Ginasio de Pewter
+11
Sinistro
Dean Lucas Scott
Robertogordo
betinho
Gilbert_Jr
caiohff
tomi02
Lucas Freire
tucano
Fleur Fantine
alp23
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ginasio de Pewter
Lider:Brock/Flint/Forrest
Insignia:Boulder(Rocha)
Ha alguns anos, o ginasio de Pewter foi abandonado. O ex-famoso treinador Flint sentia-se deprimido por atrair poucos alunos e decidiu tornar-se um Mestre Pokemon, obrigando deu filho Brock a tomar conta do ginasio de Pewter.
Brock reergueu o ginasio, cuidou de seus nove irmaos e jamais deixou seus estudos e treinamentos de lado.Ainda assim, seu desejo maior era tornar-se um grande criador Pokemon. Quando Flint voltou ao ginasio, Brock partiu com Ash. Depois de um tempo, Lola, a mae de Brock, voltou querendo tranformar o ginasio do tipo agua. O ginasio manteve-se de pedra e o cargo de lider foi passado para Forrest, o irmao mais velho que Brock tem. Brock deixou alguns pokemons com Forrest para que ele os use em batalhas. Chegou a evoluir o Onix e treinar muito bem Geodude.
Pokemons de Brock(2x2):
Geodude
Onix
Insignia:Boulder(Rocha)
Ha alguns anos, o ginasio de Pewter foi abandonado. O ex-famoso treinador Flint sentia-se deprimido por atrair poucos alunos e decidiu tornar-se um Mestre Pokemon, obrigando deu filho Brock a tomar conta do ginasio de Pewter.
Brock reergueu o ginasio, cuidou de seus nove irmaos e jamais deixou seus estudos e treinamentos de lado.Ainda assim, seu desejo maior era tornar-se um grande criador Pokemon. Quando Flint voltou ao ginasio, Brock partiu com Ash. Depois de um tempo, Lola, a mae de Brock, voltou querendo tranformar o ginasio do tipo agua. O ginasio manteve-se de pedra e o cargo de lider foi passado para Forrest, o irmao mais velho que Brock tem. Brock deixou alguns pokemons com Forrest para que ele os use em batalhas. Chegou a evoluir o Onix e treinar muito bem Geodude.
Pokemons de Brock(2x2):
Geodude
Onix
Última edição por adri ra em Sáb Set 05 2009, 17:17, editado 4 vez(es)
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56488931
Reputação : 6
Re: Ginasio de Pewter
Começei minha jornada ja faz um tempo, mas ainda nao tenho todas as insiguineas da regiao que começei.As unicas que tenho sao do ginasio de vermillion e de saffron.Apos muitas batalhas duras, eu finalmente aprendi como é ser um treinador pokemon.Muitas vitorias se passaram, muitos pokemons ja foram pegos, e agora vou em busca de um sonho maior:ser campeao da liga de kanto.E tudo começa por pewter.
Cheguei a pewter nesta noite, e como o ginasio ainda estava fechado, resolvi parar no centro pokemon para dormir um pouco.Naquela noite fiquei pensando quais pokemons eu poderia usar, eu podia ate pedir algum para o professor carvalho, mas eu quero usar os que estao comigo.Fiquei pensando, pensando, ate que acabei adormecendo.No dia seguinte, logo que acordei corri para comer , e depois fui para o ginasio.Desta vez ele estava aberto, e nao consiguia conter minha alegria.
Entrei, e logo vi um senhor, que falou comigo:
Flint-Ola meu nome é flint e eu sou um dos lideres de ginasio.
Eu-Oi, eu sou adriano, e depois de passar por todos os continentes, estou aqui para ser o campeao da liga de kanto.
Flint-Voce é muito ambicioso rapaz.
Eu-Claro que sou.Pode me conceder uma batalha pela insiguinea?
Flint-Claro, começaremos quando voce estiver pronto.
Eu-Entao, vamos agora mesmo.
Flint-Ok, vá para o seu lugar.
O ginasio era coberto de pedras, e muito grande, um dos melhores que ja vi na vida.Tomei minha posiçao e fomos começar a batalha.
Flint-A batalha será dois contra dois.
Eu-Tudo bem.
Flint-Vai rhydon
Eu-Vai cranidos
Flint-Pode fazer seu primeiro movimento.
Eu-Tudo bem, cranidos use a cabeçada para iniciar
Flint-Rhydon use o cavar
O rhydon tinha sumido do campo, ele sabia muito bem o que fazer com pokemons de pedra.
Eu-Cranidos, tive uma ideia, pule bem alto e use o cabeçada o mais forte que puder na terra
Flint nao sabia minha estrategia, por isso nem fez nada.
A cabeçada de cranidos atingiu o campo e fez ele balançar todo, como um terremoto.Nessa hora, rhydon saiu para fora e estava girando de confuso
Flint-Rhydon se recomponha e use o arremesso de pedra
Eu-Cranidos use evasiva de todas essas pedras, como nós treinamos
Mas isso nao adiantou, e ele acabou sendo atingido.
Flint-Rhydon use o chifre broca, agora.
Eu-Cranidos, se levante e use o cabeçada zen.
Os dois golpes se chocam, causando uma explosao, que faz com que uma fumaça cubra o campo.
Quando ela passa, rhydon tinha sumido
Flint-Hehe
Eu-Cranidos, mesma tatica de antes, pule e use o cabeçada.
Nessa hora, acontece o pior.
Flint-Saia agora, e agarre ele.
Cranidos foi pego e nao consiguia se soltar
Flint-Agora lançe ele
Eu-Cranidos, nao
Flint-Rhydon use o chifre broca para acabar com isso
Eu-Cranidos, voce consegue, use o lança chamas força total
Rhydon foi envolvido por aquele lança chamas, e chegou a ajoelhar no chao
Eu-Cranidos, agora, use o cabeçada zen
Dessa vez, ele nem se mexeu, e foi atingido em cheio pela cabeçada zen
-Rhydon esta fora de combate
Flint-Volte rhydon.Voce foi esperto, mas quero ver se aguenta esse aqui.Vai golem.
Eu-Cranidos voce esta cansado demais, pode voltar.Vai mamoswine
Flint-Golem use o magnitude
O magnitude fez todo o estadio tremer, e apesar de mamoswine ficar de pé, se nota todo o dano que ele esta sofrendo
Eu-Mamoswine use o ataque furia
Flint-Golem use o rolo compressor
Os dois golpes colidem, e os dois pokemons caem pra tras
Eu-Mamoswine voce esta bem?Ok entao, use o raio de gelo
Flint-Golem use evasiva com o rolo compressor
Nessa hora vejo que a parte em que o golem estava congelou, e tive uma ideia
Eu-Mamoswine continue usando o raio de gelo
Golem continuou dando evasiva, mas em pouco tempo o campo estava coberto de gelo
Ele mal conseguia se equilibrar no gelo
Eu-Mamoswine é a nossa hora, use o ataque com chifre
Flint-Golem rolo compressor como evasiva
Golem ficou girando no mesmo lugar, sem ter como escapar, e foi atingido
Eu-Mamoswine, agora use o investida
Flint-Hum.Golem, arremesso de pedra
Golem da um soco no chao, e todo o gelo voa para cima do mamoswine, e golem por ser de pedra nao sofre nada
Flint-Isso, agora use o rolo compressor
Eu-Mamoswine use o ataque com chifre
Flint-É agora, golem pare e agarre pelos chifres
Golem tem uma força incrivel e levanta mamoswine
Flint-Isso agora use o arremesso sismico
Eu-Mamoswine, não
-Mamoswine esta fora de combate
Eu-Hum.Ele é bem forte, mas esta cansado, tenho que aproveitar.Vai cranidos
Eu-Cranidos, esse tem que ser rapido, use o cabeçada
Flint-Golem use o rolo compressor de novo
Eu-Cranidos, agora, pule e cabeçada nele
Golem parou o rolo compressor, e em uma velocidade incrivel o cranidos conseguiu pular e atingir ele
Eu-Cranidos vamos aproveitar, use o cabeçada zen
Flint-Golem se levante, use o arremesso de pedra
Cranidos acaba sendo atingido, e vejo que ele fez o mesmo que com o mamoswine
Flint-Golem, rolo compressor
Eu-Cranidos pare e espere
Flint-Voce esta louco?Meu golem vai passar por cima do seu cranidos
Eu-Espere e vera
Flint-Golem continue
Eu-Chegou a hora, cranidos pule e use o lança chamas no chao agoraaa
Flint-Golem, nao
O cranidos pulou e usou o lança chamas em golem, e o lança chamas ganhou muito mais força por vir de cima, atingindo em cheio o golem
-Golem esta fora de combate
Flint-Golem volte.Otimo trabalho
Eu-Cranidos pode descansar.Otima batalha.
Flint-Parabens, voce mereceu.Aqui esta sua insiguinea.
Eu-Obrigado, foi uma grande luta, aprendi muito hoje.Ate mais
Flint-Ate.
Depois dessa grande batalha me dirijo para meu proximo destino, o ginasio de cerulean, para quem sabe conseguir minha 4 insiguinea....
Cheguei a pewter nesta noite, e como o ginasio ainda estava fechado, resolvi parar no centro pokemon para dormir um pouco.Naquela noite fiquei pensando quais pokemons eu poderia usar, eu podia ate pedir algum para o professor carvalho, mas eu quero usar os que estao comigo.Fiquei pensando, pensando, ate que acabei adormecendo.No dia seguinte, logo que acordei corri para comer , e depois fui para o ginasio.Desta vez ele estava aberto, e nao consiguia conter minha alegria.
Entrei, e logo vi um senhor, que falou comigo:
Flint-Ola meu nome é flint e eu sou um dos lideres de ginasio.
Eu-Oi, eu sou adriano, e depois de passar por todos os continentes, estou aqui para ser o campeao da liga de kanto.
Flint-Voce é muito ambicioso rapaz.
Eu-Claro que sou.Pode me conceder uma batalha pela insiguinea?
Flint-Claro, começaremos quando voce estiver pronto.
Eu-Entao, vamos agora mesmo.
Flint-Ok, vá para o seu lugar.
O ginasio era coberto de pedras, e muito grande, um dos melhores que ja vi na vida.Tomei minha posiçao e fomos começar a batalha.
Flint-A batalha será dois contra dois.
Eu-Tudo bem.
Flint-Vai rhydon
Eu-Vai cranidos
Flint-Pode fazer seu primeiro movimento.
Eu-Tudo bem, cranidos use a cabeçada para iniciar
Flint-Rhydon use o cavar
O rhydon tinha sumido do campo, ele sabia muito bem o que fazer com pokemons de pedra.
Eu-Cranidos, tive uma ideia, pule bem alto e use o cabeçada o mais forte que puder na terra
Flint nao sabia minha estrategia, por isso nem fez nada.
A cabeçada de cranidos atingiu o campo e fez ele balançar todo, como um terremoto.Nessa hora, rhydon saiu para fora e estava girando de confuso
Flint-Rhydon se recomponha e use o arremesso de pedra
Eu-Cranidos use evasiva de todas essas pedras, como nós treinamos
Mas isso nao adiantou, e ele acabou sendo atingido.
Flint-Rhydon use o chifre broca, agora.
Eu-Cranidos, se levante e use o cabeçada zen.
Os dois golpes se chocam, causando uma explosao, que faz com que uma fumaça cubra o campo.
Quando ela passa, rhydon tinha sumido
Flint-Hehe
Eu-Cranidos, mesma tatica de antes, pule e use o cabeçada.
Nessa hora, acontece o pior.
Flint-Saia agora, e agarre ele.
Cranidos foi pego e nao consiguia se soltar
Flint-Agora lançe ele
Eu-Cranidos, nao
Flint-Rhydon use o chifre broca para acabar com isso
Eu-Cranidos, voce consegue, use o lança chamas força total
Rhydon foi envolvido por aquele lança chamas, e chegou a ajoelhar no chao
Eu-Cranidos, agora, use o cabeçada zen
Dessa vez, ele nem se mexeu, e foi atingido em cheio pela cabeçada zen
-Rhydon esta fora de combate
Flint-Volte rhydon.Voce foi esperto, mas quero ver se aguenta esse aqui.Vai golem.
Eu-Cranidos voce esta cansado demais, pode voltar.Vai mamoswine
Flint-Golem use o magnitude
O magnitude fez todo o estadio tremer, e apesar de mamoswine ficar de pé, se nota todo o dano que ele esta sofrendo
Eu-Mamoswine use o ataque furia
Flint-Golem use o rolo compressor
Os dois golpes colidem, e os dois pokemons caem pra tras
Eu-Mamoswine voce esta bem?Ok entao, use o raio de gelo
Flint-Golem use evasiva com o rolo compressor
Nessa hora vejo que a parte em que o golem estava congelou, e tive uma ideia
Eu-Mamoswine continue usando o raio de gelo
Golem continuou dando evasiva, mas em pouco tempo o campo estava coberto de gelo
Ele mal conseguia se equilibrar no gelo
Eu-Mamoswine é a nossa hora, use o ataque com chifre
Flint-Golem rolo compressor como evasiva
Golem ficou girando no mesmo lugar, sem ter como escapar, e foi atingido
Eu-Mamoswine, agora use o investida
Flint-Hum.Golem, arremesso de pedra
Golem da um soco no chao, e todo o gelo voa para cima do mamoswine, e golem por ser de pedra nao sofre nada
Flint-Isso, agora use o rolo compressor
Eu-Mamoswine use o ataque com chifre
Flint-É agora, golem pare e agarre pelos chifres
Golem tem uma força incrivel e levanta mamoswine
Flint-Isso agora use o arremesso sismico
Eu-Mamoswine, não
-Mamoswine esta fora de combate
Eu-Hum.Ele é bem forte, mas esta cansado, tenho que aproveitar.Vai cranidos
Eu-Cranidos, esse tem que ser rapido, use o cabeçada
Flint-Golem use o rolo compressor de novo
Eu-Cranidos, agora, pule e cabeçada nele
Golem parou o rolo compressor, e em uma velocidade incrivel o cranidos conseguiu pular e atingir ele
Eu-Cranidos vamos aproveitar, use o cabeçada zen
Flint-Golem se levante, use o arremesso de pedra
Cranidos acaba sendo atingido, e vejo que ele fez o mesmo que com o mamoswine
Flint-Golem, rolo compressor
Eu-Cranidos pare e espere
Flint-Voce esta louco?Meu golem vai passar por cima do seu cranidos
Eu-Espere e vera
Flint-Golem continue
Eu-Chegou a hora, cranidos pule e use o lança chamas no chao agoraaa
Flint-Golem, nao
O cranidos pulou e usou o lança chamas em golem, e o lança chamas ganhou muito mais força por vir de cima, atingindo em cheio o golem
-Golem esta fora de combate
Flint-Golem volte.Otimo trabalho
Eu-Cranidos pode descansar.Otima batalha.
Flint-Parabens, voce mereceu.Aqui esta sua insiguinea.
Eu-Obrigado, foi uma grande luta, aprendi muito hoje.Ate mais
Flint-Ate.
Depois dessa grande batalha me dirijo para meu proximo destino, o ginasio de cerulean, para quem sabe conseguir minha 4 insiguinea....
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Aparentemente os ginásios em Sinnoh ainda não estavam abertos. Fleur tinha vontade de mostrar a harmonia com suas pokemons, e o melhor jeito era um ginásio. Queria mostrar o poder dos Criadores e oque uma ligação especial com seus pokemons poderia acarretar. Consigo apenas os mantimentos básicos para se manterem bem durante as viagens.
As pokebolas eram guardadas durante a viagem, um vôo para Kanto, ali tudo se iniciaria. Percorreria cada ginásio em busca do melhoramento de seus pokemons.
Primeiro desembarque era em Pewter, e era ali que a menina ficaria. Carregou as três pequeninas esferas em mãos e tomou o rumo para o ginásio da cidade. Uma cidade bonita e com o meio urbano calmo, o clima noturno revelava Grimers e Koffings rodando pelas ruas e uma trilha escura daria para floresta de Veridiana.
O ginásio ainda funcionava, e a conhecedora faria uso de toda sua perícia para combater o líder dele. Sua chegada foi celebrada com as luzes acendendo pelo ginásio inteiro junto a luz do luar.
O pai de Brock tomou a frente da arena e ergueu sua mão direita para a treinadora. Ele sabia oque ela procurava, então não se importou de fazer perguntas.
-Bem vinda ao Ginásio de Pewter, aonde lidamos com pokemons de pedra!
-Grata pelas boas vindas. Chamo-me Fleur, e vim de Sinnoh. Espero que possamos nos divertir.
-Entusiasmada e vejo que possui um jeito diferente de ver uma batalha. De qualquer modo Fleur, sou Flint. E com certeza vejo que você me dará uma ótima batalha antes de ir dormir. Será dois contra dois, okay?
-Claro! Sem problemas.
-Forrest, será o juiz!
-Uhum! Essa batalha será entre Flint e Fleur de Sinnoh. Ambos terão direito apenas a uma dupla de pokemons e sem direito a troca. Comece desafiante!
-Certo! Eu escolho Cherrim e Mawile! Segurem as coisas, garotas!
A pokebola de Cyndaquil é posta no cinto especial, e as duas restantes são lançadas na arena. Mawile é posta de costas para o oponente e Cherrim fecha todo seu copo em duas pétalas grandes de cores roxas.
Flint arremessa suas duas esferas contra o solo, liberando seu Golem Rhydon. Rhydon gira seu chifre como uma furadeira e Golem sai de dentro da rocha que é eu corpo. As duplas se encaram, mas o olhar da pequena Mawile colocava medo nos demais pokemons, diminuindo seus ataques pelo receio de combatê-la. Fleur abre as pernas e cria uma base para o corpo, suas mãos livres apontavam para frente, liderando seus pokemons com fervor.
-Mawile utilize a defesa de ferro e Cherrim Proteger-se!
A voz de Fleur ecoava pelo ginásio, e seus pokemons a ouviam. Mawile endurecia seu corpo como uma placa de metal bem encaixada, transformando a pequenina em uma armadura ambulante e já Cherrim produz um escudo de energia para se proteger dos demais ataques. Rhydon e Golem se entre olham, mas preferem não arriscar uma opinião. Flint sorri com a atitude defensiva da desafiante, e estende sua mão aberta para comandar suas criaturas.
-Rhydon utilize o lança-chamas e Golem Explosão de fogo!
-Cherrim, fique na frente de Mawile.
Golem ergueu sua cabeça e de sua boca a fumaça saia, logo podia se observar as chamas escapando em labaredas da boca do pokemon, e sendo lançada contra Mawile. A estrela de fogo logo toma forma, junto às chamas que eclodiam da boca de Rhydon. A flor de lótus era perfurada pelo lança-chamas, mas Cherrim ouvia o comando de sua treinadora para impedir o ataque. Sua defesa de energia protegia Mawile das chamas sem muita dificuldade, desviando para os lados os golpes. Mas tanta força arrebentava o escudo de energia, mas a tempo de já ter evitado todo os danos de fogo. Fleur sorriu e dava um passo a frente com seu instinto confiante.
-Certo! Cherrim, Nó de Grama no Golem! Mawile Dança da Chuva!
Cherrim obrigava duas plantas surgirem ao solo, brotando por baixo de Golem. Aparentemente o pokemon nada sentia pela sua dura defesa. Mawile girava sua cabeça, e a mandíbula superior liberava ruídos estranhos, mas esses ruídos faziam o ginásio ser alvo da chuva torrencial que começava a cair. Golem e Rhydon ficavam incomodados devido a água acumulada em seus corpos, aparentemente tinha lembranças da batalha de Pikachu e Onix. Flint não se importava em ter a roupa molhada, e pisava no solo com força para despertar seus pokemons do incomodo.
-Golem Quebras Tijolos em Mawile e Rhydon Mega Chifre na Cherrim!
Golem ameaçava o primeiro passo para golpear Mawile, e logo caia com todo seu peso lhe machucando, o nó de grama prendia sua perna no chão e seu formato redondo lhe dava dificuldades para se levantar. Mawile olhava para Rhydon e arremessava sua mandíbula contra Cherrim, segurando-a dentro da boca para que essa se esquive do ataque de Rhydon. Mawile colocava Cherrim ao lado oposto, enquanto fitava com seus olhos vermelhos o dinossauro.
-Isso! Mawile, golpeie o Rhydon com a Cabeça de Ferro e Cherrim utilize Assobiar da Grama.
-Rhydon, cuidado! Evasiva! Golem, rolamento!
Mawile respondia de imediato sua treinadora, e partia contra Rhydon com sua mandíbula para trás. Cherrim começava a cantar como uma pequenina dama escondida atrás de um véu escuro, sua doce melodia percorria o ginásio como uma brisa colidindo às folhas. Sua voz encantadora colocava Rhydon em um transe de sono, impedindo que a evasiva funcione. Mawile aproveita o momento para tombar seu corpo para frente, e colidir a parte inferior da mandíbula no torso de Rhydon. Seu golpe causava estragos na armadura natural do pokemon, mas todos haviam se esquecido de Golem. Este retraia seus membros para dentro do corpo e iniciava o golpe contra Cherrim.
-Cherrim, cuidado!
Mawile virava seus olhos para trás, e fitava Cherrim sendo golpeada pela pedra rolante. A distância entre elas impedia que Mawile pudesse ajudar, porém tinha Rhydon em sua frente dormindo. Cherrim recebia todo impacto do golpe, sendo atropelada pela grandiosa rocha.
Golem tomava impulso ao lado contrário, e se aproveitava do pokemon caído para tentar outro ataque. Aquilo seria de fato um desafio e tanto, já que Cherrim não poderia derrubar o pokemon com seu ataque Nó de Grama. Oque faria? Mawile estava ocupada com Rhydon. Fleur aponta para Cherrim e sorri.
-Mawile, Dia Ensolarado e Cherrim TERMINE COM O RAIO SOLAR!
Mawile sorria de canto para sua treinadora, e voltava a movimentar sua mandíbula superior como um helicóptero, fazendo que a luz da lua vá direto para dentro do ginásio. A Lua não tem luz própria, então esse reflexo servia como os raios de Sol pela noite. Cherrim abria suas pétalas longas como uma pequenina flor. Todo seu corpo irradiava uma energia brilhante.
-Ela me pegou!
Cherrim direcionava suas pétalas para frente, e na ponta de cada uma a luz da lua se focava em esferas prateadas. Os belíssimos raios contidos eram disparados como um laser gigante em direção de Golem, que com isso freava com a força do ataque de Cherrim. Das 5 pétalas, eram descarregados 5 raios que se uniam em meio ao trajeto. Essa luz brilhante atravessava o corpo de Golem, que desaparecia sem sombra por dentro da rajada.
-Golem, não! Droga! Rhydon, levante-se!
Mawile se afastava de Rhydon e fitava sua treinadora com aquele seu jeito superior. Olhava para o dinossauro adormecido por cima dos ombros, e Cherrim também se virou para o mesmo alvo. Golem caia inconsciente no solo com o poderoso golpe da pequenina flor.
-Duplo raio de Sol!
Cherrim apoiava suas mãozinhas no solo e mostra suas pétalas rosas concentrando as esferas de energia lunar. Mawile ergue sua mandíbula, e ainda de costas começa a absorver os raios lunares. Rhydon ainda não ouve sei treinador, e fica inerte aproveitando seus sonhos belos provocados pela flor. Os raios Solares se fundiam em um só, fazendo um rastro de destruição em tudo pelo seu caminho. Rhydon era golpeado com força pelas duas pokemons, ficando diretamente inconsciente.
Forrest descia do pódio para observar os dois pokemons de Flit e então ergue a mão para Fleur.
-Golem e Rhydon estão fora de combate! A vencedora é Fleur com suas Cherrim e Mawile!
As duas pokemons correm em direção à sua treinadora, e são recebidas com um abraço forte e erguidas no colo. Flint recolhe seus pokemons e em seus lábios um sorriso brotava. Ele se aproximava da Criadora para presenteá-la com a insígnia da Rocha, e também parabenizar suas pokemons pela ótima batalha. Fleur retorna suas exaustas pokemons para a pokebola e leva a insígnia para dentro da mochila.
-Eu venci o ginásio de Pewter!
As pokebolas eram guardadas durante a viagem, um vôo para Kanto, ali tudo se iniciaria. Percorreria cada ginásio em busca do melhoramento de seus pokemons.
Primeiro desembarque era em Pewter, e era ali que a menina ficaria. Carregou as três pequeninas esferas em mãos e tomou o rumo para o ginásio da cidade. Uma cidade bonita e com o meio urbano calmo, o clima noturno revelava Grimers e Koffings rodando pelas ruas e uma trilha escura daria para floresta de Veridiana.
O ginásio ainda funcionava, e a conhecedora faria uso de toda sua perícia para combater o líder dele. Sua chegada foi celebrada com as luzes acendendo pelo ginásio inteiro junto a luz do luar.
O pai de Brock tomou a frente da arena e ergueu sua mão direita para a treinadora. Ele sabia oque ela procurava, então não se importou de fazer perguntas.
-Bem vinda ao Ginásio de Pewter, aonde lidamos com pokemons de pedra!
-Grata pelas boas vindas. Chamo-me Fleur, e vim de Sinnoh. Espero que possamos nos divertir.
-Entusiasmada e vejo que possui um jeito diferente de ver uma batalha. De qualquer modo Fleur, sou Flint. E com certeza vejo que você me dará uma ótima batalha antes de ir dormir. Será dois contra dois, okay?
-Claro! Sem problemas.
-Forrest, será o juiz!
-Uhum! Essa batalha será entre Flint e Fleur de Sinnoh. Ambos terão direito apenas a uma dupla de pokemons e sem direito a troca. Comece desafiante!
-Certo! Eu escolho Cherrim e Mawile! Segurem as coisas, garotas!
A pokebola de Cyndaquil é posta no cinto especial, e as duas restantes são lançadas na arena. Mawile é posta de costas para o oponente e Cherrim fecha todo seu copo em duas pétalas grandes de cores roxas.
Flint arremessa suas duas esferas contra o solo, liberando seu Golem Rhydon. Rhydon gira seu chifre como uma furadeira e Golem sai de dentro da rocha que é eu corpo. As duplas se encaram, mas o olhar da pequena Mawile colocava medo nos demais pokemons, diminuindo seus ataques pelo receio de combatê-la. Fleur abre as pernas e cria uma base para o corpo, suas mãos livres apontavam para frente, liderando seus pokemons com fervor.
-Mawile utilize a defesa de ferro e Cherrim Proteger-se!
A voz de Fleur ecoava pelo ginásio, e seus pokemons a ouviam. Mawile endurecia seu corpo como uma placa de metal bem encaixada, transformando a pequenina em uma armadura ambulante e já Cherrim produz um escudo de energia para se proteger dos demais ataques. Rhydon e Golem se entre olham, mas preferem não arriscar uma opinião. Flint sorri com a atitude defensiva da desafiante, e estende sua mão aberta para comandar suas criaturas.
-Rhydon utilize o lança-chamas e Golem Explosão de fogo!
-Cherrim, fique na frente de Mawile.
Golem ergueu sua cabeça e de sua boca a fumaça saia, logo podia se observar as chamas escapando em labaredas da boca do pokemon, e sendo lançada contra Mawile. A estrela de fogo logo toma forma, junto às chamas que eclodiam da boca de Rhydon. A flor de lótus era perfurada pelo lança-chamas, mas Cherrim ouvia o comando de sua treinadora para impedir o ataque. Sua defesa de energia protegia Mawile das chamas sem muita dificuldade, desviando para os lados os golpes. Mas tanta força arrebentava o escudo de energia, mas a tempo de já ter evitado todo os danos de fogo. Fleur sorriu e dava um passo a frente com seu instinto confiante.
-Certo! Cherrim, Nó de Grama no Golem! Mawile Dança da Chuva!
Cherrim obrigava duas plantas surgirem ao solo, brotando por baixo de Golem. Aparentemente o pokemon nada sentia pela sua dura defesa. Mawile girava sua cabeça, e a mandíbula superior liberava ruídos estranhos, mas esses ruídos faziam o ginásio ser alvo da chuva torrencial que começava a cair. Golem e Rhydon ficavam incomodados devido a água acumulada em seus corpos, aparentemente tinha lembranças da batalha de Pikachu e Onix. Flint não se importava em ter a roupa molhada, e pisava no solo com força para despertar seus pokemons do incomodo.
-Golem Quebras Tijolos em Mawile e Rhydon Mega Chifre na Cherrim!
Golem ameaçava o primeiro passo para golpear Mawile, e logo caia com todo seu peso lhe machucando, o nó de grama prendia sua perna no chão e seu formato redondo lhe dava dificuldades para se levantar. Mawile olhava para Rhydon e arremessava sua mandíbula contra Cherrim, segurando-a dentro da boca para que essa se esquive do ataque de Rhydon. Mawile colocava Cherrim ao lado oposto, enquanto fitava com seus olhos vermelhos o dinossauro.
-Isso! Mawile, golpeie o Rhydon com a Cabeça de Ferro e Cherrim utilize Assobiar da Grama.
-Rhydon, cuidado! Evasiva! Golem, rolamento!
Mawile respondia de imediato sua treinadora, e partia contra Rhydon com sua mandíbula para trás. Cherrim começava a cantar como uma pequenina dama escondida atrás de um véu escuro, sua doce melodia percorria o ginásio como uma brisa colidindo às folhas. Sua voz encantadora colocava Rhydon em um transe de sono, impedindo que a evasiva funcione. Mawile aproveita o momento para tombar seu corpo para frente, e colidir a parte inferior da mandíbula no torso de Rhydon. Seu golpe causava estragos na armadura natural do pokemon, mas todos haviam se esquecido de Golem. Este retraia seus membros para dentro do corpo e iniciava o golpe contra Cherrim.
-Cherrim, cuidado!
Mawile virava seus olhos para trás, e fitava Cherrim sendo golpeada pela pedra rolante. A distância entre elas impedia que Mawile pudesse ajudar, porém tinha Rhydon em sua frente dormindo. Cherrim recebia todo impacto do golpe, sendo atropelada pela grandiosa rocha.
Golem tomava impulso ao lado contrário, e se aproveitava do pokemon caído para tentar outro ataque. Aquilo seria de fato um desafio e tanto, já que Cherrim não poderia derrubar o pokemon com seu ataque Nó de Grama. Oque faria? Mawile estava ocupada com Rhydon. Fleur aponta para Cherrim e sorri.
-Mawile, Dia Ensolarado e Cherrim TERMINE COM O RAIO SOLAR!
Mawile sorria de canto para sua treinadora, e voltava a movimentar sua mandíbula superior como um helicóptero, fazendo que a luz da lua vá direto para dentro do ginásio. A Lua não tem luz própria, então esse reflexo servia como os raios de Sol pela noite. Cherrim abria suas pétalas longas como uma pequenina flor. Todo seu corpo irradiava uma energia brilhante.
-Ela me pegou!
Cherrim direcionava suas pétalas para frente, e na ponta de cada uma a luz da lua se focava em esferas prateadas. Os belíssimos raios contidos eram disparados como um laser gigante em direção de Golem, que com isso freava com a força do ataque de Cherrim. Das 5 pétalas, eram descarregados 5 raios que se uniam em meio ao trajeto. Essa luz brilhante atravessava o corpo de Golem, que desaparecia sem sombra por dentro da rajada.
-Golem, não! Droga! Rhydon, levante-se!
Mawile se afastava de Rhydon e fitava sua treinadora com aquele seu jeito superior. Olhava para o dinossauro adormecido por cima dos ombros, e Cherrim também se virou para o mesmo alvo. Golem caia inconsciente no solo com o poderoso golpe da pequenina flor.
-Duplo raio de Sol!
Cherrim apoiava suas mãozinhas no solo e mostra suas pétalas rosas concentrando as esferas de energia lunar. Mawile ergue sua mandíbula, e ainda de costas começa a absorver os raios lunares. Rhydon ainda não ouve sei treinador, e fica inerte aproveitando seus sonhos belos provocados pela flor. Os raios Solares se fundiam em um só, fazendo um rastro de destruição em tudo pelo seu caminho. Rhydon era golpeado com força pelas duas pokemons, ficando diretamente inconsciente.
Forrest descia do pódio para observar os dois pokemons de Flit e então ergue a mão para Fleur.
-Golem e Rhydon estão fora de combate! A vencedora é Fleur com suas Cherrim e Mawile!
As duas pokemons correm em direção à sua treinadora, e são recebidas com um abraço forte e erguidas no colo. Flint recolhe seus pokemons e em seus lábios um sorriso brotava. Ele se aproximava da Criadora para presenteá-la com a insígnia da Rocha, e também parabenizar suas pokemons pela ótima batalha. Fleur retorna suas exaustas pokemons para a pokebola e leva a insígnia para dentro da mochila.
-Eu venci o ginásio de Pewter!
Última edição por Fleur Fantine em Ter Set 15 2009, 13:16, editado 3 vez(es)
Fleur Fantine- Jogador Experiente
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55484699
Reputação : 0
Estou iniciando minha jornada pokémon, e como todo treinador meu desejo é obter as oito insígnias para ingressar na liga pokémon. Para isso, reuni meu time e iniciei a viagem para a cidade de Pewter, a fim de desafiar o líder do ginásio para ganhar minha primeira insígnia. Cheguei na cidade de noitinha, e me hospedei em uma pequena pousada. Passei a noite pensando em quais pokémons iria usar e que estratégia adotar. A noite passou vagarosamente e, por fim, chegou o dia. Entrei no ginásio e fui recebido por Flint, um dos líderes:
- Olá, meu nome é tucano e estou aqui para batalhar pela insígnia!
- Claro, quando quiser.
- Então que seja agora!
O ginásio era imenso. Possuía um grande campo coberto por rochas. Podia-se perceber que pokémons tipo pedra teriam uma grande vantagem ali. Flint então disse:
- A batalha será 2 x 2. Escolha seu pokémon! Vá rhydon!
- Corphish, eu escolho você!
Usei o corphish, pois sabia que pokémons tipo água levam vantagem contra os tipo pedra. Porém, uma batalha é mais que um choque de tipos, e logo eu descobriria que não seria tão simples assim vencer.
- Corphish, use o raio de bolhas!
- Rhydon, use evasiva e depois o ataque de chifre!
Mesmo sendo enorme, aquele rhydon era muito veloz, e conseguiu desviar meu ataque com facilidade. O ataque de chifre estava chegando, e então mandei corphish endurecer.
O ataque de rhydon chegou, e o corphish agüentou bem. Mas o rhydon era muito forte, o corphish não agüentaria se defender por muito tempo.
- Corphish, use o raio de bolhas novamente!
O ataque dessa vez funcionou. Mesmo assim, rhydon ainda tinha forças para continuar.
- Rhydon, use a avalanche de pedras!
- Corphish, evasivaaa!
Mesmo com a evasiva, corphish tinha sido atingido. Vi que teria que agir logo, ou o corphish iria ser nocauteado.
- Rhydon, use o megachifre!
- Corphish, espere ele se aproximar!
Quando o rhydon estava quase chegando perto do corphish:
- Corphish, use um martelo caranguejo com toda a força!
O golpe atingiu rhydon em cheio! Agora que ele estava enfraquecido, tratei de acabar logo com o round:
- Corphish, use o raio de bolhas e depois o raio de gelo!
O raio de gelo congelou as bolhas, e rhydon foi atingido por uma porção de bolas de gelo. O dano foi imenso e rhydon ficou fora de combate. Porém, corphish estava muito desgastado com a luta. Flint disse:
- Boa combinação de ataques, mas ainda não acabou. Vá golem!
O golem do Flint era imenso. Percebi que seria muito duro vence-lo.
- Golem, use o terremoto!
Aquele terremoto foi incrível! Tudo no ginásio começou a balançar, e o corphish sofreu muito dano. Ele mal se agüentava em pé!
- Corphish, resista! Use o raio de bolhas!
O ataque foi no alvo, mas golem era muito forte. Foi então que Flint disse:
- Golem, use o rolo compressor!
Corphish ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Foi atingido em cheio pelo rolo compressor e ficou fora de combate. Agora eu só tinha um pokémon. Era tudo ou nada!
- Snorunt, eu escolho você!
Agora era golem contra snorunt.
- Golem, use a investida!
- Rápido snorunt, multiplicar!
Snorunt multiplicou-se, e o golem ficou confuso tentando adivinhar qual era.
- Golem, use o terremoto e acerte todos!
- snorunt, use o raio de gelo no chão!
A força do raio congelante no chão impulsionou o snorunt para o ar, e ele fugiu do terremoto.
- Agora snorunt, raio de gelo!
- Golem, evasiva e depois soco focalizado!
- Snorunt, proteção!
Snorunt se protegeu. O soco focalizado o atingiu, mas o dano não foi muito forte. Ele ainda tinha muita energia para gastar.
- Snorunt, raio de gelo no golem!
- Golem, escavar!
Agora tudo parecia perdido. Eu não tinha a mínima idéia de onde o golem estava. O ataque poderia vir de qualquer lugar!
Snorunt estava desesperado tentando advinhar de onde viria o ataque, quando golem o atingiu em cheio!
- Nãoooooooo snorunt!
Snorunt foi seriamente atingido, mas ainda podia lutar.
- Snorunt, vento congelante!
Com o vento congelante, todo o campo de batalha ficou coberto com flocos de neve. Golem ficou fragilizado com a temperatura tão baixa!
- Snorunt, raio de gelo com toda potência!
No gelo, golem não conseguia se mover com velocidade e foi atingido pelo raio de gelo. O ataque foi tão forte que o golem ficou preso numa imensa pedra de gelo!
- Snorunt, use a cabeçada contra o golem!
Com a força da cabeçada, o gelo quebrou-se em vários pedaços. Golem estava visivelmente machucado.
- Snorunt, mais um raio de gelo para finalizar!
O raio de gelo do snorunt acertou em cheio, e o golem caiu no chão desacordado! Eu havia conseguido minha primeira vitória em desafios de ginásios!
- Golem está fora de combate! A vitória vai para o desafiante!
Ao fim de uma intensa batalha, fui receber minha insígnia.
- Parabéns desafiante! Foi uma incrível batalha, e você mereceu ganhar essa insígnia!
- Obrigado! Foi uma batalha realmente desafiadora!
Graças a meu corphish e snorunt, consegui minha primeira insígnia. Agora, seguirei para cerulean, tentar ganhar minha segunda insígnia.
- Olá, meu nome é tucano e estou aqui para batalhar pela insígnia!
- Claro, quando quiser.
- Então que seja agora!
O ginásio era imenso. Possuía um grande campo coberto por rochas. Podia-se perceber que pokémons tipo pedra teriam uma grande vantagem ali. Flint então disse:
- A batalha será 2 x 2. Escolha seu pokémon! Vá rhydon!
- Corphish, eu escolho você!
Usei o corphish, pois sabia que pokémons tipo água levam vantagem contra os tipo pedra. Porém, uma batalha é mais que um choque de tipos, e logo eu descobriria que não seria tão simples assim vencer.
- Corphish, use o raio de bolhas!
- Rhydon, use evasiva e depois o ataque de chifre!
Mesmo sendo enorme, aquele rhydon era muito veloz, e conseguiu desviar meu ataque com facilidade. O ataque de chifre estava chegando, e então mandei corphish endurecer.
O ataque de rhydon chegou, e o corphish agüentou bem. Mas o rhydon era muito forte, o corphish não agüentaria se defender por muito tempo.
- Corphish, use o raio de bolhas novamente!
O ataque dessa vez funcionou. Mesmo assim, rhydon ainda tinha forças para continuar.
- Rhydon, use a avalanche de pedras!
- Corphish, evasivaaa!
Mesmo com a evasiva, corphish tinha sido atingido. Vi que teria que agir logo, ou o corphish iria ser nocauteado.
- Rhydon, use o megachifre!
- Corphish, espere ele se aproximar!
Quando o rhydon estava quase chegando perto do corphish:
- Corphish, use um martelo caranguejo com toda a força!
O golpe atingiu rhydon em cheio! Agora que ele estava enfraquecido, tratei de acabar logo com o round:
- Corphish, use o raio de bolhas e depois o raio de gelo!
O raio de gelo congelou as bolhas, e rhydon foi atingido por uma porção de bolas de gelo. O dano foi imenso e rhydon ficou fora de combate. Porém, corphish estava muito desgastado com a luta. Flint disse:
- Boa combinação de ataques, mas ainda não acabou. Vá golem!
O golem do Flint era imenso. Percebi que seria muito duro vence-lo.
- Golem, use o terremoto!
Aquele terremoto foi incrível! Tudo no ginásio começou a balançar, e o corphish sofreu muito dano. Ele mal se agüentava em pé!
- Corphish, resista! Use o raio de bolhas!
O ataque foi no alvo, mas golem era muito forte. Foi então que Flint disse:
- Golem, use o rolo compressor!
Corphish ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Foi atingido em cheio pelo rolo compressor e ficou fora de combate. Agora eu só tinha um pokémon. Era tudo ou nada!
- Snorunt, eu escolho você!
Agora era golem contra snorunt.
- Golem, use a investida!
- Rápido snorunt, multiplicar!
Snorunt multiplicou-se, e o golem ficou confuso tentando adivinhar qual era.
- Golem, use o terremoto e acerte todos!
- snorunt, use o raio de gelo no chão!
A força do raio congelante no chão impulsionou o snorunt para o ar, e ele fugiu do terremoto.
- Agora snorunt, raio de gelo!
- Golem, evasiva e depois soco focalizado!
- Snorunt, proteção!
Snorunt se protegeu. O soco focalizado o atingiu, mas o dano não foi muito forte. Ele ainda tinha muita energia para gastar.
- Snorunt, raio de gelo no golem!
- Golem, escavar!
Agora tudo parecia perdido. Eu não tinha a mínima idéia de onde o golem estava. O ataque poderia vir de qualquer lugar!
Snorunt estava desesperado tentando advinhar de onde viria o ataque, quando golem o atingiu em cheio!
- Nãoooooooo snorunt!
Snorunt foi seriamente atingido, mas ainda podia lutar.
- Snorunt, vento congelante!
Com o vento congelante, todo o campo de batalha ficou coberto com flocos de neve. Golem ficou fragilizado com a temperatura tão baixa!
- Snorunt, raio de gelo com toda potência!
No gelo, golem não conseguia se mover com velocidade e foi atingido pelo raio de gelo. O ataque foi tão forte que o golem ficou preso numa imensa pedra de gelo!
- Snorunt, use a cabeçada contra o golem!
Com a força da cabeçada, o gelo quebrou-se em vários pedaços. Golem estava visivelmente machucado.
- Snorunt, mais um raio de gelo para finalizar!
O raio de gelo do snorunt acertou em cheio, e o golem caiu no chão desacordado! Eu havia conseguido minha primeira vitória em desafios de ginásios!
- Golem está fora de combate! A vitória vai para o desafiante!
Ao fim de uma intensa batalha, fui receber minha insígnia.
- Parabéns desafiante! Foi uma incrível batalha, e você mereceu ganhar essa insígnia!
- Obrigado! Foi uma batalha realmente desafiadora!
Graças a meu corphish e snorunt, consegui minha primeira insígnia. Agora, seguirei para cerulean, tentar ganhar minha segunda insígnia.
tucano- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55484475
Olha tucano, tu ate mereceu ganhar a insiguina.Mas na proxima, seja mais criativo e nao copie dos outros posts, que eu vi isso.
alp23- Admin
- PokeRespeito :
quero desafiar o lider desse ginasio para uma batalha
Lucas Freire- Mediano
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55535116
esse ginasio nao tem lider aff
alp23- Admin
- PokeRespeito :
E é neste momento que Tomi esta chegando à cidade de Pewter para enfrentar o seu desafio mais dificil ate agora, enfrentar um lider de Ginasio. Quando Tomi chega a Pewter fica maravilhado com a cidade e reconhece logo o ginasio de Pewter, devido a ser uma estrutura de Pedra, construida com blocos grandes de Pedra uns sobre os outros, o motivo que leva a ser tao facil notar no ginasio é que ele parece ter ficado parado no tempo. Enquanto o resto da cidade cresce e evolui, mas nao o ginasio.
Quando Tomi entra no ginasio nota que o ginasio por dentro é totalmente o contrario do que por fora, e, quando as luzes se acendem à sua passagem, ate que este pára e as luzes se continuam a ligar ate atingir Flint, o lider do Ginasio.
Flint: Nao precisas de me dizer o que estas aqui a fazer, afinal o que vem as pessoas fazer a ginasios de Pokemon?; depois Flint poe um sorriso travesso e Forrest aparece; O Forrest vai ser o arbitro deste combate.
Tomi: Ja vi que nao es uma pessoa de rodeios, aprecio isso.
Flint: Entao isto vai ser uma batalha de 2x2, um pokemon de cada vez.
Tomi: Por mim tudo bem.
O Flint da o sinal ao Forrest para este começar a batalha.
Forrest: COOOOOMEEEEECEEEEEEEEM!
Tomi: Vai chimchar!
Flint: Vai Golem!
Os Pokemons se entre-olham, Golem desvalorizando seu oponente, assim como Flint. Chimchar corajoso da o primeiro passo, fazendo-o ao mesmo tempo que o seu treinador lhe da a ordem.
Tomi: Chimchar usa Flame Wheel; do pokemon começam a sair chamas que rapidamente lhe cobrem todo o corpo, rodando a toda a velocidade em direcçao a Golem!
Flint: Golem usa o Rollout!; Neste momento Tomi ve o tempo a passar devagar na sua cabeça, o dois pokemos a irem rapidamente, rolando, um em direcçao ao outro, parecendo isto demorar uma eternidade, depois os dois pokemos chocam e forma-se um remoinho de fogo no meio do campo, quando o remoinho de fogo acaba ve-se o Golem imponente num lado,. como se nada se tivesse passado e o chimchar do noutro lado, ofegante, com dificuldade em respirar, começando a cair lentamente em direcçao ao chao.
Forrest: Chimchar incapaz de combater!
Tomi fica paralisado com a rapidez com que o seu parceiro pokemos foi derrotado e nesse momento Tomi ve um sorriso trocista a passar pela cara de Flint, ganhando coragem, sabendo ter de provar aquilo que vale!
Tomi: Vai Tentacool!
Tomi ve o raio de luz saindo da pokebola, cheio de esperança de que a vantagem de tentacool lhe sirva de alguma coisa contra o talentoso Flint e o seu corpulento Golem.
Forrest: Vamos la continuar!
Tomi: Tentacool usa o Bubblebeam!
Um jacto de bolhas sai de tentacool, a uma velocidade excruciante em direcção a Golem, Flint nao tem reacção face a esta manobra inesperada por parte de tomi e Golem é atingindo, resultando o impacto numa explosao.
Flint: Golem!!!!!!!!!
Quando o fumo se dissipa ve-se Golem, ainda de pe, exactamente como estava anteriormente, bem, talvez estivesse um pouco mais brilhante.
Flint: Hm, bem que ja estava a pensar em polir o meu Golem; diz Flint com um ar trocista.
Tomi: Grrr!
Flint: Golem usa o rock throw!
Uma derrocada de pedras aparece de lado nenhum em direcção a Tentacool, a sua sorte foi que o seu treinador estava atento e logo deu a sua ordem
Tomi: Tentacool usa o Bubbleam de novo!
Assim que o jacto de bolhas sai de Tentaccol em direcção às muitas pedras, de diversos tamanhos, da-se uma explosao e quando esta amaina ve-se um po a cair sobre o chao do Ginasio, as pedras tinham sido desfeitas!
Tomi: Muito bem Tentacool, agora para acabar com isto, usa o SURF!
Neste momento o tentacool da um salto e uma onda de agua giganteca começa a formar-se, pondo-se tentaccol em cima nela, em direcção a Golem.
Flint: Bem, pensei que iria acabar com isto mais depressa, mas enfim, numa coisa tens razao, isto vai acabar agora; Flint faz um riso matreiro e quase ao mesmo tempo que este da a ordem, Golem se enrola numa bola.
Flint: Golem usa o Rollout!; Golem vai em direcção á onde de Tentacool, Tomi fica chocado ao ver Flint mandar o seu pokemon de rocha de encontro a uma onda Gigante, Golem entra na onda e quando a onda esta quase a chegar ao chao para se desfazer, quando Tomi pensava ter vencido o primeiro pokemon de Flint, Golem sai da onda exactamente por baixo de onde estava tentacool, acertando-lhe, caindo este inconsciente no chao!
Forrest: Batalha terminada, vencedor, Flint!
Tomi: Nao acredito!?; Tomi começa a suster as lagrimas, chama o seu pokemon de novo para a pokebola e apressa-se a sair rapidamente do ginasio, ainda ouve Flint a chama-lo mas nao liga, saindo do ginasio em busca de aperfeiçoar as suas tecnicas, para que na proxima vez, derrote Flint!
Quando Tomi entra no ginasio nota que o ginasio por dentro é totalmente o contrario do que por fora, e, quando as luzes se acendem à sua passagem, ate que este pára e as luzes se continuam a ligar ate atingir Flint, o lider do Ginasio.
Flint: Nao precisas de me dizer o que estas aqui a fazer, afinal o que vem as pessoas fazer a ginasios de Pokemon?; depois Flint poe um sorriso travesso e Forrest aparece; O Forrest vai ser o arbitro deste combate.
Tomi: Ja vi que nao es uma pessoa de rodeios, aprecio isso.
Flint: Entao isto vai ser uma batalha de 2x2, um pokemon de cada vez.
Tomi: Por mim tudo bem.
O Flint da o sinal ao Forrest para este começar a batalha.
Forrest: COOOOOMEEEEECEEEEEEEEM!
Tomi: Vai chimchar!
Os Pokemons se entre-olham, Golem desvalorizando seu oponente, assim como Flint. Chimchar corajoso da o primeiro passo, fazendo-o ao mesmo tempo que o seu treinador lhe da a ordem.
Tomi: Chimchar usa Flame Wheel; do pokemon começam a sair chamas que rapidamente lhe cobrem todo o corpo, rodando a toda a velocidade em direcçao a Golem!
Flint: Golem usa o Rollout!; Neste momento Tomi ve o tempo a passar devagar na sua cabeça, o dois pokemos a irem rapidamente, rolando, um em direcçao ao outro, parecendo isto demorar uma eternidade, depois os dois pokemos chocam e forma-se um remoinho de fogo no meio do campo, quando o remoinho de fogo acaba ve-se o Golem imponente num lado,. como se nada se tivesse passado e o chimchar do noutro lado, ofegante, com dificuldade em respirar, começando a cair lentamente em direcçao ao chao.
Forrest: Chimchar incapaz de combater!
Tomi fica paralisado com a rapidez com que o seu parceiro pokemos foi derrotado e nesse momento Tomi ve um sorriso trocista a passar pela cara de Flint, ganhando coragem, sabendo ter de provar aquilo que vale!
Tomi: Vai Tentacool!
Tomi ve o raio de luz saindo da pokebola, cheio de esperança de que a vantagem de tentacool lhe sirva de alguma coisa contra o talentoso Flint e o seu corpulento Golem.
Forrest: Vamos la continuar!
Tomi: Tentacool usa o Bubblebeam!
Um jacto de bolhas sai de tentacool, a uma velocidade excruciante em direcção a Golem, Flint nao tem reacção face a esta manobra inesperada por parte de tomi e Golem é atingindo, resultando o impacto numa explosao.
Flint: Golem!!!!!!!!!
Quando o fumo se dissipa ve-se Golem, ainda de pe, exactamente como estava anteriormente, bem, talvez estivesse um pouco mais brilhante.
Flint: Hm, bem que ja estava a pensar em polir o meu Golem; diz Flint com um ar trocista.
Tomi: Grrr!
Flint: Golem usa o rock throw!
Uma derrocada de pedras aparece de lado nenhum em direcção a Tentacool, a sua sorte foi que o seu treinador estava atento e logo deu a sua ordem
Tomi: Tentacool usa o Bubbleam de novo!
Assim que o jacto de bolhas sai de Tentaccol em direcção às muitas pedras, de diversos tamanhos, da-se uma explosao e quando esta amaina ve-se um po a cair sobre o chao do Ginasio, as pedras tinham sido desfeitas!
Tomi: Muito bem Tentacool, agora para acabar com isto, usa o SURF!
Neste momento o tentacool da um salto e uma onda de agua giganteca começa a formar-se, pondo-se tentaccol em cima nela, em direcção a Golem.
Flint: Bem, pensei que iria acabar com isto mais depressa, mas enfim, numa coisa tens razao, isto vai acabar agora; Flint faz um riso matreiro e quase ao mesmo tempo que este da a ordem, Golem se enrola numa bola.
Flint: Golem usa o Rollout!; Golem vai em direcção á onde de Tentacool, Tomi fica chocado ao ver Flint mandar o seu pokemon de rocha de encontro a uma onda Gigante, Golem entra na onda e quando a onda esta quase a chegar ao chao para se desfazer, quando Tomi pensava ter vencido o primeiro pokemon de Flint, Golem sai da onda exactamente por baixo de onde estava tentacool, acertando-lhe, caindo este inconsciente no chao!
Forrest: Batalha terminada, vencedor, Flint!
Tomi: Nao acredito!?; Tomi começa a suster as lagrimas, chama o seu pokemon de novo para a pokebola e apressa-se a sair rapidamente do ginasio, ainda ouve Flint a chama-lo mas nao liga, saindo do ginasio em busca de aperfeiçoar as suas tecnicas, para que na proxima vez, derrote Flint!
tomi02- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55424537
tu fez 43 linhas de batalha, para conseguir a insiguinea tem q fazer 30 com cada pokemon
30+30=60
30+30=60
alp23- Admin
- PokeRespeito :
sim mas eu perdi por isso mas desculpa
tomi02- Iniciante
- PokeRespeito :
ata, nem esquenta, a historia tava boa, mas se ganhar a insiguinea posta 60 linhas de bataalhas
alp23- Admin
- PokeRespeito :
f=flint j=juiz
eu estava querendo minha primeira inseguenia mas o primeiro ginasio e o de agua(water) mas e ginasio de agua(water) fica em cerulean e ue estava em pewter então resolvi ganhar a minha primeira inseguenia aqui mesmo em pewter no ginasio de pedra(rock).
eu:flint eu te desafio!!!
f:eu aceito seu desafio!!!
eu:legal!!!
j:a partida sera de dois pokemon!!!
j:preparados?
eu:sim!
f:eu tambem!
j:entâo comecem
f:rhidon vai!!!
eu:buizel vamos lutar!!!
f:rhidon investida!!!
eu:buizel evasiva e jato d'agua!!!
o rhidon é acerta mas lavanta.
eu:caramba!esse rhidon é bem resitente!!!
f:é mesmo!!!
f:rhidon chifrada!!!
eu:buizel evasiva e depois hidro bomba!!!
rhidon cai mas levanta.
eu:evasiva!!!
eu:jato d'agua!!!
f:evasiva!!!
rhidon usa a evasiva mais ainda é acertado.
f:rhidon mega soco!!!
eu:buizel evasiva!!!
eu:buizel evasiva depois hidro bomba!!!
mas como o rhidon é lerdo não conseguiu desviar da hidro bomba.
eu:para acabar useo jato d'agua!!!
então rhidon desmaia.
j:o vencedor é buizel!!!
f:rhidon volte!!!
f:golem vai!!!
eu:um golem buizel consegue continuar?
buizel:bui....bui......
eu:então vamos continuar!!!
f:golem arremesso de pedras!!!
eu:hidro bomba!!!
f:golem evasiva!!!
o golem é muito pesado então é acertado.
eu:buizel jato d'agua!!!
golem é acertado por causa do seu peso.
golem é acertado.
f:golem mega soco!!!
eu:buizel evaziva!!!
f:golem investida!!!
rhidon dessa vez consegue desviar.
eu:evasiva depois hidro bomba!!!
golem é acertado mas continua lutando.
eu:buizel hidro bomba!!!
golem leva muito dano mas continua.
eu:para terminar use o jato d'agua!!!
golem desmaia.
j:o vencdor é buizel!!!
j:o desafiante ganha!!!
f:golem volte!
f:aqui esta a inseguenia de rocha!
eu:yes!!! consegui a minha primeira inseguenia!!!
eu estava querendo minha primeira inseguenia mas o primeiro ginasio e o de agua(water) mas e ginasio de agua(water) fica em cerulean e ue estava em pewter então resolvi ganhar a minha primeira inseguenia aqui mesmo em pewter no ginasio de pedra(rock).
eu:flint eu te desafio!!!
f:eu aceito seu desafio!!!
eu:legal!!!
j:a partida sera de dois pokemon!!!
j:preparados?
eu:sim!
f:eu tambem!
j:entâo comecem
f:rhidon vai!!!
eu:buizel vamos lutar!!!
eu:buizel evasiva e jato d'agua!!!
o rhidon é acerta mas lavanta.
eu:caramba!esse rhidon é bem resitente!!!
f:é mesmo!!!
f:rhidon chifrada!!!
eu:buizel evasiva e depois hidro bomba!!!
rhidon cai mas levanta.
rhidon usa a evasiva mais ainda é acertado.
eu:buizel evasiva depois hidro bomba!!!
mas como o rhidon é lerdo não conseguiu desviar da hidro bomba.
eu:para acabar useo jato d'agua!!!
então rhidon desmaia.
j:o vencedor é buizel!!!
f:rhidon volte!!!
f:golem vai!!!
eu:um golem buizel consegue continuar?
buizel:bui....bui......
eu:então vamos continuar!!!
f:golem arremesso de pedras!!!
f:golem evasiva!!!
o golem é muito pesado então é acertado.
golem é acertado por causa do seu peso.
golem é acertado.
eu:buizel evaziva!!!
f:golem investida!!!
rhidon dessa vez consegue desviar.
eu:evasiva depois hidro bomba!!!
golem é acertado mas continua lutando.
eu:buizel hidro bomba!!!
golem leva muito dano mas continua.
eu:para terminar use o jato d'agua!!!
golem desmaia.
j:o vencdor é buizel!!!
j:o desafiante ganha!!!
f:golem volte!
f:aqui esta a inseguenia de rocha!
eu:yes!!! consegui a minha primeira inseguenia!!!
caiohff- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55444513
aff o teu buizel nunca conseguia ganhar esses dois pokemons mas prontos
tomi02- Iniciante
- PokeRespeito :
Na verdade, Rhydon e Golem recebem o dano de água do Buizel multiplicados por 4. Ou seja, um SURF teria um valor equivalente de: 95.4=380+Ataque Especial(Geralmente 240). Isso é oque equivale 620 de dano. E pokemons de pedra não possuem uma defesa especial tão alta. E como é um golpe de água, o valor dobraria para 1,5x. Ou seja 930 de dano!
Isso daria uma vitória fácil ao Buizel.
Só que o Buizel não aprende Hydro Pump/Bomba de água.
Isso daria uma vitória fácil ao Buizel.
Só que o Buizel não aprende Hydro Pump/Bomba de água.
Fleur Fantine- Jogador Experiente
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55484699
Passou algum tempo desde que Tomi perdeu no ginasio de Pewter, mas agora, depois de ter treinado arduamente esta de volta, para desafiar de novo Flint, o lider do Ginasio de Pewter. Quando Tomi entrou no Ginasio, nao ficou surpreendido com a diferença que havia fora e dentro do Ginasio, ficou foi surpreendido por parecer que Flint o esperava, estando Forrest ja no seu lugar, como arbitro.
Flint: Estava a ver que nunca mais voltavas Tomi, pensei que talvez tivesses desistido por causa da tareia que levaste da outra vez; Flint dirigiu a Tomi um sorriso trocista.
Tomi: Nem pensar, nao desisto assim com tanta facilidade, estou aqui pronto para te derrotar; Tomi estava cheio de coragem e confiança, Flint percebia isso, so nao tinha a certeza quanto o jovem treinador que tinha a sua frente tinha melhorado, se e que melhorou, por muito que Flint gostasse de ganhar, tambem gostava de um bom desafio e era isso que esperava obter desta vez.
Forrest: Comecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os dois treinadores tiraram as suas pokebolas dos respectivos cintos, chamando os seus pokemons.
Tomi: Vai Monferno!
Tomi ja adivinhava que Golem fosse o primeiro pokemon de Flint, esperando assim tendo alguma vantagem com o seu Monferno.
Flint: Golem usa o Rollout!
Tomi: Monferno usa o Flame Wheel!
Flint: Parece entao que vamos repetir a historia, ahah.
Começaram a sair rajadas de fogo do Monferno, cobrindo-o rapidamente, derepente estava o golem, com toda a sua velocidade e força destruitiva direccionado-se à roda de fogo que estava em redor de monferno, ambos a alta velocidade, o choque foi tao rapido que dele resultou um enorme remoinho de fogo,. muito mais forte que da outra vez a lançar ondas de calor em todas as direcções, quando acabou Golem estava imponente de um dos lados, mas tambem Monferno parecia nao ter feito nem sofrido coisa nenhuma.
Flint: Como?
Tomi: Eu disse-te que melhore a minha estrategia; mostrando a Flint o seu sorriso matreiro e algo trocista.
Flint: Hm, Golem usa o Ancient Power, agora!
O Golem começou a levantar da terra algumas pedra de um tamanho consideravel, depois de estarem umas quantas no ar, Golem lanço-as em direcção a Monferno.
Flint: Quero ver como te livras desta!!!
Tomi sorriu - Monferno usa de novo o Flame Wheel!
Começam de novo a sair rajadas de fogo de Monferno, formando uma roda de fogo a deslocar-se contra as pedras muito rapidamente, do choque resulta uma explosao de fogo!
Flint: O teu Monferno ja era!
Tomi: Pensa melhor!
Flint: Ahn?
Do fumo gerado pela explosao sai Monferno; Monferno usa o Mach Punch!; e neste momento Monferno ergue o seu punho e a uma velocidade excruciante, sem o Flint ter tempo de fazer o que quer que fosse, Golem é acertado pelo punho de Monferno fazendo-se ouvir dois estrodos, um do murro de Monferno em Golem, e o outro do corpulento Golem a cair no chao!
Forrest: Golem incapaz de combater!
Tomi: Nao te disse, desta vez estou muito alem da tua liga, ahah!
Flint: Nao contes com isso, quero dizer, melhoraste mas ainda falta muita batalha!
Tomi: Isso foi um elogio?
Flint: Mais ou menos.
Flint estava a gostar da batalha, mas sabia que tinha de dar muito alem do seu melhor, para so os melhores treinadores levarem o seu cracha, e nao estava a pensar em facilitar, se Tomi queria o cracha, ia ter de suar muito; Flint faz o riso matreiro;
- Prepara-te Tomi, esta batalha so agora começou
Tomi: Vamos ver isso!
Flint: Vai Rhydon!
Com os dois pokemons a olhar um contra o outro, com os dois treinadores a fazer o mesmo, esperando que um deles desse a primeira ordem, a segunda parte da batalha começa!
Tomi: Monferno usa o Mach Punch!
Desta vez Flint ja estava à espera que Tomi ordenasse este movimento, tendo a estrategia perfeita! Entao Monferno acerta em cheio em Rhydon, este so se deslocando um bocadinho, com muito esforço, aceitando imediatamente a ordem de Flint.
Flint: Rhydon, usa a Strenght!
Neste momento Rhydon utiliza toda a sua força para mandar Monferno pelos ares.
Tomi: Monferno usa o Flame Wheel, agora!
Monferno deixa escapar agilmente as razadas de fogo, estas cobridon-lhe o corpo, tornando-o numa roda de fogo mesmo antes de bater contra o tecto. Monferno roda, mais rapido do que o normal devido a queda, em direcção a Rhydon, que espera impacientemente a ordem de Flint.
Flint: Rhydon usa o Surf!
Um sorriso trocista passa pela boca de Flint, Tomi apercebendo-se que caiu directamente na armadilha de Flint, levando Monferno consigo.
Rhyndo da um salto, formando-se uma onda por baixo de si, monta-se nela a espera que Monferno caia directamente nela, e quando o impacto se da, para surpresa de todos, a roda de Monferdo transforma-se numa parede de fogo, protegendo Monferno e levando a onda a rebentar.
Flint: O queeeeeeee?
Tomi: Oh Yeah!
Com ambos os Pokemons em ambos os lados, a batalha continua, para surpresa de todos!
Os dois pokemons estao ofegantes de ambos os lados, cansados, mas prontos a dar tudo aquilo que tem para derrotar o respectivo oponente!
Flint: Rhydon usa o Mega Punch!
Rhydon vai indo em direcção a Monferno, lento e furioso, esperando acabar de vez com Monferno!
Tomi: Monferno Salta!
Com o simples salto de Monferno, Rhydon falha o seu ataque pondo-se numa posição susceptivel ao contra ataque de Monferno.
Tomi: Agora Monferno, Flame Wheel!
Rapidamente começam a sair rajadas de fogo de Monferno, formando uma bola de fogo que se desloca rapidamente em direcção a Rhydon, mas o salto dado por Monferno foi demasiado alto, dando tempo a Flint de por em pratica a sua estrategia.
Flint: Rhydon usa o Horn Drill e a Streght em combinação!
Tomi: O que?
Com toda a sua força, Rhydon para Monferno, perfurando a bola de fogo, começando a sair rajadas de fogo em todas as direcções, deixando a roda de fogo cada vez mais fraca, Rhydon quase nao aguentando consegue quebrar a roda de fogo de Monferno, empurrando-o de seguida.
Flint: Rhydon usa o take Down!
Tomi: Monferno ESQUIVAAAAAAA!
Mas Monferno, devido a sua fragil condição, nao consegue reunir as forças necessarias para escapar ao poderoso ataque de Rhydon, sendo atingido e impulsionado em direcção à parede do Ginasio, caindo no chao.
Tomi: MONFERNOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Flint sente-se orgulhoso consigo proprio neste momento, mas tambem por ver ate onde é que Tomi tinha evoluido.
Forrest: Monferno incapaz de combater!
Tomi: Monferno volta; Monferno volta para a sua pokebola, exausto; descansa amigo, mereces.
Flint: Ele era o teu trunfo contra mim? Acho que entao isto acabou
Tomi faz um sorriso, negando aquilo que Flint disse, Flint apercebe-se pelo sorriso matreiro de Tomi que isto estava longe de terminar.
Tomi: Vai tentacruel!
Flint: Tambem o evoluiste?!?!
Tomi: Yep; fazendo o seu sorriso matreiro e algo trocista, Tomi delicia-se com a expressao que provocou em Flint.
Tomi: Tentacruel usa o Surf!
Uma onda gigantesca, maior do que a provocada por Rhydon começa a elevar-se do chao, com Tentacruel em cima dela, em direcção ao seu fragil oponente, ou pelo menos, era isso que ambos Tentacruel e Tomi pensavam, mas Flint sabia o quanto eles estavam enganados.
Flint: Rhydon, sobe para aquele onda, ja!
Neste momento, Rhydon, usando a sua cauda da um salto impressionantemente alto e poe em cima da onda de Tentacruel. Tentacruel e Tomi ficam paralisados, sem saberem muito bem se o que estavam a ver era verdade, estavam paralisados com o decorrer da situação que nem tiveram tempo de reagir ao ataque de Rhydon.
Flint: Rhydon, usa o Mega Punch!
Rhydon eleva o seu punho, e com um soco terrivelmente poderoso amanda Tentacruel para dentro da sua propria agua; Rhydon sai dai, já!; ao ouvir Flint, Rhydon salta para trás deixando a onda rebentar mesmo a sua frente assim que cai no chao, nao o atingindo por pouco. Permanecendo Tentacruel no meio do chao, levantando-se.
Tomi: Treinaste bem o teu Rhydon, nunca pensei que um pokemon de Terra/Pedra conseguisse surfar e muito menos utilizar a onda do seu oponente em seu proprio proveito.
Flint: Agora ja viste.
Tomi: Parece que sim, bem, chega de chit chat, Tentacruel usa a pistola de agua!
Um jacto de agua sai da boca do Tentacruel, em direcção a Rhydon, com uma força e velocidade inigualaveis.
Flint: Rhydon salta!
Rhydon escapa ao ataque de tentacruel por pouco, chocado o jacto de agua contra o chao, ensopando do terreno, e nesta altura, Tomi tem uma ideia.
Tomi: Tentacruel, molha o resto do chao!
Varios jactos de agua, quase instantaneos começam a ser disparadoa de tentacruel, molhando o resto do chao, ficando o ginasio praticamente ensopado, e, quando Rhydon chega ao chao, a lama formada cobre-lhe as patas.
Tomi: Tentacruel, usa os teus tentaculos para atacar!
Tentacruel vai em direcção a Rhydon, atacando-o com os seus varios tentaculos.
Flint: Rhydon, vai esquivando!
Rhydon vai-se desviando dos varios tentaculos de tentacruel mas, como os move demasiado depressa, acaba por acertar e Rhydon inevitavelmente, caindo no chao.
Tomi: Tentacruel, usa o Surf!
Flint: Rhydon, usa o Horn Drill para destruir a onda!
O corno do Rhydon começa a girar a alta velocidade, batendo em direcção à enorme onda, com Tentacruel em cima dela, mas o Horn Drill nao conseguiu prefurar a onda, rebentando esta em cima de Rhydon, caindo este no chao.
Forrest: Rhydon incapaz de combater!
Neste momento, Tomi apercebe-se de que venceu o seu primeiro ginasio, ficando cheio de orgulho de si mesmo e dos seus pokemons!
----------------------------------------------------
Em caminho para a sua proxima vitoria, e a olhar para o seu novo cracha, Tomi emcaminha-se para o seu proximo desafio, para tentar conseguir a sua proxima insignia!
Flint: Estava a ver que nunca mais voltavas Tomi, pensei que talvez tivesses desistido por causa da tareia que levaste da outra vez; Flint dirigiu a Tomi um sorriso trocista.
Tomi: Nem pensar, nao desisto assim com tanta facilidade, estou aqui pronto para te derrotar; Tomi estava cheio de coragem e confiança, Flint percebia isso, so nao tinha a certeza quanto o jovem treinador que tinha a sua frente tinha melhorado, se e que melhorou, por muito que Flint gostasse de ganhar, tambem gostava de um bom desafio e era isso que esperava obter desta vez.
Forrest: Comecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os dois treinadores tiraram as suas pokebolas dos respectivos cintos, chamando os seus pokemons.
Tomi: Vai Monferno!
Tomi ja adivinhava que Golem fosse o primeiro pokemon de Flint, esperando assim tendo alguma vantagem com o seu Monferno.
Tomi: Monferno usa o Flame Wheel!
Flint: Parece entao que vamos repetir a historia, ahah.
Começaram a sair rajadas de fogo do Monferno, cobrindo-o rapidamente, derepente estava o golem, com toda a sua velocidade e força destruitiva direccionado-se à roda de fogo que estava em redor de monferno, ambos a alta velocidade, o choque foi tao rapido que dele resultou um enorme remoinho de fogo,. muito mais forte que da outra vez a lançar ondas de calor em todas as direcções, quando acabou Golem estava imponente de um dos lados, mas tambem Monferno parecia nao ter feito nem sofrido coisa nenhuma.
Flint: Como?
Tomi: Eu disse-te que melhore a minha estrategia; mostrando a Flint o seu sorriso matreiro e algo trocista.
Flint: Hm, Golem usa o Ancient Power, agora!
O Golem começou a levantar da terra algumas pedra de um tamanho consideravel, depois de estarem umas quantas no ar, Golem lanço-as em direcção a Monferno.
Flint: Quero ver como te livras desta!!!
Tomi sorriu - Monferno usa de novo o Flame Wheel!
Começam de novo a sair rajadas de fogo de Monferno, formando uma roda de fogo a deslocar-se contra as pedras muito rapidamente, do choque resulta uma explosao de fogo!
Flint: O teu Monferno ja era!
Tomi: Pensa melhor!
Flint: Ahn?
Do fumo gerado pela explosao sai Monferno; Monferno usa o Mach Punch!; e neste momento Monferno ergue o seu punho e a uma velocidade excruciante, sem o Flint ter tempo de fazer o que quer que fosse, Golem é acertado pelo punho de Monferno fazendo-se ouvir dois estrodos, um do murro de Monferno em Golem, e o outro do corpulento Golem a cair no chao!
Tomi: Nao te disse, desta vez estou muito alem da tua liga, ahah!
Flint: Nao contes com isso, quero dizer, melhoraste mas ainda falta muita batalha!
Tomi: Isso foi um elogio?
Flint: Mais ou menos.
Flint estava a gostar da batalha, mas sabia que tinha de dar muito alem do seu melhor, para so os melhores treinadores levarem o seu cracha, e nao estava a pensar em facilitar, se Tomi queria o cracha, ia ter de suar muito; Flint faz o riso matreiro;
- Prepara-te Tomi, esta batalha so agora começou
Tomi: Vamos ver isso!
Com os dois pokemons a olhar um contra o outro, com os dois treinadores a fazer o mesmo, esperando que um deles desse a primeira ordem, a segunda parte da batalha começa!
Tomi: Monferno usa o Mach Punch!
Desta vez Flint ja estava à espera que Tomi ordenasse este movimento, tendo a estrategia perfeita! Entao Monferno acerta em cheio em Rhydon, este so se deslocando um bocadinho, com muito esforço, aceitando imediatamente a ordem de Flint.
Flint: Rhydon, usa a Strenght!
Neste momento Rhydon utiliza toda a sua força para mandar Monferno pelos ares.
Tomi: Monferno usa o Flame Wheel, agora!
Monferno deixa escapar agilmente as razadas de fogo, estas cobridon-lhe o corpo, tornando-o numa roda de fogo mesmo antes de bater contra o tecto. Monferno roda, mais rapido do que o normal devido a queda, em direcção a Rhydon, que espera impacientemente a ordem de Flint.
Flint: Rhydon usa o Surf!
Um sorriso trocista passa pela boca de Flint, Tomi apercebendo-se que caiu directamente na armadilha de Flint, levando Monferno consigo.
Rhyndo da um salto, formando-se uma onda por baixo de si, monta-se nela a espera que Monferno caia directamente nela, e quando o impacto se da, para surpresa de todos, a roda de Monferdo transforma-se numa parede de fogo, protegendo Monferno e levando a onda a rebentar.
Flint: O queeeeeeee?
Tomi: Oh Yeah!
Com ambos os Pokemons em ambos os lados, a batalha continua, para surpresa de todos!
Os dois pokemons estao ofegantes de ambos os lados, cansados, mas prontos a dar tudo aquilo que tem para derrotar o respectivo oponente!
Flint: Rhydon usa o Mega Punch!
Rhydon vai indo em direcção a Monferno, lento e furioso, esperando acabar de vez com Monferno!
Tomi: Monferno Salta!
Com o simples salto de Monferno, Rhydon falha o seu ataque pondo-se numa posição susceptivel ao contra ataque de Monferno.
Tomi: Agora Monferno, Flame Wheel!
Rapidamente começam a sair rajadas de fogo de Monferno, formando uma bola de fogo que se desloca rapidamente em direcção a Rhydon, mas o salto dado por Monferno foi demasiado alto, dando tempo a Flint de por em pratica a sua estrategia.
Flint: Rhydon usa o Horn Drill e a Streght em combinação!
Tomi: O que?
Com toda a sua força, Rhydon para Monferno, perfurando a bola de fogo, começando a sair rajadas de fogo em todas as direcções, deixando a roda de fogo cada vez mais fraca, Rhydon quase nao aguentando consegue quebrar a roda de fogo de Monferno, empurrando-o de seguida.
Flint: Rhydon usa o take Down!
Tomi: Monferno ESQUIVAAAAAAA!
Mas Monferno, devido a sua fragil condição, nao consegue reunir as forças necessarias para escapar ao poderoso ataque de Rhydon, sendo atingido e impulsionado em direcção à parede do Ginasio, caindo no chao.
Tomi: MONFERNOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Flint sente-se orgulhoso consigo proprio neste momento, mas tambem por ver ate onde é que Tomi tinha evoluido.
Forrest: Monferno incapaz de combater!
Tomi: Monferno volta; Monferno volta para a sua pokebola, exausto; descansa amigo, mereces.
Flint: Ele era o teu trunfo contra mim? Acho que entao isto acabou
Tomi faz um sorriso, negando aquilo que Flint disse, Flint apercebe-se pelo sorriso matreiro de Tomi que isto estava longe de terminar.
Tomi: Vai tentacruel!
Flint: Tambem o evoluiste?!?!
Tomi: Yep; fazendo o seu sorriso matreiro e algo trocista, Tomi delicia-se com a expressao que provocou em Flint.
Tomi: Tentacruel usa o Surf!
Uma onda gigantesca, maior do que a provocada por Rhydon começa a elevar-se do chao, com Tentacruel em cima dela, em direcção ao seu fragil oponente, ou pelo menos, era isso que ambos Tentacruel e Tomi pensavam, mas Flint sabia o quanto eles estavam enganados.
Flint: Rhydon, sobe para aquele onda, ja!
Neste momento, Rhydon, usando a sua cauda da um salto impressionantemente alto e poe em cima da onda de Tentacruel. Tentacruel e Tomi ficam paralisados, sem saberem muito bem se o que estavam a ver era verdade, estavam paralisados com o decorrer da situação que nem tiveram tempo de reagir ao ataque de Rhydon.
Flint: Rhydon, usa o Mega Punch!
Rhydon eleva o seu punho, e com um soco terrivelmente poderoso amanda Tentacruel para dentro da sua propria agua; Rhydon sai dai, já!; ao ouvir Flint, Rhydon salta para trás deixando a onda rebentar mesmo a sua frente assim que cai no chao, nao o atingindo por pouco. Permanecendo Tentacruel no meio do chao, levantando-se.
Tomi: Treinaste bem o teu Rhydon, nunca pensei que um pokemon de Terra/Pedra conseguisse surfar e muito menos utilizar a onda do seu oponente em seu proprio proveito.
Flint: Agora ja viste.
Tomi: Parece que sim, bem, chega de chit chat, Tentacruel usa a pistola de agua!
Um jacto de agua sai da boca do Tentacruel, em direcção a Rhydon, com uma força e velocidade inigualaveis.
Flint: Rhydon salta!
Rhydon escapa ao ataque de tentacruel por pouco, chocado o jacto de agua contra o chao, ensopando do terreno, e nesta altura, Tomi tem uma ideia.
Tomi: Tentacruel, molha o resto do chao!
Varios jactos de agua, quase instantaneos começam a ser disparadoa de tentacruel, molhando o resto do chao, ficando o ginasio praticamente ensopado, e, quando Rhydon chega ao chao, a lama formada cobre-lhe as patas.
Tomi: Tentacruel, usa os teus tentaculos para atacar!
Tentacruel vai em direcção a Rhydon, atacando-o com os seus varios tentaculos.
Flint: Rhydon, vai esquivando!
Rhydon vai-se desviando dos varios tentaculos de tentacruel mas, como os move demasiado depressa, acaba por acertar e Rhydon inevitavelmente, caindo no chao.
Tomi: Tentacruel, usa o Surf!
Flint: Rhydon, usa o Horn Drill para destruir a onda!
O corno do Rhydon começa a girar a alta velocidade, batendo em direcção à enorme onda, com Tentacruel em cima dela, mas o Horn Drill nao conseguiu prefurar a onda, rebentando esta em cima de Rhydon, caindo este no chao.
Forrest: Rhydon incapaz de combater!
Neste momento, Tomi apercebe-se de que venceu o seu primeiro ginasio, ficando cheio de orgulho de si mesmo e dos seus pokemons!
----------------------------------------------------
Em caminho para a sua proxima vitoria, e a olhar para o seu novo cracha, Tomi emcaminha-se para o seu proximo desafio, para tentar conseguir a sua proxima insignia!
tomi02- Iniciante
- PokeRespeito :
Bem, me achando preparado para dar mais um passo frente a minha futura carreira de grande mestre pokemon, estive me preparando esses tempos para começar a primeira grande jornada, em busca das 8 insignias dos ginásios espalhados pela regiao de Kanto..
A primeira parada é na cidade de Pewter.. A cidade faz juz ao ginasio, uma vez que o lider do ginásio usa pokemons de pedra, passo no centro pokemon para a enfermeira Joy dar uma vistoria nos meus pokemons, sei que devo explorar as fraquezes de meus oponentes para conseguir ganhá-los, sabendo da soberania dos pokemons de água em relação aos de pedra.
Logo depois de me alimentar bem no Centro Pokemon, me dirijo ao ginásio de Pewter..
Dentro do ginásio encontro um senhor e logo pergunto pelo lider do ginásio, que estava ali para conseguir minha primeira insignea. Ele se apresenta, ele é Flint o lider do ginásio..
Flint: Acha mesmo que um moleque como você será capar de passar por cima da dureza dos meus pokemons de pedra..
Eu: Nunca subestime um treinador com um grande sonho..
Flint: Rá.. se você quer mesmo me desafiar, aceito seu desafio.. Vamos as regras, faremos um confronto onde cada um terá direito a usar dois pokemons, o primeiro a ficar sem pokemons em combate perde. Forrest será o juiz..
Forrest: Treinadores escolham seus pokemons..
Flint: Golem vai!!
Eu: Vai Wartortle..
Filnt: Golem role e acabe com o Wartortle.
Eu: Wartortle, evasiva..
Eu: Contra-ataque com o jato de água.
O ataque atinge Golem, mas ele ainda está fechado em seu corpo, o efeito nao é o esperado.
Flint: Golem, use o terremoto..
Eu: Pule e use o jato de água no chão.
Wartortle consegue uma boa implusao no uso do seu jato de água... E escapa do ataque de Golem.
Eu: Wartortle, Hidrobomba agora..
Flint: Golem, evasiva..
Golem não consegue velocidade suficiente para escapar do ataque de Wartortle, a hidrobomba o acerta em cheio, mas ele ainda se levanta..
Eu: Wartortle, precisamos enfraquecê-lo... Dança da chuva agora!!!
Com o golpe de Wartorlte começa a chover dentro do ginásio, a água cai sobre Golem que vai enfraquecendo com seu efeito..
Eu: Golem usa o Rolo Compressor...
Wartortle: Cauda d’agua agora!!!
O rolo compressor atinge Wartortle.. mas ele consegue se recuperar..
Eu: Finalize com a Hidrobomba..
A força da Hidrobomba é aumentada com o efeito da Dança da chuva, o poder do ataque é impressionante...
Golem é atingido mais uma vez pela grande tromba d’agua formada pela hidrobomba.
Flint: Golem, não!!! Levante-se..
Eu: Wartortle, não deixe ele se levantar, rajada de bolhas no Golem agora..
Golem, ainda se recuperando da hidrobomba recebe o ataque de Wartortle e cai desmaiado..
Forrest: Golem está fora de combate, o vencedor é Gilbert com seu Wartortle..
Eu: É isso ae Wartortle, você é demais..
Flint: Não conte vitória antes da hora.. vamos ver o que você faz contra esse agora..
Vai Rhydon!!!
Eu: Wartortle valeu amigão, mas você está exausto, volte pra pokebola, hora do seu descanso.
Flint: Pare de enrolação e escolha logo seu próximo pokemon.
Eu: Vamos lá, Buizel eu escolho você.
Flint: Rhydon use seu chifre.
Eu: Buisel evasiva e jato de água..
Flint: Rhydon cave!!
Eu: Não adianta esconder seus pokemons, eu irei acabar com eles de qualquer jeito.
Flint: Moleque insolente, Rhydon apareça e acabe com ele...
Eu: Buizel cuidado.. ele pode aparecer em qualquer lugar..
Buizel atrás de você.. Jato de água no chão..
Buizel usa a impulsão do jato de água para fugir do ataque de Rhydon, que mais uma vez some dentro da terra..
Eu: Buizel, vamos forçá-lo a sair, jato de água no túnel aberto pelo Rhydon..
Flint: Rhydon saia agora.. Explosão de Pedra.
Eu: Buizel, pulsação aquática..
Os ataques se cruzam e se anulam..
Eu: Buizel, jato de água..
Flint: Rhydon evasiva e use o Pisao.
Eu: Evasiva Buizel.
Flint: Use seu chifre Rhydon..
Buizel é atingido.. vamos lá amigão levante-se..
Buizel está enfurecido..
Eu: concentre-se Buizel, use a pulsação aquática mais uma vez!!
Flint: Rhydon evasiva e ataque de fúria.
Rhydon é acertado..
Flint: Use o mega-chifre..
O ataque atinge Buizel,
Eu: não desista Buizel..
Flint: Rá, esse já era.. Rhydon use o chifre perfurador..
Buizel: Use o jato de água para fugir dele.
Buizel usa seu jato de água e consegue se esquivar..
Eu: Vamos terminar essa agora.. Buizell combine a pulsação aquática com o aqua jet..
Com a combinação dos ataque de Buizel, vai em direção a Rhydon uma grande bola de água..
O ataque é concluído com sucesso... Atinge Rhydon com tudo.
Rhydon está atordoado..
Eu: Agora Buizel, redemoinho!!!
Rhydon é atingido e cai desmaiado..
Forrest: Rhydon está fora de combate, Flint não tem mais pokemons, o vencedor é Gilbert..
Flint: Pegue Gilbert, você mereceu, foi uma boa batalha..
Eu: Valeu Flint. Você foi um ótimo oponente..
É isso ae... minha primeira insígnia,
Ao sair do ginásio de Pewter me dirijo ao Centro Pokemon da cidade para restituir meus pokemons, encontro com meu amigo Sinistro, que se preparava para desafiar Flint, desejei a ele boa sorte, pois Flint é um ótimo treinador, e será uma árdua batalha. Depois de pegar meus pokemons com a enfermeira Joy segui minha jornada, indo em busca de mais pokemons e me preparando para o próximo ginásio.
A primeira parada é na cidade de Pewter.. A cidade faz juz ao ginasio, uma vez que o lider do ginásio usa pokemons de pedra, passo no centro pokemon para a enfermeira Joy dar uma vistoria nos meus pokemons, sei que devo explorar as fraquezes de meus oponentes para conseguir ganhá-los, sabendo da soberania dos pokemons de água em relação aos de pedra.
Logo depois de me alimentar bem no Centro Pokemon, me dirijo ao ginásio de Pewter..
Dentro do ginásio encontro um senhor e logo pergunto pelo lider do ginásio, que estava ali para conseguir minha primeira insignea. Ele se apresenta, ele é Flint o lider do ginásio..
Flint: Acha mesmo que um moleque como você será capar de passar por cima da dureza dos meus pokemons de pedra..
Eu: Nunca subestime um treinador com um grande sonho..
Flint: Rá.. se você quer mesmo me desafiar, aceito seu desafio.. Vamos as regras, faremos um confronto onde cada um terá direito a usar dois pokemons, o primeiro a ficar sem pokemons em combate perde. Forrest será o juiz..
Forrest: Treinadores escolham seus pokemons..
Flint: Golem vai!!
Eu: Vai Wartortle..
Filnt: Golem role e acabe com o Wartortle.
Eu: Wartortle, evasiva..
Eu: Contra-ataque com o jato de água.
O ataque atinge Golem, mas ele ainda está fechado em seu corpo, o efeito nao é o esperado.
Flint: Golem, use o terremoto..
Eu: Pule e use o jato de água no chão.
Wartortle consegue uma boa implusao no uso do seu jato de água... E escapa do ataque de Golem.
Eu: Wartortle, Hidrobomba agora..
Flint: Golem, evasiva..
Golem não consegue velocidade suficiente para escapar do ataque de Wartortle, a hidrobomba o acerta em cheio, mas ele ainda se levanta..
Eu: Wartortle, precisamos enfraquecê-lo... Dança da chuva agora!!!
Com o golpe de Wartorlte começa a chover dentro do ginásio, a água cai sobre Golem que vai enfraquecendo com seu efeito..
Eu: Golem usa o Rolo Compressor...
Wartortle: Cauda d’agua agora!!!
O rolo compressor atinge Wartortle.. mas ele consegue se recuperar..
Eu: Finalize com a Hidrobomba..
A força da Hidrobomba é aumentada com o efeito da Dança da chuva, o poder do ataque é impressionante...
Golem é atingido mais uma vez pela grande tromba d’agua formada pela hidrobomba.
Flint: Golem, não!!! Levante-se..
Eu: Wartortle, não deixe ele se levantar, rajada de bolhas no Golem agora..
Golem, ainda se recuperando da hidrobomba recebe o ataque de Wartortle e cai desmaiado..
Forrest: Golem está fora de combate, o vencedor é Gilbert com seu Wartortle..
Eu: É isso ae Wartortle, você é demais..
Flint: Não conte vitória antes da hora.. vamos ver o que você faz contra esse agora..
Vai Rhydon!!!
Eu: Wartortle valeu amigão, mas você está exausto, volte pra pokebola, hora do seu descanso.
Flint: Pare de enrolação e escolha logo seu próximo pokemon.
Eu: Vamos lá, Buizel eu escolho você.
Flint: Rhydon use seu chifre.
Eu: Buisel evasiva e jato de água..
Flint: Rhydon cave!!
Eu: Não adianta esconder seus pokemons, eu irei acabar com eles de qualquer jeito.
Flint: Moleque insolente, Rhydon apareça e acabe com ele...
Eu: Buizel cuidado.. ele pode aparecer em qualquer lugar..
Buizel atrás de você.. Jato de água no chão..
Buizel usa a impulsão do jato de água para fugir do ataque de Rhydon, que mais uma vez some dentro da terra..
Eu: Buizel, vamos forçá-lo a sair, jato de água no túnel aberto pelo Rhydon..
Flint: Rhydon saia agora.. Explosão de Pedra.
Eu: Buizel, pulsação aquática..
Os ataques se cruzam e se anulam..
Flint: Rhydon evasiva e use o Pisao.
Eu: Evasiva Buizel.
Flint: Use seu chifre Rhydon..
Buizel é atingido.. vamos lá amigão levante-se..
Buizel está enfurecido..
Eu: concentre-se Buizel, use a pulsação aquática mais uma vez!!
Flint: Rhydon evasiva e ataque de fúria.
Rhydon é acertado..
Flint: Use o mega-chifre..
O ataque atinge Buizel,
Eu: não desista Buizel..
Flint: Rá, esse já era.. Rhydon use o chifre perfurador..
Buizel: Use o jato de água para fugir dele.
Buizel usa seu jato de água e consegue se esquivar..
Eu: Vamos terminar essa agora.. Buizell combine a pulsação aquática com o aqua jet..
Com a combinação dos ataque de Buizel, vai em direção a Rhydon uma grande bola de água..
O ataque é concluído com sucesso... Atinge Rhydon com tudo.
Rhydon está atordoado..
Eu: Agora Buizel, redemoinho!!!
Rhydon é atingido e cai desmaiado..
Forrest: Rhydon está fora de combate, Flint não tem mais pokemons, o vencedor é Gilbert..
Flint: Pegue Gilbert, você mereceu, foi uma boa batalha..
Eu: Valeu Flint. Você foi um ótimo oponente..
É isso ae... minha primeira insígnia,
Ao sair do ginásio de Pewter me dirijo ao Centro Pokemon da cidade para restituir meus pokemons, encontro com meu amigo Sinistro, que se preparava para desafiar Flint, desejei a ele boa sorte, pois Flint é um ótimo treinador, e será uma árdua batalha. Depois de pegar meus pokemons com a enfermeira Joy segui minha jornada, indo em busca de mais pokemons e me preparando para o próximo ginásio.
Gilbert_Jr- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55454757
Depois de ter vencido no Ginásio de Cerulean e ter conseguido a insígnia da cascata, fiquei com vontade de possuir todas as insígnias da região de Kanto, e decidi que a minha segunda batalha com um líder de ginásio seria no Ginásio de Pewter, onde eu Iris conseguir a minha insígnia da rocha, então depois dessa decisão resolvi traçar meu caminho e ir até o Ginásio de Pewter, e me concentrar e decidir os pokemons certos para usar contra o líder do Ginásio, o nome dele é Flint e ele usa pokemons de pedra em suas batalhas, então acho que devo usar dois pokemons aquáticos, pelo menos para ter um pouco de vantagem em cima dele.
Chegando no ginásio, eu perguntei se o líder de La estava disponível para fazer uma batalha comigo para eu conseguir a minha segunda insígnia na temporada de Kanto, depois de ter falado com um cara lá, ele me disse que o líder estava disponível para fazer batalhas e podia batalhar comigo naquele mesmo momento e que o cara que eu estava falando iria ser o juiz da nossa partida, então ele me perguntou se eu queria batalhar naquele momento e eu respondi que queria, então entrei no ginásio e fui começar a batalha para tentar conseguir a minha primeira insígnia.
Juiz: A batalha será de dois contra dois e nem o desafiante nem o líder poderá trocar seus Pokémons durante a batalha, o desafiante da cidade do Recife começará a batalha, então, comecem a batalha agora!!
Eu: vai Golduck eu escolho você amigão.
Ele: vai lá Golem e acaba com ele.
Eu: agora Golduck comece usando o batedores de fúria.
Ele: use o evaziva e depois rolo compressor Golem.
Eu: use o ataque psíquico para acabar com o rolo compressor e depois use o pulsação de água.
Ele: essa foi boa, mas vai precisar de mais para me vencer, agora use o hiper raio.
Eu: use o rebater e depois o jato d’água.
Ele: use o hiper raio também e depois a evasiva com o soco focalizado.
Eu: use o batedores de fúria no soco focalizado e depois use o ataque de surf.
Ele: não Golem, levante e use a magnitude.
Eu: cuidado Golduck, tente se levantar para não se prejudicar.
Ele: aproveite que ele está caído e use o mega soco.
Eu: não, levante e use o hiper raio agora.
Ele: use o hiper raio também e depois o tóxico.
Eu: evasiva rápido e depois use o raio confusão.
Ele: não Golem, fique normal de novo rápido.
Eu: aproveite que ele está confuso e use o ataque de surf.
Ele: não mais um ataque direto, assim não dá,vamos lá, use o frustração agora.
Eu: use o rebater e depois o hiper raio.
Ele: bote hiper raio contra hiper raio.
Eu: boa idéia a sua viu, mas agora use a pulsação de água.
Ele: use evasiva e depois o rolo compressor.
Eu: use o ataque psíquico para evitar o rolo compressor e depois use o hiper raio.
Ele: não, de novo não, mas vamos lá, use o deslizamento de pedra gira.
Eu: use a evasiva rápido vai lá.
Ele: nem o seu Golduck escapa a esse ataque cara, aproveite agira e use o hiper raio.
Eu: força Golduck e use a pulsação de água.
Ele: use hiper raio e depois soco focalizado.
Eu: use o batedores de fúria e depois o jato d’água.
Ele: use a evasiva e depois quebra tijolos.
Eu: use o batedores de fúria de novo e depois o raio confusão.
Ele: não, se recupere logo Golem.
Eu: agira é a nossa vez Golem, use o ataque de surf agira mesmo.
Ele: não Golem, não é possível.
- Golem está fora de combate, então Lucas e seu Golduck vencem essa rodada.
Ele: agora eu quero ver você ganhar, vai Rhydon.
Eu: volte Golduck, você lutou muito bem, agora vai Vaporeon é a sua vez.
Ele: use o chifre broca com toda a força.
Eu: use o cavar para fugir depois suba usando a pulsação de água.
Ele: bem inteligente você viu, vai e use o mega chifre.
Eu: use o vento glacial para congelá-lo, depois use o hiper raio.
Ele: não, agira use o terremoto Rhydon.
Eu: agüente firme Vaporeon.
Ele: aproveite que ele caiu e use o braço martelo.
Eu: levante rápido e depois use o raio de gelo.
Ele: use a evasiva e depois explosão de rocha.
Eu: use a proteção e depois nevasca.
Ele: cuidado Rhydon ele pode vir de qualquer lugar.
Eu: agora use o poder oculto.
Ele: levante logo e use o chifre broca.
Eu: use duas partes e depois pancada corporal.
Ele: você acha que isso machuca o Rhydon, veja isso, use o mega chifre.
Eu: não Vaporeon, se levante e use a mímica para ele ficar confuso.
Ele: rápido evasiva e depois braço martelo.
Eu: use o resistir e depois granizo.
Ele: não, agira você está congelado.
Eu: vamos aproveitar essa e use o hiper raio.
Ele: não, se levante e use o chifre broca.
Eu: use o cavar e depois o bola das sombras.
Ele: não pode ser, de novo, agira use o braço martelo.
Eu: use a dupla equipe e depois a cauda de ferro.
Ele: segure o Vaporeon quando ele der a cauda de ferro e depois arremesse ele.
Eu: não Vaporeon, resista e use a pulsação de água.
Ele: use a evasiva e depois chifre broca.
Eu: use o cavar depois suba usando o vento glacial.
Ele: não, você está congelado de novo.
Eu: agira vamos acabar isso com a bola das sombras.
Ele: não, perdi de novo.
- Rhydon e Flint estão fora de combate, os vencedores são Lucas e Vaporeon.
É isso ai, conseguimos de novo.
Flint: aqui está a sua insígnia da rocha, parabéns, você fez por merecê-la.
Eu: obrigado Flint.
É isso ai, agora eu tenho a insígnia da Rocha, Yes.
Chegando no ginásio, eu perguntei se o líder de La estava disponível para fazer uma batalha comigo para eu conseguir a minha segunda insígnia na temporada de Kanto, depois de ter falado com um cara lá, ele me disse que o líder estava disponível para fazer batalhas e podia batalhar comigo naquele mesmo momento e que o cara que eu estava falando iria ser o juiz da nossa partida, então ele me perguntou se eu queria batalhar naquele momento e eu respondi que queria, então entrei no ginásio e fui começar a batalha para tentar conseguir a minha primeira insígnia.
Juiz: A batalha será de dois contra dois e nem o desafiante nem o líder poderá trocar seus Pokémons durante a batalha, o desafiante da cidade do Recife começará a batalha, então, comecem a batalha agora!!
Eu: vai Golduck eu escolho você amigão.
Ele: vai lá Golem e acaba com ele.
Eu: agora Golduck comece usando o batedores de fúria.
Ele: use o evaziva e depois rolo compressor Golem.
Eu: use o ataque psíquico para acabar com o rolo compressor e depois use o pulsação de água.
Ele: essa foi boa, mas vai precisar de mais para me vencer, agora use o hiper raio.
Eu: use o rebater e depois o jato d’água.
Ele: use o hiper raio também e depois a evasiva com o soco focalizado.
Eu: use o batedores de fúria no soco focalizado e depois use o ataque de surf.
Ele: não Golem, levante e use a magnitude.
Eu: cuidado Golduck, tente se levantar para não se prejudicar.
Ele: aproveite que ele está caído e use o mega soco.
Eu: não, levante e use o hiper raio agora.
Ele: use o hiper raio também e depois o tóxico.
Eu: evasiva rápido e depois use o raio confusão.
Ele: não Golem, fique normal de novo rápido.
Eu: aproveite que ele está confuso e use o ataque de surf.
Ele: não mais um ataque direto, assim não dá,vamos lá, use o frustração agora.
Eu: use o rebater e depois o hiper raio.
Ele: bote hiper raio contra hiper raio.
Eu: boa idéia a sua viu, mas agora use a pulsação de água.
Ele: use evasiva e depois o rolo compressor.
Eu: use o ataque psíquico para evitar o rolo compressor e depois use o hiper raio.
Ele: não, de novo não, mas vamos lá, use o deslizamento de pedra gira.
Eu: use a evasiva rápido vai lá.
Ele: nem o seu Golduck escapa a esse ataque cara, aproveite agira e use o hiper raio.
Eu: força Golduck e use a pulsação de água.
Ele: use hiper raio e depois soco focalizado.
Eu: use o batedores de fúria e depois o jato d’água.
Ele: use a evasiva e depois quebra tijolos.
Eu: use o batedores de fúria de novo e depois o raio confusão.
Ele: não, se recupere logo Golem.
Eu: agira é a nossa vez Golem, use o ataque de surf agira mesmo.
Ele: não Golem, não é possível.
- Golem está fora de combate, então Lucas e seu Golduck vencem essa rodada.
Ele: agora eu quero ver você ganhar, vai Rhydon.
Eu: volte Golduck, você lutou muito bem, agora vai Vaporeon é a sua vez.
Ele: use o chifre broca com toda a força.
Eu: use o cavar para fugir depois suba usando a pulsação de água.
Ele: bem inteligente você viu, vai e use o mega chifre.
Eu: use o vento glacial para congelá-lo, depois use o hiper raio.
Ele: não, agira use o terremoto Rhydon.
Eu: agüente firme Vaporeon.
Ele: aproveite que ele caiu e use o braço martelo.
Eu: levante rápido e depois use o raio de gelo.
Ele: use a evasiva e depois explosão de rocha.
Eu: use a proteção e depois nevasca.
Ele: cuidado Rhydon ele pode vir de qualquer lugar.
Eu: agora use o poder oculto.
Ele: levante logo e use o chifre broca.
Eu: use duas partes e depois pancada corporal.
Ele: você acha que isso machuca o Rhydon, veja isso, use o mega chifre.
Eu: não Vaporeon, se levante e use a mímica para ele ficar confuso.
Ele: rápido evasiva e depois braço martelo.
Eu: use o resistir e depois granizo.
Ele: não, agira você está congelado.
Eu: vamos aproveitar essa e use o hiper raio.
Ele: não, se levante e use o chifre broca.
Eu: use o cavar e depois o bola das sombras.
Ele: não pode ser, de novo, agira use o braço martelo.
Eu: use a dupla equipe e depois a cauda de ferro.
Ele: segure o Vaporeon quando ele der a cauda de ferro e depois arremesse ele.
Eu: não Vaporeon, resista e use a pulsação de água.
Ele: use a evasiva e depois chifre broca.
Eu: use o cavar depois suba usando o vento glacial.
Ele: não, você está congelado de novo.
Eu: agira vamos acabar isso com a bola das sombras.
Ele: não, perdi de novo.
- Rhydon e Flint estão fora de combate, os vencedores são Lucas e Vaporeon.
É isso ai, conseguimos de novo.
Flint: aqui está a sua insígnia da rocha, parabéns, você fez por merecê-la.
Eu: obrigado Flint.
É isso ai, agora eu tenho a insígnia da Rocha, Yes.
Lucas Freire- Mediano
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55535116
num belo dia de sol eu tava andando na cidade de pewter,sem nada a fazer resolvi tentar ganhar a insignia boulder(rocha) mas antes disso parei numa lanxonete para almoçar e depois foi concentrar para batalha sabendo que ele usará dois pokemons de pedras conversei com meus dois pokemons que eu vou usar!!
quando xeguei lá,entrei no ginasio e lá tava Flint...
eu disse: Flint quero uma batalha pokemon valendo a insignia de boulder
Flint: ok eu aceito, vou dizer as regras: serão 2 x 2, só o desafiante poderá trocar de pokemon só ganhar um dos dois treinadores peder seus 2 pokemons!!
juiz: o desafiante Betinho da cidade de recife contra o lider de ginásio brock!
juiz:começem a batalha!
Flint:eu começo vai Rhydon!
eu: buizel escolho vc!
Flint: use o golpe baixo!
eu: buizel evaziva e bomba sonica!
Flint: evaziva rhydon e use chifre broca!
eu: atigido... buizel use o jato d'agua!
Flint:evaziva e use arremesso de pedra!
eu: use a bomba sonica nas pedras para destrui-lás e depois use a agua misel!
Flint:evaziva e depois investida!
eu:sou atigido novamente,e começo apensar mesmo eu tendo vantagem com o pokemon aquatico msm assim ele sabe o que ta fazendo,como eu posso ganhar dele?, vou tentar usar estratégias para ver que fuciona!!
eu: buizel agua misel e depois jato d'agua!
Flint: use o cavar e depois cifre broca!
eu:atigido mas não desisto use o jato d' agua novamente e depois bomba sonica!
Flint:finalmente o rhydon dele é atigido, ele arrremesso de pedra e depois chifre broca!
eu: pule girando depois use a evaziva e depois jato d'agua!
Flint:é atigido mas revida use o cavar e fique ate eu mandar!!
eu:buizel use o jato d'agua para subir para cima e fike usando o jato d'agua em toda parte do campo!
Flint:agora rhydon chifre broca!
eu: evaziva e bomba sonica!
Flint: e atigido,use o xão cmo impulso e suba com a investida!
eu: sou atigido cai no xão!, buizel se levante!! use a agua misel!
Flint: investida rhydon!
eu:agora suba e desça força total!
Flint:é atigido e cai no xão, se levante rhydon e use o arremesso de pedra!
eu: use a bomba sonica para acabar com as pedra e depois agua misel!
flint:use o braço martelo e depois ataque furia!
eu: fui atigido mas naum desisti eu buizel use a bomba sonica e depois o jato d'agua!
Flint: evaziva use o terremoto e depois explosão de rocha!
eu: sou atigido e caiu no xão!
Flint: termine isso com o investida!
eu: use o jato d'agua no xão e termine com o pulsação de agua!
Flint: não rhydon!
juiz:rhydon está fora de combate o vencedor é buizel!
Flint:muito bem,vc soube virar o jogo no ultimo momento mas naum vou aliviar para vc agora!!
eu: ok de tudo oq vc tem!
Flint:claro mas vc vai ter que suar muito para ganhar de mim!
eu:tenhu todo tempo do mundo!!
Flint: vamus começar!
eu:vamus!
Juiz começem a segunda batalha!
Flint: Vai golem!!
eu: volte buizel, escolho vc steelix!
flint: um steelix intaum pedra contra pedra e dragão vai ser uma boa batalha!!
eu: se vc quiser pode começar o primeiro ataque!!
flint: certo,golem rolo compressor!!
eu:steelix use o cauda de ferro arremessando ele pra longe!
flint:é arremessado contra as pedras,mas revida com o arremesso de pedra!
eu:tempestade de areia e cavar!!
flint:use tb o cavar golem!
eu: steelix use o cauda de ferro!!
flint: evaziva e rolo compressor!!
eu:steelix sai da terra atigido!!
flint: sai da terra e use o rolo compressor novamente!
eu: steelix evaziva e cauda de ferro!!
flint: e atigido e cai no xão!
eU: use o cavar e depois a prensa de agua!
flint: e atigido mas revida com o aremesso de pedra!
eu: tb use o arremesso de pedra depois use o corte duplo!
flint: e atigido mas revida com o raio solar!!
eu:sou atigido e cai no xão!
flint: use o arremesso de pedra e depois investida!!
eu:fui atigido pelo dois ataques
eu:não steelix!!
flint: use agora use o rolo compressor!!
eu: não steelix ,foi atigido mas lemvanta use o cauda de ferro!
flint:evaziva e raio solar!
eu: cavra e use o sopro do dragão!
flint: boa jogada paralizando meu golem!!
eu:obrigado mais eu falei naum vou alizar, steelix prensa de agua e depois mude para prensa de fogo!
flint: sou atigido mas se levanta use o investida e depois o raio solar!
eu: use o sopro do dragão provocando uma explosão!!
flint: use o cavar!!!
eu:naum cai mais flint,steelix use a cauda de agua no xão e quando ele sair use o guincho!
flint: é atigido e cai no xão!
eu:sopro do dragão!!
flint: nãããooooooo!!!!
eu: steelix acabe isso com o cauda de ferro!!
Juiz: golem está fora de combate o vencedor é betinho da cidade de recife!!
eu: obrigado flint pela bela batalha!
Flint: vc mereceu pois vc batalhou muito bem!!
eu: valew!!
Flint : boa sorte na sua sornada!!
eu: vou em frente até o proximo ginasio!!
quando xeguei lá,entrei no ginasio e lá tava Flint...
eu disse: Flint quero uma batalha pokemon valendo a insignia de boulder
Flint: ok eu aceito, vou dizer as regras: serão 2 x 2, só o desafiante poderá trocar de pokemon só ganhar um dos dois treinadores peder seus 2 pokemons!!
juiz: o desafiante Betinho da cidade de recife contra o lider de ginásio brock!
juiz:começem a batalha!
Flint:eu começo vai Rhydon!
eu: buizel escolho vc!
Flint: use o golpe baixo!
eu: buizel evaziva e bomba sonica!
Flint: evaziva rhydon e use chifre broca!
eu: atigido... buizel use o jato d'agua!
Flint:evaziva e use arremesso de pedra!
eu: use a bomba sonica nas pedras para destrui-lás e depois use a agua misel!
Flint:evaziva e depois investida!
eu:sou atigido novamente,e começo apensar mesmo eu tendo vantagem com o pokemon aquatico msm assim ele sabe o que ta fazendo,como eu posso ganhar dele?, vou tentar usar estratégias para ver que fuciona!!
eu: buizel agua misel e depois jato d'agua!
Flint: use o cavar e depois cifre broca!
eu:atigido mas não desisto use o jato d' agua novamente e depois bomba sonica!
Flint:finalmente o rhydon dele é atigido, ele arrremesso de pedra e depois chifre broca!
eu: pule girando depois use a evaziva e depois jato d'agua!
Flint:é atigido mas revida use o cavar e fique ate eu mandar!!
eu:buizel use o jato d'agua para subir para cima e fike usando o jato d'agua em toda parte do campo!
Flint:agora rhydon chifre broca!
eu: evaziva e bomba sonica!
Flint: e atigido,use o xão cmo impulso e suba com a investida!
eu: sou atigido cai no xão!, buizel se levante!! use a agua misel!
Flint: investida rhydon!
eu:agora suba e desça força total!
Flint:é atigido e cai no xão, se levante rhydon e use o arremesso de pedra!
eu: use a bomba sonica para acabar com as pedra e depois agua misel!
flint:use o braço martelo e depois ataque furia!
eu: fui atigido mas naum desisti eu buizel use a bomba sonica e depois o jato d'agua!
Flint: evaziva use o terremoto e depois explosão de rocha!
eu: sou atigido e caiu no xão!
Flint: termine isso com o investida!
eu: use o jato d'agua no xão e termine com o pulsação de agua!
Flint: não rhydon!
juiz:rhydon está fora de combate o vencedor é buizel!
Flint:muito bem,vc soube virar o jogo no ultimo momento mas naum vou aliviar para vc agora!!
eu: ok de tudo oq vc tem!
Flint:claro mas vc vai ter que suar muito para ganhar de mim!
eu:tenhu todo tempo do mundo!!
Flint: vamus começar!
eu:vamus!
Juiz começem a segunda batalha!
Flint: Vai golem!!
eu: volte buizel, escolho vc steelix!
flint: um steelix intaum pedra contra pedra e dragão vai ser uma boa batalha!!
eu: se vc quiser pode começar o primeiro ataque!!
flint: certo,golem rolo compressor!!
eu:steelix use o cauda de ferro arremessando ele pra longe!
flint:é arremessado contra as pedras,mas revida com o arremesso de pedra!
eu:tempestade de areia e cavar!!
flint:use tb o cavar golem!
eu: steelix use o cauda de ferro!!
flint: evaziva e rolo compressor!!
eu:steelix sai da terra atigido!!
flint: sai da terra e use o rolo compressor novamente!
eu: steelix evaziva e cauda de ferro!!
flint: e atigido e cai no xão!
eU: use o cavar e depois a prensa de agua!
flint: e atigido mas revida com o aremesso de pedra!
eu: tb use o arremesso de pedra depois use o corte duplo!
flint: e atigido mas revida com o raio solar!!
eu:sou atigido e cai no xão!
flint: use o arremesso de pedra e depois investida!!
eu:fui atigido pelo dois ataques
eu:não steelix!!
flint: use agora use o rolo compressor!!
eu: não steelix ,foi atigido mas lemvanta use o cauda de ferro!
flint:evaziva e raio solar!
eu: cavra e use o sopro do dragão!
flint: boa jogada paralizando meu golem!!
eu:obrigado mais eu falei naum vou alizar, steelix prensa de agua e depois mude para prensa de fogo!
flint: sou atigido mas se levanta use o investida e depois o raio solar!
eu: use o sopro do dragão provocando uma explosão!!
flint: use o cavar!!!
eu:naum cai mais flint,steelix use a cauda de agua no xão e quando ele sair use o guincho!
eu:sopro do dragão!!
flint: nãããooooooo!!!!
eu: steelix acabe isso com o cauda de ferro!!
Juiz: golem está fora de combate o vencedor é betinho da cidade de recife!!
eu: obrigado flint pela bela batalha!
Flint: vc mereceu pois vc batalhou muito bem!!
eu: valew!!
Flint : boa sorte na sua sornada!!
eu: vou em frente até o proximo ginasio!!
betinho- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55494656
Eu começei minha jornada a apenas um dia mas estou determinado em conseguir as oito insignias de Kanto,espero ser bom o suficiente para me tornar um mestre pokemon.
Cheguei na cidade de Pewter a tarde e fui direto ao ginásio mas Flint já estava batalhando contra outro treinador então me mandou voltar no dia seguinte.Então eu fui no Centro Pokemon para ver se podia dormir lá e tinha apenas um lugar então consegui um lugar para dormir,já que não tinha nada para fazer fui escolher os pokemon que eu ia usar,depois que decidi começei a treinar.
Eu:saia Chimchar e Buizel,Chimchar use roda de fogo no Buizel,Buizel use bomba sônica
Os ataques se colidem
Eu:Buizel ácqua missel,Chimchar evasiva e lança chamas
Buizel é atingido
Eu:Chimchar use escavar e depois roda de fogo e Buizel pule e use hidrobomba no chão,assim que o Chimchar aparecer use investida com ácqua missel
Chimchar é atingido
Eu:droga já esta anoitecendo,Chimchar e Buizel retornem
Eu fiquei pensando em que estratégia usar para ganhar e decidi que devo deixar meus pokemon no melhor estádo possivel
No dia seguinte...
Eu acordei e fui comer e depois fui para o ginásio do Flint
Eu:iai está pronto para a batalha?
Flint:mas é claro
Juiz:que começe a batalha
Eu:saia Chimchar
Flint:saia Golem
Eu:quer começar a batalha ou eu que começo
Flint:Golem use rolo compressor
Eu:pelo visto ele começa,Chimchar use escavar e depois suba e use roda de fogo
Flint:Golem use arremeço de pedra e depois investida
Eu:Chimchar use evasiva e depois lança chamas
Flint:Golem evasiva
Eu:não mesmo Chimchar use roda de fogo e depois lança chamas
Golem é atingido
Flint:Golem use rolo compressor e depois arremeço de pedra
Eu:Chimchar use escavar,depois lança chamas e por último use roda de fogo
Flint:Golem evasiva e depois investida combinado com rolo compressor
Eu:Chimchar use lança chamas e roda de fogo
Chimchar é atingido
Flint:hahaha!você acha que me ganha?Golem use arremeço de pedras e por via das dúvidas use evasiva se ele atacar
Eu:Chimchar pule nas pedras e tente chegar o mais perto dele e depois use lança chamas
Flint:agora Golem!
Eu:Chimchar eles cairam na nossa armadilha use lança chamas e faça com que a pedra que você está atinja Golem e depois roda de fogo
Flint:Golem não!!!!!!!
Eu:Chimchar use escavar e depois investida e lança chamas de novo
Flint:pule e use rolo compressor para formar um terremoto e quando ele aparecer use rolamento de pedras e investida
Eu:Chimchar saia do chão agora mesmo
Mas foi tarde demais e Chimchar é atingido
Eu:falta pouco Chimchar use lança chamas e investida com roda de fogo
Flint:Golem use evasiva,investida com rolo compressor
Eu:ei você me copiou,Chimchar use o roda de fogo junto com lança chamas
Flint:mas o que você vai fazer?
Eu:um furacão de fogo para que o Golem não escape
Flint:Golem saia dai
Eu:agora é tarde,Chimchar use o roda de fogo com toda força
Flint:Golem use magnetude
Eu:Chimchar pule e use lança chamas e roda de fogo
Flint:Golem use arremeço de pedra
Eu:Chimchar pule nas pedras e use lança chamas
Juiz:Golem está fora de combate
Flint:você foi bem mas ainda falta um pokemon,retorne Golem,saia Rhydon
Eu:o Chimchar está cansado é melhor você descansar,retorne Chimchar,saia Buizel
Juiz:que começe a segunda batalha
Eu:Buizel use investida com ácqua missel
Flint:Rhydon use escavar e depois use chifre broca
Eu:Buizel use evasiva depois bomba sônica
Flint:Rhydon use evasiva e magnetude
Eu:Buizel use hidrobomba e depois ácqua missel
Flint:Rhydon chifre broca e depois escavar
Eu:Buizel fique parado e assim que aparecer use bomba sônica e hidrobomba
Flint:Rhydon não fique mais em baixo da terra,use lançamento de pedra,ataque rápido e depois chifre broca
Eu:Buizel pule com hidrobomba e depois use bomba sônica
Flint:você acha que só irá ganhar com bomba sônica?hahaha!Rhydon use investida e lançamento de pedras
Eu:Buizel use evasiva e hidrobomba e depois use ácqua missel
Flint:Rhydon use investida com toda força,chifre broca e depois lançamento de pedras
Buizel cai mas ainda tem energia
Eu:Buizel use hidrobomba e investida
Flint:Rhydon use evasiva e investida
Eu:agora Buizel evasiva e bomba sônica
Flint:saia dai Rhydon use escavar
Eu:Buizel não deixe ele ir para de baixo da terra,use hidrobomba e investida
Flint:Rhydon use soco focalizado e depois lançamento de pedra
Eu:ataque rápido Buizel e depois ácqua missel
Flint:use evasiva,escavar e depois saia e use magnetude
Eu:Buizel assim que ela sair de um golpe de bomba sônica
Flint:não Rhydon,use chifre broca e parta esse golpe ao meio
Eu:nem vem,use hidrobomba e investida
Rhydon é atingido em cheio e fica quase nocauteado
Flint:Rhydon use masnetude e investida
Eu:hahaha!use ácqua missel
Flint:irei ganhar,Rhydon use lançamento de pedras e chifre broca
Eu:Buizel hidrobomba e bomba sônica
Flint:Rhydon use investida
Eu:evasiva e ácqua missel com toda força
Flint:Rhydon soco focalizado com força máxima
Uma fumaça surge e quando some dá para ver que Rhydon está fora de combate
Juiz:Rhydon está fora de combate
Eu:yes ganhei a batalha,Buizel retorne
Flint:Rhydon retorne,parabéns Robertogordo você merece minha insignia
Depois que sai fui no centro pokemon e curei meus pokemon e agora vou voltar a minha jornada
Cheguei na cidade de Pewter a tarde e fui direto ao ginásio mas Flint já estava batalhando contra outro treinador então me mandou voltar no dia seguinte.Então eu fui no Centro Pokemon para ver se podia dormir lá e tinha apenas um lugar então consegui um lugar para dormir,já que não tinha nada para fazer fui escolher os pokemon que eu ia usar,depois que decidi começei a treinar.
Eu:saia Chimchar e Buizel,Chimchar use roda de fogo no Buizel,Buizel use bomba sônica
Os ataques se colidem
Eu:Buizel ácqua missel,Chimchar evasiva e lança chamas
Buizel é atingido
Eu:Chimchar use escavar e depois roda de fogo e Buizel pule e use hidrobomba no chão,assim que o Chimchar aparecer use investida com ácqua missel
Chimchar é atingido
Eu:droga já esta anoitecendo,Chimchar e Buizel retornem
Eu fiquei pensando em que estratégia usar para ganhar e decidi que devo deixar meus pokemon no melhor estádo possivel
No dia seguinte...
Eu acordei e fui comer e depois fui para o ginásio do Flint
Eu:iai está pronto para a batalha?
Flint:mas é claro
Juiz:que começe a batalha
Eu:saia Chimchar
Flint:saia Golem
Eu:quer começar a batalha ou eu que começo
Flint:Golem use rolo compressor
Eu:pelo visto ele começa,Chimchar use escavar e depois suba e use roda de fogo
Flint:Golem use arremeço de pedra e depois investida
Eu:Chimchar use evasiva e depois lança chamas
Flint:Golem evasiva
Eu:não mesmo Chimchar use roda de fogo e depois lança chamas
Golem é atingido
Flint:Golem use rolo compressor e depois arremeço de pedra
Eu:Chimchar use escavar,depois lança chamas e por último use roda de fogo
Flint:Golem evasiva e depois investida combinado com rolo compressor
Eu:Chimchar use lança chamas e roda de fogo
Chimchar é atingido
Flint:hahaha!você acha que me ganha?Golem use arremeço de pedras e por via das dúvidas use evasiva se ele atacar
Eu:Chimchar pule nas pedras e tente chegar o mais perto dele e depois use lança chamas
Flint:agora Golem!
Eu:Chimchar eles cairam na nossa armadilha use lança chamas e faça com que a pedra que você está atinja Golem e depois roda de fogo
Flint:Golem não!!!!!!!
Eu:Chimchar use escavar e depois investida e lança chamas de novo
Flint:pule e use rolo compressor para formar um terremoto e quando ele aparecer use rolamento de pedras e investida
Eu:Chimchar saia do chão agora mesmo
Mas foi tarde demais e Chimchar é atingido
Eu:falta pouco Chimchar use lança chamas e investida com roda de fogo
Flint:Golem use evasiva,investida com rolo compressor
Eu:ei você me copiou,Chimchar use o roda de fogo junto com lança chamas
Flint:mas o que você vai fazer?
Eu:um furacão de fogo para que o Golem não escape
Flint:Golem saia dai
Eu:agora é tarde,Chimchar use o roda de fogo com toda força
Flint:Golem use magnetude
Eu:Chimchar pule e use lança chamas e roda de fogo
Flint:Golem use arremeço de pedra
Eu:Chimchar pule nas pedras e use lança chamas
Juiz:Golem está fora de combate
Flint:você foi bem mas ainda falta um pokemon,retorne Golem,saia Rhydon
Eu:o Chimchar está cansado é melhor você descansar,retorne Chimchar,saia Buizel
Juiz:que começe a segunda batalha
Eu:Buizel use investida com ácqua missel
Flint:Rhydon use escavar e depois use chifre broca
Eu:Buizel use evasiva depois bomba sônica
Flint:Rhydon use evasiva e magnetude
Eu:Buizel use hidrobomba e depois ácqua missel
Flint:Rhydon chifre broca e depois escavar
Eu:Buizel fique parado e assim que aparecer use bomba sônica e hidrobomba
Flint:Rhydon não fique mais em baixo da terra,use lançamento de pedra,ataque rápido e depois chifre broca
Eu:Buizel pule com hidrobomba e depois use bomba sônica
Flint:você acha que só irá ganhar com bomba sônica?hahaha!Rhydon use investida e lançamento de pedras
Eu:Buizel use evasiva e hidrobomba e depois use ácqua missel
Flint:Rhydon use investida com toda força,chifre broca e depois lançamento de pedras
Buizel cai mas ainda tem energia
Eu:Buizel use hidrobomba e investida
Flint:Rhydon use evasiva e investida
Eu:agora Buizel evasiva e bomba sônica
Flint:saia dai Rhydon use escavar
Eu:Buizel não deixe ele ir para de baixo da terra,use hidrobomba e investida
Flint:Rhydon use soco focalizado e depois lançamento de pedra
Eu:ataque rápido Buizel e depois ácqua missel
Flint:use evasiva,escavar e depois saia e use magnetude
Eu:Buizel assim que ela sair de um golpe de bomba sônica
Flint:não Rhydon,use chifre broca e parta esse golpe ao meio
Eu:nem vem,use hidrobomba e investida
Rhydon é atingido em cheio e fica quase nocauteado
Flint:Rhydon use masnetude e investida
Eu:hahaha!use ácqua missel
Flint:irei ganhar,Rhydon use lançamento de pedras e chifre broca
Eu:Buizel hidrobomba e bomba sônica
Flint:Rhydon use investida
Eu:evasiva e ácqua missel com toda força
Flint:Rhydon soco focalizado com força máxima
Uma fumaça surge e quando some dá para ver que Rhydon está fora de combate
Juiz:Rhydon está fora de combate
Eu:yes ganhei a batalha,Buizel retorne
Flint:Rhydon retorne,parabéns Robertogordo você merece minha insignia
Depois que sai fui no centro pokemon e curei meus pokemon e agora vou voltar a minha jornada
Robertogordo- Team Aqua
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55364550
Depois de ter tido uma boa noite de descanso, eu e o meu Pikachu fomos para o Ginasio de Pewter, o primeiro da Regiao de Kanto.
Ao entrar no ginasio, todas as luzes se começam a ascender, em fila, excepto tres que se ligam no final, tipo holofotes, a primeira no sitio onde eu me encontrava, a segunda onde estava quem eu presumiser o lider do Ginasio, poque se encontrava no lugar oposto ao meu, e ainda no meio e fora do campo, um rapaz, que eu resumi ser o juri da batalha.
Flint: Estas pronto para começar?
A atitude directa do homem contento-me, deixando o Pikachu, ao inicio meu assustado, ainda mais assustado, tendo-se escondido por detras das minhas pernas.
Dean: Estou! ; depois baixo-me, dirigindo-me ao meu Pikachu; Nao fiques assim amigo, nao estou a pensar em usar-te.
Pikachu ficou mais descansado, eu ri-me ficando a pensar que aquilo deveria ser uma coisa ma, mas ficando satisfeito por ter acalmado Pikachu.
Forrest: Sabes as Regras?
Olhando para Forrest respondi:
- Sei, mas obrigado.
Forrest: Sendo assim podem começar!
Forrest baixa e cruza as bandeiras enquanto diz isto, num movimento suave e rapido, que ja devia ter feito muitas outras vezes, dando inicio à batalha.
Dean: Vai Diglett!
Diglett, o pokemon que recentemente tinha capturado encaixava nesta batalha muito bem, tendo pensado nele assim que o apanhou. Diglett nao deu sinais de ficar intimidado por um oponente tao grande, mas tambem nao fiquei admirado, tendo reparado nisso no dia anterior.
Golem, começa a rebolar, num movimento natural, dirigindo-se a Diglett rapidamente.
Dean: Diglett usa o Mud Shot!
Diglett, lança alguns desparos de lama em direcção ao Golem giratorio, ao chocarem contra este, sao neutralizados tal como acontecia com Squirtle.
Flint: Pensas que nao sei umas quantas manobras defensivas para me precaver contra pokemons que apesar de terem vantagem nao estao la muito bem treinados.
Ao dizer isto, Flint lança-me um sorriso trocista, eu sem lhe ligar, adopto rapidamente uma nova estrategia, mas foi tarde de mais, tendo ja o Golem chocado contra o pequeno e fragil diglett, empurrando-o para tras uns quantos metros.
Flint: Isso mesmo campeao!
Dean: Mais devagar! Diglett, escava!
Flint: Uma manobra distractiva, a serio? É o melhor que te ocorre?
Ele podia falar a vontade, eu sabia o que estava a fazer, so o podia ter feito era um bocadinho mais cedo, mas agora tambem era uma boa altura.
Dean: Diglett, assim que saires, usa o Sandstorm!
Diglett sai mesmo debaixo do Golem, nao lhe tocando, começando a formar uma tempestade de areia em forma de tornado, aprisionando o Golem.
Flint: Golem, sai dai com o Rollout, a todo o gas!
Dean: Diglett, usa toda a areia que puderes para o prenderes!
No meio do Tornado nota-se uma colição, aparecendo o diglett muito afastado ja do sitio, e um monte de areia que deveria estar a cobrir o Golem; Oh yeah!
Flint: Nao festejes ja!
Nao percebendo o que ele quis dizer, olhando com mais atenção, noto que alguma da areia se começa a mexer, saindo imediatamente de la o Golem a Girar a toda a velocidade.
Dean: Diglett, Dig!
O Pequeno pokemon enfia-se debaixo da terra, passando o Golem a rolar em circulos a volta do campo.
Flint: Ele vai ter de sair, a qualquer altura.
Eu sei que ele tinha razao, mas que mais podia eu fazer? Foi ai que me apercebi, podia usar o Dig para o parar, a unica razao porque o conseguira neutralizar quando capturou o Diglett, foi o Squirtle estar a girar no ar, acertando-lhe quando ja tinha performado o ataque, se lhe acertasse em cheio, iria surtir efeito.
Dean: Diglett, sai!
Diglett sai da terra, acertando em cheio no Golem, catalputando-o um pouco no ar, caindo este no chao, de costas para baixo.
Flint: Levanta-te Golem!
Dean: Tarde de mais, Diglett usa o Mud Shot!
Diglett volta a lançar varios disparos de lama, desta vez acertando com sucesso em Golem, gerando uma explosao de lama quando os disparos acertam no Golem, deixando-o inconsciente.
Flint: Golem, volta, bom trabalho Dean, mas ainda nao acabou!
Dean olha para Flint e ri-se; Sim eu sei.
Forrest: Que comece a segunda parte do combate!
Eu e Flint nos olhamos, prontos para a batalha.
Dean: Diglett, usa o Mud Shot!
Flint olha para mim com um sorriso travesso, neste momento eu me apercebo de que ele tem tudo pensado.
Flint: Rhydon, usa o Surf!
Rhydon da um salto com a ajuda da sua cauda, entao uma enorme onda começa a elevar-se, pondo-se Rhydon em cima dela, os disparos de lama mergulham na onda, nao surtindo nenhum efeito.
Dean: Diglett, usa o Dig!
Diglett escava, escapando da enorme onda que rebenta passado uns segundos, encharcando quase todo o ginasio, no entanto, o sorriso de Flint nao se desvanece, tornando-se mais acentuado.
Flint: Rhydon, usa o Earthquacke!
O chao começa a tremer, aparecendo Diglett inconsciente passado uns minutos.
Forrest: Diglett incapaz de combater!
Flint: Ahah, eu disse-te que isto ainda nao tinha acabado!
Dean: Nem eu esperei que estivesse; e a olhar para toda aquela agua deixada pelo surf, soube exactamente quem usar a seguir, baixo-me e digo ao meu Pikachu:
- Amigo, eu sei que te disse que nao te ia usar hoje, mas aconteceu algo que eu nao esperava, portanto que tal ires para aquele campo?
Pikachu mostrou-se muito excitado e la se dirigiu para o campo, tal como eu esperava que ele fizesse.
Flint: Rhydon usa o Earthquacke!
Ups, nao esperava que ele utilizasse esta tecnica tao cedo e ao ver o Rhydon saltar e a preparar-se para chegar ao chao, so me veio a ideia uma coisa.
Dean: Pikachu, usa a tua cauda para saltares o mais alto que conseguires!
Flint: Rhydon tra-lo para baixo usando o Slam!
Rhydon vai em direcção a Pikachu, agarrando-lhe a causa e puxando-o para baixo.
Dean: Pikachu, usa o Thunderschock!
Pikachu lança uma descarga electrica que atordoa Rhydon por uns segundos, levando-o a largar Pikachu!
Flint: O que?
Dean: Se vires, todo o campo, e ate algumas partes do teu Rhydon estao molhadas, sendo a agua um bom condutor de electricidade!
Flint: Rgh!
Dean: Agora Pikachu, usa o Slam!
O ataque de Pikachu, no ja desorientado Rhydon leva-o ao chao, ficando ainda mais molhado pela agua no ginasio.
Dean: Agora Pikachu, Thundershock!
Quando o choque electrico atinge Rhydon, este e eletroctado por alguns momentos, começando a sair fumo do seu corpo.
Forrest: Rhydon incapaz de combater, vencedor Dean!
Flint caminha na minha direcção, voltando o seu Rhydon.
Flint: Bom combate miudo!
Dean: O mesmo lhe digo a si!
Olho para Pikachu cheio de orgulho, ja a meu lado, enquanto Flint me aperta a mao, dando-me o seu cracha e desejando-me sorte para a minha proxima aventura.
Ao entrar no ginasio, todas as luzes se começam a ascender, em fila, excepto tres que se ligam no final, tipo holofotes, a primeira no sitio onde eu me encontrava, a segunda onde estava quem eu presumiser o lider do Ginasio, poque se encontrava no lugar oposto ao meu, e ainda no meio e fora do campo, um rapaz, que eu resumi ser o juri da batalha.
Flint: Estas pronto para começar?
A atitude directa do homem contento-me, deixando o Pikachu, ao inicio meu assustado, ainda mais assustado, tendo-se escondido por detras das minhas pernas.
Dean: Estou! ; depois baixo-me, dirigindo-me ao meu Pikachu; Nao fiques assim amigo, nao estou a pensar em usar-te.
Pikachu ficou mais descansado, eu ri-me ficando a pensar que aquilo deveria ser uma coisa ma, mas ficando satisfeito por ter acalmado Pikachu.
Forrest: Sabes as Regras?
Olhando para Forrest respondi:
- Sei, mas obrigado.
Forrest: Sendo assim podem começar!
Forrest baixa e cruza as bandeiras enquanto diz isto, num movimento suave e rapido, que ja devia ter feito muitas outras vezes, dando inicio à batalha.
Dean: Vai Diglett!
Diglett, o pokemon que recentemente tinha capturado encaixava nesta batalha muito bem, tendo pensado nele assim que o apanhou. Diglett nao deu sinais de ficar intimidado por um oponente tao grande, mas tambem nao fiquei admirado, tendo reparado nisso no dia anterior.
Golem, começa a rebolar, num movimento natural, dirigindo-se a Diglett rapidamente.
Dean: Diglett usa o Mud Shot!
Diglett, lança alguns desparos de lama em direcção ao Golem giratorio, ao chocarem contra este, sao neutralizados tal como acontecia com Squirtle.
Flint: Pensas que nao sei umas quantas manobras defensivas para me precaver contra pokemons que apesar de terem vantagem nao estao la muito bem treinados.
Ao dizer isto, Flint lança-me um sorriso trocista, eu sem lhe ligar, adopto rapidamente uma nova estrategia, mas foi tarde de mais, tendo ja o Golem chocado contra o pequeno e fragil diglett, empurrando-o para tras uns quantos metros.
Flint: Isso mesmo campeao!
Dean: Mais devagar! Diglett, escava!
Flint: Uma manobra distractiva, a serio? É o melhor que te ocorre?
Ele podia falar a vontade, eu sabia o que estava a fazer, so o podia ter feito era um bocadinho mais cedo, mas agora tambem era uma boa altura.
Dean: Diglett, assim que saires, usa o Sandstorm!
Diglett sai mesmo debaixo do Golem, nao lhe tocando, começando a formar uma tempestade de areia em forma de tornado, aprisionando o Golem.
Flint: Golem, sai dai com o Rollout, a todo o gas!
Dean: Diglett, usa toda a areia que puderes para o prenderes!
No meio do Tornado nota-se uma colição, aparecendo o diglett muito afastado ja do sitio, e um monte de areia que deveria estar a cobrir o Golem; Oh yeah!
Flint: Nao festejes ja!
Nao percebendo o que ele quis dizer, olhando com mais atenção, noto que alguma da areia se começa a mexer, saindo imediatamente de la o Golem a Girar a toda a velocidade.
Dean: Diglett, Dig!
O Pequeno pokemon enfia-se debaixo da terra, passando o Golem a rolar em circulos a volta do campo.
Flint: Ele vai ter de sair, a qualquer altura.
Eu sei que ele tinha razao, mas que mais podia eu fazer? Foi ai que me apercebi, podia usar o Dig para o parar, a unica razao porque o conseguira neutralizar quando capturou o Diglett, foi o Squirtle estar a girar no ar, acertando-lhe quando ja tinha performado o ataque, se lhe acertasse em cheio, iria surtir efeito.
Dean: Diglett, sai!
Diglett sai da terra, acertando em cheio no Golem, catalputando-o um pouco no ar, caindo este no chao, de costas para baixo.
Flint: Levanta-te Golem!
Dean: Tarde de mais, Diglett usa o Mud Shot!
Diglett volta a lançar varios disparos de lama, desta vez acertando com sucesso em Golem, gerando uma explosao de lama quando os disparos acertam no Golem, deixando-o inconsciente.
Flint: Golem, volta, bom trabalho Dean, mas ainda nao acabou!
Dean olha para Flint e ri-se; Sim eu sei.
Forrest: Que comece a segunda parte do combate!
Eu e Flint nos olhamos, prontos para a batalha.
Dean: Diglett, usa o Mud Shot!
Flint olha para mim com um sorriso travesso, neste momento eu me apercebo de que ele tem tudo pensado.
Flint: Rhydon, usa o Surf!
Rhydon da um salto com a ajuda da sua cauda, entao uma enorme onda começa a elevar-se, pondo-se Rhydon em cima dela, os disparos de lama mergulham na onda, nao surtindo nenhum efeito.
Dean: Diglett, usa o Dig!
Diglett escava, escapando da enorme onda que rebenta passado uns segundos, encharcando quase todo o ginasio, no entanto, o sorriso de Flint nao se desvanece, tornando-se mais acentuado.
Flint: Rhydon, usa o Earthquacke!
O chao começa a tremer, aparecendo Diglett inconsciente passado uns minutos.
Forrest: Diglett incapaz de combater!
Flint: Ahah, eu disse-te que isto ainda nao tinha acabado!
Dean: Nem eu esperei que estivesse; e a olhar para toda aquela agua deixada pelo surf, soube exactamente quem usar a seguir, baixo-me e digo ao meu Pikachu:
- Amigo, eu sei que te disse que nao te ia usar hoje, mas aconteceu algo que eu nao esperava, portanto que tal ires para aquele campo?
Pikachu mostrou-se muito excitado e la se dirigiu para o campo, tal como eu esperava que ele fizesse.
Flint: Rhydon usa o Earthquacke!
Ups, nao esperava que ele utilizasse esta tecnica tao cedo e ao ver o Rhydon saltar e a preparar-se para chegar ao chao, so me veio a ideia uma coisa.
Dean: Pikachu, usa a tua cauda para saltares o mais alto que conseguires!
Flint: Rhydon tra-lo para baixo usando o Slam!
Rhydon vai em direcção a Pikachu, agarrando-lhe a causa e puxando-o para baixo.
Dean: Pikachu, usa o Thunderschock!
Pikachu lança uma descarga electrica que atordoa Rhydon por uns segundos, levando-o a largar Pikachu!
Flint: O que?
Dean: Se vires, todo o campo, e ate algumas partes do teu Rhydon estao molhadas, sendo a agua um bom condutor de electricidade!
Flint: Rgh!
Dean: Agora Pikachu, usa o Slam!
O ataque de Pikachu, no ja desorientado Rhydon leva-o ao chao, ficando ainda mais molhado pela agua no ginasio.
Dean: Agora Pikachu, Thundershock!
Quando o choque electrico atinge Rhydon, este e eletroctado por alguns momentos, começando a sair fumo do seu corpo.
Forrest: Rhydon incapaz de combater, vencedor Dean!
Flint caminha na minha direcção, voltando o seu Rhydon.
Flint: Bom combate miudo!
Dean: O mesmo lhe digo a si!
Olho para Pikachu cheio de orgulho, ja a meu lado, enquanto Flint me aperta a mao, dando-me o seu cracha e desejando-me sorte para a minha proxima aventura.
Dean Lucas Scott- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55374480
Chego à cidade de Pewter à tarde, meu objetivo: Insígnia da Pedra. Recupero meus pokemons depois de exaustiva viagem por esses campos repletos de pokemons e desafios. De repente me deparo com Gilbert que acabara de enfrentar o líder do Ginásio, Flint, em luta, que a seu escrever, “Fora uma das mais difíceis que já tive”, me despedi dele e passei a noite no Centro Pokemon.
Pela manhã partir rumo ao Ginásio de Pewter, sua estrutura era imponente. Em seu interior percebi que uma batalha já começara. Ao observa notei que mais quatro treinadores também queriam desafiá-lo, aparentemente todos tiveram êxito, mas cada batalha era de níveis maiores que outras. Passei a manhã e a tarde observando-os.
A noite já caia lá fora decide voltar no dia seguinte, pois era visível que tanto o Líder do ginásio,Flint , e seus pokemons estavam dando tudo de si.
Depois de todas as batalhas, fui conversa com ele. Era um homem decidido e de apaencia forte, porem tratava muito bem seus pokemons, acompanhei-o ate o centro pokemon para que se recuperassem as forças de seus companheiros. Ele me disse que poderíamos batalhar no dia seguinte, então me recolhi ao Centro Pokemon novamente e logo pela manhã já estava pronto para desafio.
No interior do ginásio um campo retangular no centro, que determinava a área de combate, repleto e formações rochosas.
Flint: Pronto?!
Eu: Sim vamos Começar
Juiz: o desafinante Sinistro contra o líder do ginásio de Pewter, Flint.Comecem!
Eu: Vai Croconaw!
Eu: Inicie com Jato d’agua
Flint: Arresmesso de pedra.
Os ataques se chocam, a poeira se eleva,
Eu: Croconaw afaste-se da poeira!
O chão começa a tremer e o som de pedras se quebrando aumenta em direção ao Croconaw.
Eu: ele esta atacando com Rolo Compressor! Aguarde ate o ultimo instante!
Golem sai da poeira, a imagem é assustadora: uma gigantesca bola de rocha maciça, mesmo um Jato d’agua não pararia aquela fúria, porém, a intenção não era essa.
Eu: Jato d’agua! Mire no lado esquerdo!
O jato colide com o corpo de Golem, ele rola em linha reta apenas mais um metro e perde o eixo do giro.
Seu ataque gira desgovernado e passa a esquerda de Croconaw, colidindo com uma rocha com quase seu porte.
Eu: Cauda d’água!
Aproveitando o ótimo momento, Croconaw acerta com sua cauda no rosto de Golem que quebra a rocha, que acabara de receber seu ataque e atingi a parede do lado do ginásio, causando um grande barulho.
Flint: Recupere-se Golem! Volte ao combate!
Mesmo atordoado após o dano recebido, Golem se põem em pé e girando volta ao seu ponto inicial.
Flint: Vamos recomeçar! Golem Tremor de Terra!
Eu:Croconaw jato d’agua no chão!
Croconaw salta com impulso do jato, porém Flint esperava por isso.
Flint: Arremesso de Pedra!
Croconaw e acertado no ar e cai próximo a min.
Eu: Você está bem Croconaw? Levante-se amigo, vamos acabar com isso.
Croconaw esta de pé, é hora de terminamos essa batalha!
Croconaw parte em direção ao Golem a toda velocidade.
Flint: Você só pode estar brincando. Investida Golem!
Os dois vão em direção ao centro do ginásio a toda velocidade. Golem gira cada vez mais rápido.
Eu:Agora!! Jato d’agua!
Croconaw dispara seu jato d’agua no chão a frente de Golem, fazendo-o perde a atrito ao piso e escorregar, desfazendo seu formato de bola de pedra, e deslizando de costas.
Eu: Salte e Hidro Bomba!
O ataque acerta Golem e o faz retorna e grande velocidade ao seu ponto de partida. Flint se esquiva para direita e Golem colide com a parede.
Juiz: Golem fora de Combate, o vencedor é Croconaw.
Eu: Boa garotão! Hora do Descanso.
Flint: Vejamos como você sai contra esse!
Flint Vai Rhydon!
Eu: Vai Buizel! Comece com pistola d’agua!
Flint :Rhydon escavar!
Aparentemente ele já esperava por esse ataque.
Eu: Fique atento Buizel!
Outra trepidação no chão. Derepente Rhydon sai do chão atrás de Buizel, golpeando com seu ataque Chifre Furadeira, o que o faz cair no centro do campo de batalha.
Eu: agüente firma Buizel! Levante-se!
Flint: Rhynor acabe com isso! Mega Soco!
Rhydon parte em direção a Buizel.
Eu: Buizel Explosão Sônica!
O ataque golpeia as pernas de Rhydon que colide com as pedras.
Eu: Aqua Jet!
Buizel envolvido em água se direciona a Rhyno com a guarda baixa.
Flint: Mega Chifre!
Kaboom!!!!
Fragmentos de rochas e poeiras se levantam e o silêncio no ginásio, o resultado do choque dos ataques tira muita energia dos dois pokemons. Tanto Rhydon, como Buizel estão exaustos.
Eu: Ataque com a pistola d’agua.
Flint: Evasiva agora. Use a chifrada.
Eu: Buizel, use o jato de água e desvie.
O jato de água de Buizel acerta as rochas do ginásio, fazendo com que ele saia da direção de Rhydon.
Eu: Agora Buizel, finalize com a Pulsação Aquática.
Flint: Rhydon, evasiva.
Rhydon consegue escapar do ataque de Buizel.
Eu: Buizel amigo, vamos acabar logo com essa luta.
Flint: Rhydon, hora de acabar com tudo. Mega chifre.
Eu: Buizel! Mantenha-se e espere.
Rhydon parte pra cima de Buizel com seu chifre ameaçador. Rhydon está cada vez mais perto.
Eu: Agora Evasiva!
Com a evasiva de Buizel, o ataque de Rhydon atinge uma das rochas do ginásio. Com a pancada Rhydon fica atordoado.
Eu: Aproveite agora Buizel, Explosão Sônica.
Rhydon recebe todo o dano do ataque de Buizel.
Eu: Finalize com a Pulsação Aquática.
A poderosa esfera de água lançado por Buizel vai em direção ao Rhydon. Se o ataque se concluir é o fim da luta.
Flint: Rhydon, cave para se proteger.
Mas Rhydon está confuso e exausto, a pulsação aquática deflagra seu poder sobre ele.
Rhydon fica cambaleante.
Eu: Buizel, use a bomba sônica e acabe com ele.
Mais um ataque concluído com sucesso.
Juiz: Rhydon está fora de combate. O vencedor é Buizel. O desafiante Sinistro ganha a batalha pela insígnia.
Eu: É isso ai Buizel, você foi ótimo, agora é hora do seu descanso, volte!
Flint: Uma excelente batalha, você merece isso.
Flint trás na mão a insígnia de rocha, objeto que confirma a vitória no ginásio de Pewter.
Eu: Obrigado, foi uma batalha impressionante, seus pokemons foram muito bem treinados.
Flint: Seus pokemons também estão num nível muito bom, continue com o treinamento árduo.
Eu: Ainda tenho um longo caminho a percorrer. Adeus!
Parto rumo ao centro pokemon, recupero a energia de meus fieis amigos ( e a minha também), e saio rumo a próxima aventura.
Pela manhã partir rumo ao Ginásio de Pewter, sua estrutura era imponente. Em seu interior percebi que uma batalha já começara. Ao observa notei que mais quatro treinadores também queriam desafiá-lo, aparentemente todos tiveram êxito, mas cada batalha era de níveis maiores que outras. Passei a manhã e a tarde observando-os.
A noite já caia lá fora decide voltar no dia seguinte, pois era visível que tanto o Líder do ginásio,Flint , e seus pokemons estavam dando tudo de si.
Depois de todas as batalhas, fui conversa com ele. Era um homem decidido e de apaencia forte, porem tratava muito bem seus pokemons, acompanhei-o ate o centro pokemon para que se recuperassem as forças de seus companheiros. Ele me disse que poderíamos batalhar no dia seguinte, então me recolhi ao Centro Pokemon novamente e logo pela manhã já estava pronto para desafio.
No interior do ginásio um campo retangular no centro, que determinava a área de combate, repleto e formações rochosas.
Flint: Pronto?!
Eu: Sim vamos Começar
Juiz: o desafinante Sinistro contra o líder do ginásio de Pewter, Flint.Comecem!
Eu: Inicie com Jato d’agua
Flint: Arresmesso de pedra.
Os ataques se chocam, a poeira se eleva,
Eu: Croconaw afaste-se da poeira!
O chão começa a tremer e o som de pedras se quebrando aumenta em direção ao Croconaw.
Eu: ele esta atacando com Rolo Compressor! Aguarde ate o ultimo instante!
Golem sai da poeira, a imagem é assustadora: uma gigantesca bola de rocha maciça, mesmo um Jato d’agua não pararia aquela fúria, porém, a intenção não era essa.
Eu: Jato d’agua! Mire no lado esquerdo!
O jato colide com o corpo de Golem, ele rola em linha reta apenas mais um metro e perde o eixo do giro.
Seu ataque gira desgovernado e passa a esquerda de Croconaw, colidindo com uma rocha com quase seu porte.
Eu: Cauda d’água!
Aproveitando o ótimo momento, Croconaw acerta com sua cauda no rosto de Golem que quebra a rocha, que acabara de receber seu ataque e atingi a parede do lado do ginásio, causando um grande barulho.
Flint: Recupere-se Golem! Volte ao combate!
Mesmo atordoado após o dano recebido, Golem se põem em pé e girando volta ao seu ponto inicial.
Flint: Vamos recomeçar! Golem Tremor de Terra!
Eu:Croconaw jato d’agua no chão!
Croconaw salta com impulso do jato, porém Flint esperava por isso.
Flint: Arremesso de Pedra!
Croconaw e acertado no ar e cai próximo a min.
Eu: Você está bem Croconaw? Levante-se amigo, vamos acabar com isso.
Croconaw esta de pé, é hora de terminamos essa batalha!
Croconaw parte em direção ao Golem a toda velocidade.
Flint: Você só pode estar brincando. Investida Golem!
Os dois vão em direção ao centro do ginásio a toda velocidade. Golem gira cada vez mais rápido.
Eu:Agora!! Jato d’agua!
Croconaw dispara seu jato d’agua no chão a frente de Golem, fazendo-o perde a atrito ao piso e escorregar, desfazendo seu formato de bola de pedra, e deslizando de costas.
Eu: Salte e Hidro Bomba!
O ataque acerta Golem e o faz retorna e grande velocidade ao seu ponto de partida. Flint se esquiva para direita e Golem colide com a parede.
Juiz: Golem fora de Combate, o vencedor é Croconaw.
Eu: Boa garotão! Hora do Descanso.
Flint: Vejamos como você sai contra esse!
Flint Vai Rhydon!
Eu: Vai Buizel! Comece com pistola d’agua!
Flint :Rhydon escavar!
Aparentemente ele já esperava por esse ataque.
Eu: Fique atento Buizel!
Outra trepidação no chão. Derepente Rhydon sai do chão atrás de Buizel, golpeando com seu ataque Chifre Furadeira, o que o faz cair no centro do campo de batalha.
Eu: agüente firma Buizel! Levante-se!
Flint: Rhynor acabe com isso! Mega Soco!
Rhydon parte em direção a Buizel.
Eu: Buizel Explosão Sônica!
O ataque golpeia as pernas de Rhydon que colide com as pedras.
Eu: Aqua Jet!
Buizel envolvido em água se direciona a Rhyno com a guarda baixa.
Flint: Mega Chifre!
Kaboom!!!!
Fragmentos de rochas e poeiras se levantam e o silêncio no ginásio, o resultado do choque dos ataques tira muita energia dos dois pokemons. Tanto Rhydon, como Buizel estão exaustos.
Eu: Ataque com a pistola d’agua.
Flint: Evasiva agora. Use a chifrada.
Eu: Buizel, use o jato de água e desvie.
O jato de água de Buizel acerta as rochas do ginásio, fazendo com que ele saia da direção de Rhydon.
Eu: Agora Buizel, finalize com a Pulsação Aquática.
Flint: Rhydon, evasiva.
Rhydon consegue escapar do ataque de Buizel.
Eu: Buizel amigo, vamos acabar logo com essa luta.
Flint: Rhydon, hora de acabar com tudo. Mega chifre.
Eu: Buizel! Mantenha-se e espere.
Rhydon parte pra cima de Buizel com seu chifre ameaçador. Rhydon está cada vez mais perto.
Eu: Agora Evasiva!
Com a evasiva de Buizel, o ataque de Rhydon atinge uma das rochas do ginásio. Com a pancada Rhydon fica atordoado.
Eu: Aproveite agora Buizel, Explosão Sônica.
Rhydon recebe todo o dano do ataque de Buizel.
Eu: Finalize com a Pulsação Aquática.
A poderosa esfera de água lançado por Buizel vai em direção ao Rhydon. Se o ataque se concluir é o fim da luta.
Flint: Rhydon, cave para se proteger.
Mas Rhydon está confuso e exausto, a pulsação aquática deflagra seu poder sobre ele.
Rhydon fica cambaleante.
Eu: Buizel, use a bomba sônica e acabe com ele.
Mais um ataque concluído com sucesso.
Juiz: Rhydon está fora de combate. O vencedor é Buizel. O desafiante Sinistro ganha a batalha pela insígnia.
Eu: É isso ai Buizel, você foi ótimo, agora é hora do seu descanso, volte!
Flint: Uma excelente batalha, você merece isso.
Flint trás na mão a insígnia de rocha, objeto que confirma a vitória no ginásio de Pewter.
Eu: Obrigado, foi uma batalha impressionante, seus pokemons foram muito bem treinados.
Flint: Seus pokemons também estão num nível muito bom, continue com o treinamento árduo.
Eu: Ainda tenho um longo caminho a percorrer. Adeus!
Parto rumo ao centro pokemon, recupero a energia de meus fieis amigos ( e a minha também), e saio rumo a próxima aventura.
Sinistro- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55454567
eu estava andando com meus pokemon quando decido batalhar num ginasio,mesmo que tenha começado minha jornada muito cedo.fui ate o ginasio de pewter e desafiei Flint
eu:te desafio para uma batalha
Flint:desafio aceito,vai golem
eu:vai mankey
eu:use chute baixo
flint:golem use rolo compressor
os dois pokemon se chocam
eu:mankey use atque rapido e depois mega soco
golem é acertado
flint:golem use lançamento de pedra
mankey toma um dano muito grande
eu:mankey use investida e mega chute
golem toma dano
flint:golem use cavar
eu:mankey fique pulando para naum ser acertado
quando golem sai da terra,mankey da um salto e usa golpe de karate dando um dano forte
eu:mankey pule e rabata-o com mega soco
flint:golem para o ataque e use lançamento de pedra
mankey é acertado
eu:mankey use ataque rapido e mega chute
golem toma dano
flint:golem use terremoto
mankey é acertado criticamente
eu:mankey use mega chute
flint:golem use evasiva e investida
mankey toma outro dano
eu:use atque rapido e va para atras dele e use mega soco
golem fica estremamente fraco mas resiste
flint:golem use rolo compresor
eu:use mega soco
flint:golem, evasiva
golem é acertado por estar muito fraco para ficar usando evasivas tão rapido
eu:mankey use mega soco
golem cai nocauteado
flint:golem recue,rhydon vai
eu:mankey recue,chamander vai
eu:comece com garras de metal
flint:rhydon use evasiva e investida
charmander é acertado
eu:charmander use lança chamas
flint:rhydon use evasiva e lançamento de pedra
antes do rhydon usar lançamento de pedra charmander usa garras de metal
flint:rhydon use terremoto
charmander é acertado
eu:charmander use garras de metal e lança-chamas
rhydon é acertado
flint:rhydon use chifre broca
eu:charmander use evasiva e garras de metal
rhyndon é acertado
charmander toma dano
eu:chamander use lança-chamas
antes do lança-chamas ser uasado,rhyndon usa lançamento de pedra e investida
eu:charmander use garras de metal e rapidamente investida
rhyndon toma um dano critico
flint:rhyndon use furadeira
flint:use investida
eu:charmander use lança-chamas
rhyndon usa mega soco
charmander toma dano critico
eu:charmander use garras de metal
rhyndon fica muito fraco mas resiste
flint:rhyndon use lançamento de pedra
eu:charmander use evasiva
flint:rhyndon use investida
rhyndon cai nocauteado
flint:bom,vc venceu aqui esta msua insignia
eu:isso minha primeira insignia
eu:te desafio para uma batalha
Flint:desafio aceito,vai golem
eu:vai mankey
eu:use chute baixo
os dois pokemon se chocam
eu:mankey use atque rapido e depois mega soco
golem é acertado
flint:golem use lançamento de pedra
mankey toma um dano muito grande
eu:mankey use investida e mega chute
golem toma dano
flint:golem use cavar
eu:mankey fique pulando para naum ser acertado
quando golem sai da terra,mankey da um salto e usa golpe de karate dando um dano forte
eu:mankey pule e rabata-o com mega soco
flint:golem para o ataque e use lançamento de pedra
mankey é acertado
eu:mankey use ataque rapido e mega chute
golem toma dano
flint:golem use terremoto
mankey é acertado criticamente
eu:mankey use mega chute
flint:golem use evasiva e investida
mankey toma outro dano
eu:use atque rapido e va para atras dele e use mega soco
golem fica estremamente fraco mas resiste
flint:golem use rolo compresor
eu:use mega soco
flint:golem, evasiva
golem é acertado por estar muito fraco para ficar usando evasivas tão rapido
eu:mankey use mega soco
golem cai nocauteado
flint:golem recue,rhydon vai
eu:mankey recue,chamander vai
eu:comece com garras de metal
flint:rhydon use evasiva e investida
charmander é acertado
eu:charmander use lança chamas
flint:rhydon use evasiva e lançamento de pedra
antes do rhydon usar lançamento de pedra charmander usa garras de metal
charmander é acertado
eu:charmander use garras de metal e lança-chamas
rhydon é acertado
flint:rhydon use chifre broca
rhyndon é acertado
charmander toma dano
eu:chamander use lança-chamas
antes do lança-chamas ser uasado,rhyndon usa lançamento de pedra e investida
eu:charmander use garras de metal e rapidamente investida
rhyndon toma um dano critico
flint:rhyndon use furadeira
flint:use investida
eu:charmander use lança-chamas
rhyndon usa mega soco
charmander toma dano critico
rhyndon fica muito fraco mas resiste
flint:rhyndon use lançamento de pedra
eu:charmander use evasiva
flint:rhyndon use investida
rhyndon cai nocauteado
flint:bom,vc venceu aqui esta msua insignia
eu:isso minha primeira insignia
pokematheus- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55314474
eu ao não consegui a insígnia de pewter na primeira tentativa fui treinar os meus pokémons na cidade de sinnoh passei cinco dias treinando golpes,combinações e etc com os pokemons que eu ia enfrentar flint, depois de tar pronto partir em direção ao ginásio pewter em Kanto, na viagem foi longa comecei a ir andando, quando percebo uma floresta a frente fui pela floresta vistei vários pokemons, e desafiei alguns só pra treinar, pois precisava esta pronto para enfrentar Flint, ao sair da floresta cheguei na cidade de Veilstone em sinnohpois tinha muita caminhada para kanto, fui continuando sai da sinnoh para cidade de Hoen ao xegar lá encontrei varias pessoas felizes brincando comm seus pokemon,quando estou tro um andano encontro um amigo Lucas freire convidou até a casa dele , ao xegar eu mandei todos meus pokemons sairem para relaxar um pouco passei a noite lá quando amanheeu continuei a viagem agradeci meu amigo Lucas Freire econtinuei em direção a Kanto no Ginasio de pewter xeguei a cidade Petalburgo encontrei varios pokemons mas continuei minha viagem longa ao sar em kanto entrando numa floresta no outro lado na floresta era Johto mas eu me perdi na floresta passei dois dias prdido até acha a saida do outro lado foi aguniante mas continuei minha viagem para kanto que era a proxima cidade,caminhando na cidade de johto parei num restaurante almoçamos eu e meus pokemons depois descansamus e continuamos eu estaa ancioso pra chegar na cidade de pewter, na cidade Goldenrod estava ancioso pq estava perto de kanto passei por outra floresta para xeegar em kanto mas eu tembém me perdi mas encontrei a saida no mesmo dia,ao chega ao ginasio de pewter pela manha estava fechado é so abriria no outro dia, intaum fikei treinando meu pokemons e depois quando escureceu fui ao centro pokemon fui bem recebido pela enfermeira joy, quando amanheceu eu acordei pra treinar mais os meus pokémons!
fui ao estadio e desafiei flint mas ele me perguntou pq eu queria aquela insignia ai eu falei pq quero ter oito insignia para ir para a liga stars intaum ele aceitou o desafio intam está pronto!
J=Juiz Eu = A betinho F= Flint
J- Desafiante Betinho da cidade de recife enfrentar o lider Ginasio Flint para uma batalha pokemons 2 x 2! spó o desafiante tem direito de troca seu pokemon!
1-F: vai rhydon!
2- eu: vai Squirtle
3- F: use o investida!
4-eu:evaziva e depois giro rapido Squirtle
5-F: segure o depois arremesse ele pra longe depois use o chifre broca!
6-eu:Squirtle é atigidouse o jato d'agua!
7-F: use o cava depois aremesso de pedra!
8- eu: é atigido,levate Squirtle e use o ataques de bolhas!
9-F: cavar e depois investida!
10-eu: se proteja dentor do casco e quando ele sair te atigindo com a investida saia e use o jato d'agua!
11-F:rhydon é atigido mas se levanta e usa o ataque investida
12-eu: use o ataque de bolha no xão e desça com a cabeçada!
13- F:é atigido e cai no xão!
14-Squirtle use o jato d'agua!
15:F: cvar e depois aremesso de pedra!
16-eu:use a agilidade como nois treinando para escapar das pedras e depois use a investida!
17-F: é atigido mas revida com o ataque de chifres!
18- eu: evaziva e giro rápido!
19-F: use o cavar e depois aremesso de pedra!
20- eu:evaziva e depois use o hidro Bomba!
21- F:ele é atigido!
22- eu use o investida!
23-F: usa o cavar e depois chifre broca!
24-eu: se proteja no casco e depois jato d'agua!
25- F: é atigido e cai no xão já exausto!
26- eu: use o hidro bomba!
27-F: use o cavar e depois ataque de chifres!
28-eu: sou atigido!
29- F: ele use o investida!
30- eu: use o hidro bomba no xão e termine com a cabeçada!
31- F: não!!
J: Rhydon está fora de combate vencedor Squirtle!!
estava meio caminho andado,mais eu sabia que naum tinha acabado pois ele tinha ainda um pokémon muito forte pela frente pois eu queria muito essa insignia para entrar na liga stars, fikei nervoso e confiante ao mesmo tempo pois tinha ganhado a primeira batalha e isso deu confiança a mim e meu pokemon , mas eu já estava preparado pra proxima partida e eu tava determinado a ganhar esse insignia que batalhei muito treinando meus pokemons me concentrando e tudo vamus ganhar essa insignia!!
j: Segunda rodada relembrando aprimeira rodada quem ganhou foi o desafiante ou seja se ele ganhar agora a vitoria vai para o desafiante e se ele perde o lider de ginasio diz se vai da ou não a insignia a betinho, começem a batalha!!
1-F:Vai golem!!
2-eu: vai golduck!
3- F- use o aremesso de pedra!
4- eu: golduck use o jato d'agua!
5- F: usa evaziva e depois rolo compressor!
6-eu: golduck use o Psiquico jogando ele contra a parede!!
7- F: é atigido mas usa o raio solar!!
8- eu: use o Pulsação de agua!!
9- F: usa o cavar e depois investida!
10-eu: sou atigido!!
11- F: ele usa o raio solar!
12-eu: use o rebater voltando o poder pra ele!
13- F: é atigido pelo proprio golpe e golem fica confuso!
14- eu: batedores de furia e depois pulsaçao de agua!
15- F: éa tigido pelo dois ataques mas se recupera e usa o rolo compressor!
16- eu: evaziva e depois o investida!aziva e depois raio solar!
17-eu: sou atigido pelo raio solar, levante golduck e use
17- f: use o cavar e depois investida!
18-eu: sou atigido mas revido com o jato d'agua!
19- F: evaziva e depois raio solar!
20- eu: sou atigido mas revido com o ataque psiquico !
21: F: use o cava para escapar do ataque psiquico e depois aremesso de pedras!
22- eu: rebater em todas as pedras Golduck!
23- F: é atigido novamente mas revida com o raio solar!
24- eu: evaziva e depois batedores de furia e em seguida investida!
25- F: use o cavar e depois use o rolo compressor!
26-sou atigido e cai no xão!
27- golem use o aremesso de pedras e use o raio solar nas pedras pra da força a elas!
28- eu: sou atigido, e nesse momento penso que vou perder pois uma combinação forte!!
29- F: termine com Investida!
30-eu: agora golduck use o ataque de surf depois use explosão de agua e termine com o hiper raio!!
31- F: raio solar!!
32: eu:hiper raio força total!!
J- Golem está fora de combate o vencedor é Betinho!!
quando recebi minha insignia do ginasio de pewter eu fikei muito feliz pois tinha conquistado uma vitoria muito dificil pois eu estava enfrentando flint, ao sair do ginasio fui ao centro pokemons da um descanso ao meu squirtle e Golduck pois eles merecem pois foi ele que me deu a vitoria eu devo tudo a eles que me ajudaram e confiaram em mim, vou sempre dá o melhor de mim!!! e continuei a minha jornada que acaba de começar!!
fui ao estadio e desafiei flint mas ele me perguntou pq eu queria aquela insignia ai eu falei pq quero ter oito insignia para ir para a liga stars intaum ele aceitou o desafio intam está pronto!
J=Juiz Eu = A betinho F= Flint
J- Desafiante Betinho da cidade de recife enfrentar o lider Ginasio Flint para uma batalha pokemons 2 x 2! spó o desafiante tem direito de troca seu pokemon!
1-F: vai rhydon!
2- eu: vai Squirtle
3- F: use o investida!
4-eu:evaziva e depois giro rapido Squirtle
5-F: segure o depois arremesse ele pra longe depois use o chifre broca!
6-eu:Squirtle é atigidouse o jato d'agua!
7-F: use o cava depois aremesso de pedra!
8- eu: é atigido,levate Squirtle e use o ataques de bolhas!
9-F: cavar e depois investida!
10-eu: se proteja dentor do casco e quando ele sair te atigindo com a investida saia e use o jato d'agua!
11-F:rhydon é atigido mas se levanta e usa o ataque investida
12-eu: use o ataque de bolha no xão e desça com a cabeçada!
13- F:é atigido e cai no xão!
14-Squirtle use o jato d'agua!
15:F: cvar e depois aremesso de pedra!
16-eu:use a agilidade como nois treinando para escapar das pedras e depois use a investida!
17-F: é atigido mas revida com o ataque de chifres!
18- eu: evaziva e giro rápido!
19-F: use o cavar e depois aremesso de pedra!
20- eu:evaziva e depois use o hidro Bomba!
21- F:ele é atigido!
22- eu use o investida!
23-F: usa o cavar e depois chifre broca!
24-eu: se proteja no casco e depois jato d'agua!
25- F: é atigido e cai no xão já exausto!
26- eu: use o hidro bomba!
27-F: use o cavar e depois ataque de chifres!
28-eu: sou atigido!
29- F: ele use o investida!
30- eu: use o hidro bomba no xão e termine com a cabeçada!
31- F: não!!
J: Rhydon está fora de combate vencedor Squirtle!!
estava meio caminho andado,mais eu sabia que naum tinha acabado pois ele tinha ainda um pokémon muito forte pela frente pois eu queria muito essa insignia para entrar na liga stars, fikei nervoso e confiante ao mesmo tempo pois tinha ganhado a primeira batalha e isso deu confiança a mim e meu pokemon , mas eu já estava preparado pra proxima partida e eu tava determinado a ganhar esse insignia que batalhei muito treinando meus pokemons me concentrando e tudo vamus ganhar essa insignia!!
j: Segunda rodada relembrando aprimeira rodada quem ganhou foi o desafiante ou seja se ele ganhar agora a vitoria vai para o desafiante e se ele perde o lider de ginasio diz se vai da ou não a insignia a betinho, começem a batalha!!
1-F:Vai golem!!
2-eu: vai golduck!
3- F- use o aremesso de pedra!
4- eu: golduck use o jato d'agua!
5- F: usa evaziva e depois rolo compressor!
6-eu: golduck use o Psiquico jogando ele contra a parede!!
7- F: é atigido mas usa o raio solar!!
8- eu: use o Pulsação de agua!!
9- F: usa o cavar e depois investida!
10-eu: sou atigido!!
11- F: ele usa o raio solar!
12-eu: use o rebater voltando o poder pra ele!
13- F: é atigido pelo proprio golpe e golem fica confuso!
14- eu: batedores de furia e depois pulsaçao de agua!
15- F: éa tigido pelo dois ataques mas se recupera e usa o rolo compressor!
16- eu: evaziva e depois o investida!aziva e depois raio solar!
17-eu: sou atigido pelo raio solar, levante golduck e use
17- f: use o cavar e depois investida!
18-eu: sou atigido mas revido com o jato d'agua!
19- F: evaziva e depois raio solar!
20- eu: sou atigido mas revido com o ataque psiquico !
21: F: use o cava para escapar do ataque psiquico e depois aremesso de pedras!
22- eu: rebater em todas as pedras Golduck!
23- F: é atigido novamente mas revida com o raio solar!
24- eu: evaziva e depois batedores de furia e em seguida investida!
25- F: use o cavar e depois use o rolo compressor!
26-sou atigido e cai no xão!
27- golem use o aremesso de pedras e use o raio solar nas pedras pra da força a elas!
28- eu: sou atigido, e nesse momento penso que vou perder pois uma combinação forte!!
29- F: termine com Investida!
30-eu: agora golduck use o ataque de surf depois use explosão de agua e termine com o hiper raio!!
31- F: raio solar!!
32: eu:hiper raio força total!!
J- Golem está fora de combate o vencedor é Betinho!!
quando recebi minha insignia do ginasio de pewter eu fikei muito feliz pois tinha conquistado uma vitoria muito dificil pois eu estava enfrentando flint, ao sair do ginasio fui ao centro pokemons da um descanso ao meu squirtle e Golduck pois eles merecem pois foi ele que me deu a vitoria eu devo tudo a eles que me ajudaram e confiaram em mim, vou sempre dá o melhor de mim!!! e continuei a minha jornada que acaba de começar!!
betinho- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55494656
MINHA TERCEIRA INSIGUINEA:
chegando na cidade pewter,encontro um garoto chamado forrest,e me disse.
-forrest:olá quem é você?nunca te vi aqui na cidade?
-eu:sou um treinedor pokemon,e estou peocurando o lider do ginasio,brock.
-forrest:o brock esta viajando com uns amigos,ele quer se tornar um criador pokemon.
-eu:fale mais dele.
-forrest:Pewter city,era uma cidade onde o meu pai,o flint,antigamente muito famoso,era o lider,em busca de novos desafios,ela tentou se tornar um mestre pokemon,e deixou o ginasio com meu irmão mais velho o brock,só que um dia meu pai voltou,e o brock sempre quis ser um topcriador pokemon,ele ficou amigo de um garoto chamado esh,que quer ser um mestre pokemon junto com seu pikechu,após ter ganho a insiguinea da rocha,ele e brock se tornaram grandes amigos,e o brock foi embora com ele,deixando o ginasio novamente com meu pai,então para ganhar a insiguinea da rocha você deve desafia-lo,ele usa um Golem e um Rhydon. Seus pokémon são do tipo pedra.Fale um pouco de você.
-eu:Há algum tempo,sai numa jornada pokemon,já tenho duas insiguineas,e quero me tornar um mestre pokemon.
-forrest:Quais cidades você já batalhou?
-eu:na cidade Vermilion,onde ganhei a insiguinea do trovão,e na cidade veridian onde ganhei a insiguinea da terra.
-forrest:me conte mais sobre esses lideres.
-eu:o tenente surge,ele anda se metendo em encrenca muitas vezes,ele tem um raichu muito forte,e Agatha uma ótima treinadora,que tem um golbat muito forte,e um gengar que foi muito dificil de derrotar.
-forrest:nossa,já ouvi falarem muito bem sobre eles,eu estava pensando,por que você já não vai em casa agora mesmo,e desafia o meu pai,estou ansioso para ver essa batalha,e ai você já aproveita e conhece a familia toda,que é bem grande.
-eu:por mim tudo bem.
CHEGANDO LÁ:
-eu:nossa,esse ginasio parece uma caverna.
-forrest:é bem legal ná,olha o meu pai ali na frente.
-flint:forrest venha aqui,quem é esse que esta com você?
-forrest:é meu amiga,ele quer uma batalha com você,para ganhar a insiguinea.
-Flint:é claro,pode ser agora mesmo.
CHEGANDO LÁ:
-eu:nossa,quanta criança.
-forrest:são todos meus irmãos,normalmente nós gostamos de assitir as batalhas,então eu vou lá assistir,e você batalhará aqui,e parece que já vai começar,divirta-se.
-Eu:olá,eu quero batalhar com você agora.Você aceita?
-Flint:certo,eu aceito.
-Eu:ok!
-Juiz:será uma batalha 2x2,sem substituições nem pelo desafiante,nem pelo lider do ginasio,e que começe a batalha.
-flint:vai golem!
-Eu:escolho você poliwag!
-flint:pokemons tipo agua não me intimidam.
-Brock:golem rolo compressor.
-Eu:poliwag pare ele com o seu canhão de água!
o golem é parado mais continua a lutar
-Flint:golem lançar pedras!
-Eu:evasiva rápida e raio de bolhas!
-flint:golem de evasiva.
-flint:golem magnetude!
um terremoto é causado.
-Eu:poliwag use bati dupla.
o batida dupla torna-se inutil.
-Flint:hahahah
-Eu:porque está rindo?
-flint:por que eu já vi o tanto que você precisa melhorar como treinador,tenho algumas duvidas se você vai ganhar essa batalha.
-Eu:certo veremos poliwag,jato de agua.
golem se fere,um pouco
-flint:golem,use pedra oculta.
golpe direto em poliwag.
-eu:investida.
-flint:defesa de ferro.
o defesa de ferro,fez com que o investida fosse inutil.
-eu:é sempre por causa do defesa de ferro.use o jato de agua.
o jato de agua não teve cuase nem um efeito.
-Flint:o meu golem é muito bem treinado,nós já treinamos muito a fraqueza contra agua,golem rolo compressor.
golpe direto no poliwag.
-eu:poliwag,hidro bomba.
-eu:continue com jato de agua.
-flint:ahhh?não era para ele tentar outra coisa.
apesar do golem ser muito bem treinado,o poliwag é um tipo agua,o jato de agua começou a dar um grande prejuizo ao golem.
-Flint:não vou deixar que um ataque tipo agua vença,use rolo compressor.
golpe direto em poliwag deixando-o fora de combate,e como golem tambem estava muito cansado e prejudicado por causa dos jatos de agua,ele tambem estava fora de combate.
-juiz:os dois estão fora de combate,agora vai começar o segundo roud,que tem as mesmas regra do primeiro,e que começe a batalha.
-Flint:Rhydon eu escolho você.
-eu:vai corsola eu escolho você.
-eu:Rhydon?
-pokedex:Rhydon é um Pokémon Furadeira do tipo Terra/Pedra. Chega a pesar 2 toneladas e mede quase dois metros e cinqüenta de altura. Seu principal golpe é Chifrada e é muito forte.Sua cabeça tem dois chifres, um no topo da cabeça e outro na parte da frente, que pode tanto ser uma boa forma de ataque, como uma grande desvantagem. Desvantagem esta porque pokémons de pedra são imunes a ataques elétricos, mas o chifre funciona como um para-raio, eliminando a sua imunidade.Sua inteligencia é maior do que a sua pré-evolução Rhyhorn, podendo ficar sobre duas patas. Seu corpo é resistente o suficiente para ser capaz de viver próximo a lava no subsolo, embora isso também o torne insensível a contatos físicos.Ele é a forma pré evoluida de Rhyperior.
-flint:Rhydon,use o chifre furadeira.
-eu:evasiva depois canhão de espiguas.
golpe direto em rhydon.
-eu:jato de agua.
-Flint:use o escavar como evasiva.
-Flint:saia em baixo do corsola.
corsola voou longe,causando muitos danos.
-eu:corsola recuperação.
-Flint:Agarrar.
golpe direto em corsola.
-eu:levante-se e use o jato de água.
golpe direto em rhydon.
-Flint:levante-se e use o chifre furadeira.
golpe direto em rhydon.
-flint:saia em baixo dele.
golpe direto no meu corsola.
-eu:use o recuperação.
-Flint:investida.
-eu:use o investida tambem.
Os ataques colidiram prejudicando os dois.
-eu:recuperação,depois use o canhão de espigas.
-Flint:defesa de ferro.
o defesa de ferro fez com que o canhão de espigas fosse inutil.
-Flint:não vou deixar que aconteça assim como aconteceu com golem,defesa de ferro depois use o chifre furadeira.
-eu:salte em evasiva,depois jato de agua.
golpe direto em rhydon,deixando-o fora de combate.
-juiz:Rhydon esta fora de combate,a vitória é do desafiante e seu corsola.
-eu:legal a insiguinea da rocha é toda minha.
INDO EMBORA.
-flint:foi uma ótima batalha,eu ainda acho que você deve aperfeiçoar mais um pouco sua técnica de batalha,mas você até que não é tão ruim.
-eu:Agatha e o tenente surge tambem me disseram isso.
-Flint:Então parece que essa é a sua terceira insiguinea,toma é toda sua.
-Eu:muito obrigado.thau.
-familia inteira:thau.
e assim continuo minha jornada rumo a liga stras.
chegando na cidade pewter,encontro um garoto chamado forrest,e me disse.
-forrest:olá quem é você?nunca te vi aqui na cidade?
-eu:sou um treinedor pokemon,e estou peocurando o lider do ginasio,brock.
-forrest:o brock esta viajando com uns amigos,ele quer se tornar um criador pokemon.
-eu:fale mais dele.
-forrest:Pewter city,era uma cidade onde o meu pai,o flint,antigamente muito famoso,era o lider,em busca de novos desafios,ela tentou se tornar um mestre pokemon,e deixou o ginasio com meu irmão mais velho o brock,só que um dia meu pai voltou,e o brock sempre quis ser um topcriador pokemon,ele ficou amigo de um garoto chamado esh,que quer ser um mestre pokemon junto com seu pikechu,após ter ganho a insiguinea da rocha,ele e brock se tornaram grandes amigos,e o brock foi embora com ele,deixando o ginasio novamente com meu pai,então para ganhar a insiguinea da rocha você deve desafia-lo,ele usa um Golem e um Rhydon. Seus pokémon são do tipo pedra.Fale um pouco de você.
-eu:Há algum tempo,sai numa jornada pokemon,já tenho duas insiguineas,e quero me tornar um mestre pokemon.
-forrest:Quais cidades você já batalhou?
-eu:na cidade Vermilion,onde ganhei a insiguinea do trovão,e na cidade veridian onde ganhei a insiguinea da terra.
-forrest:me conte mais sobre esses lideres.
-eu:o tenente surge,ele anda se metendo em encrenca muitas vezes,ele tem um raichu muito forte,e Agatha uma ótima treinadora,que tem um golbat muito forte,e um gengar que foi muito dificil de derrotar.
-forrest:nossa,já ouvi falarem muito bem sobre eles,eu estava pensando,por que você já não vai em casa agora mesmo,e desafia o meu pai,estou ansioso para ver essa batalha,e ai você já aproveita e conhece a familia toda,que é bem grande.
CHEGANDO LÁ:
-eu:nossa,esse ginasio parece uma caverna.
-forrest:é bem legal ná,olha o meu pai ali na frente.
-flint:forrest venha aqui,quem é esse que esta com você?
-forrest:é meu amiga,ele quer uma batalha com você,para ganhar a insiguinea.
-Flint:é claro,pode ser agora mesmo.
CHEGANDO LÁ:
-eu:nossa,quanta criança.
-forrest:são todos meus irmãos,normalmente nós gostamos de assitir as batalhas,então eu vou lá assistir,e você batalhará aqui,e parece que já vai começar,divirta-se.
-Eu:olá,eu quero batalhar com você agora.Você aceita?
-Flint:certo,eu aceito.
-Eu:ok!
-Juiz:será uma batalha 2x2,sem substituições nem pelo desafiante,nem pelo lider do ginasio,e que começe a batalha.
-flint:vai golem!
-Eu:escolho você poliwag!
-flint:pokemons tipo agua não me intimidam.
-flint:golem de evasiva.
-flint:golem magnetude!
um terremoto é causado.
-Eu:poliwag use bati dupla.
o batida dupla torna-se inutil.
-Flint:hahahah
-Eu:porque está rindo?
-flint:por que eu já vi o tanto que você precisa melhorar como treinador,tenho algumas duvidas se você vai ganhar essa batalha.
-Eu:certo veremos poliwag,jato de agua.
golem se fere,um pouco
-flint:golem,use pedra oculta.
golpe direto em poliwag.
-eu:investida.
o defesa de ferro,fez com que o investida fosse inutil.
-eu:é sempre por causa do defesa de ferro.use o jato de agua.
o jato de agua não teve cuase nem um efeito.
-Flint:o meu golem é muito bem treinado,nós já treinamos muito a fraqueza contra agua,golem rolo compressor.
golpe direto no poliwag.
-eu:poliwag,hidro bomba.
-eu:continue com jato de agua.
-flint:ahhh?não era para ele tentar outra coisa.
apesar do golem ser muito bem treinado,o poliwag é um tipo agua,o jato de agua começou a dar um grande prejuizo ao golem.
-Flint:não vou deixar que um ataque tipo agua vença,use rolo compressor.
golpe direto em poliwag deixando-o fora de combate,e como golem tambem estava muito cansado e prejudicado por causa dos jatos de agua,ele tambem estava fora de combate.
-juiz:os dois estão fora de combate,agora vai começar o segundo roud,que tem as mesmas regra do primeiro,e que começe a batalha.
-Flint:Rhydon eu escolho você.
-eu:vai corsola eu escolho você.
-eu:Rhydon?
-pokedex:Rhydon é um Pokémon Furadeira do tipo Terra/Pedra. Chega a pesar 2 toneladas e mede quase dois metros e cinqüenta de altura. Seu principal golpe é Chifrada e é muito forte.Sua cabeça tem dois chifres, um no topo da cabeça e outro na parte da frente, que pode tanto ser uma boa forma de ataque, como uma grande desvantagem. Desvantagem esta porque pokémons de pedra são imunes a ataques elétricos, mas o chifre funciona como um para-raio, eliminando a sua imunidade.Sua inteligencia é maior do que a sua pré-evolução Rhyhorn, podendo ficar sobre duas patas. Seu corpo é resistente o suficiente para ser capaz de viver próximo a lava no subsolo, embora isso também o torne insensível a contatos físicos.Ele é a forma pré evoluida de Rhyperior.
-flint:Rhydon,use o chifre furadeira.
golpe direto em rhydon.
-Flint:saia em baixo do corsola.
corsola voou longe,causando muitos danos.
-eu:corsola recuperação.
-Flint:Agarrar.
golpe direto em corsola.
-eu:levante-se e use o jato de água.
golpe direto em rhydon.
-Flint:levante-se e use o chifre furadeira.
golpe direto em rhydon.
-flint:saia em baixo dele.
golpe direto no meu corsola.
-eu:use o recuperação.
-Flint:investida.
-eu:use o investida tambem.
Os ataques colidiram prejudicando os dois.
-eu:recuperação,depois use o canhão de espigas.
-Flint:defesa de ferro.
o defesa de ferro fez com que o canhão de espigas fosse inutil.
-Flint:não vou deixar que aconteça assim como aconteceu com golem,defesa de ferro depois use o chifre furadeira.
-eu:salte em evasiva,depois jato de agua.
golpe direto em rhydon,deixando-o fora de combate.
-juiz:Rhydon esta fora de combate,a vitória é do desafiante e seu corsola.
-eu:legal a insiguinea da rocha é toda minha.
INDO EMBORA.
-flint:foi uma ótima batalha,eu ainda acho que você deve aperfeiçoar mais um pouco sua técnica de batalha,mas você até que não é tão ruim.
-eu:Agatha e o tenente surge tambem me disseram isso.
-Flint:Então parece que essa é a sua terceira insiguinea,toma é toda sua.
-Eu:muito obrigado.thau.
-familia inteira:thau.
e assim continuo minha jornada rumo a liga stras.
**rafael**- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55184774
Enfim depois de muito explorar a procura de pokemons para reforçar miha elite de pokemon da liga de kanto.
Logo que eu cheguei procurei ir para viridian depois eu vim para pewter, desafiar o lider de gym.
Sem mais delongas (pois ja enrolei demais), eu fui direto para o gym, e desafiei o lider de la!
O nome dele é Flint, ele alava muito de seu filho, e eu acabei falando muito do meu pai, o senhor Devon em hoenn.
Logo nos fomos para o campo de batalha e iniciamos a sessao.
Juiz: vamos começar, cada um usara 2 pokemons. saberemos o vencedor quando so restar 1 pokemon de algum dos treinadores. comecem!
Flint: vai golem!
Eu: ok, vai seadra!
Flint: golem use rolar!
Eu: evaziva seadra!
o golpe de golem nao efetou seadra.
Eu: seadra use arma de agua, depois use investida nele.
Flint: golem, use o rolar novamente.
Seadra nao consegui atingir golem com o arma de agua, pq o rolar volta mais forte durante 5 rodadas. seadra falhou tambem na investida.
Flint: golem, use arranhar.
Eu: seadra custina de fumaça.
seadra usou custina de fumaça a tempo, evitando o ataque do golem.
Eu: seadra hidro bomba!
Flint: golem, cave.
Golem cavou um buraco. seadra falhou.
seadra foi atingido!
Flint: vc é realmente bom, golem arremeço de rochas.
Eu: seadra use raio de bolhas nas pedras e no golem!
Seadra atinge golem em cheio!
Eu: agora seadra use custina de fumaça.
Flint: o que vc pretende? golem cave.
Eu: agora seadra use arma de agua no campo.
Flint: apareça golem, e use o rolar!
seadra deixou o campo molhado, e impediu o rolar.
Flint: o que? ora golem acabe com isso, use magnatismo!
Eu: seadra pule usando arma de agua, depois use o arma de agua no golem.
Golem usa magnetismo, magnetismo 9. falhou
seadra pula com aramade agua, e usa o mesmo no golem. Efetivo!
Eu: myuito bem seadra, pulso do dragao!
Flint: vc é muito bom, muito bom mesmo! golem tome cuidado, use defesa enrolada.
seadra usou pulso do dragao, golem sobiu sua defesa com defesa enrolada. nao efetivo.
Flint: Golem, use hiper raio!
Eu: sedra evaziva, depois use twister!
golem usou hiper raio, seadra foi atingido. Efetivo!
seadra usou twister, ataque missado.
Eu: oh, nao! essa batalha ja esta muito entediante. seadra use raio de bolhas vaiiii!
Flint: cave golem!
seadra usou raio de bolhas, golem usou cavar como evaziva.
Flint: golem, saia e use magnetismo!
Eu: seadra use arma de agua!
golem usa magnetismo, magnetismo 5
seadra foi atingido. Nao efetivo!
seadra usou arma de agua.
golem foi atingido. super efetivo!
Golem nao pode mais lutar!
Flint: oh nao golem!
Eu: yes!
Juiz: golem esta fora de combate, seadra vence.
Flint: volte golem, vai rhydon!
Eu: volte seadra, vai chikorita! confio em vc chikorita!
Flint: rhydon use lança chamas!
Eu: opa, eu nao contava com isso, tudo bem chikorita evaziva depois use aroma doce.
Rhydon usa lança chmas, chikorita da uma evaziva arriscada.
chikorita usa aroma doce, rhydon esta confuso por 3 rodadas.
Eu: folha navalha!
Flint: rhydon, use cauda de ferro.
Chikorita usa folha navalha. Super efeito!
Rhydon esta confuso, se feriu devido a confusao.
Flint: rhydon use golpe furia!
Eu: chicote de cipo!
chikorita usa chikote de cipo, Efetivo!
Eu: chikorita use folhas navalha novamente!
Flint: rhydon, terremoto!
Chikorita usa folha navalha, Super efeito!
Rhydon esta confuso, rhydon usa terremoto!
Chikorita esta fora de combate!
Eu: oh nao chikorita!
Flint: é isso ai rhydon!
Eu: volte chikorita, vai seadra! use raio de bolhas.
Flint: lança pedras.
Seadra usou raio de bolhas, Efetivo!
Rhydon nao esta mais confuso, rhydon usa lança pedras, nao tem efeito sobre seadra.
Flint: rhydon golpe furia!
Eu: use arma de agua!
Rhydon usa golpe furia, super efetivo!
Seadra usa arma de agua, Super efetivo!
Eu: custina de fumaça
Flint: terremoto!
seadra usa custina de fumaça.
rhydon usa terremoto, ataque missado!
Flint: rhydon, use pisotiar!
Eu: twister seadra!
Rhydon usou pisotiar, ataque missado.
Seadra usou twister, nao fez muito efeito.
Eu: seadra termine com isso, use arma de agua ja!
Flint: Armadura! hum...
Seadra usou arma de agua, ataque missado!
Rhydon usou armadura, defesa de rhydon subiu!
Flint: pisotiar!
Eu: use arma de agua para vc pular!
Rhydon usa pisotiar, ataque missado!
seadrausa arma de agua, ataque missado!
Eu: seadra, vamos tornar isso interessante! pulso do dragao, depois use raio de bolhas.
Flint: rhydon armadura, depois use explosao de rocha!
Seadra usa pulso do dragao, nao fez muito efeito!
rhydon usa armadura, sobe defesa.
seadra usa raio de bolhas, golpe critico!
Rhydon usa explosao de rocha, ataque missado.
rhydon nao pode mais lutar!
Juiz: rhydon esta fora de combate, seadra vence, a vitoria vai para tanatos!
Eu: é! vlw seadra vc é d+, volte e descanse.
Flint: volte rhydon, caramba, vc é forte mesmo.
Mais tarde...
Flint: tome filho, a insignia de rocha.
Eu: obrigado! espero que veja o brock novamente!
Flint: e eu espero que veja seu pai novamente tambem.
Entao depois de conseguir a minha primeira insignia da liga de kanto, eu sigo viagem a procura de mais aventura, e de mais um gym, e de mais pokemons!
Logo que eu cheguei procurei ir para viridian depois eu vim para pewter, desafiar o lider de gym.
Sem mais delongas (pois ja enrolei demais), eu fui direto para o gym, e desafiei o lider de la!
O nome dele é Flint, ele alava muito de seu filho, e eu acabei falando muito do meu pai, o senhor Devon em hoenn.
Logo nos fomos para o campo de batalha e iniciamos a sessao.
Juiz: vamos começar, cada um usara 2 pokemons. saberemos o vencedor quando so restar 1 pokemon de algum dos treinadores. comecem!
Flint: vai golem!
Eu: ok, vai seadra!
Flint: golem use rolar!
Eu: evaziva seadra!
o golpe de golem nao efetou seadra.
Eu: seadra use arma de agua, depois use investida nele.
Flint: golem, use o rolar novamente.
Seadra nao consegui atingir golem com o arma de agua, pq o rolar volta mais forte durante 5 rodadas. seadra falhou tambem na investida.
Flint: golem, use arranhar.
Eu: seadra custina de fumaça.
seadra usou custina de fumaça a tempo, evitando o ataque do golem.
Eu: seadra hidro bomba!
Flint: golem, cave.
Golem cavou um buraco. seadra falhou.
seadra foi atingido!
Flint: vc é realmente bom, golem arremeço de rochas.
Eu: seadra use raio de bolhas nas pedras e no golem!
Seadra atinge golem em cheio!
Eu: agora seadra use custina de fumaça.
Flint: o que vc pretende? golem cave.
Eu: agora seadra use arma de agua no campo.
Flint: apareça golem, e use o rolar!
seadra deixou o campo molhado, e impediu o rolar.
Flint: o que? ora golem acabe com isso, use magnatismo!
Eu: seadra pule usando arma de agua, depois use o arma de agua no golem.
Golem usa magnetismo, magnetismo 9. falhou
seadra pula com aramade agua, e usa o mesmo no golem. Efetivo!
Eu: myuito bem seadra, pulso do dragao!
Flint: vc é muito bom, muito bom mesmo! golem tome cuidado, use defesa enrolada.
seadra usou pulso do dragao, golem sobiu sua defesa com defesa enrolada. nao efetivo.
Flint: Golem, use hiper raio!
Eu: sedra evaziva, depois use twister!
golem usou hiper raio, seadra foi atingido. Efetivo!
seadra usou twister, ataque missado.
Eu: oh, nao! essa batalha ja esta muito entediante. seadra use raio de bolhas vaiiii!
Flint: cave golem!
seadra usou raio de bolhas, golem usou cavar como evaziva.
Flint: golem, saia e use magnetismo!
Eu: seadra use arma de agua!
golem usa magnetismo, magnetismo 5
seadra foi atingido. Nao efetivo!
seadra usou arma de agua.
golem foi atingido. super efetivo!
Golem nao pode mais lutar!
Flint: oh nao golem!
Eu: yes!
Juiz: golem esta fora de combate, seadra vence.
Flint: volte golem, vai rhydon!
Eu: volte seadra, vai chikorita! confio em vc chikorita!
Flint: rhydon use lança chamas!
Eu: opa, eu nao contava com isso, tudo bem chikorita evaziva depois use aroma doce.
Rhydon usa lança chmas, chikorita da uma evaziva arriscada.
chikorita usa aroma doce, rhydon esta confuso por 3 rodadas.
Eu: folha navalha!
Flint: rhydon, use cauda de ferro.
Chikorita usa folha navalha. Super efeito!
Flint: rhydon use golpe furia!
Eu: chicote de cipo!
chikorita usa chikote de cipo, Efetivo!
Eu: chikorita use folhas navalha novamente!
Flint: rhydon, terremoto!
Chikorita usa folha navalha, Super efeito!
Rhydon esta confuso, rhydon usa terremoto!
Chikorita esta fora de combate!
Eu: oh nao chikorita!
Flint: é isso ai rhydon!
Eu: volte chikorita, vai seadra! use raio de bolhas.
Flint: lança pedras.
Seadra usou raio de bolhas, Efetivo!
Rhydon nao esta mais confuso, rhydon usa lança pedras, nao tem efeito sobre seadra.
Flint: rhydon golpe furia!
Eu: use arma de agua!
Rhydon usa golpe furia, super efetivo!
Seadra usa arma de agua, Super efetivo!
Eu: custina de fumaça
Flint: terremoto!
seadra usa custina de fumaça.
rhydon usa terremoto, ataque missado!
Flint: rhydon, use pisotiar!
Eu: twister seadra!
Rhydon usou pisotiar, ataque missado.
Seadra usou twister, nao fez muito efeito.
Eu: seadra termine com isso, use arma de agua ja!
Flint: Armadura! hum...
Seadra usou arma de agua, ataque missado!
Rhydon usou armadura, defesa de rhydon subiu!
Flint: pisotiar!
Eu: use arma de agua para vc pular!
Rhydon usa pisotiar, ataque missado!
seadrausa arma de agua, ataque missado!
Eu: seadra, vamos tornar isso interessante! pulso do dragao, depois use raio de bolhas.
Flint: rhydon armadura, depois use explosao de rocha!
Seadra usa pulso do dragao, nao fez muito efeito!
rhydon usa armadura, sobe defesa.
seadra usa raio de bolhas, golpe critico!
Rhydon usa explosao de rocha, ataque missado.
rhydon nao pode mais lutar!
Juiz: rhydon esta fora de combate, seadra vence, a vitoria vai para tanatos!
Eu: é! vlw seadra vc é d+, volte e descanse.
Flint: volte rhydon, caramba, vc é forte mesmo.
Mais tarde...
Flint: tome filho, a insignia de rocha.
Eu: obrigado! espero que veja o brock novamente!
Flint: e eu espero que veja seu pai novamente tambem.
Entao depois de conseguir a minha primeira insignia da liga de kanto, eu sigo viagem a procura de mais aventura, e de mais um gym, e de mais pokemons!
Tanatos- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202678127
1º Pokémon :
Male / Fire
2º Pokémon :
Male / Ice-Water
3º Pokémon :
Eletric-Steel
4º Pokémon :
Male / Bug-Poison