Inscrições Aqui
+18
momoz C.
Tanatos
Ludy_Angel
gpdumal
**rafael**
Raven Fletcher
Keane
tulyo
betinho
Fleur Fantine
Miguel Mitsuo
jackson jk
marllon11
alp23
Pildas
matheus94
Joao
Leko
22 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Inscrições Aqui
Relembrando a primeira mensagem :
Maxie: Gosta de ser mal?
Seja meu
empregado...
Se trabalhar bem, será recompensado,
Mas se falhar...
Escolha
entre estes pokemons:
Charmander:
Cyndaquil:
Torchic:
Ande logo...
Agora assine aqui:
Nick:
Pokemon
Criminoso:
Por que quer trabalhar aqui:
Boa sorte, vai
precisar...
Maxie: Gosta de ser mal?
Seja meu
empregado...
Se trabalhar bem, será recompensado,
Mas se falhar...
Escolha
entre estes pokemons:
Charmander:
Cyndaquil:
Torchic:
Ande logo...
Agora assine aqui:
Nick:
Pokemon
Criminoso:
Por que quer trabalhar aqui:
Boa sorte, vai
precisar...
Mezalira- Mezalira♪ l Adm l †Crazy†
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2200518343
Reputação : 0
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Re: Inscrições Aqui
Eu estava passeando pela floresta quando eu avisto um scyther e resolvo pegar ele pra mim.
eu: vai torkoal e use o investida
Scyther: é atingido e fica furioso
eu: agora use p lança chamas
Scyther: usa o focus energy e depois quick attack
eu: use a proteção e depois giro rápido
Scyther: é atingido e usa o leer
eu: use o evaziva e depois o nevoeiro
Scyther: fica confuso no meio da fumaça
eu: agora use o imobilizar e depois lança chamas
Scyther: é atingido mas usa o pursuit
eu: use a proteção e depois super aquecimento
Scyther: é atingido e desmaia
eu: vai pokebola
Capturei um Scyther
eu: vai torkoal e use o investida
Scyther: é atingido e fica furioso
eu: agora use p lança chamas
Scyther: usa o focus energy e depois quick attack
eu: use a proteção e depois giro rápido
Scyther: é atingido e usa o leer
eu: use o evaziva e depois o nevoeiro
Scyther: fica confuso no meio da fumaça
eu: agora use o imobilizar e depois lança chamas
Scyther: é atingido mas usa o pursuit
eu: use a proteção e depois super aquecimento
Scyther: é atingido e desmaia
eu: vai pokebola
Capturei um Scyther
betinho- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55494656
eu estava andando pela
floresta e vi um budew era da regiao de sinor
onde eu mandei squartou vai e atque-o
com um jato d´agua e pidjey rajada de vento
budew usa a folha mágica e eu dise squartou
pidjey evasiva budew usa dia de sol e eu disse
pidjey evasiva e ataque
squartou jato d´agua e cabeçada
pidjey ataque final
pokebola vai
e capturei esse budew.
floresta e vi um budew era da regiao de sinor
onde eu mandei squartou vai e atque-o
com um jato d´agua e pidjey rajada de vento
budew usa a folha mágica e eu dise squartou
pidjey evasiva budew usa dia de sol e eu disse
pidjey evasiva e ataque
squartou jato d´agua e cabeçada
pidjey ataque final
pokebola vai
e capturei esse budew.
tulyo- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55394496
nao tem 10 linhas e budew tem nas rotas
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56488931
Reputação : 6
Estou andando quando vejo uma cherubi e desejo capturar-la:
1vai grovyle use folha navalha
2e acertado mas usa beijo doce
3use atk rapido como evasiva e balas de semente
4e acertada mas usa nó de folha
5cerca o meu grovyle mas usa mando ele usa folha navalha e fdaz um buraco nos nós de folha
6use beijo doce
7evasiva e pule com folha navalha
8e acertada mas usa folha navalha
9evasiva e use balas no chao para vc subir e no ar use balas de semente com folha navalha
10e acertada e dsmia
pokebola vaii
valeu grovyle agora volte
1vai grovyle use folha navalha
2e acertado mas usa beijo doce
3use atk rapido como evasiva e balas de semente
4e acertada mas usa nó de folha
5cerca o meu grovyle mas usa mando ele usa folha navalha e fdaz um buraco nos nós de folha
6use beijo doce
7evasiva e pule com folha navalha
8e acertada mas usa folha navalha
9evasiva e use balas no chao para vc subir e no ar use balas de semente com folha navalha
10e acertada e dsmia
pokebola vaii
valeu grovyle agora volte
Convidad- Convidado
Eu estava a procura de um pokemon voador,procurei em todas a rotas de Johto e não achei,resolvi vir para cá,talvez eu achace ele aqui.....acampei a noite e no dia seguinte começei a procurar,andei muito com meu Charmeleon.Depois de umas 3 horas,achei um Natu,ao contrario da maioria dos pokemons,ele me enfrentou e ao Charmeleon,olhei para o Charmeleon,ele me olhou devolta com o mesmo olhar e sentimento:Lutar.
-Vai Charmeleon!
-Use o Lança Chamas!
Natu usa a evasiva e depois usa o Night Shade!
-Charmeleon,rebata com um Lança chamas novamente!
O Natu escapou e quando eu vi que ele ia usar o Night Shade denovo falei pro Charmeleon.
-Pule e use a Calda para bater nele!
Natu bate em uma Árvore.
-Agora use o Lança Chamas!
O Natu fica bem ferido mais ainda resiste um pouco.
-Charmeleon,escerre com um ataque aranhão!
Natu cai no chão desarcodado.
-Vai pokebola!
-..............
-Irado,mais um pra coleção!
-Vai Charmeleon!
-Use o Lança Chamas!
Natu usa a evasiva e depois usa o Night Shade!
-Charmeleon,rebata com um Lança chamas novamente!
O Natu escapou e quando eu vi que ele ia usar o Night Shade denovo falei pro Charmeleon.
-Pule e use a Calda para bater nele!
Natu bate em uma Árvore.
-Agora use o Lança Chamas!
O Natu fica bem ferido mais ainda resiste um pouco.
-Charmeleon,escerre com um ataque aranhão!
Natu cai no chão desarcodado.
-Vai pokebola!
-..............
-Irado,mais um pra coleção!
Keane- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55524554
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Fleur novamente se preparava para caçada, dessa vez de um pokemon peculiar de nome Burmy. Era um pokemon que seria ótimo em seu ginásio devido a quantidades de ataques que esse tinha. Glaceon era sua companheira, estava bem mesmo após a fácil batalha contra Paras.
Burmy era um pokemon atraído por doces adores, então Cherrim fazia o trabalho de espalhar o delicado odor no ar e atrair vários pokemons curiosos. Um deles era um Burmy coberto de folhas, esse descia da árvore engolfado pelas folhas.
-Cherrim, concentre o aroma no Burmy!
Cherrim assim o fazia, balançando suas pétalas e encantando seu oponente com o forte cheiro doce que exalava de seu rosto. Glaceon já se colocava na frente da treinadora, dessa vez sentando-se tranqüilamente, como se a batalha fosse algo fácil para ela. Fleur suspirava com o jeito de sua pokemon, mas Glaceon tinha motivos para demonstrar superioridade. Quando Burmy veio ao chão, Glaceon fechou seus olhos e deixou que a chuva de granizo se iniciasse. Fleur recolheu sua pokemon de planta, e se concentrou na batalha, deixando que os instintos de Glaceon manipulassem o combate. Burmy despertava do encanto gerado pelo aroma adocicado, e fitava Glaceon com receio pela diferença de tamanhos. Glaceon assoprou uma rajada congelante e forte contra Burmy, e junto a nevasca, era impossível de errar o golpe naquela condição.
A rajada jogava Burmy para trás, e congelava suas folhas, o deixando pesado. O pokemon inseto sacudia seu corpo para remover as folhas congeladas, e então disparava uma esfera colorida de sua boca, colidindo em Glaceon sem muito efeito.
-Minha vez. Use a Nevasca e depois Vento Glacial!
Glaceon olhava por cima dos ombros, e voltava sua atenção para Burmy. Parecia não interessada na batalha como de práxis, então apenas fez o mesmo movimento como o inicial, assoprando a rajada de vento em espiral contra Burmy, afetando o pokemon com seu golpe congelante e certeiro novamente. Aproveitando o embalo, diminuiu a temperatura do sopro e o tornou espiral, fazendo que mais gelo se acumulasse na armadura de grama do pokemon de planta.
Burmy tentava remover os flocos de gelo de suas plantas, mas era tarde. Glaceon agia por si e disparava a caótica bola das sombras contra Burmy. A energia vil implodia ao contato, e então desmaiava Burmy com o devastador dano concentrado.
-Pokebola vai!
Fleur arremessava a pokebola, e então coletava a esfera em seguida. Novamente recompensava Glaceon pela segunda vez no dia. Um ótimo desempenho deveria sempre terminar em agrados, assim esforçava o pokemon manter o ritmo.
-Agora vamos à próxima captura.
Burmy era um pokemon atraído por doces adores, então Cherrim fazia o trabalho de espalhar o delicado odor no ar e atrair vários pokemons curiosos. Um deles era um Burmy coberto de folhas, esse descia da árvore engolfado pelas folhas.
-Cherrim, concentre o aroma no Burmy!
Cherrim assim o fazia, balançando suas pétalas e encantando seu oponente com o forte cheiro doce que exalava de seu rosto. Glaceon já se colocava na frente da treinadora, dessa vez sentando-se tranqüilamente, como se a batalha fosse algo fácil para ela. Fleur suspirava com o jeito de sua pokemon, mas Glaceon tinha motivos para demonstrar superioridade. Quando Burmy veio ao chão, Glaceon fechou seus olhos e deixou que a chuva de granizo se iniciasse. Fleur recolheu sua pokemon de planta, e se concentrou na batalha, deixando que os instintos de Glaceon manipulassem o combate. Burmy despertava do encanto gerado pelo aroma adocicado, e fitava Glaceon com receio pela diferença de tamanhos. Glaceon assoprou uma rajada congelante e forte contra Burmy, e junto a nevasca, era impossível de errar o golpe naquela condição.
A rajada jogava Burmy para trás, e congelava suas folhas, o deixando pesado. O pokemon inseto sacudia seu corpo para remover as folhas congeladas, e então disparava uma esfera colorida de sua boca, colidindo em Glaceon sem muito efeito.
-Minha vez. Use a Nevasca e depois Vento Glacial!
Glaceon olhava por cima dos ombros, e voltava sua atenção para Burmy. Parecia não interessada na batalha como de práxis, então apenas fez o mesmo movimento como o inicial, assoprando a rajada de vento em espiral contra Burmy, afetando o pokemon com seu golpe congelante e certeiro novamente. Aproveitando o embalo, diminuiu a temperatura do sopro e o tornou espiral, fazendo que mais gelo se acumulasse na armadura de grama do pokemon de planta.
Burmy tentava remover os flocos de gelo de suas plantas, mas era tarde. Glaceon agia por si e disparava a caótica bola das sombras contra Burmy. A energia vil implodia ao contato, e então desmaiava Burmy com o devastador dano concentrado.
-Pokebola vai!
Fleur arremessava a pokebola, e então coletava a esfera em seguida. Novamente recompensava Glaceon pela segunda vez no dia. Um ótimo desempenho deveria sempre terminar em agrados, assim esforçava o pokemon manter o ritmo.
-Agora vamos à próxima captura.
Fleur Fantine- Jogador Experiente
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55484699
[Muita preguiça, farei o básico.]
Estava caminhando quando achei um Skorupi .
-Escolho você Zangoose. Golpei-o com as garras noturnas.
Skorupi é golpeado com as garras negras de Zangoose, e contra-ataca com o Nocautear.
-Zangoose, use o o soco de gelo!
Skorupi está congelado.
-Zangoose, use a força!
Zangoose empurra seu oponente contra a parede e então o golpeia com uma forte pancada com suas armas naturais.
-Aproveite e use o quebra tijolos com o mega chute!
Zangoose golpeava Skorupi em um golpe frontal, reduzido pelo seu tipo e o chutava com força. Skorupi se livra do gelo e usa as garras cruzadas.
-Zangoose finalize-o com o soco de fogo
Zangoose golpeava o oponente e então Raven lançava sua pokebola para a captura.
Mais um integrante.
Estava caminhando quando achei um Skorupi .
-Escolho você Zangoose. Golpei-o com as garras noturnas.
Skorupi é golpeado com as garras negras de Zangoose, e contra-ataca com o Nocautear.
-Zangoose, use o o soco de gelo!
Skorupi está congelado.
-Zangoose, use a força!
Zangoose empurra seu oponente contra a parede e então o golpeia com uma forte pancada com suas armas naturais.
-Aproveite e use o quebra tijolos com o mega chute!
Zangoose golpeava Skorupi em um golpe frontal, reduzido pelo seu tipo e o chutava com força. Skorupi se livra do gelo e usa as garras cruzadas.
-Zangoose finalize-o com o soco de fogo
Zangoose golpeava o oponente e então Raven lançava sua pokebola para a captura.
Mais um integrante.
Raven Fletcher- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55204552
Reputação : 3
eu e o meu chicorita estavamos andando e paramos para treinar,quando vimos um bulbusar,ele uso o semente sangue sugua no chicorita então eu disse:
-chicorita,use o ataque pó sonifero,que fez com que o bulbusar durmisse,então eu lancei a pokebola e o capiturei foi a primeira capitura minha e do chicorita ficamos muito felizes
-chicorita,use o ataque pó sonifero,que fez com que o bulbusar durmisse,então eu lancei a pokebola e o capiturei foi a primeira capitura minha e do chicorita ficamos muito felizes
**rafael**- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55184774
Vc nã fez sua primeira captura
1º Nã pode capturar pokemon inicial
2º são 10 linhas de ataque
1º Nã pode capturar pokemon inicial
2º são 10 linhas de ataque
Convidad- Convidado
eu estava andando e vi um Turtwig, e descidi captura-lo
1-eu: haunter, saia!
2-eu: use a envestida
3-Turtwig: usa a envestida
4-eu: evasiva e bola negra
5-Turtwig: cai, e usa a folha navalha
6-eu: evasiva, raio negro
7-Turtwig: é atingido, usa a semente sangsuga
8-eu: usa o psiquico, para para-lo
9-eu: hipnose
10-eu: termine com comedor de sonhos
11-Turtwig: cai desacordado
pokebola vai!
Turtwig nao resiste a captura!
agora eu tenho um Turtwig
voute haunter, voce foi escelente, merece um descanso
1-eu: haunter, saia!
2-eu: use a envestida
3-Turtwig: usa a envestida
4-eu: evasiva e bola negra
5-Turtwig: cai, e usa a folha navalha
6-eu: evasiva, raio negro
7-Turtwig: é atingido, usa a semente sangsuga
8-eu: usa o psiquico, para para-lo
9-eu: hipnose
10-eu: termine com comedor de sonhos
11-Turtwig: cai desacordado
pokebola vai!
Turtwig nao resiste a captura!
agora eu tenho um Turtwig
voute haunter, voce foi escelente, merece um descanso
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55304658
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
1. Não pode capturar pokemon inicial.
- PokeRespeito :
->Shuckle
->Autorização: adri ra
Agora com Cherrim no ginásio, Fleur tinha de se preocupar com o último pokemon de sua lista oficial. O time da liga já estava pensado, e o ginásio era repleto de pokemons de planta e fortes. Os pokemons de sempre lhe acompanhavam fora da pokebola. Fleur ia procurando as longas pedras perto de rios, aonde os Shuckles geralmente moram. Mawile ia soltando seu doce aroma aonde os pokemons colocariam suas cabeças para fora das pedras, e quando visse uns dos raros Shuckles, pudesse destruir o obstáculo e iniciar a batalha.
-Finalmente.
Quando a cabeça amarelada se expunha, Mawile arrebentava a pedra com sua cabeça. Fleur dava o comando de Linoone dá a frente, para sua primeira batalha. Mawile e Quilava se afastavam, enquanto a fuinha ficava sobre as quatro patas e erguia sua cabeça e fitava o pokemon estranho dentro de sua concha. Fleur sabia que aquilo iria demorar bastante, então começaria com os movimentos básico para aumentar o ritmo da vitória.
-Tóxico!
Linnone cuspia de sua boca uma rajada roxa e pastosa, que caia sobre a tartaruga como uma cachoeira pequena de gosma. Essa gosma era absorvida pela carapaça do pokemon, e começava a afetar seu sistema imunológico. Linoone ficava sobre as duas patas para assim poder saltar numa futura evasiva. Shuckle batia no chão, e erguia as pedras ao seu redor. As pedras caiam em Linoone, mas aparentemente essas não causavam muitos problemas para tal.
-Okay, dança da chuva e depois SURFAR!
Linoone movia sua cauda algumas vezes e logo a chuva começava a cair, Nada demais, além dos torrenciais pingos que agitavam a água da costa. Linoone se preparava para o golpe épico dos pokemons de água. Shuckle erguia novamente as pedras com um cálculo de força vindo de sua pancada contra o solo. As rochas novamente não causavam muitos problemas para Linoone, que agora já erguia uma gigantesca onda atrás de si. A mesma estourava contra o corpo da tartaruga, causando poucos danos mesmo com a chuva. Fleur colocava a unha do polegar por entre os lábios, e pensava em uma maneira de começar a gerar danos significativos naquele pokemon parede.
-Abano de cauda e depois cauda de ferro.
A cauda felpuda de Linoone mexia-se novamente, distraindo Shuckle com o movimento hipnótico que essa realizava. Aquilo abria um pouco sua defesa devido à curiosidade. Então, a mesma tomava uma coloração forte semelhante à prata, e com um giro veloz o golpe era realizado. Um golpe efetivo, que também causava diminuição de defesa pelo dano alto. Fleur estava começando a derrubar as paredes do pokemon, oque colocaria em vantagem. Shuckle era forte na defesa, mas pecava na ofensiva.
-A mesma estratégia!
Linoone balançou sua cauda novamente, e então partiu correndo contra seu oponente, pegando algo em meio ao caminho usando sua boca. Assim, ele cortou como uma lâmina a carapaça de Shuckle, diminuindo novamente sua barreira corporal. Fleur agora tinha esperanças, a velocidade de Linoone era demais para Shuckle acompanhar. Ela deu um passo para trás e gritou para encher seu pokemon de confiança com o perigoso golpe que iria finalizar a partida.
-Tambor de guerra e cauda de ferro!
Linoone parava atrás de Shuckle e batia em sua barriga com suas patas dianteiras. Aquilo machucava, mas queimava o instinto de batalha que o pokemon tinha. Shuckle virava-se para Linoone e o golpeava com outra rajada de pedra, mas não causava efeitos. Linoone ficou sobre duas patas e girou no ar na diagonal, cortando o pokemon com seu ataque brutal de cauda que foi melhorado com o Tambor de Guerra. Shuckle era jogado para longe com o impacto e Linoone acariciava sua barria devido os fortes tapas que encheram seu aura com coragem. Fleur jogava sua pokebola contra a tartaruga e capturava, e Linoone trazia ambos os itens para sua treinadora.
-Obrigada, Linoone. Sabia que você seria um policial formidável.
As demais pokemons brincavam com Linoone e conversavam sobre a primeira batalha. O pokemon parecia recalcado pela timidez, mas logo gosta da situação e acabava se enturmando com ambas, principalmente com Mawile que seria sua companheira de equipe.
->Autorização: adri ra
Agora com Cherrim no ginásio, Fleur tinha de se preocupar com o último pokemon de sua lista oficial. O time da liga já estava pensado, e o ginásio era repleto de pokemons de planta e fortes. Os pokemons de sempre lhe acompanhavam fora da pokebola. Fleur ia procurando as longas pedras perto de rios, aonde os Shuckles geralmente moram. Mawile ia soltando seu doce aroma aonde os pokemons colocariam suas cabeças para fora das pedras, e quando visse uns dos raros Shuckles, pudesse destruir o obstáculo e iniciar a batalha.
-Finalmente.
Quando a cabeça amarelada se expunha, Mawile arrebentava a pedra com sua cabeça. Fleur dava o comando de Linoone dá a frente, para sua primeira batalha. Mawile e Quilava se afastavam, enquanto a fuinha ficava sobre as quatro patas e erguia sua cabeça e fitava o pokemon estranho dentro de sua concha. Fleur sabia que aquilo iria demorar bastante, então começaria com os movimentos básico para aumentar o ritmo da vitória.
-Tóxico!
Linnone cuspia de sua boca uma rajada roxa e pastosa, que caia sobre a tartaruga como uma cachoeira pequena de gosma. Essa gosma era absorvida pela carapaça do pokemon, e começava a afetar seu sistema imunológico. Linoone ficava sobre as duas patas para assim poder saltar numa futura evasiva. Shuckle batia no chão, e erguia as pedras ao seu redor. As pedras caiam em Linoone, mas aparentemente essas não causavam muitos problemas para tal.
-Okay, dança da chuva e depois SURFAR!
Linoone movia sua cauda algumas vezes e logo a chuva começava a cair, Nada demais, além dos torrenciais pingos que agitavam a água da costa. Linoone se preparava para o golpe épico dos pokemons de água. Shuckle erguia novamente as pedras com um cálculo de força vindo de sua pancada contra o solo. As rochas novamente não causavam muitos problemas para Linoone, que agora já erguia uma gigantesca onda atrás de si. A mesma estourava contra o corpo da tartaruga, causando poucos danos mesmo com a chuva. Fleur colocava a unha do polegar por entre os lábios, e pensava em uma maneira de começar a gerar danos significativos naquele pokemon parede.
-Abano de cauda e depois cauda de ferro.
A cauda felpuda de Linoone mexia-se novamente, distraindo Shuckle com o movimento hipnótico que essa realizava. Aquilo abria um pouco sua defesa devido à curiosidade. Então, a mesma tomava uma coloração forte semelhante à prata, e com um giro veloz o golpe era realizado. Um golpe efetivo, que também causava diminuição de defesa pelo dano alto. Fleur estava começando a derrubar as paredes do pokemon, oque colocaria em vantagem. Shuckle era forte na defesa, mas pecava na ofensiva.
-A mesma estratégia!
Linoone balançou sua cauda novamente, e então partiu correndo contra seu oponente, pegando algo em meio ao caminho usando sua boca. Assim, ele cortou como uma lâmina a carapaça de Shuckle, diminuindo novamente sua barreira corporal. Fleur agora tinha esperanças, a velocidade de Linoone era demais para Shuckle acompanhar. Ela deu um passo para trás e gritou para encher seu pokemon de confiança com o perigoso golpe que iria finalizar a partida.
-Tambor de guerra e cauda de ferro!
Linoone parava atrás de Shuckle e batia em sua barriga com suas patas dianteiras. Aquilo machucava, mas queimava o instinto de batalha que o pokemon tinha. Shuckle virava-se para Linoone e o golpeava com outra rajada de pedra, mas não causava efeitos. Linoone ficou sobre duas patas e girou no ar na diagonal, cortando o pokemon com seu ataque brutal de cauda que foi melhorado com o Tambor de Guerra. Shuckle era jogado para longe com o impacto e Linoone acariciava sua barria devido os fortes tapas que encheram seu aura com coragem. Fleur jogava sua pokebola contra a tartaruga e capturava, e Linoone trazia ambos os itens para sua treinadora.
-Obrigada, Linoone. Sabia que você seria um policial formidável.
As demais pokemons brincavam com Linoone e conversavam sobre a primeira batalha. O pokemon parecia recalcado pela timidez, mas logo gosta da situação e acabava se enturmando com ambas, principalmente com Mawile que seria sua companheira de equipe.
- PokeRespeito :
Prevejo futuros OWNEDs no fórum. C:
Pick Up: Pedra Folha.
Have fun~
Pick Up: Pedra Folha.
Have fun~
- PokeRespeito :
-=-Lista de Pokemons Raros-=-
Levando em base as últimas versões aonde é possível capturá-los. Platinum, Emerald, etc. Irei colocar aqui apenas pokemons não-lendários, pois todos sabem que lendários são raros. Os iniciais também são raros, tal como os de fóssil.
Alguns dados podem está errados. Mas eu tentei fazer com a maior atenção nas fontes que consegui.
Pokemon: Clefairy(Cleffa)
Última versão de captura: HeartGold/SoulSilver
Pokemon: Venonat
Última Versão de Captura: Platinum
Pokemon: Mankey
Pokemon: Slowpoke
Última Versão de Captura: HeartGold/SoulSilver
Pokemon: Farfetch'd
Pokemon: Grimer
Pokemon: Shellder
Pokemon: Kangaskhan
Pokemon: Staryu
Pokemon: Scyther
Pokemon: Tauros
Pokemon: Lapras
Pokemon: Ditto
Pokemon: Porygon
Última Versão de Captura: Diamond/Pearl (Platinum = Apenas um.)
Pokemon: Eevee
Pokemon: Dratini
Pokemon: Igglybuff
Pokemon: Togepi
Pokemon: Hoppip
Pokemon: Sunkern
Pokemon: Yanma
Pokemon: Pineco
Pokemon: Dunsparce
Pokemon: Qwilfish
Pokemon: /Heracross
Pokemon: Corsola
Pokemon: Skarmory
Pokemon: Tyrogue
Última Versão de Captura: Platinum (HeartGold/SoulSilver = Apenas um.)
Pokemon: Smoochum
Pokemon: Miltank
Pokemon: Shroomish
Última Versão de Captura: Diamond/Pearl
Pokemon: Slakoth
Pokemon: Nincada
Pokemon: Nosepass
Pokemon: Mawile
Última Versão de Captura: Emerald
Pokemon: Aron
Pokemon: Plusle
Pokemon: Minun
Pokemon: Gulpin
Pokemon: Numel
Pokemon: Torkoal
Pokemon: Trapinch
Pokemon: Cacnea
Pokemon: Feebas(Praticamente. Pois existe um único ponto de pesca, que muda todos os dias.)
Pokemon: Castform
Pokemon: Tropius
Pokemon: Absol
Pokemon: Luvdisc
Pokemon: Bagon
Pokemon: Chingling
Pokemon: Bonsly
Pokemon: Mime Jr.
Pokemon: Happiny
Pokemon: Spiritomb(Não exatamente "raro". Mas precisa de uma missão longa para conseguí-lo)
Pokemon: Riolu(Apenas um!)
Pokemon: Hippopotas
Pokemon: Carnivine
Quem fez isso não fui EU e sim a nossa querida treinadora FLEUR
Levando em base as últimas versões aonde é possível capturá-los. Platinum, Emerald, etc. Irei colocar aqui apenas pokemons não-lendários, pois todos sabem que lendários são raros. Os iniciais também são raros, tal como os de fóssil.
Alguns dados podem está errados. Mas eu tentei fazer com a maior atenção nas fontes que consegui.
Pokemon: Clefairy(Cleffa)
Última versão de captura: HeartGold/SoulSilver
Pokemon: Venonat
Pokemon: Mankey
Pokemon: Slowpoke
Pokemon: Farfetch'd
Pokemon: Grimer
Pokemon: Shellder
Pokemon: Kangaskhan
Pokemon: Staryu
Pokemon: Scyther
Pokemon: Tauros
Pokemon: Lapras
Pokemon: Ditto
Pokemon: Porygon
Última Versão de Captura: Diamond/Pearl (Platinum = Apenas um.)
Pokemon: Eevee
Pokemon: Dratini
Pokemon: Igglybuff
Pokemon: Togepi
Pokemon: Hoppip
Pokemon: Sunkern
Pokemon: Yanma
Pokemon: Pineco
Pokemon: Dunsparce
Pokemon: Qwilfish
Pokemon: /Heracross
Pokemon: Corsola
Pokemon: Skarmory
Pokemon: Tyrogue
Última Versão de Captura: Platinum (HeartGold/SoulSilver = Apenas um.)
Pokemon: Smoochum
Pokemon: Miltank
Pokemon: Shroomish
Pokemon: Slakoth
Pokemon: Nincada
Pokemon: Nosepass
Pokemon: Mawile
Pokemon: Aron
Pokemon: Plusle
Pokemon: Minun
Pokemon: Gulpin
Pokemon: Numel
Pokemon: Torkoal
Pokemon: Trapinch
Pokemon: Cacnea
Pokemon: Feebas(Praticamente. Pois existe um único ponto de pesca, que muda todos os dias.)
Pokemon: Castform
Pokemon: Absol
Pokemon: Luvdisc
Pokemon: Bagon
Pokemon: Chingling
Pokemon: Bonsly
Pokemon: Mime Jr.
Pokemon: Happiny
Pokemon: Spiritomb(Não exatamente "raro". Mas precisa de uma missão longa para conseguí-lo)
Pokemon: Riolu(Apenas um!)
Pokemon: Hippopotas
Pokemon: Carnivine
Quem fez isso não fui EU e sim a nossa querida treinadora FLEUR
Ludy_Angel- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55364624
Reputação : 1
[i]BEM andando por esta floresta eu penso nas possibilidades de fortalecer meu time
entao descido procurar por algum pkmn tipo grama.
entao solto meu shinx e skarmory para rastrear algum.
enfim ouço os berros do meu skarmory no ceu.
entao fui em sua direçao jumto ao shinx.e damos de cara com um tropius.
suas folhas grandes q servem como asas,o embelezam mais ainda.
entao recolho o meu shinx e deixo skarmory lutar com ele
alias enfim tinha encontrado a minha meta naquela floresta.
skarmory comece usando super sonico!
e de suas metalicas cordas vocais,sai um som agudo e devastador!
este som atingi o tropius en cheio e acaba o pertubando muito
entao logo ele vai para o ceu intimando o meu skarmory e lançando sua forte rajada de vento.
skarmory nao se abala muito pois este tem uma força de sço.
skarmory use ja o golpe aereo.
entao a grande ave de metal se curva para tras ficando impossivel de ser vista
tropius tenta procura la mais e pego de surpresa pelo ataque bem planejado.
tropius se irrita e usa o raio solar.
enquanto ele carrega o golpe skarmory vem de la de cima do ceu num golpe estrela cadente.
as estrelas desciam rapdamente em direçao ao tropius deixancdo o indefeso porem...
no momento do meu ataque ele carrega o raio solar e o lança sob skarmory.
skarmory como esta acima dele da uma evaziva rapda e outro golpe aereo.
novamente tropius e atingido fortemnte a ponto de parar no chao.
foi uma queda feia. pokebola vai. 1 2 3 tummm.
o pokemon de grama agora faz parte do meu time e minha captura e concluida. agora vou leva lo ao centro pkmn.
entao descido procurar por algum pkmn tipo grama.
entao solto meu shinx e skarmory para rastrear algum.
enfim ouço os berros do meu skarmory no ceu.
entao fui em sua direçao jumto ao shinx.e damos de cara com um tropius.
suas folhas grandes q servem como asas,o embelezam mais ainda.
entao recolho o meu shinx e deixo skarmory lutar com ele
alias enfim tinha encontrado a minha meta naquela floresta.
skarmory comece usando super sonico!
e de suas metalicas cordas vocais,sai um som agudo e devastador!
este som atingi o tropius en cheio e acaba o pertubando muito
entao logo ele vai para o ceu intimando o meu skarmory e lançando sua forte rajada de vento.
skarmory nao se abala muito pois este tem uma força de sço.
skarmory use ja o golpe aereo.
entao a grande ave de metal se curva para tras ficando impossivel de ser vista
tropius tenta procura la mais e pego de surpresa pelo ataque bem planejado.
tropius se irrita e usa o raio solar.
enquanto ele carrega o golpe skarmory vem de la de cima do ceu num golpe estrela cadente.
as estrelas desciam rapdamente em direçao ao tropius deixancdo o indefeso porem...
no momento do meu ataque ele carrega o raio solar e o lança sob skarmory.
skarmory como esta acima dele da uma evaziva rapda e outro golpe aereo.
novamente tropius e atingido fortemnte a ponto de parar no chao.
foi uma queda feia. pokebola vai. 1 2 3 tummm.
o pokemon de grama agora faz parte do meu time e minha captura e concluida. agora vou leva lo ao centro pkmn.
Tanatos- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202678127
1º Pokémon :
Male / Fire
2º Pokémon :
Male / Ice-Water
3º Pokémon :
Eletric-Steel
4º Pokémon :
Male / Bug-Poison
5º Pokemon :
Male / Ice-Ground
6º Pokémon :
Femele / Normal-Psyquic
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Raro~
- PokeRespeito :
estava explorando a floresta quando vi um taillow
ei taillow eu quero uma batalha com vc, ele aceita
1-vamos la magby eh a su primeira batalha, eu escolho voce !!!
2-magby use o lança chamas
3-taillow usa a evasiva e a investida
4-magby use a evasiva e a investida emquanto ele esta proximo do chao
5-taillow eh acertado mas esta de pé
6-magby use o lança chamas
7-taillow usa a evasiva e a investida
8-magby e pego em cheio mas se levanta
9-magby use o lança chamas
10- taillow e acertado, se levanta mas esta bem cansado
11-taillowusa o ataque rapido
12-magby use a evasiva e o lança chamas
13-taillow cai no chao
14-pokebola vai !!!
15-apos alguns segundos...
16-yes, peguei um taillow
obs: ele fica fora da pokebola mi acompanhando
ei taillow eu quero uma batalha com vc, ele aceita
1-vamos la magby eh a su primeira batalha, eu escolho voce !!!
2-magby use o lança chamas
3-taillow usa a evasiva e a investida
4-magby use a evasiva e a investida emquanto ele esta proximo do chao
5-taillow eh acertado mas esta de pé
6-magby use o lança chamas
7-taillow usa a evasiva e a investida
8-magby e pego em cheio mas se levanta
9-magby use o lança chamas
10- taillow e acertado, se levanta mas esta bem cansado
11-taillowusa o ataque rapido
12-magby use a evasiva e o lança chamas
13-taillow cai no chao
14-pokebola vai !!!
15-apos alguns segundos...
16-yes, peguei um taillow
obs: ele fica fora da pokebola mi acompanhando
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202778117
Reputação : 8
1º Pokémon : Lv 100
2º Pokémon : Lv 100
3º Pokémon : Lv 100
4º Pokémon : Lv 99
5º Pokemon : Lv 100
6º Pokémon : Lv 35
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
eu estava andando e avistei um Burmy e descidi captura-lo!
1eu: zigzagool, saia!
2eu: use a envestida!
3Burmy: é atingido, usa envestida tambem.
4Burmy: cai, use o poder oculto
5eu: evasiva, use o tiro de lama
6Burmy: usa a proteçao
7Burmy: usa o poder oculto
8eu: evasiva, use a agulha missil
9Burmy: é atingido, eusa a envestida
10eu: cabesada
11Burmy: cai
12eu: ataque de areia
13eu: termine com agulha missil
14Burmy: cai desacordado
pokebola vai!
Burmy nao resiste a captura!
-capturei um Burmy!
voce foi otimo zigzagool!
descanse!
voute!
1eu: zigzagool, saia!
2eu: use a envestida!
3Burmy: é atingido, usa envestida tambem.
4Burmy: cai, use o poder oculto
5eu: evasiva, use o tiro de lama
6Burmy: usa a proteçao
7Burmy: usa o poder oculto
8eu: evasiva, use a agulha missil
9Burmy: é atingido, eusa a envestida
10eu: cabesada
11Burmy: cai
12eu: ataque de areia
13eu: termine com agulha missil
14Burmy: cai desacordado
pokebola vai!
Burmy nao resiste a captura!
-capturei um Burmy!
voce foi otimo zigzagool!
descanse!
voute!
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
eu stava andando ate que vejo um budew e desido captura-lo
1eu:vaiiii natu!!!
2eu: use a bicada
3budew: é atingido, usa esporo atorduante
4eu: use o teletranporte
5eu: use use a sombra da noite
6eu: use o raio da confusao
7budew: é atingido, usa o esporo atorduante
8eu: use o psiquico, e mande de vouta pra ele!
9budew: cai.
10eu: termine com o raio da confusao!
11budew: cai desacordado!
pokebola vai!
budew nao resiste a captura!
eu capturei um budew!
voce foi otimo natu, descance!
pokebola vai!
eu capturei um budew!
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
nao pode fazer post duplo
momoz C.- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202778117
Reputação : 8
1º Pokémon : Lv 100
2º Pokémon : Lv 100
3º Pokémon : Lv 100
4º Pokémon : Lv 99
5º Pokemon : Lv 100
6º Pokémon : Lv 35
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
eu stava andando ate que vejo um budew e desido captura-lo
pokebola vai!
eu capturei um budew!
pokebola vai!
eu capturei um budew!
gpdumal- Iniciante
- PokeRespeito :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Autorizado
Estava eu andando em busca de um novo pokemon para minha equipe, quando de repente vejo um nincada.Vai mime jr, é a sua vez.
Mime jr use o confusao, agora
Nincada usa o cavar e foge do golpe
Mime jr, meditar enquanto espera
Nincada sai com garra de metal
Mime jr evasiva, e tapa de lama
Boa, siga com raio psiquico
Nincada usa mud slap
Mime jr, mimica
Acontece uma colisao
Mime jr, agora use o bola das sombras
Pokebola vai
Peguei
Estava eu andando em busca de um novo pokemon para minha equipe, quando de repente vejo um nincada.Vai mime jr, é a sua vez.
Mime jr use o confusao, agora
Nincada usa o cavar e foge do golpe
Mime jr, meditar enquanto espera
Nincada sai com garra de metal
Mime jr evasiva, e tapa de lama
Boa, siga com raio psiquico
Nincada usa mud slap
Mime jr, mimica
Acontece uma colisao
Mime jr, agora use o bola das sombras
Pokebola vai
Peguei
alp23- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56488931
AUTORIZADO:TÓPICO PEÇA O SEU POKEMON.
Passando pela região vejo um Bulbusar:
-eu:vai vulpix eu escolho você.
-bulbusar:folhas navalha.
-eu:evasiva depois lança-chamas.
golpe direto em bulbusar.
-bulbusar:dança de petalas.
-eu:onda de calor.
houve uma colisão entre ataques.
-bulbusar:chicote de cipó.
-eu:evasiva depois investida.
-bulbusar:semente sangue-suga.
gope direto em vulpix.
-bulbusar:começou a preparar um raio solar.
-eu:cuidado vulpix.
-bulbusar:acertou o raio solar em vulpix,deixando vulpix fora de combate.
-eu:retornar,trapinch eu escolho você.
-bulbusar:investida.
-eu:escavação.
-bulbusar:não conseguia identificar onde estava o trapinch por isso não atacava.
-eu:saia em baixo de bulbusar.
trapinch saiu embaixo d bulbusar arremessando-o.
-eu:mordida.
-bulbusar:evasiva depois folhas navalha.
-eu:hiper raio.
o hiper raio destrui as folhas navalhas de bulbusar,deixando-o fora de combate.
-eu:legal,pokebola vai.
pi pi p ipi ip ipi i
-eu:isso bacana,agora tenho um bulbusar.
Passando pela região vejo um Bulbusar:
-eu:vai vulpix eu escolho você.
-bulbusar:folhas navalha.
-eu:evasiva depois lança-chamas.
golpe direto em bulbusar.
-bulbusar:dança de petalas.
-eu:onda de calor.
houve uma colisão entre ataques.
-bulbusar:chicote de cipó.
-eu:evasiva depois investida.
-bulbusar:semente sangue-suga.
gope direto em vulpix.
-bulbusar:começou a preparar um raio solar.
-eu:cuidado vulpix.
-bulbusar:acertou o raio solar em vulpix,deixando vulpix fora de combate.
-eu:retornar,trapinch eu escolho você.
-bulbusar:investida.
-eu:escavação.
-bulbusar:não conseguia identificar onde estava o trapinch por isso não atacava.
-eu:saia em baixo de bulbusar.
trapinch saiu embaixo d bulbusar arremessando-o.
-eu:mordida.
-bulbusar:evasiva depois folhas navalha.
-eu:hiper raio.
o hiper raio destrui as folhas navalhas de bulbusar,deixando-o fora de combate.
-eu:legal,pokebola vai.
pi pi p ipi ip ipi i
-eu:isso bacana,agora tenho um bulbusar.
**rafael**- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55184774
estava treinando meu chimchar na floresta e eu encontro um turtiwig
1 chimchar use lança-chamas nele!
2 o turtiwig desvia
2 o turtiwig contra-ataca com investida, o chimchar desmai, pois treinou muito e ficou cansado
3 va budew!
4 budew use folha navalhao turtiwig tambem usa folha navalha,
5- os golpes se colidem
6-o budew usa corte
7-turtiwig desmaia
8-eu:muito bem budew, agora vou usar a pokebola
9-pokebola vai!tum-tum-tujm-ding
10-aew capturei um turwig!
1 chimchar use lança-chamas nele!
2 o turtiwig desvia
2 o turtiwig contra-ataca com investida, o chimchar desmai, pois treinou muito e ficou cansado
3 va budew!
4 budew use folha navalhao turtiwig tambem usa folha navalha,
5- os golpes se colidem
6-o budew usa corte
7-turtiwig desmaia
8-eu:muito bem budew, agora vou usar a pokebola
9-pokebola vai!tum-tum-tujm-ding
10-aew capturei um turwig!
nicolasyama- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56524414
posso ter autorização para capturar o turtwig?
aguardo respostas, e eu não achei o playlist
aguardo respostas, e eu não achei o playlist
nicolasyama- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 56524414
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos