Ginásio de Mahogany
2 participantes
Página 1 de 1
Ginásio de Mahogany
Nome: Pryce
Insígnea: Glacial
Biografia:
O mais velho dos líderes de ginásio de Johto está em Mahogany há várias décadas – rivalizando em experiência apenas com Blaine, o flamejante líder de Cinnabar, ou também com Wattson de Mauville. Com pouco mais de trinta anos, já foi promovido a membro da Elite 4. Seus ensinamentos, contudo, prevaleceram até seu retorno, com a recente derrota para Lorelei, em que o idoso treinador sentiu o peso da idade.
E Pryce é um gigante em se tratando de experiência: seu controle sobre os Pokémon glaciais permite até mesmo vestir-se apenas com bermudas em meio ao gélido ginásio. Ele é até chamado de Pryce gelado. Ainda assim, a maior preocupação do líder é para com o futuro de seu centro de treinamento, já que nenhum de seus discípulos se considera à altura para sucedê-lo.
Seu pokémon mais forte era Piloswine. Pryce estava cheio de queimaduras quando jovem e pediu a Piloswine que trouxesse ervas de medicina, ele nunca mais voltou, daí surgiu seu jeito frio de ser ... mas eis que chega Ash e junto a Pryce, encontra Piloswine congelado carregando as ervas. Com a ajuda de Ash, Pryce recuperou seu Piloswine e deu o direito de Ash a uma batalha.
Pokémons:
Insígnea: Glacial
Biografia:
O mais velho dos líderes de ginásio de Johto está em Mahogany há várias décadas – rivalizando em experiência apenas com Blaine, o flamejante líder de Cinnabar, ou também com Wattson de Mauville. Com pouco mais de trinta anos, já foi promovido a membro da Elite 4. Seus ensinamentos, contudo, prevaleceram até seu retorno, com a recente derrota para Lorelei, em que o idoso treinador sentiu o peso da idade.
E Pryce é um gigante em se tratando de experiência: seu controle sobre os Pokémon glaciais permite até mesmo vestir-se apenas com bermudas em meio ao gélido ginásio. Ele é até chamado de Pryce gelado. Ainda assim, a maior preocupação do líder é para com o futuro de seu centro de treinamento, já que nenhum de seus discípulos se considera à altura para sucedê-lo.
Seu pokémon mais forte era Piloswine. Pryce estava cheio de queimaduras quando jovem e pediu a Piloswine que trouxesse ervas de medicina, ele nunca mais voltou, daí surgiu seu jeito frio de ser ... mas eis que chega Ash e junto a Pryce, encontra Piloswine congelado carregando as ervas. Com a ajuda de Ash, Pryce recuperou seu Piloswine e deu o direito de Ash a uma batalha.
Pokémons:
adri ra- Iniciante
- PokeRespeito :
Pokepontos : 2200508344
Reputação : 0
Treiner Card
Insignias e Fitas:
Pokémons:
Itens:
Re: Ginásio de Mahogany
Eu estava nadando na Rota nº 3 quando me deparo com 1 Spearow
Eu:saia Chimchar e Sheal,Chimchar use lança chamas e Sheal hidrobomba
*Speraow usa evasiva e bicada venenosa*
Eu:Chimchar roda de fogo e Sheal se ele usar evasiva use o raio de gelo
*Spearow usa e evasiva e ventania*mas é atingido pelo raio de gelo
Eu:saia Chinchou e use descarga e hidrobomba,Chimchar use brasa e Sheal hidrobomba
*Spearow use evasiva,bicada venenosa e asa de aço*
Eu:saia Onix e use cauda de ferro,Sheal retorne,Chimchar roda de fogo e Chinchou gire e rajada de bolhas
Spearow é atingido
*Spearow usa investida e começa a girar fazendo um furacão com investida*
Eu:Chinchou descarga,Chimchar escavar e Onix escavar
Chinchou é atingido e perde a batalha
Eu:Chinchou retorne,Shroomish saia e use esporos paralizantes,Chimchar saia da terra e use lança chamas,Onix saia da terra e use triturar no chão e depois calda de ferro nas pedras que saltarem
*Spearow usa asa de aço*nas pedras mas é atingido
Eu:Chimchar roda de fogo,Onix prença e depois investida e Shroomish raio solar
Spearow é atingido em cheio e cai no chão nocauteado
Eu:pokebola vai
Eu:consegui capturar um Spearow(que vai viajar fora da pokebola),Chimchar,Shroomish e Onix retornem
E depois dessa grande batalha volto a viajar na Rota nº 3 e com um novo pokemon
Eu:saia Chimchar e Sheal,Chimchar use lança chamas e Sheal hidrobomba
*Speraow usa evasiva e bicada venenosa*
Eu:Chimchar roda de fogo e Sheal se ele usar evasiva use o raio de gelo
*Spearow usa e evasiva e ventania*mas é atingido pelo raio de gelo
Eu:saia Chinchou e use descarga e hidrobomba,Chimchar use brasa e Sheal hidrobomba
*Spearow use evasiva,bicada venenosa e asa de aço*
Eu:saia Onix e use cauda de ferro,Sheal retorne,Chimchar roda de fogo e Chinchou gire e rajada de bolhas
Spearow é atingido
*Spearow usa investida e começa a girar fazendo um furacão com investida*
Eu:Chinchou descarga,Chimchar escavar e Onix escavar
Chinchou é atingido e perde a batalha
Eu:Chinchou retorne,Shroomish saia e use esporos paralizantes,Chimchar saia da terra e use lança chamas,Onix saia da terra e use triturar no chão e depois calda de ferro nas pedras que saltarem
*Spearow usa asa de aço*nas pedras mas é atingido
Eu:Chimchar roda de fogo,Onix prença e depois investida e Shroomish raio solar
Spearow é atingido em cheio e cai no chão nocauteado
Eu:pokebola vai
Eu:consegui capturar um Spearow(que vai viajar fora da pokebola),Chimchar,Shroomish e Onix retornem
E depois dessa grande batalha volto a viajar na Rota nº 3 e com um novo pokemon
Robertogordo- Team Aqua
- PokeRespeito :
Pokepontos : 55364550
Reputação : 0