Aviso do Adri
2 participantes
Página 1 de 1
Aviso do Adri
Olha gente to me afastando do forum por um tempo, nao sei se pra sempre ou nao.Vcs precisam entender, eu preciso de um tempo pra mim.Olha, vlw a todos q conheci aqui, nao vo esquecer vcs.Provavelmente me vejam as vezes, dando uma passada por aqui.Sei que vao perguntar pq,e so digo q ja acrescentei tudo q pude aqui, e se é assim, nao vejo mais o que fazer.Vlw a todos, especialmente a esses players, q convivi mais.
Alvaro, Gilbert Jr, Momoz, Pildas, Fleur, Lucas Freire, entre outros, e leko, vlw pela oportunidade de ser ADM daqui.
E quem quiser entrar no meu forum, pede o link pro leko, nao to afim de faze propaganda sem autorizaçao.
Alvaro, Gilbert Jr, Momoz, Pildas, Fleur, Lucas Freire, entre outros, e leko, vlw pela oportunidade de ser ADM daqui.
E quem quiser entrar no meu forum, pede o link pro leko, nao to afim de faze propaganda sem autorizaçao.
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56478932
Reputação : 6
Re: Aviso do Adri
Exclui a mensagem do Julio, e ele foi banido agora.Meu ultimo ato, mas ele mereceu e ja vem pedindo faz tempo.
Leko, ai vai uma lista q nao passei ontem, de quem acho q pode ser ADM daqui, tu escolhe.
Alvaro
Gilbert Jr
Pildas
(grande lista)
Leko, ai vai uma lista q nao passei ontem, de quem acho q pode ser ADM daqui, tu escolhe.
Alvaro
Gilbert Jr
Pildas
(grande lista)
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56478932
Reputação : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos