Nova Abertura!
+3
goten gx
**rafael**
Leko
7 participantes
Página 1 de 1
Nova Abertura!
Olá usuários hoje as 20:00 eu estava olhando as ultimas noticias do mundo Pokémon e vi que no Japão lançou a 13⌂ Temporada veja as informações abaixo:
No episódio exibido hoje no Japão, a nova abertura, SAIKOU・EVERYDAY! finalmente foi ao ar, e trouxe muitas novidades sobre os futuros acontecimentos do anime!
Confira abaixo o vídeo e em seguida, uma lista com os spoilers!
Caso você não queira saber sobre acontecimentos futuros da série, não veja o vídeo e nem o que se encontra abaixo dele. Caso contrário, enjoy!
As imagens nos revelam as alterações e adições nas equipes dos heróis:
- Na equipe de Ash, teremos duas evoluções: Grotle e Monferno chegarão aos seus estágios finais, evoluindo para Torterra e Infernape respectivamente;
- Dawn terá um Togekiss em seu time
Além disso, temos a confirmação dos rivais dos dois personagens, que os enfrentarão no Grande Festival de na Liga Pokémon, provavelmente:
Ash: Paul, Barry, Nando e Conway.
Dawn: Zoey, Ursula, Nando, Kenny e Jessie.
Por fim, na imagem final, vemos alguns dos Pokémon antigos do treinador de Pallet, junto com os atuais (Torkoal, Muk, Snorlax, Noctowl, Bayleef, Totodile, Corphish, Glalie, Donphan e Cyndaquil), o que implica na possibilidade do treinador os utilizá-los durante as batalhas da Liga!
Agradecimento a PokePlus.
Fonte:http://pokeplus.net/pokeplus/content/anime-confira-nova-abertura-cont%C3%A9m-spoilers
No episódio exibido hoje no Japão, a nova abertura, SAIKOU・EVERYDAY! finalmente foi ao ar, e trouxe muitas novidades sobre os futuros acontecimentos do anime!
Confira abaixo o vídeo e em seguida, uma lista com os spoilers!
Caso você não queira saber sobre acontecimentos futuros da série, não veja o vídeo e nem o que se encontra abaixo dele. Caso contrário, enjoy!
As imagens nos revelam as alterações e adições nas equipes dos heróis:
- Na equipe de Ash, teremos duas evoluções: Grotle e Monferno chegarão aos seus estágios finais, evoluindo para Torterra e Infernape respectivamente;
- Dawn terá um Togekiss em seu time
Além disso, temos a confirmação dos rivais dos dois personagens, que os enfrentarão no Grande Festival de na Liga Pokémon, provavelmente:
Ash: Paul, Barry, Nando e Conway.
Dawn: Zoey, Ursula, Nando, Kenny e Jessie.
Por fim, na imagem final, vemos alguns dos Pokémon antigos do treinador de Pallet, junto com os atuais (Torkoal, Muk, Snorlax, Noctowl, Bayleef, Totodile, Corphish, Glalie, Donphan e Cyndaquil), o que implica na possibilidade do treinador os utilizá-los durante as batalhas da Liga!
Agradecimento a PokePlus.
Fonte:http://pokeplus.net/pokeplus/content/anime-confira-nova-abertura-cont%C3%A9m-spoilers
Re: Nova Abertura!
Bem legal essa nova abertura,eu já tinha visto ela antes,achei que terá muitas novidades legais porque o Ash vai ter mais pokemons em seu ultimo estagio de evolução,apenas na geração diamond&pearl:Staraptor,Infernape e torterra.Assim como a Dawn:Mamoswine e Togekiss.
**rafael**- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55204772
Reputação : 0
legal
goten gx- Moderador (a)
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54834972
Reputação : 1
1º Pokémon : Lv 40
2º Pokémon : Lv 35
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Eu acho que com esses Pokémons antigos será uma ótima Chançe do Ash evoluir seus Pokémons, mas isso só ele sabe...
Ryan- Moderador (a)
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55265287
Reputação : 4
1º Pokémon : Cyndaquil
2º Pokémon : Chikorita
Localização : Jogo:Violet, Johto; Real: Nova Brasillândia D' Oeste-Ro
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
verdade
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202798115
Reputação : 8
1º Pokémon : Lv 100
2º Pokémon : Lv 100
3º Pokémon : Lv 100
4º Pokémon : Lv 99
5º Pokemon : Lv 100
6º Pokémon : Lv 35
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Corrigindo: Não ele e sim o Satoshi Tajiri podera decidir.Ryan escreveu:Eu acho que com esses Pokémons antigos será uma ótima Chançe do Ash evoluir seus Pokémons, mas isso só ele sabe...
legal a nova abertura
Renner S.C- Moderador (a)
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54185069
Reputação : 4
1º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
agora quero saber quando vai chegar ao Brasil!!!!
igor ice- Moderador (a)
- PokeRespeito :
Pokepontos : 54374951
1º Pokémon :
nv 60
Essa abertura é muito boa,eu acho que é uma das melhores,no japão,quase tudo isso que mostra ja aconteceu,só falta o togekiss da Dawn!!!
**rafael**- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55204772
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos