Area Pré-Histórica
+7
Tanatos
L.R. Moraes
Miguel Mitsuo
Fleur Fantine
Gilbert_Jr
mezalira
alp23
11 participantes
Página 1 de 1
Area Pré-Histórica
Aqui estao os pokemons pré-historicos.Eles são muito raros, portanto cada um só pode pegar UM deles.Por serem raros, há um numero limitado deles.Para pegar um deles tem que ser autorizado por mim(chefe da escavaçao).
Pokemons(os números do lado é a quantidade deles aqui, quando acabarem, nao tem volta):
Anorith-4
Cranidos-3
Omanyte-5
Kabuto-5
Aerodactyl-1(muito forte, sera sorteado o membro que poderá pega-lo)
Lileep-5
Shieldon-5
E mais uma coisa, são 15 linhas de batalha.
Pokemons(os números do lado é a quantidade deles aqui, quando acabarem, nao tem volta):
Anorith-4
Cranidos-3
Omanyte-5
Kabuto-5
Aerodactyl-1(muito forte, sera sorteado o membro que poderá pega-lo)
Lileep-5
Shieldon-5
E mais uma coisa, são 15 linhas de batalha.
Última edição por adri ra em Sáb Set 19 2009, 11:53, editado 1 vez(es)
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56508929
Reputação : 6
Re: Area Pré-Histórica
Pokemon a ser capturado: Shieldon
Permissão de adri ra: Concedida
1-Arcanine vai.
2-Arcanine use o manto de chamas e pule sobre o Shieldon.
3-Shieldon usa evasiva e contra-ataca usando a cabeçada.
4-Arcanine evasiva.
5-Agora pule o mais alto que puder e queime todo o campo com o lança-chamas.
6-Shieldon usa o cavar para fugir.
7-Encurralamos ele, use o explosão solar no buraco.
8-Shieldon sai do buraco assustado, mas usa o quebra-crânio.
9-Evasiva arcanine, agora use o investida quando ele estiver bem perto de acertar o
quebra-crânio.
11-Use suas patas para prendê-lo e manto de chamas.
12-Shieldon cai.
13-Aproveite o movimento Arcanine e use o lança-chamas em sua própria cauda,paraque o fogo fique nela.
14-Agora gire-a o mais rápido que puder etente aguentar a dor o máximo que puder.
15-Várias faíscas flamejantes atingem o campo e o Shieldon comessa a ficar muito fraco.
16-Shieldon atira pedras em Arcanine.
17-Arcanine use o lança-chamas nessas pedras e devolva o tiro no Shieldon com suas patas traseiras.
18-Agora use o explosão solar e mire na cabeça de Shieldon.
19-Shieldon usa cavar, mas ja está muito fraco.
20-Mezalira atira a pokebola no buraco.
21-Shieldon é pego.
22-Obrigado Arcanine, que batalha dura, é melhor levar você e meu novo amigo ao centro pokemon.
Mezalira e Arcanine partem em direção ao Centro Pokemon
Permissão de adri ra: Concedida
1-Arcanine vai.
2-Arcanine use o manto de chamas e pule sobre o Shieldon.
3-Shieldon usa evasiva e contra-ataca usando a cabeçada.
4-Arcanine evasiva.
5-Agora pule o mais alto que puder e queime todo o campo com o lança-chamas.
6-Shieldon usa o cavar para fugir.
7-Encurralamos ele, use o explosão solar no buraco.
8-Shieldon sai do buraco assustado, mas usa o quebra-crânio.
9-Evasiva arcanine, agora use o investida quando ele estiver bem perto de acertar o
quebra-crânio.
11-Use suas patas para prendê-lo e manto de chamas.
12-Shieldon cai.
13-Aproveite o movimento Arcanine e use o lança-chamas em sua própria cauda,paraque o fogo fique nela.
14-Agora gire-a o mais rápido que puder etente aguentar a dor o máximo que puder.
15-Várias faíscas flamejantes atingem o campo e o Shieldon comessa a ficar muito fraco.
16-Shieldon atira pedras em Arcanine.
17-Arcanine use o lança-chamas nessas pedras e devolva o tiro no Shieldon com suas patas traseiras.
18-Agora use o explosão solar e mire na cabeça de Shieldon.
19-Shieldon usa cavar, mas ja está muito fraco.
20-Mezalira atira a pokebola no buraco.
21-Shieldon é pego.
22-Obrigado Arcanine, que batalha dura, é melhor levar você e meu novo amigo ao centro pokemon.
Mezalira e Arcanine partem em direção ao Centro Pokemon
Pokemon a ser capturado: Cranidos
Autorizado por: Adri ra
Andando pela área pré-historica tenho a sorte de encontrar um Cranidos, e por se tratar de um pokemon raro nao posso deixá-lo de fora do meu time.
- Cranidos prepare-se para a batalha!!
- Blastoise eu escolho você!!!
1 - Canhao de água.
2 - Cranidos usa a evasiva.
3 - Cranidos prepara para a cabeçada, e vem em direção ao Blastoise.
4 - Blastoise, proteger-se.
5 - A cabeçada de Cranidos atinge o Blastoise, o efeito do proteger-se nao foi o suficiente para parar o ataque de Cranidos.
6 - Blastoise, use a dança da chuva.
Uma garoa começa a cair no campo de batalha.
7 - Cranidos usa a cabeçada zen.
8 - Blastoise ele é forte, mas você aguenta... Hidrobomba
9 - Cranidos em meio a seu ataque nao consegue escapar da hidrobomba de blastoise.
10 - Cranidos cai, mas logo se recupera. eu sabia que ele seria util ao time.
11 - Cranidos usa novamente a cabeçada.
12 - Blastoise, hora de finalizar isso.
13 - Pulsação Aquatica.
14 - A grande esfera de água se encaminha para Cranidos e o atinge.
15 - Cranidos está atordoado.
16 - Pokebola vai..
A pokebola se movimenta, essa nao, ele fugiu..
17 - Blastoise nao o deixe se recuperar, Hidrobomba.
18 - A hidrobomba de Blastoise é devastadora.
19 - Agora o giro rápido.
20 - Cranidos é aremessado.
Cranidos cai desmaiado..
Agora sim, pokebola vai..
é isso ai, eu peguei um Cranidos.
Andando pela área pré-historica tenho a sorte de encontrar um Cranidos, e por se tratar de um pokemon raro nao posso deixá-lo de fora do meu time.
- Cranidos prepare-se para a batalha!!
- Blastoise eu escolho você!!!
1 - Canhao de água.
2 - Cranidos usa a evasiva.
3 - Cranidos prepara para a cabeçada, e vem em direção ao Blastoise.
4 - Blastoise, proteger-se.
5 - A cabeçada de Cranidos atinge o Blastoise, o efeito do proteger-se nao foi o suficiente para parar o ataque de Cranidos.
6 - Blastoise, use a dança da chuva.
Uma garoa começa a cair no campo de batalha.
7 - Cranidos usa a cabeçada zen.
8 - Blastoise ele é forte, mas você aguenta... Hidrobomba
9 - Cranidos em meio a seu ataque nao consegue escapar da hidrobomba de blastoise.
10 - Cranidos cai, mas logo se recupera. eu sabia que ele seria util ao time.
11 - Cranidos usa novamente a cabeçada.
12 - Blastoise, hora de finalizar isso.
13 - Pulsação Aquatica.
14 - A grande esfera de água se encaminha para Cranidos e o atinge.
15 - Cranidos está atordoado.
16 - Pokebola vai..
A pokebola se movimenta, essa nao, ele fugiu..
17 - Blastoise nao o deixe se recuperar, Hidrobomba.
18 - A hidrobomba de Blastoise é devastadora.
19 - Agora o giro rápido.
20 - Cranidos é aremessado.
Cranidos cai desmaiado..
Agora sim, pokebola vai..
é isso ai, eu peguei um Cranidos.
Gilbert_Jr- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55474755
Reputação : 0
->Permissão: adri ra
->Pokemon: Lileep
Após o descanso e treinamento árduo, Fleur voltava a andar com sua Mawile e mais fiel pokemon de captura, assim como Quilava. O histórico sem falhas deixava Fleur tranqüila. Pela sua fama como criadora e líder, o líder da escavação lhe concedeu a oportunidade de te rum pokemon pré-histórico em sua equipe, e claro que seria um Lileep já que Fleur gostaria de “bombar” seu ginásio. Gardenia lhe deu uma pokebola especial para ocasião, então chegara o momento de usar.
Mawile e Fleur esperavam na sala especial, então Lileep era posta em campo pelo teleportador da base.
-Dança das espadas e em seguida presas congelantes!
Mawile de imediato obedece sua treinadora, e desliza a mandíbula superior pelo solo, soltando faísca pelo caminho que traçava. Logo toda ela ficava mais clara, e a luz refletia como o fio da lâmina de uma faca. Lileep reagia e cuspia algo pastoso em sua oponente, evitando que a intimide nos turnos seguintes. Mas Mawile não desistia, e então golpeava com suas presas o pokemon pré-histórico, congelando a área da mordida e com a pressão arrebentando o gelo. Não era o bastante, mas pela dança das espadas o dano foi consideravelmente alto no pokemon.
-Maravilhoso, menina! Use o Polimento de rochas e invista contra ele usando a mordida congelante novamente!
Mawile deslizava as mãos pela lateral de seu corpo e removia o excesso de pêlos que nasciam nessa. Os pêlos iam ao chão, e os movimentos dela agora eram mais rápidos. Quando Lileep pensava em golpear com seu investir, Mawile esquivava para o lado e deixava que o pescoço do pokemon adversário ficasse por entre suas presas como uma armadilha de ursos. Então abocanhava com força, arremessando-o para longe em seguida, enquanto o gelo tomava conta do corpo de Lileep pelo golpe realizado com sucesso.
-Mawile, dança das espadas denovo. Golpeie com o quebrar tijolos para que o gelo seja rompido e o dano aumentado!
Fleur apontava para frente, e já estava animada. Ela conseguia carregar a batalha facilmente com sua pokemon mais forte. Mawile raspava sua mandíbula no chão enquanto corria, e seus passos velozes faziam que o golpe físico se tornasse mais devastador. Ela saltou e abaixou a cabeça, golpeando com a mandíbula negra o bloco de gelo, fazendo um estrago enorme no pokemon. Pela força absurda, Mawile dava uma cambalhota no ar e caia no chão e ficava pela primeira vez de costa para Lileep.
-Utilize a dança das espadas e Presas congelantes novamente. Estamos indo bem garota, você está dando um banho nela!
Fleur incentivava seu pokemon, e Mawile voltava a correr após de um giro para ficar de frente para Lileep. Seus braços se abriam, e mesmo que forte, a mandíbula dela parecia leve como uma folha de papel. Lileep se erguia, e então forçava seu corpo contra o solo, estremecendo tudo com o terremoto. Mawile era afetada, mas sua defesa impedia de ser afetada completamente. Então com sua velocidade, ela passou ao lado de Lileep, e apenas deixou que as presas congeladas funcionassem como facas ao passar do lado do pokemon. Mawile apoiava as mãos aos joelhos, e Lileep permanecia inerte como sua oponente. Fleur fitava os pokemons quietos, o cenário mórbido e os movimentos pesados. Qual iria cair naquele momento? Lileep poderia ter usado outro terremoto e impedido de Mawile atacar, ou talvez tivesse sido nocauteada pela pequena criatura.
-Mawile. . .
Ela já estava aguardando resultados negativos, mas foi quando sua pokemon fechou os joelhos e se ergueu como uma pequenina lady. Lileep ia ao solo de lado, sendo congelada aos poucos pela mordida. Fleur aproveitava e lançava sua Eternia Ball, um pokemon triunfo para o ginásio. O primeiro raro do local e dela. Gardenia ficaria muito feliz.
Tremia, Tremia e Tremia, mas o destino cooperava e Lileep não lutava mais. A luz verde capturava a pokemon, e então Mawile entregava para sua treinadora.
-ÓTIMO! Mawile, você é demais!
Fleur segurou as mãos de sua pokemon e a rodou no ar, enquanto ambas comemoravam, o administrador do local concedia a captura justa. Lileep agora pertencia ao ginásio e também s Fleur Fantine.
Ambas se despediam do local e voltavam para seu centro, estavam muito contentes pela nova captura.
->Pokemon: Lileep
Após o descanso e treinamento árduo, Fleur voltava a andar com sua Mawile e mais fiel pokemon de captura, assim como Quilava. O histórico sem falhas deixava Fleur tranqüila. Pela sua fama como criadora e líder, o líder da escavação lhe concedeu a oportunidade de te rum pokemon pré-histórico em sua equipe, e claro que seria um Lileep já que Fleur gostaria de “bombar” seu ginásio. Gardenia lhe deu uma pokebola especial para ocasião, então chegara o momento de usar.
Mawile e Fleur esperavam na sala especial, então Lileep era posta em campo pelo teleportador da base.
-Dança das espadas e em seguida presas congelantes!
Mawile de imediato obedece sua treinadora, e desliza a mandíbula superior pelo solo, soltando faísca pelo caminho que traçava. Logo toda ela ficava mais clara, e a luz refletia como o fio da lâmina de uma faca. Lileep reagia e cuspia algo pastoso em sua oponente, evitando que a intimide nos turnos seguintes. Mas Mawile não desistia, e então golpeava com suas presas o pokemon pré-histórico, congelando a área da mordida e com a pressão arrebentando o gelo. Não era o bastante, mas pela dança das espadas o dano foi consideravelmente alto no pokemon.
-Maravilhoso, menina! Use o Polimento de rochas e invista contra ele usando a mordida congelante novamente!
Mawile deslizava as mãos pela lateral de seu corpo e removia o excesso de pêlos que nasciam nessa. Os pêlos iam ao chão, e os movimentos dela agora eram mais rápidos. Quando Lileep pensava em golpear com seu investir, Mawile esquivava para o lado e deixava que o pescoço do pokemon adversário ficasse por entre suas presas como uma armadilha de ursos. Então abocanhava com força, arremessando-o para longe em seguida, enquanto o gelo tomava conta do corpo de Lileep pelo golpe realizado com sucesso.
-Mawile, dança das espadas denovo. Golpeie com o quebrar tijolos para que o gelo seja rompido e o dano aumentado!
Fleur apontava para frente, e já estava animada. Ela conseguia carregar a batalha facilmente com sua pokemon mais forte. Mawile raspava sua mandíbula no chão enquanto corria, e seus passos velozes faziam que o golpe físico se tornasse mais devastador. Ela saltou e abaixou a cabeça, golpeando com a mandíbula negra o bloco de gelo, fazendo um estrago enorme no pokemon. Pela força absurda, Mawile dava uma cambalhota no ar e caia no chão e ficava pela primeira vez de costa para Lileep.
-Utilize a dança das espadas e Presas congelantes novamente. Estamos indo bem garota, você está dando um banho nela!
Fleur incentivava seu pokemon, e Mawile voltava a correr após de um giro para ficar de frente para Lileep. Seus braços se abriam, e mesmo que forte, a mandíbula dela parecia leve como uma folha de papel. Lileep se erguia, e então forçava seu corpo contra o solo, estremecendo tudo com o terremoto. Mawile era afetada, mas sua defesa impedia de ser afetada completamente. Então com sua velocidade, ela passou ao lado de Lileep, e apenas deixou que as presas congeladas funcionassem como facas ao passar do lado do pokemon. Mawile apoiava as mãos aos joelhos, e Lileep permanecia inerte como sua oponente. Fleur fitava os pokemons quietos, o cenário mórbido e os movimentos pesados. Qual iria cair naquele momento? Lileep poderia ter usado outro terremoto e impedido de Mawile atacar, ou talvez tivesse sido nocauteada pela pequena criatura.
-Mawile. . .
Ela já estava aguardando resultados negativos, mas foi quando sua pokemon fechou os joelhos e se ergueu como uma pequenina lady. Lileep ia ao solo de lado, sendo congelada aos poucos pela mordida. Fleur aproveitava e lançava sua Eternia Ball, um pokemon triunfo para o ginásio. O primeiro raro do local e dela. Gardenia ficaria muito feliz.
Tremia, Tremia e Tremia, mas o destino cooperava e Lileep não lutava mais. A luz verde capturava a pokemon, e então Mawile entregava para sua treinadora.
-ÓTIMO! Mawile, você é demais!
Fleur segurou as mãos de sua pokemon e a rodou no ar, enquanto ambas comemoravam, o administrador do local concedia a captura justa. Lileep agora pertencia ao ginásio e também s Fleur Fantine.
Ambas se despediam do local e voltavam para seu centro, estavam muito contentes pela nova captura.
Fleur Fantine- Jogador Experiente
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55504697
permisão:adri ra
poke mon cranidos. estava na escavação pokemon e vejo um craniidos eu pulo para não ser atinguido e pergunto o que ele esta fazend chefe cranidos não gostou da comida que demos para ele então vou ter que pega-lo deixo eu pegar o onix
cranidos cai na minha armadilha pendura do numa arvore usa po onix depois antes de eu usar cauda de ferro meu chefe dis solte da armadilha e depois capture ele tá bem depois de soltear eçle cranidos usacabeçada zen no onix mas eu sou espertoo e mando usar cauda de ferro e impesso o cabeçada zen
cranidos usa lança-chamas
onix desvie do lança-chamas e usa ataque presa
cranidos usa cabeçada zen
onix cayda de ferro e impesso o cabeeçada zen de novo
cranidos usa mega chute
onixcauda de ferro
cranidos usa evasivsa e mega soco
onix avalanche
cranidos usa mega soco de novo
onix cauda de ferro impesso o mega soco
cranidos usa mega chute
onix terremoto
cranidos usa mega soco
onix desvie do mega soco e use cauda de ferro
onix casuda de ferro
cranidos desmiaia pokebola vai e capturo ele
meu chefe pergunta se eu capturei ele e eu disse sim e depois meu chefe me da um aperto de mão e depois fui descanasar
poke mon cranidos. estava na escavação pokemon e vejo um craniidos eu pulo para não ser atinguido e pergunto o que ele esta fazend chefe cranidos não gostou da comida que demos para ele então vou ter que pega-lo deixo eu pegar o onix
cranidos cai na minha armadilha pendura do numa arvore usa po onix depois antes de eu usar cauda de ferro meu chefe dis solte da armadilha e depois capture ele tá bem depois de soltear eçle cranidos usacabeçada zen no onix mas eu sou espertoo e mando usar cauda de ferro e impesso o cabeçada zen
cranidos usa lança-chamas
onix desvie do lança-chamas e usa ataque presa
onix cayda de ferro e impesso o cabeeçada zen de novo
cranidos usa mega chute
onixcauda de ferro
cranidos usa evasivsa e mega soco
onix avalanche
cranidos usa mega soco de novo
onix cauda de ferro impesso o mega soco
cranidos usa mega chute
onix terremoto
cranidos usa mega soco
onix desvie do mega soco e use cauda de ferro
onix casuda de ferro
cranidos desmiaia pokebola vai e capturo ele
meu chefe pergunta se eu capturei ele e eu disse sim e depois meu chefe me da um aperto de mão e depois fui descanasar
Miguel Mitsuo- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55564537
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
pokemon: Shieldon
tava andando nas montanhas antigas quando vejo um shieldon dormindo e reslvo captura-lo
eu: charlizard use o lança xamas.
Shieldon: é atigido mas revida com o quebra cranio
eu: voe e use o giro de fogo
Shieldon: usa a evaziva e a cabeçada
eu: sou atigido mas revido com o asa de prata
Shieldon: usa o cavar para escapar
eu: use o lança xamas no burraco charlizard
Shieldon: sobe usando o cabeçada
eu: sou atigido e cai no xão!
Shieldon: usa o quebra cranio!
eu: agarre ele e use o aremesso sismico!
Shieldon: é atigido mas revida com investida!
eu: evaziva e depois asa de prata!
Shieldon: evaziva e cabeçada!
eu: sou atigido e caio no xão!
Shieldon: usa o investida
eu: voe use o lança xamas e termine com o aremesso sismico!
Shieldon: e atigido e cai no xão fraco
eu: pokebola vai
capturei um shieldon
tava andando nas montanhas antigas quando vejo um shieldon dormindo e reslvo captura-lo
eu: charlizard use o lança xamas.
Shieldon: é atigido mas revida com o quebra cranio
eu: voe e use o giro de fogo
Shieldon: usa a evaziva e a cabeçada
eu: sou atigido mas revido com o asa de prata
Shieldon: usa o cavar para escapar
eu: use o lança xamas no burraco charlizard
Shieldon: sobe usando o cabeçada
eu: sou atigido e cai no xão!
Shieldon: usa o quebra cranio!
eu: agarre ele e use o aremesso sismico!
Shieldon: é atigido mas revida com investida!
eu: evaziva e depois asa de prata!
Shieldon: evaziva e cabeçada!
eu: sou atigido e caio no xão!
Shieldon: usa o investida
eu: voe use o lança xamas e termine com o aremesso sismico!
Shieldon: e atigido e cai no xão fraco
eu: pokebola vai
capturei um shieldon
L.R. Moraes- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202708124
Reputação : 3
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
pokemon: shieldon
autorizaçao: adri ra
indo para o proxomo gym da liga hoenn,percebo que meu time necessita de mas um tipo terrestre. entao para me ajudar na busca do pkmn terrestre q preciso libero minha skarmory e meu houndoom.
houndoom suba estas conjunçoes rochosas para farejar!
skarmory o acompanhe.
dito e feito houndoom e skarmory sobem numa velocidade estupenda.
mesmo cansado,lambert procurar acompanhar seus pkmn na subida a montanha.
dpois de muiot preucurar houndoom e skarmory ficam alvoraçados ao encontrar um raro shieldon.
este se localizava distante do bando por isso mesmo q ele estava nervoso.
logo afirmei: perfeito este vai entrar para o meu time!
houndoom,aproxime se com o lança chamas!
o motivo do lança chamas foi mais para intimidar o pkmn com cranio de ferro.
percebendo q ia ser atacado shieldon começa a pisotear o chao formando uma tempestade de areia.
o golpe q cobria logo o campo e ao msmo tempo cegava e falhara o golpe do houndoom.
entao lembrei me de minha skermory q estava no ceu. use a ventania e dpois a estrela cadente!
skarmory obecedecia o comando batendo suas asas de metal soltando uma forte ventania. e depois lançava suas reluzentes estrelas cadentes de cima para baixo.
o campo logo se via limpo. e o shieldon foi atacado pelas estrelas.
houndoom aproveite q ele esta indefeso e use cauda de ferro!
no mesmo instante shieldo se levcanta e usa defesa de ferro.
os golpes colidiram,ambos foram parar de lados opostos caidos no chao.
entao esta seria a minha chance! pokebola vai. 1 2 3 tummmm. o pequeno pokemon agora faz parte do meu time.
houndoom,skasrmory bom trabalho voltem e descasem.
autorizaçao: adri ra
indo para o proxomo gym da liga hoenn,percebo que meu time necessita de mas um tipo terrestre. entao para me ajudar na busca do pkmn terrestre q preciso libero minha skarmory e meu houndoom.
houndoom suba estas conjunçoes rochosas para farejar!
skarmory o acompanhe.
dito e feito houndoom e skarmory sobem numa velocidade estupenda.
mesmo cansado,lambert procurar acompanhar seus pkmn na subida a montanha.
dpois de muiot preucurar houndoom e skarmory ficam alvoraçados ao encontrar um raro shieldon.
este se localizava distante do bando por isso mesmo q ele estava nervoso.
logo afirmei: perfeito este vai entrar para o meu time!
houndoom,aproxime se com o lança chamas!
o motivo do lança chamas foi mais para intimidar o pkmn com cranio de ferro.
percebendo q ia ser atacado shieldon começa a pisotear o chao formando uma tempestade de areia.
o golpe q cobria logo o campo e ao msmo tempo cegava e falhara o golpe do houndoom.
entao lembrei me de minha skermory q estava no ceu. use a ventania e dpois a estrela cadente!
skarmory obecedecia o comando batendo suas asas de metal soltando uma forte ventania. e depois lançava suas reluzentes estrelas cadentes de cima para baixo.
o campo logo se via limpo. e o shieldon foi atacado pelas estrelas.
houndoom aproveite q ele esta indefeso e use cauda de ferro!
no mesmo instante shieldo se levcanta e usa defesa de ferro.
os golpes colidiram,ambos foram parar de lados opostos caidos no chao.
entao esta seria a minha chance! pokebola vai. 1 2 3 tummmm. o pequeno pokemon agora faz parte do meu time.
houndoom,skasrmory bom trabalho voltem e descasem.
Tanatos- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202698125
Reputação : 6
1º Pokémon :
Male / Fire
2º Pokémon :
Male / Ice-Water
3º Pokémon :
Eletric-Steel
4º Pokémon :
Male / Bug-Poison
5º Pokemon :
Male / Ice-Ground
6º Pokémon :
Femele / Normal-Psyquic
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
posso pegar um
estrela- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55514462
eu posso pegar um lileep adri ra?
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55324656
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
posso pegar um
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202798115
Reputação : 8
1º Pokémon : Lv 100
2º Pokémon : Lv 100
3º Pokémon : Lv 100
4º Pokémon : Lv 99
5º Pokemon : Lv 100
6º Pokémon : Lv 35
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Pokemon ser capturado: Cranidos
Autorizado por: adri ra
tava numa carvena quando vejo um cranidos dormindo e resolvo captura-lo
eu: charlizard use o lança xamas
cranidos: é atigido mas revida com investida
eu: evaziva
cranidos: usa cabeçada
eu: sou pego rapidamente e caiu no xão, levante e use a asa de prata
cranidos: usa a evaziva e depois cabeçada zenh
eu:voe e depois giro de fogo
cranidos: evaziva e depois investida
eu: evaziva e depois aremesso sismico
cranidos: é atigido mas levanta usando cabeçada
eu: evaziva agarre ele depois jogue pra cima e use o giro de fogo
cranidos:usa o investida e depois cabeçada
eu:voe alto depois desça usando lança xamas depois gire usando o giro de fogo
cranidos: é atigido e cai no xão
eu: agora va pro aremesso sismico
cranidos:pula em cima do charlizard e usa o cabeçada
eu: charlizard nãoooooo, charlizard esta fora de combate.
eu: volte charlizard, vai shieldon use o cabeçada
cranidos: usa o cabeçada e os dois se chocam
eu: use o cavar e fique lá ate eu mandar sair
cranidos: fika procurando o shieldon
eu: agora por tras dele use o levar pra tras
cranidos: é atigido mas usa o o cabeçada zenh
eu: cavar e depois quebra-cranio
cranidos: é atigido e cai no xão cansado
eu: investida e depois cabeçada
cranidos: usa evaziva e depois usa o investida
eu: sou atigido mas revido com o cabeçada
eu: evaziva e quebra-cranioo
cranidos: é atigido mas ainda levanta e usa o investida
eu: cavar e depois investida
cranidos: usa a evaziva e cabeçada
eu: evaziva e levar pra baixo
eu: pokebola vai...
fiko muito tenso e no final consegui capturar o cranidos ...
obs: Ele anda ao meu lado.
tava numa carvena quando vejo um cranidos dormindo e resolvo captura-lo
eu: charlizard use o lança xamas
cranidos: é atigido mas revida com investida
eu: evaziva
eu: sou pego rapidamente e caiu no xão, levante e use a asa de prata
cranidos: usa a evaziva e depois cabeçada zenh
eu:voe e depois giro de fogo
cranidos: evaziva e depois investida
eu: evaziva e depois aremesso sismico
cranidos: é atigido mas levanta usando cabeçada
eu: evaziva agarre ele depois jogue pra cima e use o giro de fogo
cranidos:usa o investida e depois cabeçada
eu:voe alto depois desça usando lança xamas depois gire usando o giro de fogo
eu: agora va pro aremesso sismico
cranidos:pula em cima do charlizard e usa o cabeçada
eu: charlizard nãoooooo, charlizard esta fora de combate.
eu: volte charlizard, vai shieldon use o cabeçada
cranidos: usa o cabeçada e os dois se chocam
eu: use o cavar e fique lá ate eu mandar sair
cranidos: fika procurando o shieldon
eu: agora por tras dele use o levar pra tras
cranidos: é atigido mas usa o o cabeçada zenh
eu: cavar e depois quebra-cranio
cranidos: é atigido e cai no xão cansado
eu: investida e depois cabeçada
cranidos: usa evaziva e depois usa o investida
eu: evaziva e quebra-cranioo
cranidos: é atigido mas ainda levanta e usa o investida
eu: cavar e depois investida
cranidos: usa a evaziva e cabeçada
eu: evaziva e levar pra baixo
eu: pokebola vai...
fiko muito tenso e no final consegui capturar o cranidos ...
obs: Ele anda ao meu lado.
L.R. Moraes- Admin
- PokeRespeito :
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Pokemon ser capturado: Lileep
eu vou capturar so na sexta-feira!
eu vou capturar so na sexta-feira!
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
pokemon:shieldon
autorizador:leko
estava andando quando vejo um shieldon resolvi capturalo
eu:vaiiiiiiiiiiiiiiiii arcanine use o lança chamas
ele:evasiva e cavar
entao o shieldon desaparece e ataca o arcanine de subresa e o arcanine cai mas levanta com´poucos ferimentos
eu:investida
ele:evasiva e cabeçada
eu:evasiva e ataque rapido
ele e acertado em cheio mas levanta
ele:quebra cranio
eu:evasiva e mordida
ele:evasiva e investida
entao arcanine e atingido em cheio mas levanta
eu:cabeçada
de novo ele usa o cavar e ataca o arcanine de surpresa
eu:evasiva arcanine e lança chamas
entao shieldon e acertado em cheio e cai
mas do nada o shieldon levanta e usano quebra cranio acerta o arcanine
eu:arcanine
ele:ataque rapido
eu:evasiva e lança chamas
ele:evasiva e quebra cranio
eu:evasiva e lança chamas mais uma vez
entao os dois ataques se tocaram e ouve uma grande explosao e nao tava pra ver nada so depis que a poeira abaixou e o shieldon estava caido e o arcanine de pe
eu:pokebola vaiiiiiiiiiiiiiii
entao a pokebola se mexia rapido mas foi diminuindo diminuindo ate..................................
legal arcanine pegamos um shieldon (ENTAO TIREI O SHIELDON DA POKEBOLA PRA ELE ME ACO0MPANHAR E EU FICO MONTADA NO ARCANINE QUE E EM CIMA)
autorizador:leko
estava andando quando vejo um shieldon resolvi capturalo
eu:vaiiiiiiiiiiiiiiiii arcanine use o lança chamas
entao o shieldon desaparece e ataca o arcanine de subresa e o arcanine cai mas levanta com´poucos ferimentos
ele:evasiva e cabeçada
eu:evasiva e ataque rapido
ele e acertado em cheio mas levanta
eu:evasiva e mordida
ele:evasiva e investida
entao arcanine e atingido em cheio mas levanta
eu:cabeçada
de novo ele usa o cavar e ataca o arcanine de surpresa
eu:evasiva arcanine e lança chamas
entao shieldon e acertado em cheio e cai
mas do nada o shieldon levanta e usano quebra cranio acerta o arcanine
eu:arcanine
ele:ataque rapido
eu:evasiva e lança chamas
ele:evasiva e quebra cranio
eu:evasiva e lança chamas mais uma vez
entao os dois ataques se tocaram e ouve uma grande explosao e nao tava pra ver nada so depis que a poeira abaixou e o shieldon estava caido e o arcanine de pe
eu:pokebola vaiiiiiiiiiiiiiii
entao a pokebola se mexia rapido mas foi diminuindo diminuindo ate..................................
legal arcanine pegamos um shieldon (ENTAO TIREI O SHIELDON DA POKEBOLA PRA ELE ME ACO0MPANHAR E EU FICO MONTADA NO ARCANINE QUE E EM CIMA)
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Pokemon ser capturado: Lileep
eu estava andando dentro de um caverna escura, quando eu vejo um raio de luz!
voi quando eu vi um lileep, e descidi captura-lo!
1eu: magby saia!
2eu: use o lansa chamas
3lileep: desvia e usa o acido
4eu: evasiva, use o raio da confusao
5lileep: tambem usa o raio da confusao, e ocaziona u esplosao
6lileep: usa bola de energia
7eu: a tela de fumasa
8eu: use o soco de fogo
9lileep: é atingido, e usa a bola de energia
10eu: evasiva, e usa a esplosao de fogo
11lileep: e atingido, usa o ataque acido
12eu: evasiva
13lileep: usa o raio da confusao
14eu: e atingido, agora use o ataque de abater
15lileep: é atingido, mas usa o ataque acido
16eu: use o soco de fogo!
17lileep: cai
18eu: termine com esplosao de fogo
19lileep: fica descordado
pokebola vai!
lileep nao resiste a captura!
é eu capturei um lileep!
magby, voce foi otimo descanse! voute!
eu estava andando dentro de um caverna escura, quando eu vejo um raio de luz!
voi quando eu vi um lileep, e descidi captura-lo!
1eu: magby saia!
2eu: use o lansa chamas
3lileep: desvia e usa o acido
4eu: evasiva, use o raio da confusao
5lileep: tambem usa o raio da confusao, e ocaziona u esplosao
6lileep: usa bola de energia
7eu: a tela de fumasa
8eu: use o soco de fogo
9lileep: é atingido, e usa a bola de energia
10eu: evasiva, e usa a esplosao de fogo
11lileep: e atingido, usa o ataque acido
12eu: evasiva
13lileep: usa o raio da confusao
14eu: e atingido, agora use o ataque de abater
15lileep: é atingido, mas usa o ataque acido
16eu: use o soco de fogo!
17lileep: cai
18eu: termine com esplosao de fogo
19lileep: fica descordado
pokebola vai!
lileep nao resiste a captura!
é eu capturei um lileep!
magby, voce foi otimo descanse! voute!
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
adriano vc esqueceu, de adc o lileep?
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
o meu tambem
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
ta disculpa
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
foi mal
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Autorizado por Adrira
Pokemon: KAbuto
estava andando quando vejo um kabuto numa caverna e resolvo captuta-lo
eu:rampardos use o lança xamas
kabuto: é atigido mas revida com o jato d'agua
eu: evaziva e depois cabeçada zenh
kabuto: evaziva e som de metal
kabuto:é atigido mas revida com o atigo poder
eu: evaziva rapido e depois lança xamas
kabuto: é atigido emas revida com o jato d'agua
eu: sou atigido e caiu no xão
kabuto: usa o som de metal
eu:evaziva e depois cabeçada zenh
kabuto: é atigido mas não desiste usa o tiro de lama
eu: evaziva e lança xamas
kabuto: usa o jato d'agua
kabuto:usa o som de metal
eu: evaziva e termine com o giga impacto
kabuto: cai no xão
eu: vai pokebola
capturei um Kabuto
Pokemon: KAbuto
estava andando quando vejo um kabuto numa caverna e resolvo captuta-lo
eu:rampardos use o lança xamas
kabuto: é atigido mas revida com o jato d'agua
eu: evaziva e depois cabeçada zenh
kabuto: evaziva e som de metal
kabuto:é atigido mas revida com o atigo poder
eu: evaziva rapido e depois lança xamas
kabuto: é atigido emas revida com o jato d'agua
kabuto: usa o som de metal
eu:evaziva e depois cabeçada zenh
kabuto: é atigido mas não desiste usa o tiro de lama
eu: evaziva e lança xamas
kabuto: usa o jato d'agua
kabuto:usa o som de metal
eu: evaziva e termine com o giga impacto
kabuto: cai no xão
eu: vai pokebola
capturei um Kabuto
L.R. Moraes- Admin
- PokeRespeito :
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Pokemon:Shieldon
Estava a procura de mais pokemons para meu time, e decidi que eu precisava de mais pokemons do tipo metálico, quando lembrei da área pré historica.Fui até ela, e como eu havia criado, muitos me reconheceram lá.Fui andando por ela a procura, até que finalmente achei, um shieldon.Vai Torterra.
Torterra use o tremor de terra
Shieldon tenta se manter em pé, mas não consegue
Agora, folha navalha
Shieldon usa o defesa de ferro, e se protege do golpe
Shieldon vem usando o cabeçada de ferro
Torterra, apenas aguente o baque
Shieldon acerta, mas torterra se mantem em pé
Agora, folha navalha
O folha navalha joga shieldon para tras
Agora, wood hammer
Shieldon usa o defesa de ferro
Agora, carregue o raio solar
Shieldon corre a toda para usar o cabeçada de ferro
Torterra, lançe
Shieldon tenta se defender usando o poder antigo, mas de nada adianta
Pokebola vai
Peguei um shieldon
Estava a procura de mais pokemons para meu time, e decidi que eu precisava de mais pokemons do tipo metálico, quando lembrei da área pré historica.Fui até ela, e como eu havia criado, muitos me reconheceram lá.Fui andando por ela a procura, até que finalmente achei, um shieldon.Vai Torterra.
Torterra use o tremor de terra
Shieldon tenta se manter em pé, mas não consegue
Agora, folha navalha
Shieldon usa o defesa de ferro, e se protege do golpe
Shieldon vem usando o cabeçada de ferro
Torterra, apenas aguente o baque
Shieldon acerta, mas torterra se mantem em pé
Agora, folha navalha
O folha navalha joga shieldon para tras
Agora, wood hammer
Shieldon usa o defesa de ferro
Agora, carregue o raio solar