Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!

> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!

> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.

Pokemon Stras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginasio de Petalburg

2 participantes

Ir para baixo

Ginasio de Petalburg Empty Ginasio de Petalburg

Mensagem por alp23 Dom Ago 30 2009, 11:01

Lider:Norman
Insiguinea:Equilibrio

Norman é o lider de ginasio dos pokemons tipo normal. Ele é o pai de May e de Max, foi ele que ensistiu a May que comesasse uma jornada para ser uma treinadora pokemon. No entanto, May preferiu ser coordenadora.
Norman é uma pessoa amorosa, carinhoso com sua familia e seus pokemons. Ele e o prof Birtch sao grandes amigos, tanto que Norman encaminhou May ate birtch.
Utiliza pokemons normais pois acredita que eles sao duros na queda, "mesmo um pokemon lutador seria preciso dar mais de um golpe para derrotalos", diz ele, alem de sua imunidade contra fantasmas.

Pokemons de Norman(3x3):

Slakoth
Vigoroth
Slaking
alp23
alp23
Admin
Admin

PokeRespeito :
Ginasio de Petalburg Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ginasio de Petalburg Right_bar_bleue

Pokepontos : 56488931
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ginasio de Petalburg Empty Re: Ginasio de Petalburg

Mensagem por Keane Sex Set 04 2009, 17:59

Legenda:N=Norman,M=Max

Depois de completar minha missão pela equipe magma,eu resolvi tentar a sorte em Ginásios da Liga de Hoenn,peguei meus pokémons e fui para a Garagem da Equipe Magma,pedi ao meu amigo cientista Nuck que me levase a Petalburg em seu Jipe da Equipe Magma
-Cara,já sei como você pode me retribuir o favor que eu ti fiz.
-Como?Você quer que eu salve a sua vida também?HAHAHAHA
-Palhaço,presiso que você me leve a Petalburg.
-Para que?Mandaram você para roubar algo lá?
-Não!Eu só quero tentar ganhar uma insígnia no Ginásio do Norman.
-Do Norman?Ele é osso duro hein,e alem do mais,você é Ladrão e não Treinador,tá querendo mudar de lado é?
-Não truta!Eu só quero ganhar uma insígnia para 'rechear'' meu curículo na Equipe Magma.
-Hum...Tudo bem,entra no meu jipe que eu te levo para lá,mas depois da sua ''batalha'',me liga,porque eu vou ter que voltar para cá depois que eu te levar,ai quando você sair,me liga que eu vou te buscar.
-Tá!Valeu Nuck!
Subi no Jipe do Nuck,ele veio depois e nós saimos da Base da Equipe Magma.Depois de algumas horas,chegamos a Petalburg,Nuck não entrou no Ginásio,me deixou na entrada da cidade,estava com medo da Polícia local tentar prende-lo.
-Te deixo aqui e vou embora,quando você sair do Ginásio me ligue,eu vou dar uma passada em Oldale Town,presiso falar com um amigo meu.
-Beleza,depois te ligo.
Segui para Petalburg,fui para o Centro Pokémon recuperar meus pokémons,lá todos me olhavão meio estranho e com desconfiança...lógico!Eu estava com o uniforme da Equipe Magma,não me importei,agi normalmente e a Joey me atendeu super bem e normalmente,sai do centro com meus pokémons recuperados e fui direto para o Ginásio
Ginásio de Petalburg
Chegando no Ginásio não fui muito bem recebido,Norman achou que eu tinha vindo roubar ele
N-Oque você veio fazer até aqui?Aqui não é nenhum Banco para você roubar
-Não vim te roubar,eu quero é a tua insígnia!
N-Você não vai rouba-la!
-Não quero rouba-la!Quero Ganha-la HONESTAMENTE!
N-Você quer uma batalha?
-Isso!
N-Não!não vou batalhar com um bandido!
-Nem vem!todo líder de Ginásio deve aceitar qualquer batalha,seja com quem for.
N-Infelizmente você tem razão.então vamos
A Batalha
Depois de conseguir uma batalha com Norman,eu queria vence-lo,não pela insignia,mais por ele ter negado de querer me enfrentar no início,estava sendo motivado pela raiva.
N-Muito bem,aqui serão usados 3Pokemons contra 3Pokemons,certo Magmar?
-Certo.
Nem liguei muito para a provocação dele,o filho de Norman,Max,foi ser o da batalha.
N-Muito bem,vamos lá!Vai Slakoth!
-Vai Monferno!
N-Hum,um pokemon lutador!Teoricamente leva vantagem,teoricamente,Magmar.
O fato de eu ter o Monferno que era do tipo Fogo/Lutador me dava uma teórica vatagem sobre ele,mas o fato de ele ficar me chamando de Magmar toda hora estava me irritando.
-Monferno!Ataque rápido!
N-Slakoth,evasiva!
O Slakoth era um pokémon lento,era uma preguiça,e o MOnferno o acertou sem nenhum problema.
-Agora Monferno use o Mega Soco!
M-O Slakoth está fora de combate,Monferno vence!
N-Slakoth não!
-Beleza Monferno!1X0 para min Norman
N-Volte Slakoth!.....Não vá achando que já me venceu!Vai Vigoroth!
O Vigoroth do Norman,ao contrário do Slakoth,parecia um pokémon super forte.
N-Vigoroth use o atauqe aranhão!
-Monferno,Evasiva!
N-Vigoroth use o Mega soco
-Você também Monferno!
Os dois se chocaram com um mega soco dos dois,ficaram um tempo parados,até que Monferno caiu.
M-Monferno está fora de combate,Vigoroth vence!
O Monferno devia estar mais cansado por causa da luta com Slakoth(apesar de não ter sido difícil vence-lo,mas ele gastou energia),já Vigoroth tinha acabado de entrar na luta e estava 100%.
N-Vamos!Escolha o seu próximo pokémon!
-Vai Magcargo!
M-1,2,3 e....Já!
N-Vigoroth use ataqe rápido!
-Magcargo,use lança chamas!
As chamas tocaram em Vigoroth,mas foram desviadas para os lados,pois seu ataque rápido estava muito forte e abateu meu Magcargo com um ataque só!
-Não!Magcargo!
N-A concha nas suas costas esta rachada,o ataque rápido do Vigoroth a rompeu,é melhor recolher ele e depois leva-lo ao Centro pokemon.
-Sei,sei...Volte Magcargo!
Magcargo estava com a concha rachada,e eu não ia deixa-lo na luta deste jeito.
-Muito bem,agora é a minha última escolha.
N-Correto,escolha bem Magmar.
Eu não sabia que pokémon escolher,mas o que o Norman me disse a luta toda me deu uma idéia ''...escolha bem Magmar.'',não pensei duas vezes antes de dizer...
-Vai Magmar!
M-1,2,3 e Já!
-Magmar use o ataque Nevoeiro!
N-Vigoroth,fique atento!
-Magmar use o Soco flamejante!
O soco acertou em cheio o Vigoroth,enfraqueceu ele,é muito,mais ele ainda(mesmo queimado e machucado), levantou.
N-Vigoroth,use Uproar!
Um barulho horrível tomou do ginásio,Magmar ficou pertubado,mas vi que ele queria continuar a lutar...
-Magmar,encerre com um Lança chams e queime o Vigoroth!
N-Vigoroth,não!
O Vigoroth cai queimado e desmaiado,e vejo que ainda estou vivo na batalha.
M-Vigoroth está fora de combate,Magmar vence.
N-OK,está na hora de acabarmos com isso,Vai Slaking!
O Slaking dele parecia forte e sonolento,parecia uma mistura do Slakoth e do Vigoroth,achei melhor ter cautela.
M-1,2,E e Já!
N-Slaking use Mega soco!
-Magmar,use evasiva!
N-Slaking use Rest!
O Slaking,passou a dormir.
-Hã?Você mandou seu pokémon dormir?....Perai!O rest recupera o pokémon!
N-Isso mesmo,daqui a alguns minutos ele acorda bem mais forte!
Vi que o ginásio estava com as janelas abertas e tinha um buraco no teto,resolvi empatar as coisas...
-Então...Magmar!Sunny day!
Enquanto o Slaking se recuperava com o Rest,meu Magmar ficava mais forte com o Sunny day.
Depois de uns 3 minutos,Slaking e Magmar estavam preparados para outra...
N-Slaking,aranhão!
-Magmar,evasiva
N-Slaking,Fury Swipes!
-Magmar evasiva
-Magmar,Soco Flamejante
N-Slaking evasiva
N-Slaking,Mega soco
-Magmar,Mega soco
Os dois socos se batem e causa uma grande pressão entre os dois
-Magmar,Lança chamas
N-Slaking,evasiva
N-Agora,Aranhão!
-Magmar,evasiva
N-Slaking! Mega soco!
Era tudo oque eu queria,vi que Normam estava tão preocupado em querer sencer um Magmar,que não pensou em uma estratégia,esperei o Slaking se aproximar do Magmar,e quando ele já estava preste a acertar o Magmar....
-Magmar!Explosão de fogo!
N-Não!
A explosão de fogo acertou a queima-roupa o Slaking,oque o causou um dano de quase 100%,ele caiu,e queimado levantou-se com uita dificuldade,era minha chance
-Agora Magmar!Mega Soco!
O Mega soco acertou em cheio o Slaking.que caiu no chão e sem nenhuma reação.
M-Slaking está fora de combate,Magmar vence e Keane vence o desafio!
N-N..N...N..Não posso acreditar....fiquei tão preocupado em ter vencer e esqueci da estratégia,logo eu,um dos melhores líderes de ginásio de Hoenn
-É pois é,ninguém é perfeito...agora passa logo esta insignia para cá
Norman me deu a insígnia com muita raiva e me deixu sair do ginásio sem chamar a Polícia.
Fui direto para o centro pokemon e entreguei meu Magcargo para a Joey recuperalo,emquanto ela recuperava ele liguei para Nuck.
-Nuck,Já sai do Ginásio,Magcargo está ferido,mas ganhei a insígnia de Equilíbrio
-Sério?Tu roubou o tu ganhou?se ganhou,trapaceou!
-Que trapaceou oque!Ganhei Honestamente!O Magmar arrasou!
-Hum...já to chegando ai,5 minutos
-Beleza.
Desliguei e a Joey me chamou,me disse que o Magcargo não poderia lutar por uns dias,até a casca dele se recuperar,peguei ele de volta e agradecia ela.
Logo depois Nuck Chegou,contei tudo a ele da batalha e ele me levou de volta para a Base da Equipe,por que,provavelmente eu teria outra missao para fazer.
Keane
Keane
Admin
Admin

PokeRespeito :
Ginasio de Petalburg Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ginasio de Petalburg Right_bar_bleue

Pokepontos : 55524554
Reputação : 0
1º Pokémon : Ginasio de Petalburg Poke006_3
2º Pokémon : Ginasio de Petalburg Poke042_3
3º Pokémon : Ginasio de Petalburg Poke038_3
4º Pokémon : Ginasio de Petalburg Poke467_3
5º Pokemon : Ginasio de Petalburg Poke093_3
6º Pokémon : Ginasio de Petalburg Poke391_3

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens: