Ginasio de Rustboro
5 participantes
Página 1 de 1
Ginasio de Rustboro
Nome: Roxanne
Insiguinea: Pedra
Roxanne é a lider do ginasio do elemento pedra. Sendo lider do ginasio, Roxanne resolve ajudar nos aprendizados da escola pokemon que existe em sua cidade, Rustboro. La ela ensinam como se deve usar pokemons e como batalhar com eles. Roxanne é a treinadora mais forte da cidade e sempre esta para ensinar.
Essa responsabilidade na escola, as vezes, atrapalha em seu cargo de lider do ginasio. Mas mesmo assim, treinadores chegam e a desafiam para uma batalha pela insiguinea, e Roxanne deve lutar. Sempre que preciso, ela tem o habito de cuidar de treinadores e pokemons que vai encontrando. Ela tambem ja tinha ouvido falar de Brock e seu ginasio de pedra.
Pokemons de Roxanne(2x2):
Geodude
Nosepass
Insiguinea: Pedra
Roxanne é a lider do ginasio do elemento pedra. Sendo lider do ginasio, Roxanne resolve ajudar nos aprendizados da escola pokemon que existe em sua cidade, Rustboro. La ela ensinam como se deve usar pokemons e como batalhar com eles. Roxanne é a treinadora mais forte da cidade e sempre esta para ensinar.
Essa responsabilidade na escola, as vezes, atrapalha em seu cargo de lider do ginasio. Mas mesmo assim, treinadores chegam e a desafiam para uma batalha pela insiguinea, e Roxanne deve lutar. Sempre que preciso, ela tem o habito de cuidar de treinadores e pokemons que vai encontrando. Ela tambem ja tinha ouvido falar de Brock e seu ginasio de pedra.
Pokemons de Roxanne(2x2):
Geodude
Nosepass
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56488931
Reputação : 6
Re: Ginasio de Rustboro
Legenda:R=Roxanne e J=Juiz
Ganhar insignias começou a torna-se divertido,depois de Petalburg eu quis mais,mas tinha as missões da Equipe Magma e tive que dar um tempo nisso,mas agora que eu não tenho nehuma missão,resolvi querer pegar outra insignia.
O ginásio de Rustboro era o mais perto,então resolvi ir para lá.Depois de recuperar meus pokemons na base da Equipe Magma peguei um barco para Rustboro,porem o barco teve que parar em uma rota antes de uma floresta,estava com pouco combustível,vi então que presisava atravesar a floresta para chegar em Rustboro.
Dentro da floresta vi muitos treinadores,mas nenhum quis lutar comigo porque estavam com emdo que eu roubase seus pokemons(as vezes o uniforme da equipe magma ajuda a evitar algumas paradas chatas).Porém no caminho para o final da floresta,vi um menbro da equipe aqua pegando um ovo,percebi que ele estava sem pokebolas no cinto
-Ei!oque um Aqua faz em meu caminho!
AM-Droga!um Magmar!estou sem pokemons,vou cair fora
-Volte aqui!
Ele saiu correndo,eu segui ele,até que nós saimos da floresta e eu perdi ele,nem liguei,eu queria mesmo é a insignia de Rustboro.
Atravesei a ponte e cheguei na cidade,fui para o centro e recuperei meus pokemons.Segui para o ginásio e lá encontrei Roxanne...
Ginásio e a Batalha
R-Diga quem é eo que quer?
-Sou Keane e quero uma batalha ppela insignia!
R-Ok!faz um tempinho que não vem ninguem aqui para me desafiar.
Ao contrário de Norman,ela não ficou incomodada em ver que eu era menbro da Equipe Magma
R-Vai Geodude!
-Vai Magmar!
R-Um tipo fogo...
R-Geodude ataque areia!
-Magmar use o lança chamas!
Com o lança chamas eo atque de areia,criouse uma placa de vidro entre os dois pokemons..
R-Que bonito
-Eh,mas não sou coordenador e sim treinador
-Magmar mega soco!
R-Não Geodude!
-Magmar use o soco flamejante agora!
R-Geodude evasiva
R-Agora use o Magnitude!
-Droga!e das fortes...Magmar pule e use o explosão de fogo!
R-Geodude use evasiva!
-HAHA!Não deu tempo de fugir!
R-Geodude bateu nas pedras,está fraco..
-Magmar use o soco flamejante nele!
R-Geodude não!
J-Geodude está fora de combate,Magmar vence.
-Beleza! 1 já foi,valta um!
R-HAHAHAHA!O Geodude nem chega perto deste meu outro pokemon
-Hã?
R-HÂ?Vai Nosepass!
Era um pokemons aparentemente forte,mas meu Magmar tambem é
R-Nosepass use o Rock Slide!
-Use evasisa das pedras Magmar!
R-Seu Magmar é rápido,mais não é forte o bastante para vencer o Nosepass
-Como?
R-Nosepass,investida!
-Droga,ele espremeu o Magmar na pedra.
R-Agora use o Rock Trown!
-Droga!Magamr foi atingido pela pedra!
J-Magmar esta fora de cobate,Nosepass vence!
R-Não disse
-Droga!não tenho nenhum pokemon de água.
R-Se voce não tem nehum pokemon de agua ou gelo,então desista
-Droga...
Neste momento lembrei que minha Sevipertinha aprendido o Aqua Tail,e isso poderia me ajudar
R-Desiste?
-Nem pensar.....Vai Seviper!
R-Seviper?ela é do tipo venenoso,nã leva vantagem?
-E dai,voce vai batalhar comigo ou vai me dar uma aula?
R-Arrogante hein...vamos lá!
R-Nosepass,use o raio paralizante!
-Seviper,evasiva!
R-Nossepas use o Rock Slide!
-Droga!Seviper foi atingida.
-Seviper levante e use a Cauda venenosa!
R-Nossepas,evasiva e investida!
-Seviper,evasiva e Giga dreno
R-Isso não fará efeito!Nossepas use o Rock Tomb!
-Seviper evasiva e use a Causa Venenosa!
R-Nossepas,use Endurecer!
-Grrr!Seviper use os espinhos venenosos!
R-Evasiva Nossepas!
-Seviper use o Ataque rápido!
A Seviper apareceu atrás do Nossepas
-Agora use a Cauda Envenenada mais uma vez!
R-Nossepas,endurecer de novo!
-Seviper,use a Mordida!
R-Isso foi ridículo,não vai adiatar!Meu Nossepas é duro feito rocha,Nossepas use o Investida!
-Seviper evasiva!
-Seviper use o Embrulhar!
R-Não adianta!Não conseguirar fazer um arranhão no Nossepas!
O Nossepas se livrou facilmente.
-Seviper use o Giga Dreno!
R-Isso não vai adiata!Nossepas raio paralisante!
-Dorga!Seviper foi atingida!
-Agora use o Rock Trown!
A Seviper estava paralizada e o Nossepas estava perto,era a minha oprtunidade...
-Seviper!Use o Aqua Tail!
R-Oque?
-Isso!
R-Não Nossepas!
-Agora repita o ataque!
R-Nossepas não!
J-Nossepas esta fora de combate,Seviper vence e o desafiante Keane conquista a insignia!
R-Droga...
-Irado!Valeu Seviper!
R-aqui esta a sua insignia de Pedra,faça bom proveito dela
-Valeu.
Ganhar insignias começou a torna-se divertido,depois de Petalburg eu quis mais,mas tinha as missões da Equipe Magma e tive que dar um tempo nisso,mas agora que eu não tenho nehuma missão,resolvi querer pegar outra insignia.
O ginásio de Rustboro era o mais perto,então resolvi ir para lá.Depois de recuperar meus pokemons na base da Equipe Magma peguei um barco para Rustboro,porem o barco teve que parar em uma rota antes de uma floresta,estava com pouco combustível,vi então que presisava atravesar a floresta para chegar em Rustboro.
Dentro da floresta vi muitos treinadores,mas nenhum quis lutar comigo porque estavam com emdo que eu roubase seus pokemons(as vezes o uniforme da equipe magma ajuda a evitar algumas paradas chatas).Porém no caminho para o final da floresta,vi um menbro da equipe aqua pegando um ovo,percebi que ele estava sem pokebolas no cinto
-Ei!oque um Aqua faz em meu caminho!
AM-Droga!um Magmar!estou sem pokemons,vou cair fora
-Volte aqui!
Ele saiu correndo,eu segui ele,até que nós saimos da floresta e eu perdi ele,nem liguei,eu queria mesmo é a insignia de Rustboro.
Atravesei a ponte e cheguei na cidade,fui para o centro e recuperei meus pokemons.Segui para o ginásio e lá encontrei Roxanne...
Ginásio e a Batalha
R-Diga quem é eo que quer?
-Sou Keane e quero uma batalha ppela insignia!
R-Ok!faz um tempinho que não vem ninguem aqui para me desafiar.
Ao contrário de Norman,ela não ficou incomodada em ver que eu era menbro da Equipe Magma
R-Vai Geodude!
-Vai Magmar!
R-Um tipo fogo...
R-Geodude ataque areia!
-Magmar use o lança chamas!
Com o lança chamas eo atque de areia,criouse uma placa de vidro entre os dois pokemons..
R-Que bonito
-Eh,mas não sou coordenador e sim treinador
-Magmar mega soco!
R-Não Geodude!
-Magmar use o soco flamejante agora!
R-Geodude evasiva
R-Agora use o Magnitude!
-Droga!e das fortes...Magmar pule e use o explosão de fogo!
R-Geodude use evasiva!
-HAHA!Não deu tempo de fugir!
R-Geodude bateu nas pedras,está fraco..
-Magmar use o soco flamejante nele!
R-Geodude não!
J-Geodude está fora de combate,Magmar vence.
-Beleza! 1 já foi,valta um!
R-HAHAHAHA!O Geodude nem chega perto deste meu outro pokemon
-Hã?
R-HÂ?Vai Nosepass!
Era um pokemons aparentemente forte,mas meu Magmar tambem é
R-Nosepass use o Rock Slide!
-Use evasisa das pedras Magmar!
R-Seu Magmar é rápido,mais não é forte o bastante para vencer o Nosepass
-Como?
R-Nosepass,investida!
-Droga,ele espremeu o Magmar na pedra.
R-Agora use o Rock Trown!
-Droga!Magamr foi atingido pela pedra!
J-Magmar esta fora de cobate,Nosepass vence!
R-Não disse
-Droga!não tenho nenhum pokemon de água.
R-Se voce não tem nehum pokemon de agua ou gelo,então desista
-Droga...
Neste momento lembrei que minha Sevipertinha aprendido o Aqua Tail,e isso poderia me ajudar
R-Desiste?
-Nem pensar.....Vai Seviper!
R-Seviper?ela é do tipo venenoso,nã leva vantagem?
-E dai,voce vai batalhar comigo ou vai me dar uma aula?
R-Arrogante hein...vamos lá!
R-Nosepass,use o raio paralizante!
-Seviper,evasiva!
R-Nossepas use o Rock Slide!
-Droga!Seviper foi atingida.
-Seviper levante e use a Cauda venenosa!
R-Nossepas,evasiva e investida!
-Seviper,evasiva e Giga dreno
R-Isso não fará efeito!Nossepas use o Rock Tomb!
-Seviper evasiva e use a Causa Venenosa!
R-Nossepas,use Endurecer!
-Grrr!Seviper use os espinhos venenosos!
R-Evasiva Nossepas!
-Seviper use o Ataque rápido!
A Seviper apareceu atrás do Nossepas
-Agora use a Cauda Envenenada mais uma vez!
R-Nossepas,endurecer de novo!
-Seviper,use a Mordida!
R-Isso foi ridículo,não vai adiatar!Meu Nossepas é duro feito rocha,Nossepas use o Investida!
-Seviper evasiva!
-Seviper use o Embrulhar!
R-Não adianta!Não conseguirar fazer um arranhão no Nossepas!
O Nossepas se livrou facilmente.
-Seviper use o Giga Dreno!
R-Isso não vai adiata!Nossepas raio paralisante!
-Dorga!Seviper foi atingida!
-Agora use o Rock Trown!
A Seviper estava paralizada e o Nossepas estava perto,era a minha oprtunidade...
-Seviper!Use o Aqua Tail!
R-Oque?
-Isso!
R-Não Nossepas!
-Agora repita o ataque!
R-Nossepas não!
J-Nossepas esta fora de combate,Seviper vence e o desafiante Keane conquista a insignia!
R-Droga...
-Irado!Valeu Seviper!
R-aqui esta a sua insignia de Pedra,faça bom proveito dela
-Valeu.
Keane- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55524554
Reputação : 0
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
entro no giansio meu timido e encontro uma mulher e pergunto.
eu:você sabe onde estar roxanne a lider desse ginasio?
...:eu sou ela porquê?
eu:legal quero desafiar você para uma batalha.
raxanne:desafio aceito.vamos para o campo de batalha.chegamos la fiquei inprecionado era todo feito de pedra com grandes rochas para ser obstaculos.
juiz:a batalha sera de 2x2 escolham seus pokemons
-BATALHA DE GINASIO-
roxanne:vai nosepass,pode começar com o primeiro atake paulo.
eu:esta bem ,vai corphish use bolhas.roxanne:nosepass se esconde atras de uma das pedras. e a pedra defendeu nosepass.
roxanne:use arremeço de pedra.
eu:endurecer.as pedras vinheram de tras da rocha que nosepass estava e pegou corpish de surpresa mais corpish estava preparado usando endurecer mais assim mesmo sofreu poucos danos pois o nosepass era muito forte.
eu:agora pule encima da pedra que o nosepass esta escondido e use raio bolhas nele
roxanne:use investida.as bolhas atingiram o nosepass mais o corpish foi atingido pela investida e caiu da pedra e ficou um pouco cansado mais o nosepass estava menos cansado doque o nosepass.
eu:use raios de bolhas mais uma ves.mais nosepass se escondeu atras da pedra denovo.
eu:(tenho que armar um plano toda ves que eu mandar um atake de longe ele se esconde e ataka então vou tentar cansalo)
roxanne:use arremeço de pedras.
eu:use as pirnsas para quebrar as pedras .
roxanne:use investida por enquanto que o corpish esta destraido destruindo as pedras .quando o nosepass se aproximava
eu:use raio de bolhas.as bolhas atingiram o nosepass fazendo super efeito mais uma ves e nosepas fica muuito fraco mais ainda consegue lutar
eu:ja sei vou usar as bolhas para destruir as pedras quando ele for se defender use raio de bolhas mais uma ves.
roxanne:ele deve ter um plano então vou partir pro atake use a agilidade para escapar dos golpes e investida na sequencia.
eu:use martelo carangejo.o nosepass foi atingido pelo martelo antes que o corpish fosse atingido mais não fes muito efeito.
roxanne:use arremeço de pedras
eu:ecape.roxanne:continue.
eu:use raio de bolhas para desrtuir as pedras.masi enquanto isso o nossepas aproveitou e usou investidamais corpish tenta se defender com as pirnsar e asserta o nosepass.
juiz:nosepass fora de combate.
roxanne:vai geodude use rolo compresor.
eu:oq ele ja tem esse ataque?use bolhas.as bolhas atingiu o geodude mais ele não desestiu do golpe e continuou ate atingir corpish e deixalo fora de combateo mais geodude tambem sentiu o efeito.
juiz:corpish fora de combate.
eu:vai goldeen
roxanne:use terremoto.o terremoto faz muitos danos no golden
eu:agora use jato de agua .
roxanne:use evasiva e depois arremeço sismico.o goldeen foi arremeçado e perdeu muitos danos.
eu:use jato de agua por todo o campo.e o campo virou lama e o goldeen começou a nadar e o geodude não conseguia se mecher muito por caua da lama.
.roxanne:use arremeço de pedra.o arremeço atingi o goldeen mais não faz tanto efeito.
roxane:vou pegar pesado use investida sem parar.eu:chifres goldeen.e os dois ficaram se chokando e cada um ficou muito cansado mais não desisti e continuam se chokando numa batalha imprecionante que parecia não ter fim .
eu:jato de agua.
roxanne:pule e use rolo compressore o rolo compressor atingi o goldeen masi ele não desisti.
eu:agora jato de agua.o geodude estava cansado para escapar e usou arremeço de pedra e o jato de agua atingiu o geodude primeiro e geodude icou tonto quase caindo e na hora
roxanne:não desista continue lutando.
eu:use jato de agua.
roxanne:use arremeço de pedras. a s pedras atingen o goldeen e na mesma hora que as pedras caem encima do goldeen o geodude cai e fica na tensão para ver quem venceu a luta.....alguns instantes deppois as pedras se mechem e a tensão aumenta o coração de paulo quase saindo pela boca e roxanne como era mais experiente ja estava acostumado com essas decisões de batalhas o juiz ia dar a vitoria para a roxanne quando ouvesse o barulho das pedras se movendo... e a tensão aumenta mais ainda e depois de alguns instantes um chifre aparece e depois o goldeen aparece no meio das pedras muuito ferido mais consiente e feliz paulo começa a não acreditaR no que estava vendo mais depois começa a vibrar
juiz:o geodude foi abatido primeiro então o vencedor é Paulo e seu goldeen.
-FIM DE BATALHA-
eu:o-que-que-que ven-ven- venci?!?!?!
roxanne:é você venceu
eu:yyyyyyyyyyupe!!!!!!!! venci muito bem goldeen o goldeen tambem esta desmaiado pela pedrada descanse goldeen no centro pokemon agente comemora.
roxanne:aqui esta sua ensignea parabens.
eu:muito obrigado
roxanne:foi uma bela batalha.
eu:é por um momento pensei que iria perder
eu:você sabe onde estar roxanne a lider desse ginasio?
...:eu sou ela porquê?
eu:legal quero desafiar você para uma batalha.
raxanne:desafio aceito.vamos para o campo de batalha.chegamos la fiquei inprecionado era todo feito de pedra com grandes rochas para ser obstaculos.
juiz:a batalha sera de 2x2 escolham seus pokemons
-BATALHA DE GINASIO-
roxanne:vai nosepass,pode começar com o primeiro atake paulo.
eu:esta bem ,vai corphish use bolhas.roxanne:nosepass se esconde atras de uma das pedras. e a pedra defendeu nosepass.
roxanne:use arremeço de pedra.
eu:endurecer.as pedras vinheram de tras da rocha que nosepass estava e pegou corpish de surpresa mais corpish estava preparado usando endurecer mais assim mesmo sofreu poucos danos pois o nosepass era muito forte.
eu:agora pule encima da pedra que o nosepass esta escondido e use raio bolhas nele
roxanne:use investida.as bolhas atingiram o nosepass mais o corpish foi atingido pela investida e caiu da pedra e ficou um pouco cansado mais o nosepass estava menos cansado doque o nosepass.
eu:use raios de bolhas mais uma ves.mais nosepass se escondeu atras da pedra denovo.
eu:(tenho que armar um plano toda ves que eu mandar um atake de longe ele se esconde e ataka então vou tentar cansalo)
roxanne:use arremeço de pedras.
eu:use as pirnsas para quebrar as pedras .
roxanne:use investida por enquanto que o corpish esta destraido destruindo as pedras .quando o nosepass se aproximava
eu:use raio de bolhas.as bolhas atingiram o nosepass fazendo super efeito mais uma ves e nosepas fica muuito fraco mais ainda consegue lutar
eu:ja sei vou usar as bolhas para destruir as pedras quando ele for se defender use raio de bolhas mais uma ves.
roxanne:ele deve ter um plano então vou partir pro atake use a agilidade para escapar dos golpes e investida na sequencia.
eu:use martelo carangejo.o nosepass foi atingido pelo martelo antes que o corpish fosse atingido mais não fes muito efeito.
roxanne:use arremeço de pedras
eu:ecape.roxanne:continue.
eu:use raio de bolhas para desrtuir as pedras.masi enquanto isso o nossepas aproveitou e usou investidamais corpish tenta se defender com as pirnsar e asserta o nosepass.
juiz:nosepass fora de combate.
roxanne:vai geodude use rolo compresor.
eu:oq ele ja tem esse ataque?use bolhas.as bolhas atingiu o geodude mais ele não desestiu do golpe e continuou ate atingir corpish e deixalo fora de combateo mais geodude tambem sentiu o efeito.
juiz:corpish fora de combate.
eu:vai goldeen
roxanne:use terremoto.o terremoto faz muitos danos no golden
eu:agora use jato de agua .
roxanne:use evasiva e depois arremeço sismico.o goldeen foi arremeçado e perdeu muitos danos.
eu:use jato de agua por todo o campo.e o campo virou lama e o goldeen começou a nadar e o geodude não conseguia se mecher muito por caua da lama.
.roxanne:use arremeço de pedra.o arremeço atingi o goldeen mais não faz tanto efeito.
roxane:vou pegar pesado use investida sem parar.eu:chifres goldeen.e os dois ficaram se chokando e cada um ficou muito cansado mais não desisti e continuam se chokando numa batalha imprecionante que parecia não ter fim .
eu:jato de agua.
roxanne:pule e use rolo compressore o rolo compressor atingi o goldeen masi ele não desisti.
eu:agora jato de agua.o geodude estava cansado para escapar e usou arremeço de pedra e o jato de agua atingiu o geodude primeiro e geodude icou tonto quase caindo e na hora
roxanne:não desista continue lutando.
eu:use jato de agua.
roxanne:use arremeço de pedras. a s pedras atingen o goldeen e na mesma hora que as pedras caem encima do goldeen o geodude cai e fica na tensão para ver quem venceu a luta.....alguns instantes deppois as pedras se mechem e a tensão aumenta o coração de paulo quase saindo pela boca e roxanne como era mais experiente ja estava acostumado com essas decisões de batalhas o juiz ia dar a vitoria para a roxanne quando ouvesse o barulho das pedras se movendo... e a tensão aumenta mais ainda e depois de alguns instantes um chifre aparece e depois o goldeen aparece no meio das pedras muuito ferido mais consiente e feliz paulo começa a não acreditaR no que estava vendo mais depois começa a vibrar
juiz:o geodude foi abatido primeiro então o vencedor é Paulo e seu goldeen.
-FIM DE BATALHA-
eu:o-que-que-que ven-ven- venci?!?!?!
roxanne:é você venceu
eu:yyyyyyyyyyupe!!!!!!!! venci muito bem goldeen o goldeen tambem esta desmaiado pela pedrada descanse goldeen no centro pokemon agente comemora.
roxanne:aqui esta sua ensignea parabens.
eu:muito obrigado
roxanne:foi uma bela batalha.
eu:é por um momento pensei que iria perder
Última edição por paulo drake em Dom Set 20 2009, 14:34, editado 4 vez(es)
paulo drake- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55304497
Tem que ser 30 linhas de batalha para cada pokemon paulo drake.
Lucas Freire- Mediano
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55535116
a ta pensei que fosse 30 linhas de batalha para todos os pokemons.agora consertei ve se ta bom?
paulo drake- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55304497
enfim eu chego a cidade rustboro aonde terei a minha primeira batalha de gym
ao chegar procurei saber quem e o lider de gym local.
recebi informaçoes de q era uma mulher e q usava pkmn tipo rocha.
entao logo pensei vou usar tipo agua para derrota la.
bem ali perto eu avisto o gym uma enorme junçao de pedras,
e do lado de fora conversando com seu juiz estava nada mas nada menos do q a lider do gym. entao apressado eu fui logo desafia la.
eu: ola roxanne meu nome e lambert e vim para desafia la numa batalha de gym.
Roxanne: ola! eu adoraria
juiz: entao vamos la!
juiz: a batalha sera de 2x2 quando ambos de um treinador estiver fora de combate teremos um vencedor. comecem!
Roxanne: vai geodude!
eu: vai marshtomp! use arma de agua
Roxanne: geodude cave e depois use o at. surpresa.
ENTAO GEODUDE CAVA ATENTAMENTE PARA NAO SER ATINGIDO PELA ARMA DE AGUA.
Eu: nao tem problema,marshtomp use o seu sensor para indentificar o geodude.
MARSHTOMP SE CONSENTRA E SABE AONDE GEODUDE IRA SAIR.
Roxanne: geodude apareca e use arremesso de pedras.
GEODUDE SAI DE DEBAIXO DA TERRA E LANÇA VARIAS PEDRAS NO MARSHTOMP.
Eu: marshtomp use a evaziva para desviar das rochas.
Roxanne: oh nao ele conseguio desviar,entao geodude use o rolo compressor!
Eu: marshtomp tente para lo com aqua sonico.
MARSHTOMP CONSEGUE PARAR O ROLO COMPRESSOR + NAO POR MUITO TEMPO.
Eu: muito bem evaziva!
Roxanne: geodude tempestade de areia.
Eu: marshtomp proteçao!
ELE CONSEGUE SE PROTEGER DA TEMPESTADE.
Eu: isso ai agora q a tempestade passou use arma de agua.
Roxanne: oh nao geodude foi atingido!
Eu: marshtomp agora hidro bomba!
Roxanne: geodude mexa se e evaziva!
GEODUDE CONSEGUE DA A EVAZIVA.
Eu:pulsaçao de agua.
Roxanne: geodude rolo compressor no golpe para q ele prca a força.
DITO E FEITO.O ROLO COMPRESSOR DEU CERTO.
Eu: marshtomp naoooo.
Roxanne: soco focalizado
Eu: marshtomp lvante se rapdo e use proteçao
Roxanne: droga ele se protegeu. geodude cave e use agarrar no marshtomp dentro de sua proteçao! agoraaaaaaaa!
Eu: ah nao marshtomp! ele foi pego.
Eu: ja sei como deter o geodude. marshtomp use aqua missil
Roxanne: oh nao geodude esta todo molhado!
Eu: e isso ai agora logue o para cima e use hidro bomba!
Roxanne: geodude acorde!
Juiz: geodude esta fora de combate marshtomp vence!
Eu: muito bem marshtomp!
Roxanne: geodude volte. vai nosepass. use o discarga.
Eu: oq? golpe eletrico num tipo rocha?
Juiz: e isso ai,esta e a abilidade especial do nosepass.
Eu: marshtomp proteçao
Roxanne: discarga força total!
O DISCARGA ROMPE A PROTELAO
Eu: naoooooooo!
Juiz: marshtomp esta fora de combate o vencedor e nosepass.
Eu: volte amigo e descanse.vai seedot balas de semente!
Roxanne: nosepass duplo time!
Eu: atinja todos ate descobrir o real.
Roxanne: tarde de +,nosepass tempestade de areia!
Eu: seedot quebre a tempestade com o giga impacto.
DITO E FEITO O GOLPE DO SEEDOT DA CERTO.
Roxanne: nosepass evaziva rapda e depois use cabeçada
Eu: seedot espere ele e de um golpe tempestade de folhas
Roxanne: oh nao nosepass foi pego de surpresa pela golpe de seedot.
Eu: seedot balas de semente
Roxanne: nosepass giro rapdo
ESTE GIRO RAPDO DETEVE AS BALAS DE SEMBNTE
Eu: giga impacto
Roxanne: terremoto para dar insegurança no seedot
E DERREPENTE A TERRA COMEÇA ATREMER E SEEDOT SUSPENDE O ATAQUE.
Eu:droga. seedot use tempestade de folhas.
Roxanne: nosepass cuidado!
Eu: isso nosepass foi atingido. vai seedot use novamente a tempsestade de folhas.
Roxanne: vc nao me pega de novo. nosepass hiper raio
Eu: oh nao seedot foi atingido.use a sintese e recupere se.
ENTAO SEEDOT SE VE NUMA LUZ INTENSA E SE RECUPERANDO BEM RAPDO
Roxanne: nossa seu seedot e duro na quede,mas isto nao assusta o meu nosepass.
Roxanne: nosepass use cabeçada!
Eu: seedot prepare se vamos acabar logo com isso,raio solar!
SEEDOT SE ESTRANHA COM O COMANDO Q DEI,MAIS AINDA ASSIM ELE TENTA.
ELE COMEÇA A CARREGAR O GOLPE.
ENQUANTO ISSO NOSEPASS VEM DIRETAMENTE A ELE NUMA VELOCIDADE INCRIVEL.
EU: VAI RAIO SOLARRRRRRRRR!
Roxanne: ah?!!!!
UMA GRANDE NUVEM DE FUMAÇA COBRE O CAMPO. QUEM GANHOU?
APOS SE DISCIPAR NOS TEMOS UM VENCEDOR...
Juiz: nosepass esta fora de combate seedot vence.a vitoria vai para lambert!
Eu: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...venci!
Roxanne: vc foi otimo aq esta a insignis da pedra parabens!
e entao eu saio de rustboro feliz da vida e pronto para os proximos desafios.
ao chegar procurei saber quem e o lider de gym local.
recebi informaçoes de q era uma mulher e q usava pkmn tipo rocha.
entao logo pensei vou usar tipo agua para derrota la.
bem ali perto eu avisto o gym uma enorme junçao de pedras,
e do lado de fora conversando com seu juiz estava nada mas nada menos do q a lider do gym. entao apressado eu fui logo desafia la.
eu: ola roxanne meu nome e lambert e vim para desafia la numa batalha de gym.
Roxanne: ola! eu adoraria
juiz: entao vamos la!
juiz: a batalha sera de 2x2 quando ambos de um treinador estiver fora de combate teremos um vencedor. comecem!
Roxanne: vai geodude!
eu: vai marshtomp! use arma de agua
Roxanne: geodude cave e depois use o at. surpresa.
ENTAO GEODUDE CAVA ATENTAMENTE PARA NAO SER ATINGIDO PELA ARMA DE AGUA.
Eu: nao tem problema,marshtomp use o seu sensor para indentificar o geodude.
MARSHTOMP SE CONSENTRA E SABE AONDE GEODUDE IRA SAIR.
Roxanne: geodude apareca e use arremesso de pedras.
GEODUDE SAI DE DEBAIXO DA TERRA E LANÇA VARIAS PEDRAS NO MARSHTOMP.
Eu: marshtomp use a evaziva para desviar das rochas.
Roxanne: oh nao ele conseguio desviar,entao geodude use o rolo compressor!
Eu: marshtomp tente para lo com aqua sonico.
MARSHTOMP CONSEGUE PARAR O ROLO COMPRESSOR + NAO POR MUITO TEMPO.
Eu: muito bem evaziva!
Roxanne: geodude tempestade de areia.
Eu: marshtomp proteçao!
ELE CONSEGUE SE PROTEGER DA TEMPESTADE.
Eu: isso ai agora q a tempestade passou use arma de agua.
Roxanne: oh nao geodude foi atingido!
Eu: marshtomp agora hidro bomba!
Roxanne: geodude mexa se e evaziva!
GEODUDE CONSEGUE DA A EVAZIVA.
Eu:pulsaçao de agua.
Roxanne: geodude rolo compressor no golpe para q ele prca a força.
DITO E FEITO.O ROLO COMPRESSOR DEU CERTO.
Eu: marshtomp naoooo.
Roxanne: soco focalizado
Eu: marshtomp lvante se rapdo e use proteçao
Roxanne: droga ele se protegeu. geodude cave e use agarrar no marshtomp dentro de sua proteçao! agoraaaaaaaa!
Eu: ah nao marshtomp! ele foi pego.
Eu: ja sei como deter o geodude. marshtomp use aqua missil
Roxanne: oh nao geodude esta todo molhado!
Eu: e isso ai agora logue o para cima e use hidro bomba!
Roxanne: geodude acorde!
Juiz: geodude esta fora de combate marshtomp vence!
Eu: muito bem marshtomp!
Roxanne: geodude volte. vai nosepass. use o discarga.
Eu: oq? golpe eletrico num tipo rocha?
Juiz: e isso ai,esta e a abilidade especial do nosepass.
Eu: marshtomp proteçao
Roxanne: discarga força total!
O DISCARGA ROMPE A PROTELAO
Eu: naoooooooo!
Juiz: marshtomp esta fora de combate o vencedor e nosepass.
Eu: volte amigo e descanse.vai seedot balas de semente!
Roxanne: nosepass duplo time!
Eu: atinja todos ate descobrir o real.
Roxanne: tarde de +,nosepass tempestade de areia!
Eu: seedot quebre a tempestade com o giga impacto.
DITO E FEITO O GOLPE DO SEEDOT DA CERTO.
Roxanne: nosepass evaziva rapda e depois use cabeçada
Eu: seedot espere ele e de um golpe tempestade de folhas
Roxanne: oh nao nosepass foi pego de surpresa pela golpe de seedot.
Eu: seedot balas de semente
Roxanne: nosepass giro rapdo
ESTE GIRO RAPDO DETEVE AS BALAS DE SEMBNTE
Eu: giga impacto
Roxanne: terremoto para dar insegurança no seedot
E DERREPENTE A TERRA COMEÇA ATREMER E SEEDOT SUSPENDE O ATAQUE.
Eu:droga. seedot use tempestade de folhas.
Roxanne: nosepass cuidado!
Eu: isso nosepass foi atingido. vai seedot use novamente a tempsestade de folhas.
Roxanne: vc nao me pega de novo. nosepass hiper raio
Eu: oh nao seedot foi atingido.use a sintese e recupere se.
ENTAO SEEDOT SE VE NUMA LUZ INTENSA E SE RECUPERANDO BEM RAPDO
Roxanne: nossa seu seedot e duro na quede,mas isto nao assusta o meu nosepass.
Roxanne: nosepass use cabeçada!
Eu: seedot prepare se vamos acabar logo com isso,raio solar!
SEEDOT SE ESTRANHA COM O COMANDO Q DEI,MAIS AINDA ASSIM ELE TENTA.
ELE COMEÇA A CARREGAR O GOLPE.
ENQUANTO ISSO NOSEPASS VEM DIRETAMENTE A ELE NUMA VELOCIDADE INCRIVEL.
EU: VAI RAIO SOLARRRRRRRRR!
Roxanne: ah?!!!!
UMA GRANDE NUVEM DE FUMAÇA COBRE O CAMPO. QUEM GANHOU?
APOS SE DISCIPAR NOS TEMOS UM VENCEDOR...
Juiz: nosepass esta fora de combate seedot vence.a vitoria vai para lambert!
Eu: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...venci!
Roxanne: vc foi otimo aq esta a insignis da pedra parabens!
e entao eu saio de rustboro feliz da vida e pronto para os proximos desafios.
Tanatos- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202678127
Reputação : 6
1º Pokémon :
Male / Fire
2º Pokémon :
Male / Ice-Water
3º Pokémon :
Eletric-Steel
4º Pokémon :
Male / Bug-Poison