Campeão - Cynthia
3 participantes
Pokemon Stras :: Regiões :: Região de Sinnoh :: Elite dos 4
Página 1 de 1
Campeão - Cynthia
Lider: Cynthia
Biografia:
Cynthia é uma mulher muito interessada na mitologia pokémon e estuda inscrições antigas. Ela explora vários lugares de Sinnoh relacionados aos pokémons lendários. Ela tem uma avó que mora na cidade Celestic. Seu pokémon principal é o Garchomp.
Tornou-se conhecida por ser uma mulher que tomou a posição de campeã da Elite 4. Destacou-se também por não ter um tipo definido de pokémon, ela usa vários tipos, o que torna mais difícil a batalha. Ela conseguiu derrotar 4 pokémons de Paul usando apenas seu Garchomp. Quando ela derrota um treinador, ela costuma dar indicações e ajudar os pokémons feridos.
Costuma visitar vários lugares de Sinnoh, na tentativa de desvendar alguma coisa sobre as lendas de Sinnoh, pois, se algum mal está por vir, ela quer estar lá para resolver o problema. Quando pode, tenta impedir o Team Galactic de realizar seus planos, pois acredita que eles podem trazer uma grande catástrofe para o planeta.
Pokémon(3x3):
Garchomp
Roserade
Lucario
Spiritomb
Gastrodon
Milotic
Togekiss
Biografia:
Cynthia é uma mulher muito interessada na mitologia pokémon e estuda inscrições antigas. Ela explora vários lugares de Sinnoh relacionados aos pokémons lendários. Ela tem uma avó que mora na cidade Celestic. Seu pokémon principal é o Garchomp.
Tornou-se conhecida por ser uma mulher que tomou a posição de campeã da Elite 4. Destacou-se também por não ter um tipo definido de pokémon, ela usa vários tipos, o que torna mais difícil a batalha. Ela conseguiu derrotar 4 pokémons de Paul usando apenas seu Garchomp. Quando ela derrota um treinador, ela costuma dar indicações e ajudar os pokémons feridos.
Costuma visitar vários lugares de Sinnoh, na tentativa de desvendar alguma coisa sobre as lendas de Sinnoh, pois, se algum mal está por vir, ela quer estar lá para resolver o problema. Quando pode, tenta impedir o Team Galactic de realizar seus planos, pois acredita que eles podem trazer uma grande catástrofe para o planeta.
Pokémon(3x3):
Garchomp
Roserade
Lucario
Spiritomb
Gastrodon
Milotic
Togekiss
L.R. Moraes- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202688126
Reputação : 3
1º Pokémon :
2º Pokémon :
3º Pokémon :
4º Pokémon :
5º Pokemon :
6º Pokémon :
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Re: Campeão - Cynthia
Mais uma vez, estou a procura de um curioso pokemon, que poderá ajudar muito meu time devido suas habilidades, chego até aqui atrás de um Sableye, um pokemon de estranha aparencia, mas com qualidades fascinantes.
Andando pela caverna, me dirijo logo a parte mais escura, porque se tratando de um pokemon fantasma será ali um bom lugar para encontrá-lo.
A busca nao demora muito, logo encontro um pequeno Sableye a espreita no escuro.
Arcanine eu escolho você.
1. Use o lança chamas.
2. Sableye usa a evasiva e foge do ataque.
3. Arcanine investida.
4. O ataque atinge seu alvo que revida com a bola das sombras.
5. Evasiva agora. E hipervelocidade.
6. A extrema velocidade de Arcanine pega Sableye de surpresa.
7. Sableye usa o supersonico.
8. Arcanine fica confuso com o som emitido por Sableye.
9. Concentre-se e combine os ataques de hipervelocidade com o lança-chamas.
10. A estrategia funciona, Sableye cai.
11. Finalizar com explosao de fogo.
Pokebola vai..
Sableye foi pego
Andando pela caverna, me dirijo logo a parte mais escura, porque se tratando de um pokemon fantasma será ali um bom lugar para encontrá-lo.
A busca nao demora muito, logo encontro um pequeno Sableye a espreita no escuro.
Arcanine eu escolho você.
1. Use o lança chamas.
2. Sableye usa a evasiva e foge do ataque.
3. Arcanine investida.
4. O ataque atinge seu alvo que revida com a bola das sombras.
5. Evasiva agora. E hipervelocidade.
6. A extrema velocidade de Arcanine pega Sableye de surpresa.
7. Sableye usa o supersonico.
8. Arcanine fica confuso com o som emitido por Sableye.
9. Concentre-se e combine os ataques de hipervelocidade com o lança-chamas.
10. A estrategia funciona, Sableye cai.
11. Finalizar com explosao de fogo.
Pokebola vai..
Sableye foi pego
Gilbert_Jr- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55454757
Reputação : 0
Re: Campeão - Cynthia
Depois de muito pensar, eu decido que vou enfrentar a liga de kanto, mais para isso eu preciso de um time forte e renovado de pokemons! eu ja tenho o meu bravo e resistente charmeleon, e tambem tenho o meu corajoso seadra...agora eu me desvio para hoenn, para capturar dois pokemons que quero em meu time. e um deles eu encontro bem aqui!
E para me ajudar na procura que é bem demorada, eu solto o meu charmeleon. talvez este nao seja o pokemon certo para me ajudar na procura, pq o pokemon que eu quero é fraco contra o meu charmeleon, e pensando bem, o meu seadra tambem é forte contra ele. entao nao tenho escolha!
minutos depois... apos esperar bastante. ela aparece no horizonte. é uma mawile, e se parece muito bem. eu desafio ela e ela aceita.
ok, charmeleon, use lança chamas!
mawile desvia e manda pulcaçao de rochas.
charmeleon, evaziva depois avance nela com roda de fogo!
mawile é atingida ferozmente. mais se recupera.
charmeleon, brasas.
mawile use pedra polida.
charmeleon é atingido e suspende o ataque.
agora mawile avanca com soco focalizado.
chameleon, cauda de ferro.
os golpes colidem, porem a cauda de ferro nao causa efeito no mawile.
charmeleon, roda de fogo.
mawile usa custina de fumaça.
charmelon suspende o ataque.
mawile usa presas congelantes.
charmeleon é atingido, nao é efetivo.
mawile use pedra polida novamente.
charmeleon, evaziva e roda de fogo!
mawile, é atingida e fraquejada pelo ataque.
pokebola vai! a pokebola balança e pisca, mais mawile sai.
oh nao! charmeleon use brasas
mawile é atingida.
agora vai! pokebola! ela pisca bastabte come se a mawile fosse sair novamente, so que desta vez nao.
blz! peguei uma mawile!
agora eu tenho que encontar o outro pokemon que eu quero e pronto, vou para pewter.
E para me ajudar na procura que é bem demorada, eu solto o meu charmeleon. talvez este nao seja o pokemon certo para me ajudar na procura, pq o pokemon que eu quero é fraco contra o meu charmeleon, e pensando bem, o meu seadra tambem é forte contra ele. entao nao tenho escolha!
minutos depois... apos esperar bastante. ela aparece no horizonte. é uma mawile, e se parece muito bem. eu desafio ela e ela aceita.
ok, charmeleon, use lança chamas!
mawile desvia e manda pulcaçao de rochas.
charmeleon, evaziva depois avance nela com roda de fogo!
mawile é atingida ferozmente. mais se recupera.
charmeleon, brasas.
mawile use pedra polida.
charmeleon é atingido e suspende o ataque.
agora mawile avanca com soco focalizado.
chameleon, cauda de ferro.
os golpes colidem, porem a cauda de ferro nao causa efeito no mawile.
charmeleon, roda de fogo.
mawile usa custina de fumaça.
charmelon suspende o ataque.
mawile usa presas congelantes.
charmeleon é atingido, nao é efetivo.
mawile use pedra polida novamente.
charmeleon, evaziva e roda de fogo!
mawile, é atingida e fraquejada pelo ataque.
pokebola vai! a pokebola balança e pisca, mais mawile sai.
oh nao! charmeleon use brasas
mawile é atingida.
agora vai! pokebola! ela pisca bastabte come se a mawile fosse sair novamente, so que desta vez nao.
blz! peguei uma mawile!
agora eu tenho que encontar o outro pokemon que eu quero e pronto, vou para pewter.
Tanatos- Admin
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2202678127
Reputação : 6
1º Pokémon :
Male / Fire
2º Pokémon :
Male / Ice-Water
3º Pokémon :
Eletric-Steel
4º Pokémon :
Male / Bug-Poison