Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!

> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!

> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.

Pokemon Stras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede Tv: Hoje Comessa...

4 participantes

Ir para baixo

Rede Tv: Hoje Comessa... Empty Rede Tv: Hoje Comessa...

Mensagem por Leko Seg Fev 08 2010, 18:23

Para quem ve o anime na Rede Tv (Disponiveis em alguns estados do Brasil), Hoje comessou Pokémon Diamond Pearl e a 10º Tempora sabemos que a Rede Tv ja compro a 12º Agora e esperamos para passar a 12º!
Leko
Leko

PokeRespeito :
Rede Tv: Hoje Comessa... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rede Tv: Hoje Comessa... Right_bar_bleue

Pokepontos : 2204057989
Reputação : 13

https://pokemonstras.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Rede Tv: Hoje Comessa... Empty Re: Rede Tv: Hoje Comessa...

Mensagem por Tanatos Seg Fev 08 2010, 19:20

Esperar sentado até julho...ô dó!
Tanatos
Tanatos
Admin
Admin

PokeRespeito :
Rede Tv: Hoje Comessa... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rede Tv: Hoje Comessa... Right_bar_bleue

Pokepontos : 2202698125
Reputação : 6
1º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 157_typhlosion_2_m

Male / Fire
2º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 365_walrein_1_m

Male / Ice-Water
3º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 82_magneton_1_m

Eletric-Steel
4º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 49_venomoth_1_m

Male / Bug-Poison
5º Pokemon : Rede Tv: Hoje Comessa... 221

Male / Ice-Ground
6º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 203_girafarig_1_m

Femele / Normal-Psyquic

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Mensagem por **rafael** Seg Mar 01 2010, 09:38

Agora que a rede tv Exibe dois episódios por dia,calcula-se que entre o dia27/04/2010 á 29/04/2010,será exibido o episódio da batalha dimensional:Epidemia de Pesadelo!então pode-se afirmar que mais ou menos no inicio de maio,inicie a bathalas galticas,que o cartoon network ta enrolando para passar,eu não posso afirmar o dia exato em que iniciará,pois,as vezes tem os jogos da UEFA,que atrapalha na exibição do anime,como ja estamos no mês de março,rapidamente vai chegar o mês de abril,por isso,eu descordo do tenatos por que falta pouco.
Antes passava 1 episódio de pokemon,segunda/quarta/sexta,na rede tv(terça e quinta=Futebol Feminino),depois passava um episódio de Ryrukendo(não sei escrever o nome dessa coisa direito) e dois de Chaotic,na semana passada,começou a passar dois episódios de Chaotic e depois dois de pokemon(graças a deus tiram o Ryrukendo,desenho chato,passa ao meio-dia,pra que que eles querem passar a noite também,eu acho que não deveria nem passar,e desculpe-me de quem gosta)ou seja,como a rede tv comprou a 12ªtemporada depokemon,eles querem passar a série de pressa para a audiência voltar(pq no cartoon network quase não passa pra fala r verdade,porém passa um monte de ben 10 por dia,eles não poderiam tirar um horario do ben 10,e colocar pokemon???)é só isso xau!!!

**rafael**
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Rede Tv: Hoje Comessa... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rede Tv: Hoje Comessa... Right_bar_bleue

Pokepontos : 55204772
Reputação : 0

Mensagem por Tanatos Seg Mar 01 2010, 11:20

Bem, se eles realmente querem colocar pokemon Batalhas galaticas, eles iram perder em media de 60% de audiencia, pois aqui na Bahia, passa o Episodio do Desenho inutil Chaotic, e quando vai passar pokemon, eles cortam a programaçao para por Comerciais Lucrativos(para eles ¬¬).
Se é deste jeito que eles querem agradar o publico, entao vao agradar apenas a metade. Eu acho que todos sabem que a Rede TV passa estes comerciais para cobrir a divida que fizera com seu mais novo estudio, por isso eles colocam estes comerciais lucrativos na programaçao, para ganhar dindin, e cobrir a divida!!!
Minha conclusao é: Esta mais do que provado que a rede tv nao se importa com o publico, e sim, com sua infra-estrutura que custou Milhoes!!! E quando eu disse o "Publico" quiz dizer nós, que esperamos passar os episodios de pokemon na hora que eles bem quiserem...Viu este é mais um motivo pelo qual eles nao se importam com a gente.
Entao, o que eu disse, ainda continua possuindo efeito! Espera sentado!!!

xP
Tanatos
Tanatos
Admin
Admin

PokeRespeito :
Rede Tv: Hoje Comessa... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rede Tv: Hoje Comessa... Right_bar_bleue

Pokepontos : 2202698125
Reputação : 6
1º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 157_typhlosion_2_m

Male / Fire
2º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 365_walrein_1_m

Male / Ice-Water
3º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 82_magneton_1_m

Eletric-Steel
4º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 49_venomoth_1_m

Male / Bug-Poison
5º Pokemon : Rede Tv: Hoje Comessa... 221

Male / Ice-Ground
6º Pokémon : Rede Tv: Hoje Comessa... 203_girafarig_1_m

Femele / Normal-Psyquic

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Mensagem por **rafael** Seg Mar 01 2010, 19:04

Eu nãoi sabia disso!!!Por que aqui em São Paulo,passa dois episódios do desenho inutil do chaotic!!!Depois passa dois episódios de pokemon,eu nem sabia que em certos lugares passam menos vezes???Eu acho que é Pq aqui além do comercial ser mais caro(pra empresa que quer anunciar).
Eu também acho que o esquema de programação da emissora é diferente de acordo com os estados!!!

**rafael**
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Rede Tv: Hoje Comessa... Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rede Tv: Hoje Comessa... Right_bar_bleue

Mensagem por Renner S.C Seg Mar 01 2010, 23:29

aqui tbm no piauí é como o tanatos disse, passa esse desenho inútil "chaotic" e uma vez na semana passa pokemon Sad isso é quando não passa esses comerciais lucrativos, é isso mesmo a rede tv não pensa no público só em ganhar dinheiro!
Renner S.C
Renner S.C
Moderador (a)
Moderador (a)

PokeRespeito :
Rede Tv: Hoje Comessa... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Rede Tv: Hoje Comessa... Right_bar_bleue

Pokepontos : 54185069
Reputação : 4
1º Pokémon :

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Mensagem por **rafael** Qua Mar 03 2010, 09:54

Eu acho que o certo é eles colocarem dois episódios de pokemon primeiro,depoi dois chaotic(Já que tem que passa),pq ai,seriam dois episódios de pokemon!!!!O Tv kids em si aaba quase 8hs da noite,não custa nada troca,mais eles não pensam!!!!Pelo menos tiram a idiotice do Ryrukendo,que enchia o saco!!!

**rafael**
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos