Seel vira um míssel, aparecendo uma bola azul claro, lançando um raio girando!
-Agora SafeGuard!
*O míssel se destrói,lançando várias pedris de gelo, e um brilho!!
-Hehe!Use Ice Shard, deois Take Down com Headdbutt!
*Seel prepara uma bola de gelo, lançando-a.Take Down fica corporalmente,mas só depois fica um TakeDown de cabeça.Eleatinge a bola, quebrando-a!Lançando um brilho!
-Agora vamos terminar com Ice Beam no chão(fazendo rochas e um campo de gelo!).Salte e use Aurora Beam!
*Aurora Beam se reflete nas rochas congeladas, quebrandoa-as, lançando pedrinhas geladas.
-Agora salte e rapidamenter usar Water Sport!
*Terminamos a nossa apresentação!
Nota: 9.0
Recado: Sua apresentação esta boa so que tente dar mais vida ao texto colocando cor fora isso esta tudo bem!
Começe com Aqua Jet com Ice Beam, girando!!
*Seel vira um míssel, aparecendo uma bola azul claro, lançando um raio girando!
-Agora SafeGuard!
*O míssel se destrói,lançando várias pedris de gelo, e um brilho!!
-Hehe!Use Ice Shard, deois Take Down com Headdbutt!
*Seel prepara uma bola de gelo, lançando-a.Take Down fica corporalmente,mas só depois fica um TakeDown de cabeça.Eleatinge a bola, quebrando-a!Lançando um brilho!
-Agora vamos terminar com Ice Beam no chão(fazendo rochas e um campo de gelo!).Salte e use Aurora Beam!
*Aurora Beam se reflete nas rochas congeladas, quebrandoa-as, lançando pedrinhas geladas.
-Agora salte e rapidamenter usar Water Sport!
*Terminamos a nossa apresentação!
Nota: 9.0
Recado: Sua apresentação esta boa so que tente dar mais vida ao texto colocando cor fora isso esta tudo bem!
Bugsy Turn- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 53754637
1º Pokémon : Lv 06
2º Pokémon : Lv 05
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
-vai vupix começe com seu redemoinho de fogo depois lança chamas.
chamas caen pois vupix acaba com o redemoinho de fogo.
-agora lança chamas pro alto depois quando o lança chamas estiver caindo outro laça chamas e tente cortalo ao meio antes de chegar ao chão.
vupix concegue e então começa a cair chamas mais são tão poucas que não queimão nada.
-agora finalize a apresentação com seu redemoinho de fogo entre dentro dele e começe a lançar chamas de lá de dentro.
então o redemoinho de fogo lentamente vai sendo destruido e com isso a plateia vibra.....
GOOD !!! !!
chamas caen pois vupix acaba com o redemoinho de fogo.
-agora lança chamas pro alto depois quando o lança chamas estiver caindo outro laça chamas e tente cortalo ao meio antes de chegar ao chão.
vupix concegue e então começa a cair chamas mais são tão poucas que não queimão nada.
-agora finalize a apresentação com seu redemoinho de fogo entre dentro dele e começe a lançar chamas de lá de dentro.
então o redemoinho de fogo lentamente vai sendo destruido e com isso a plateia vibra.....
GOOD !!! !!
igor ice- Moderador (a)
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54344954
1º Pokémon :
nv 60
Pokemon Stras :: Regiões :: Região de Sinnoh :: Elite dos 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos