Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!


> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Stras
Seja bem vindo ao Pokémon Stras!


> Entre e participe do Pokémon Stras.
> Cadastre em Nosso Fórum.
> Para ver as categorias e fóruns basta se cadastra.
> Novidades vem por ai.

Pokemon Stras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipes Procurando seus Líder

+28
L.R. Moraes
momoz C.
Raven Fletcher
**rafael**
Ludy_Angel
Miguel Mitsuo
gpdumal
solwilow
Arceus
Jean
Robertogordo
mathehff
caiohff
Sinistro
tomi02
Gilbert_Jr
betinho
Lucas Freire
Fleur Fantine
Chamber
xgames
marllon11
Pildas
Joao
alp23
ocherosao123
jackson jk
Leko
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Mezalira Sex maio 14 2010, 11:19

Relembrando a primeira mensagem :

Ei você aí, isso mesmo...
Agora é sua chance de se tornar Líder de uma das Esquipes!
Sim, você não entendeu errado, atualmente algumas delas - ou todas - encontram-se sem um soberano.
Você precisa administrar alguma né!!
Seja rico e famoso, mas tem condições Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Icon_twisted :



  • Deve possuir pelo menos 20 pokemons;
  • Ter postado pelo menos 100 mensagens;
  • Deve ter uma caligrafia rasoável e fazer tópicos legíveis e interesantes;
Agora,mander ver...
Boa sorte
Mezalira
Mezalira
Mezalira♪ l Adm l †Crazy†
Mezalira♪ l Adm l †Crazy†

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 153
Pokepontos : 2199998395
Reputação : 0
1º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Turtwig
2º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 PKRS153
3º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Dpmfa324
4º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Pkfrlg058
5º Pokemon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Eevee
6º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 LotadNormalSprite
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 28
Localização : Interesa?

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo


Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Fleur Fantine Seg Set 28 2009, 12:54

”Hora de pensar na liga", Fleur raciocinava enquanto andava pela cidade. Estava com seu ginásio completo e também seu time policial. Mas agora as coisas seriam mais difíceis, ela teria de pensar em pokemons fortes e habilidosos para a liga no qual era membro. Consigo, a pequena Mawile de sempre, apenas esperando que sua treinadora aviste algum pokemon do interesse próprio.
Ela já havia certos pokemons na cabeça, e um deles fazia do clima cidade e floresta um habitat perfeito para viver. Mawile usava seu aroma doce para despertar os interesses dos pokemons, enquanto Fleur usava a câmera digital para chamar observar os presentes.


-Cadê, cadê?

Após algumas horas, Fleur achava oque procurava praticamente na saída da cidade. Um Smeargle. Não era um pokemon comum, mas também não entrava na lista de raros. Como era pouco visado, Fleur achou a oportunidade de mostrar seu poder de luta na liga pokemon. Smeargle pintava a árvore até que o aroma de Mawile chamava sua atenção. Fleur sacava uma das pokebolas e Mawile se posicionava como sempre. Seu olhar intimidava seu oponente, fazendo que o pokemon pintor recuasse um pouco.

-Certo. Mawile, use a dança das espadas e o polimento de rocha!

Mawile deslizava sua mandíbula ao chão ao girar a cabeça, soltando faíscas pelo caminho que a extensão percorria. Durante o ato, ela também soltava quantidades grandes de células e pêlos mortos para aliviar o peso de seu corpo e a tornar mais rápida. Smeargle olhava oque sua oponente fazia e aponta a cauda para esta. O cenário se tornava negro e dois olhos azuis gigantescos apareciam atrás da pokemon de metal, que nem mesmo parecia perceber a diferença.

-Eu não sei oque ele deseja com isso, mas. . . Use o quebrar tijolos e depois o Viciar.

Mawile levava as mãos a cabeça por se sentir um pouco incomodada, então corria em direção ao pokemon adversário. Sua presa balançava ao ar, então ela aproveitou para frear e girar no lugar, causando uma pancada fortíssima no corpo do oponente, que girava contra a árvore após o golpe. Smeargle se erguia e os olhos azuis atrás de Mawile se cerravam. Um pequeno túnel invisível com as bordas do arco de cor azul claro ligavam os pokemons. Mawile agora se sentia perturbada mental, levando suas mãos à cabeça. Smeargle tirava proveito e então uma rajada de chamas fugia de sua cauda, golpeando Mawile com o golpe efetivo.

-Oque é isso? Mawile, pode me entender? Use denovo o Quebras tijolos!

Após o ataque de brasas, Mawile retornava ao normal assim como a arena em volta. Ela ouvia sua treinadora e então corria novamente para golpear seu adversário, dessa vez dando uma cambalhota no ar para atingi-lo em cheio na cabeça com sua afiada mandíbula negra. Tal ataque afastava o pokemon normal, e novamente o efeito dos olhos malignos surgia atrás de Mawile, e de início essa não percebe nada novamente. Fleur tentava entender qual golpe era aquele, mas a criatividade de mudar os ataques a deixava perdida por dentro do cenário formado pelo pokemon.

-Mawile tome cuidado, aquilo virá novamente. Utilize a dança das espadas e tenha calma.

Mawile arrastava novamente as presas no chão, dessa vez deixando um fino rastro devido os dentes que fugiam do local. Após o movimento, os olhos e o cubo novamente agiam como anteriormente. Mawile tentava se conte, mas gritava com uma dor de cabeça estupenda. Smeargle apontava a cauda para esta, e dessa vez um relâmpago cruzava do céu ao chão o pokemon de metal, deixando a estática gerada paralisar seus músculos.

-Droga, droga, droga! Mawile, termine com o Giga Impacto!

Mawile tentava se mover, mas sua velocidade havia sido cortada por mais do que a metade. Smeargle se aproveitava disso para usar outro lança-chamas que surgia de sua cauda, causando danos considerareis em Mawile. Mawile fazia as rochas do chão se erguerem e como se seu peso dobrasse, o chão afundava como uma cuia numa área de cinco centímetros ao seu redor. A energia parecia surgir do domo da cabeça e descer em volta de seu corpo como uma espiral não-material de cor roxa. O vento gerado movia as pedras do local como se a força do potente ataque criasse uma órbita para Mawile, que com a velocidade aumentada pelo Rocha Polida, já investia fortemente no tórax de Smergle, que nem reagia após o poderoso golpe que o mandava para o chão. Fleur jogava a pokebola e então capturava Smeargle, recuando sua Mawile para a própria cápsula. Foi uma batalha difícil, talvez a mais difícil com um pokemon selvagem.
A pokebola arremessada retornava a mão da treinadora e ela a guardava, retornando para seu centro aonde Parasect e Vileplume fariam os remédios de ambos.
Fleur Fantine
Fleur Fantine
Jogador Experiente
Jogador Experiente

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 227
Pokepontos : 54964751
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Ludy_Angel Seg Set 28 2009, 18:57

Eu estou cansada seu evee! Mas vale apena te pegar

Charmelion : Use mastigar no evee!
Evee: Evaziva e me da uma investida.
Charmelion: Essa ela acertou,mas não na próxima! Use barrigada no evee!
Evee: Não usou evaziva e foi atigindo em cheio,mas se levantou e usou bola negra!
Charmelion: Meu Charmelion não resistiu e caiu no chão! MAs,ele se levanta da uma investida.
Evee: Da uma evaziva,mas demorou, e foi atigido!
CHarmelion: Parece que o Evee está muito fraquinho, de uma investida nele!
Evee: Da evaziva e jogas MUITAS bolas negras!
Charmelion: Segura firme Charmelion, de uma barrigada e depois investida e para completar mastigar!
Evee: Não conseguiu escapar dos golpes e acaba não resistindo e cai!

EU grito: Vai pokebola ! Quando a pokebola volta,eu me sinto feliz,pois sei que dentro dela eu tenho um evee
Ludy_Angel
Ludy_Angel
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 151
Pokepontos : 54844676
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Fleur Fantine Ter Set 29 2009, 10:40

[Falta avaliar o Smeargle: https://pokemonstras.forumeiros.com/area-oculta-f22/pokemon-cidade-t210-45.htm#5079 ]

[Pela habilidade do Linoone, eu pego um item aleatório (fica à escolha de quem for avaliar a captura).]

Após deixar os pokemons de planta no ginásio, Fleur seguia pelas ruas da cidade. Talvez tivesse sorte ao esbarrar com algum pokemon novo que despertasse seu interesse. Mawile e Quilava lhe acompanhavam dessa vez, enquanto Linoone explorava os locais a frente com seu jeito curiosos de sempre.

-Hehe! Nem começou o dia e já estamos na rua. Às vezes acho que eu peço muito de mim mesma. Uhn?

Linoone passava por entre as pernas da treinadora, deslizando seu corpo felpudo nos tornozelos dela para chamar atenção. Fleur olhava para o banco da cidade, e via que a tela de uns dos caixas eletrônicos estava com cores psicodélicas, aquilo não era normal. Linoone havia sentido isso, assim como as duas outras pokemons que agora viam oque acontecia. Fleur se entregava à curiosidade, e caminhava para o banco aonde as portas automáticas se abriam. Seus pokemons seguiam logo atrás por precaução.

-Oque é? Deus. . .

Ela saia do banco assim que via algo saltar do monitor e tentar golpeá-la fisicamente. Linoone corria para longe, e Fleur já entendi oque este faria. Quilava dava um passo a frente após conversar com Mawile, e então logo o semblante feito de luz se formava como se um scanner passe pela figura brilhante. Porygon tomava forma e fitava com sua expressão irritada os oponentes. Fleur olhava sua Quilava, e era ela mesma que batalharia por ela.

-Fogo fátuo e Pilar de lava!

Fleur se afastava um pouco dos pokemons, e Quilava atirava pela boca esferas de cor azul clara em direção ao pokemon virtual. Efetivamente, colocava o origami em chamas, uma labareda azulada como um cristal, causando dificuldades de locomoção. Como sempre era um golpe efetivo, então Porygon teria dificuldades em golpear sua oponente fisicamente. Quilava estava sobre as quatro patas, e suas chamas bem atiçadas. Porygon pr entre as chamas disparava um raio com cores diversas na pequenina Quilava, o golpe era facilmente esquivado pela distração que a aura azul causava nos olhos do pokemon. Enquanto saltava para o lado, um jato de magma pastoso foi disparado em Porygon, um golpe crítico por atingi-lo desprevenido. O pilar empurrava o origami para o lado, o afastando da porta do banco para poder ter mais liberdade com seus ataques explosivos.

-Certo menina. Agora use o ataque rápido para se esquivar e depois explosão de fogo para pegá-lo desprevenido novamente!

Quilava erguia o quadril e todas suas chamas eram direcionadas para o local. Uma enorme labareda escapava, tal como um Flare de jato sendo expulso pelo piloto. Porygon tentava novamente atacar com o raio psíquico, mas a antecipação do ataque rápido formava a esquiva perfeita, e também direcionava as chamas para a boca do pokemon como um pequeno projétil pontudo. Esse projétil flamejante ao encostar-se no oponente, tomava forma de um estrela flamejante, tal parecia um ideograma japonês para a palavra “fogo”. Quilava voltava ao solo da mesma forma que saltou, dessa vez as chamas do pescoço explodiam intensamente como antes estava.

-Vamos derrotá-lo! Ele me parece um pokemon bom e fora dos padrões de treinadores. Quilava use o ataque rápido para se esquivar, e dessa vez ataque com o extrassensorial .

Quilava esperava o golpe de Porygon, que em chamas se enfraquecia a cada segundo. Quando o pokemon virtual se concentrava em Quilava, as chamas do pokemon de fogo explodiam em força total. O hiper raio fugia do bico do pokemon, e Quilava se esquivava. Era um Hiper raio monstruosamente forte, que deixava o asfalto da rua com um buraco equivalente a extensão de largura do raio amarelado. Quilava concentrava sua mente no Pokemon, e seus olhos ficavam azulados, emanando uma chama parecia com a que tomava o corpo do Porygon. Essas chamas fugiam de seus olhos, e com a mente o corpo de Porygon parecia se distorcer para as laterais inúmeras vezes, esticando e diminuindo; até que finalmente os efeitos rápidos inflectissem dano pelo controle de massa anormal infligido no atrito.
Porygon ia ao solo, se desmontando em partes. Fleur lançava sua pokebola em direção ao pokemon, e finalmente o capturava. Linoone voltava com um item aleatório para Fleur, entregando para está junto a pokebola.
Com o desfecho positivo, o grupo voltava para o centro aonde cuidaria do Porygon.
Fleur Fantine
Fleur Fantine
Jogador Experiente
Jogador Experiente

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 227
Pokepontos : 54964751
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Ludy_Angel Ter Set 29 2009, 11:36

Hoje o dia está claro,pessoas assando churrascos e milhares de pokémons correndo,mas,eu Ludy_Angel,não tenho tempo para nada disso! Tenho que ir atrásde pokemons!

Mas então eu grito! Oh meu deus um Meowth! Eu amo Meowths e suas evoluções! Então deixa eu analisar!

ALTURA: 1,5 m
PESO: 4,2 kg
EVOLUÇÃO: Persian

1: CHARMELION EU ESCOLHO VOCÊ! BARRIGADA NELE!
2: ELE NÃO FEZ NADA! NÃO ENTENDO! TENTE INVESTIDA
3:NOVAMENTE ELE NÃO FAZ NADA!
5:hUM! cHARMELION BOM TRABALHO,AGORA VOLTE! GROWLITHE EU ESCOLHO VOCÊ! TENTE GOLPES DE CHAMAS!
6: NOVAMENTE ELE NÃO FEZ NADA!SOMENTE UMA EVAZIVA
7:NÃO,ENTENDO!
8:GROWLITHE VOLTE!EEVEE BOLAS NEGRAS!
9:NADA!QUAL É O SEU PROBLEMA?
10: QUERO QUE VOCÊ ME TREINE!POR ISSO N~~AO LUTO,QUERO QUE VOCÊ ME PEGUE LOGO!

EU GRITO VAI POKEBOLA!

IRUUUUUUU,EU TENHO UM MEOWTH!
Ludy_Angel
Ludy_Angel
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 151
Pokepontos : 54844676
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Lucas Freire Ter Set 29 2009, 16:22

Eu estava andando ali por perto da cidade quando avisto um lindo Eevee, ele me parece ser muito forte entao resolvo capturá-lo.

Eu: saia Raichu e use a investida agora.
Eevee foi atingido de surpresa pelo ataque.
Eu: agora use choque do trovão.
Evee usou evasiva e depois atacou com o ataque de areia.
Eu: use cavar e depois suba usando o relâmpago.
Eevee foi atingido pelo ataque de Raichu.
Eu: agora use trovão nele.
Eevee usou velocidade para escapar e depois deu uma investida.
Eu: use a investida trovão agora mesmo.
- Os dois sechocaram,Eevee foi atingido e ficou fraco.
Eevee: agora usou o ataque de areia.
Eu: use o ataque rápido e depois use investida.
Eevee: usou a investida também.
- Os dois pokemons se chocaram.
Eu: agora use vauda de ferro nele.
Eevee tentou se dessviar mas não conseguiu, foi atingido e caiu, mas ainda conseguia continuar a batalha.
Eu: antes que ele levante use o hiper raio agora.
Eevee foi atingido e desmaiou.
Eu: vai lá pokebola.

Peguei um Evee.
Lucas Freire
Lucas Freire
Mediano
Mediano

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 633
Pokepontos : 55015168
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2009
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Ludy_Angel Ter Set 29 2009, 16:40

o eevee é de fogo!!!
Ludy_Angel
Ludy_Angel
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 151
Pokepontos : 54844676
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por alp23 Ter Set 29 2009, 16:41

Eevee é do tipo normal
alp23
alp23
Admin
Admin

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 849
Pokepontos : 55968983
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 30
Localização : NY

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por gpdumal Ter Out 06 2009, 15:19

estava andando quando eu vi um eevee e descidi captura-lo

1-eu: saia haunter!
2-eu: use o lamber
3-eevee: usa a envestida, mas nao funciona
4-eu: use o olhar mediocre
5-eu: use o soco das sombras
6-eevee: usa a bola negra
7-eu: use o raio negro, que causa uma esplosao
8-eevee: usa o ataque de areia
9-eu: use evasiva, depois hipnose
10-eu: termine com o comedor de sonhos!
11-eevee: cai desacordado
pokebola vai!
eevee nao resiste a captura!
eu tenho um eevee!
voute haunter, voce foi otimo!
gpdumal
gpdumal
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 160
Pokepontos : 54784710
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por **rafael** Ter Out 06 2009, 19:11

estava com meus pokemons e vi um Eevee,olhei no pokedex:
-pokedex:Eevee,o pokemon evolução,Eevee é conhecido por ser o pokémon que mais tem evoluções,totalizadas em sete,Eevee é um pokémon do tipo Normal. Eevee tem um estranho tipo de DNA que pode evoluir pra diferentes tipos de pokémons, um de cada tipo: Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon.
-eu:legal vou capiturar um.Pidgeon eu escolho você,use o golpe aereo.
-Eevee:usou bola das trevas.
-eu:volte o ataque nele com o rajada de vento.
o ataque voltou ara o Eevee.
-Eevee:voltou o ataque para mim com outro bola das trevas.
-eu:pidgeon,use o golpe aereo.
-Eevee:deu evasiva com cavar.
-eu:voe para bem alto para ele não te atacar.
Eevee saiu do buraco.
-eu:agora use o bicada.
-Eevee:usou bola das trevas.
porém o bicada do pidgeon foi mais forte.
Eevee ficou fora de combate.
-eu:pokebola vai
pi pi i ipipip ip ip ip ippi pipipi pi.
isso,agora tenho um Eevee.

**rafael**
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 251
Pokepontos : 54664826
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Raven Fletcher Ter Out 06 2009, 19:15

Segundo a lista da Fleur, Eevee é um pokemon raro.
Raven Fletcher
Raven Fletcher
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Pokepontos : 54684604
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Sinistro Qua Out 07 2009, 09:03

Me desculpe!
Mas...
Mesmo sendo considerado Raro, quase todos possuimos um Eevee(Ou suas repectivas Evoluções), e todos foram conseguidos nesta rota.
Sinistro
Sinistro
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 102
Pokepontos : 54934619
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Fleur Fantine Qua Out 07 2009, 09:24

Isso porque Eevee não era considerado raro. =\
Fleur Fantine
Fleur Fantine
Jogador Experiente
Jogador Experiente

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 227
Pokepontos : 54964751
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Gilbert_Jr Qua Out 14 2009, 20:07

Levando em consideração as novas informaçoes do Croagunk ser um pokemon incomun e nao necessariamente raro.
https://pokemonstras.forumeiros.com/duvidas-f17/duvidas-frequentes-t194-150.htm

Venho a cidade para fazer uma nova aquisição ao time, um pokemons do tipo veneno/lutador, que será de grande ajuda nas batalhas, mas sei que é um pokemon dificil de se achar, mas nada que uma boa busca nao me trará pois nao desistirei dele. Depois de longas buscas avisto um solitário Croagunk passando.

Croagunk prepare-se para a batalha. ele olha ameaçador em minha direção.
Froatzel eu escolho você.

1 - Jato de água agora..
2 - Croagunk percebe o ataque e usa a evasiva..
3 - Croagunk ataca com o jato de lama..
4 - Froatzel evasiva, e use a investida..
5 - Croagunk desvia e revida com o tapa de lama..
6 - Froatzel é atingido..
7 - Levante-se e use o jato de água...
8 - O ataque surpreende Croagunk..
9 - Croagunk é atingido.. revida com o abater...
10 - Froatzel evasiva.. mas o ataque atinge...
11 - Vamos lá amigo, sei que voce consegue..
12 - Pulsação aquatica agora..
13 - O ataque de Froatzel é surpreendente..
14 - é isso ae, Croagunk é acertado..
15 - Mas ainda tem força pra se levantar..
16 -Croagunk usa a bomba de lama.
17 - Evasiva e jato de água..
18 - Os dois pokemons estao exaustos..
19 - Croagunk usa a picada venenosa.
20 - Froatzel evasiva, vamos acabar logo com isso. Nao o deixe te tocar.
20 - Combine a Pulsação Aquática com o jato de água..
21 - A força dos ataques combinados é impressionante..
22 - Croagunk é atingido pelos ataques.
23 - Mas ele se levanta, sua exaustão é evidente, mas ele ainda quer lutar.
24 - Ele usa mais uma vez a picada venenosa.
25 - Froatzel evasiva, mas o ataque de Croagunk o acerta.
26 - Froatzel, fique firme. O veneno de Croagunk é muito forte.
27 - Use o aqua jet e acabe com ele.
28 - Cragunk é acertado e cai desacordado.
29 - Pokebola vai.

Ela se movimenta, mas logo para, dando a certeza de que o Croagunk agora é mais integrante de peso na minha equipe.

Froatzel, volte para a pokebola!!
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Pokepontos : 54934809
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35
Localização : Gurupi

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por gpdumal Sex Out 16 2009, 14:59

aonde q o eevee é raro!
ta entrando em estinçao?
gpdumal
gpdumal
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 160
Pokepontos : 54784710
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por alp23 Sex Out 16 2009, 15:59

Se tu nao joga os jogos do game boy, nao sabe mas na versao aualizada ele é considerado raro.
alp23
alp23
Admin
Admin

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 849
Pokepontos : 55968983
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 30
Localização : NY

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por momoz C. Sex Out 16 2009, 16:12

eu estava andando com o meu arcanine quando vejo um Eevee resolvi capturalo
eu:lança chamas
ele:evasiva
eu:ataque rapido
ele:evasiva e investida
eu:evasiva e investida
ele:evasiva e bola negra
arcanine e acertado em cheio mas levanta com poucos ferimentos
eu:mordida
ele:evasiva e ataque rapido
eu:evasiva e cabeçada
ele:evasiva e bola negra
eu:evasiva e lança chamas
entao Eevee e acertado em cheio e fica caido no chao por alguns minutos mas depois levanta com uma cara nevorsa e começa a atacar tudo com bola negra sem parar destroindo tudo que ve na frente
eu:arcanine use evasiva
ele:bola negra bola negra bola negra bola negra
entao arcanine nao consegue desviar de todas as bolas negras entao e acertado e e ferido gravimente mas nao tinha desistido e continuou ate o fim
eu:lança chamas
ele:evasiva e investida
eu:evasiva e ataque rapido
ele:evasiva e ataque rapido
eu:evasiva e mordida
ele:evasiva e ataque de areia
eu:evasiva e cabeçada
ele:evasiva e cavar
eu:onde le esta
ele:saia do buraco
entao ele acerta o arcanine por baixo e o arcanine quase desmaia mas ele resiste e continua
eu:lança chamas
ele:bola negra
entao ouve uma grande explosao que nao dava pra ver nada so depois que a poeira abaixou entao deu pra ver o lança chamas do arcanine foi mas forte e ele consegue ganhar mas cai no chao por causa que estava cansado
eu:pokebola vai
a pokebola se mexia rapido mas depois foi diminuindo ate.................................................
entao nessa ora arcanine levantou e ficou no meu lado

legal arcanine pegamos um Eevee(TIREI ELE DA POKEBOLA E ELE FICOU DO MEU LADO ME ACOMPANHANDO NA MINHA JORNADA) Very Happy Smile Cool

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 56765 Equipes Procurando seus Líder - Página 3 250299
momoz C.
momoz C.
Admin
Admin

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 830
Pokepontos : 2202258169
Reputação : 8
1º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 059-m Lv 100
2º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 65Lv 100
3º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 149-3 Lv 100
4º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 359-3 Lv 99
5º Pokemon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 405 Lv 100
6º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 094-m Lv 35
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : guaruja

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por alp23 Sex Out 16 2009, 16:17

eevee é raro
alp23
alp23
Admin
Admin

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 849
Pokepontos : 55968983
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 30
Localização : NY

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por momoz C. Sex Out 16 2009, 16:21

ta ja entendi
momoz C.
momoz C.
Admin
Admin

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 830
Pokepontos : 2202258169
Reputação : 8
1º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 059-m Lv 100
2º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 65Lv 100
3º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 149-3 Lv 100
4º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 359-3 Lv 99
5º Pokemon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 405 Lv 100
6º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 094-m Lv 35
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : guaruja

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por alp23 Sáb Out 17 2009, 13:02

Autorizado
Sem imaginaçao
Estou andando em busca de um novo pokemon para meu ginasio, quando avisto um Ralts
Vai garchomp
Garchomp use o lança chamas
Ele da evasiva usando time duplo
Garchomp, use o cavar agora
Agora saia usando o garra do dragao
Ralts usa folha magica
Garchomp, evasiva e em seguida use o giga impacto
Ralts usa teletrasporte para evasiva
Garchomp use o cavar
Ralts esta confuso, e tenta usar o psiquico mas nao consegue
Saia agora e acabe com lança chamas
Pokebola vai
Peguei
alp23
alp23
Admin
Admin

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 849
Pokepontos : 55968983
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 30
Localização : NY

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Sinistro Seg Out 19 2009, 10:48

Depois de relatos de outros treinadores sobre a aparição de Croagunks por essa região, parto em busca de mais uma importante aquisição para meu futuro time de lutadores.
Após algum tempo de procura me deparo com um pequeno pântano, cercado por arvores frondosas e trocos caidos.
Bem...! Seus hábitos são solitários, não verei bandos por aqui!
Escuto sons de golpes, estrondos...
Passo por entre as arvores em me avisto um pokemon de cor azulada golpeando troncos e rochas....Croagunk.
...Treinamento?!?!
É esse! Esse será perfeito!
Vai Slowking! Hora da batalha!
Croagunk parece que aceitar o desafio e parte em nossa direção
ele inicia com Tiro de Lama .
Slowking Pistola d'agua.
colisão de ataques.
Ele está vindo! Não deixe ele te toca Slowking!
Craogunk ataca com picada venenosa.
Cabeçada Slwking!
Outra Colisão de ataques!Ambos caem!
Você e bastante persistente!
Vamos acabar com isso.
Slowking Pulso d’agua!
Croagunk Dispara bomba de lama!
Pulso d’agua atravessa a bomba de lama indo direto em Croagunk
Croagunk a ver que não conseguira desvia, golpeia o ataque com Quebra telha.
O pulso d’agua e lançado contra o chão próximo ao pés de Croagunk.
Kaboom...!
A poeira se levanta.
Fique em guarda Slowking.
Olhe para cima!!!!
Croagunk e lançado em nossa direção com a força da explosão.
Prepara-se para mais um Quebra Telha
Slowking Confusão!
Imóvel, sem chance de escapar agora!
Arremesse-o contra chão
Bamm!!
Croagunk tenta se levantar
Termine com cabeçada!
Nocalte!

Pokebola Vai!!!
Uffa! Esse foi canseira!
Sinistro
Sinistro
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 102
Pokepontos : 54934619
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por caiohff Qui Out 29 2009, 09:02

eu estava andando quando vi um eevee.
-flareon vai!!!
-lança chamas!!!
eevee usa a evasiva.
-ataque rapido!!!
-depois investida!!!
eevee é acertado mas levanta e luta.
-giro de fogo!!!
-investida!!!
-e ataque rapido!!!
eevee é acertado mas continua lutando e usa a bola negra.
-evasiva!!!
-lança chamas!!!
-depois investida!!!
-e ataque rapido!!!
eevee leva muito dano.
-para acabar use investida!!!
eevee desmaia.
-pokebola vai!!!
ta....ta....tu.
-yes,peguei um outro eevee!!!
caiohff
caiohff
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Pokepontos : 54924565
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Gilbert_Jr Qui Out 29 2009, 11:04

eevee é raro, dá uma olhada na lista depois.
Gilbert_Jr
Gilbert_Jr
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Pokepontos : 54934809
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35
Localização : Gurupi

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por caiohff Qui Out 29 2009, 20:09

eevee não é raro joga pokemon ruby atualizado eevee tem na rota 39
caiohff
caiohff
Iniciante
Iniciante

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Pokepontos : 54924565
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por L.R. Moraes Seg Nov 16 2009, 18:51

estava andando no meu salamence de cima quando olho pra baixo um muchlax correndoe resolvo captura-lo


eu:salamence hiper raaio
muchlax: é atigido mas usa o soco focalizado
eu:evaziva e investida
muchlax: é atigido e cai no xão
eu: Giga Impacto
muchlax: é atigido mas carrega o raio solar
eu: use o hiper raio antes que ele solte o raio solar
muchlax: usa evaziva e solta o raio solar
eu: evaziva e furia do dragão
muchlax: é atigido e cai no xão
eu: termine com o giga impacto
muchlax: e atigido e desmaia

pokebola vai

capturei um muchlax.
L.R. Moraes
L.R. Moraes
Admin
Admin

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 773
Pokepontos : 2202168178
Reputação : 3
1º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Fxtij4
2º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 42tedeq
3º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 25zqurd
4º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 4zmq2v8
5º Pokemon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 23vbx8i
6º Pokémon : Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Fumfr4
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 29

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Renner S.C Qua Jan 13 2010, 00:29

estava andando pela cidade quando apareceu um ditto charmander vai
1-charmander use brasas
2- ditto desvia
3- charmander investida
4- ditto se tranforma em um charmander usa evasiva e brasas
5-charmander desvia e ataca ditto com o raio solar
6-ditto não desvia e volta ao normal
7- charmander usa investida
8-ditto desvia e se transforma em um pikachu
9- charmander use suas garras
10-ditto não desvia volta ao normal e perdi
pokbola vaai oba capturei um ditto
Renner S.C
Renner S.C
Moderador (a)
Moderador (a)

PokeRespeito :
Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 473
Pokepontos : 53645123
Reputação : 4
1º Pokémon :

Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 27
Localização : jornada em sinnoh

Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes Procurando seus Líder - Página 3 Empty Re: Equipes Procurando seus Líder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos